Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 689 - Discussões

+106
Luan
Hyuga10
wahomafla uchiha
Denilson
jonatas1710
andjofre
lMugetsu_StalkeRl
thiago silva
NohH|SS_
maiconmdk
firuku
lorde naruto
tobi sharingan
Griffith
Itachi Uchiha de Konoha
Kyuudaime Hokage
Leon Lancaster
Ero-SenninCV
Ninja-X
Eduardo Rodrigues
Uchiha Fate
Lucas Lima
slin
Palladino
*vert
Kyuubi Eternal
Poderosofull
Matheus FV
DraculeMhawK
LucasMaytreia
Gin_Ichimaru
NagatoPain__
pablo taka 7
Rinko
ffcsid
Mikhail
Leafar
Naruto
Betokun
aalison
Marionete
Kwasenada
el uzumaki
Counter Spectre
Minato Uchiha
kiid
Shinegaminojutsu
Loki_
Edu....
Kaus
Heisenberg
Sasuke
Espadão
Robert Haruno
Moisés MR
KillerC
marcosy
Guilhermy
Gabriel 93
FnatiQ
wingb
Nyah
Gabriel Diasis
gatebreake
kyuudaime
@Devil
shardess
Will SSJ
Sage
UchihaSenju
JGuedes
M. Shadows
emerson_felipp
Itachi de Konoha
K
Makaveli
Matatabi
Tatsumi Of Sex
Genos
Sasuke o Poderoso
Will
Rikudou Itachi
Rafael Correa
Maurino Leite
Uchiha-Sama
riqueras
VêKa
Oogama Sennin
kleber san
Heksors
JuninhoPrimo
golb
Sandro Barbosa
ITACHI™
Davi Sennin
shadowolf
JL
Uchiha Extreme
Xpto
Yagarashi Sensor
Jiraya-chan
Ottsutsuki_Sasuke
marcospain
Sket
T.h
Dante
110 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
14
17%
2
2
2%
3
6
7%
4
2
2%
5
4
5%
6
2
2%
7
7
8%
8
4
5%
9
2
2%
10
41
49%
Total de votos:
84
Votação encerrada

descriptionNaruto 689 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 689 - Discussões

more_horiz
Olá gente sou novo aqui mas já acompanho e discussão a um bom tempo.
bem vamos ao manga, esse tengu do kakashi eu achei meio tenso eu tava esperando as habilidades do clã dele algo novo mas pelo visto o kakashi agora vai ficar com esse tengu ai, vamos ver agora a kaguya vai ficar fodona por que ela tava perdida como chego em tiroteio..

more_horiz
Capítulo nota 7, pois foi exagerado o MS com Susanoo Tengu

Mas só aqui rindo dos haters anti-Kakashi huehue  
 :fufu:

more_horiz
que capitulo foi esse WTF ???  :paola2: 

os fãs do Kakashi devem estar tudo eufóricos depois desse up gigantesco que ele recebeu.

serio, não sou hater do Kakashi, mais que KNJ foi esse hein ??  :tenso: 

Kakashi saiu do top 25 e foi pro top 10 em um manga.  :HM*: 

apesar da Sakura ter precisado ser salva, é fato que sua agilidade e reflexos receberam um baita up nesse manga, até o próprio Naruto que é rápido pakas disse que as mãos brancas são muito rápidas.
quero ver pra onde vão os argumentos de que a Sakura é lenta depois desse manga.  :diga:

Kaguya tá passando um belo aperto, a deusa Hyuuga esta decepcionando.

quero logo ver o up que a Sakura vai receber. 

more_horiz
Mas Sakura é lenta, ao menos nos movimentos corporais e reflexos. Aquilo foi um Shushin, eu acho. Como Tsunade fez contra Madara
 :XD: 

Ah, sobre o capitulo, achei meio  :giradorgas: , até compreendo do Obito passar seu ''espirito'' e Chakra para Kakashi, é até aceitável que seus poderes passaram por um determinado tempo e talz, mas usar Susano'o perfeito de primeira é foda forçado
 :zeus: 

Não entendi direito sobre esse Juubi bugado que apareceu após o ataque do Naruto, mas enfim.

Será que vem batalha de megazords aí?
Sasuke e Kakashi com Susano'o e Naruto com modo Ashura + Bijuu Modo.. e Sakura como suporte

:?1:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas Sakura é lenta, ao menos nos movimentos corporais e reflexos. Aquilo foi um Shushin, eu acho. Como Tsunade fez contra Madara
 :XD: 

Ah, sobre o capitulo, achei meio  :giradorgas: , até compreendo do Obito passar seu ''espirito'' e Chakra para Kakashi, é até aceitável que seus poderes passaram por um determinado tempo e talz, mas usar Susano'o perfeito de primeira é foda forçado
 :zeus: 

Não entendi direito sobre esse Juubi bugado que apareceu após o ataque do Naruto, mas enfim.

Será que vem batalha de megazords aí?
Sasuke e Kakashi com Susano'o e Naruto com modo Ashura + Bijuu Modo.. e Sakura como suporte

:?1:

não, Sakura não é lenta, nunca foi, ela salvando o óbito do acido e ainda se deslocando rapidamente com ele no colo para um lugar mais alto é a prova disso, e com o manga de hoje foi confirmado que Sakura é rápida sim.

não foi um shushin, pois da para ver os " riscos " do local que ela saiu e onde ela foi parar.
sua velocidade e reflexos foram upados, como eu sempre digo Sakura não é lenta, para os padrões shinobis ela tinha velocidade media, não era lenta mas também não é rápida.
até mesmo o databook aponta que Sakura tem uma velocidade acima da média de 3,0 pontos, e isso porque o 3º databook já é bastante antigo, obviamente essa pontuação vai evoluir no 4º databook.

Spoiler :

porem depois do manga de hoje Sakura pode sim ser considerada rápida, mas dentro dos padrões normais é claro.

e onde Tsunade mostrou shushin contra o Madara ?

more_horiz
KillerC escreveu:
Parece que o já passou o 'susto' de todos que leram esse capítulo (Pelo que eu vi, o 'susto' foi forte! não é sketchedsun? kkk), então podemos discutir sobre o próximo?

Fiquei surpreso que ninguém comentou isso aqui ainda (Pelo menos não que eu tenha visto, eram tantos xingando o Kishimoto....), mas essa cena das 9 bijuus já aconteceu no cap. 652:
Spoiler :

A diferença básica está no ataque usado: 9 rasengans para quebrar o escudo mais uma espada susanoo do Sasuke embebida com chakras do Naruto(Ou seja, Indra + Ashura + bijuus = +ou- Hagoromo) para cortar Obito e desestabilizar a juubi.

Mas nesse capítulo teve um algo a mais: Além da juubi estar mais completa (Obito tinha apenas uma fração de chakra da Kurama e do Gyuuki) e mais cheia de energia (A cena do Madara inflando com chakra que muita gente chama de explosão kkk), também tem o fato de ser Kaguya, a deusa que inicialmente virou a juubi. Como ela perdeu seu controle, parece que apenas uma parte básica de seu subconsciente está operando, tanto que ela drenou um clone do Naruto em segundos, seguindo o script básico da história contada por Hagoromo e Zetsu: Busca por chakra a todo e qualquer custo. Que por sinal foi a mesma coisa que a juubi fez nessa guerra. Ela até mirou o Naruto quando percebeu as bijuus dele, e também viu uma semelhança com Hagoromo (Essa cena tá no capítulo 629, onde mostra Shukako, mesmo Naruto não tendo seu chakra. E também no epsódio dessa semana, o 371, só que já corrigido kkk).

Existem várias possibilidades agora. Uma delas é de acontecer o mesmo dos capítulos posteriores ao 652, onde Naruto puxou as bijuus, uma por uma.

Obs.: Não da pra dizer se Hagoromo sabia que a mãe era a Juubi, mas esse ataque do Naruto mostrou que existe a possibilidade do próprio Hagoromo, usando seus poderes em algum ataque, ter dado inicio à transformação da Kaguya em Juubi. Outra possibilidade é a da Kaguya ter perdido o controle quando absorveu muita energia no tsukuyomi anterior. Eu prefiro acreditar na segunda.

Agora é aguardar o 689. Existe uma altíssima probabilidade dos edo-hokages aparecerem com o jutso do Hagoromo. Ou pelo menos buscando as relíquias dele, onde estão selados os irmãos com chakra da Kurama. Alias, estes últimos já foram citados como sendo possíveis parentes do Hagoromo.
Spoiler :

É isso, desculpem pelo texto!

OW, agora que reparei, nessa segunda imagem aí ela diz que esses são QUATRO das CINCO reliquias, qual é a outra que falta ? rsrs

more_horiz
:felizan: 

ah, não acho que tirar o colete e saltar com Obito seja algo como top velocidade, mas enfim. Shushin basicamente é acumular chakra em alguma determinada parte do corpo, e usa-la como um movimento rápido. Aí, shinobis tops nesse quesito ficam mais visíveis quando utilizam, como Kira, Naruto, Minato, etc. Sakura e Tsunade podem terem usado, ou não.

Para mim, não passou de um salto normal, sendo que a mão não estava tão rápida assim. E vemos mesmo na imagem, que quando o movimento rapido é mostrado, isso é retratado com traços, o que não aconteceu
Se comparado com randoms, Sakura pode até ser rápida, mas se comparamos com Shinobis relevantes como Neji, e outros, a Haruno não é muito rápida, na minha opção.

enfim ² rs

more_horiz
wingb escreveu:
OW, agora que reparei, nessa segunda imagem aí ela diz que esses são QUATRO das CINCO reliquias, qual é a outra que falta ? rsrs

A quinta é o pote que usaram para selar um dos irmãos. Agora ele está selado no pergaminho da Tenten junto com essa cabaça.

more_horiz
não disse que ela é top velocidade, mas sim que ela é rápida e apenas isso.

como eu já disse shushin não foi, pois quando é Shushin o ninja desaparece do nada e aparece em outro lugar sem deixar rastros de velocidade, o que não acontece na imagem que eu postei.

se foi um salto ou não pouco importa, o importante é que ela foi rápida com as mãos que já estavam praticamente encima dela, ou agora um ninja só pode mostrar velocidade se ele estiver com os pés no chão ?

enfim, não estou inventando nada, o que seu estou falando aqui esta no manga, Naruto disse que as mãos são muito rápidas, então se o Naruto disse esta dito.

apenas fiz essa observação para os Haters de plantão que adoram chamar a Sakura de lenta.

more_horiz
HAHA, que loucura foi esse capítulo. Eu sempre imaginei como seria espetacular o Kakashi usar Susano'o mas não esperava que fosse algo tão grande, xD.

O Susano'o do Kakashi parece que tem uma cicatriz no olho, igual ele tem, certeza que é cópia? ;v

Esse up fez aquele ataque do Naruto passar despