Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up sem sentido do kakashi !!

+16
GoldMangá
Lord_Bellz
Shamanking
Tatsumi Of Sex
EMINEM10
Will
Genos
Uchiha-Sama
SiriusHyuga
Sket
kleber san
golb
el uzumaki
chael
Xpto
Yugo
20 participantes

descriptionUp sem sentido do kakashi !! - Página 2 EmptyRe: Up sem sentido do kakashi !!

more_horiz
@Melk

Uma coisa é vc usar o jutsu EM VIDA (o Dan estava vivo quando realizou o jutsu) OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE é vc brotar (literalmente) no mundo dos vivos e sair dando Sharingans!

Foi KnJ grande, forçado e MUITO sem sentido

descriptionUp sem sentido do kakashi !! - Página 2 EmptyRe: Up sem sentido do kakashi !!

more_horiz
Sinceramente, esse capítulo foi feito para fanboy. Kakashi é um dos meus personagens favoritos mas odiei esse Kishimoto no jutsu dele. Muito sem coerência.

more_horiz
Dan estava MORTO... Edo tensei... o espirito dele estava colocado em um corpo morto...

Obito está num corpo vivo...

O tengu foi KnJ demais... mas o facto do espirito do obito chegar no Kakashi não vejo grande problema

more_horiz
Sei lá, pode até ser incoerente Obito voltar do mundo dos mortos para passar um doujutsu completo pro Kakashi, porém este fato em negrito é TOTALMENTE previsível. O absurdo pode estar em alguém do mundo dos mortos voltar para doar algo.

Isso poderá ser facilmente explicado pelo Kishimoto (nas palavras de Kakashi, possivelmente) pelo fato que:

Obito foi o 4º Rikkudou Sennin e possuiu o Rin'negan;
Obito foi Jinchuuriki do Juubi e dominou o Onmyouton (criação espiritual e forma física);
Obito continuou jinchuuriki do Gedo Mazou e ainda havia sugado parte do poder do Madara Jin do Juubi.

Ele foi um cara que foi ao extremo do poder, chegando a ser uma divindade. Ele foi o homem mais forte ainda que temporariamente, não consigo achar tantos absurdos assim, ainda mais em se tratando de um mangá fictício e cheio de muitos outros absurdos.

more_horiz
Espero alguma explicação futura do Kishi, esse capitulo pra mim foi totalemnte...
Up sem sentido do kakashi !! - Página 2 263110_168895069938141_1465266342_n
Up sem sentido do kakashi !! - Página 2 Zoeira_que-loucura

more_horiz
Sem sentido? acho que não, Obito disse que o Chakra dele e do Kakashi ligava ambos os mundos, Obito só fez uso disso... Mesmo achando um pouco forçado, pois acreditava eu que um poder desse nivel estava mais para Hagoromo, Kishi ja explicou o que rolou hoje.

No mais, Kakashi com os MS na batalha com Kaguya só mostra que o Sharingan e o Maximo do poder dele, e que mesmo tendo 1000 jutsus a unica coisa que prevalece são seus Doujutsus.

more_horiz
Como foi dito por um colega no tópico do capítulo:

Minato havia se manifestado e fechado o selo da Kyuubi anos após sua morte;
Dan usou seu jutsu após o edotensei ter sido desfeito para passar chakra para a Tsunade (teoricamente morto novamente);
Hagoromo voltou em espírito e está com os edokages;
Kushina ensinou Naruto a dominar a Kyuubi com as correntes de chakra para usar o chakra dela anos após sua morte.

Entre tantas outras coisas. Não vejo incoerência, vejo misticismo e cultura de mangá, onde o impossível acontece.

more_horiz
Estranho, se óbito estava morto e usando o kamui, ele deveria ir para outras dimensões dos MORTOS e encontrar outras pessoas, não dos VIVOS, mas como sempre kishimoto força a barra, até pq se era para kakashi ganhar os dois sharingans, pq o autor não fez o óbito tirar os olhos e entregar de uma vez ao kakashi, antes de morrer?
Kakashi volta a ser ÚTIL e muito, mesmo com o up que recebeu, na equipe 7 é o 3º mais poderoso.

more_horiz
Confesso que achei o Obito dando esses Ups pra ele de forma estranha,mais isso de pessoas mortas aparecer para pessoas vivas já aconteceu no mangá varias vezes então não me surpreendi muito,acredito que isso do Obito voltar do mundo dos morto estar relacionado ao chakra e ao Kamui.

Pensem pessoal o Kamui do Obito e capaz de atravessar dimenssões extremamente distantes da dimensão do loiro (Naruto),além do mais os mortos demonstraram poder usar chakra (Kushina,Minato e Hagoromo),então pessoal tudo o que aconteceu foi Obito com uma quantia de chakra usou um tipo de Kamui potente e deu seus olhos para o Kakashi ou ele deu sua essência para o Hatake.

Tudo o que vocês precisam fazer e ir ler os mangás anteriores que vocês vão acabar entendendo o que aconteceu no recente capitulo.

more_horiz
O Hagoromo já explicou que os shinobis são ligados pelo chakra , isso foi muito bem demonstrado no momento da morte da rin quando o obito e kakashi tiveram a mesma visão mesmo estando separados .

Não foi a alguns capítulos atras que o rikudou deu poderes para o sasuke e naruto dessa mesma forma ?

Agora o fato do kakashi conseguir usar o susanoo tengu pode muito bem ser explicado pelo fato de que seu sharingan evoluiu para o nível de um FMS.

Eu só acho que foi forçado ele ser capaz de usar esse poder 5 segundos depois de adquirir o sharingan .

Da mesma forma que madara transplantou o mesmo olho e saiu usando kamui .

more_horiz
Creio que Obito foi capaz de passar o poder para Kakashi porque ele ainda não tinha ido para o mundo "puro", digamos assim.

►Lembram de Sakumo Hatake? Ele só pode seguir seu caminho e ir para o mundo "puro" quando conversou com Kakashi.
►Dan ajudou Tsunade logo após o edo-tensei ser liberado. Ele não tinha ido para esse tal mundo "puro" ainda.

É como se houvesse uma dimensão entre esse mundo (Terra) e o mundo "puro" (céu) onde as almas que ainda não completaram determinado objetivo ficam esperando até o completarem para então, seguirem seu caminho e, finalmente, poderem descansar em paz. (Ex.: no caso de Sakumo Hatake, esse objetivo era esclarecer assuntos com seu filho)

Obito estava nessa dimensão "meio-termo" digamos assim, pois ainda não tinha completado determinada coisa. Daí quando ele terminar, vai poder seguir seu caminho junto com Rin para o mundo "puro". Tanto que ela está lá... o esperando.

more_horiz
Aparecer e ajudar um pouco é uma coisa, o que aconteceu aqui foi que o Obito fantasma deu dois sharingans ao Kakashi ou seja como?
Passou o chackra e ele se transformou, Obito é superior ao rikudou, despertou um doujutsu que é exclusivamente do clã uchiha em um não uchiha além de ter feito ele atingir o ápice do Sharingan sem nunca ter sequer passado pela primeira fase do poder!
Comparar o que o Dan fez com o que ouve hoje mostra como o mangá de hoje foi ridículo!

more_horiz
Esse up acabou com o naruto na hora o naruto já acabou pessoal mas que raio de up é esse????? Quer dizer na hora que pensávamos que as coisas iriam ficar mais interessantes com a morte do obito ele simplesmente aparece e de uma explicação de porcaria de que o chakra dele faz conexão com os dois mundos volta da o kakashi o sharingan como se nada fosse apesar de o kakashi ter dois olhos e o que é feito dos olhos que ele tinha ele tirou ou alguma coisa assim? Mas continuando, depois o kakashi copiou um susanoo tengu no final sem mais nem menos, quem é fã é que vai tentar explicar o que aconteceu, porque isto não tem qualquer explicação possível e além disso com este up sem sentido ele ficou mais forte que o itachi, shisui, sasuke e até o madara secalhar.

more_horiz
Simplesmente como dito acima ele nao havia completado seu objetivo na terra e como outras pessoas fizeram e usou o kamui para 'voltar' sei la essa do kamui foi estranha mais talvez ele usou o kamui pra reincarna no seu corpo porem ele nao tinha corpo e foi para o kakashi assim o kakashi tem dois MS

Sobre o susanoo tengu mi poupi neh kra quantas hrs ele nao viu esse susanoo em SHARINGAN NO KAKASHI um jutsu de copia e manipulamento de chakra, madara usou o mesmo sem olhos e agr so pq eh o kakashi mesmo com dois MS ele nao pode, e nem eh so ele tem o obito tbm;

O hagoromo morreu a seculos e o obito a 10 segudos neh.
Alem do q nao vi em nenhuma pag o espirito do hagoromo entrando dentro do sasuke ou naruto

Isso td so tem uma definição HATERs q nao aceitam q o kakashi eh fod@

more_horiz
Goldmangá madara só despertou depois de ter fms assim como o sasuke agora o kakashi agora faz parte do universo fairy tail, visto que ele anda a fazer troques por magia!

more_horiz
NAo q eu saiba ele ainda eh do naruto neh?

Nao eh magia eh manipulação de chakra;

Madara so teve com FMS pois ele nao tinha ninguem ele havia de aprender assim como sasuke eu oq eu acho;
Por exemplo se o itachi com MS viece com um Susanoo Tengu e falace q copiou do sasuke por exemplo oq vc diria 'a ele eh o Itachi' sai pra la;

Kakashi eh um dos maiores genios do manga eh com ajuda do obito ainda

more_horiz
o que transforma o olho, normal de um uchira em um sharingan é uma um tipo de chakra, que afeta os nervos ópticos, se o uchira não produzir esse chakra ele nunca desperta o sharingan, e seu olho vai ser como o de qualquer outro. Kakashi recebeu chakra/espirito do Obito, então não vejo incoerência nisso, Lembrando que chakra dos dois já possuíam uma ligação devido ao IMPLANTE, e o kakashi tem mais HABILIDADE COM sharingan que muitos Uchiras. No caso do Susanoo o Kakashi pode ter copiado, ele ja tinha os pré-requisitos e com certeza viu varias vezes como o chakra se comporta quando os usuários usam essa técnica, mas ainda foi muito rápido, eu fiquei chocado. kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos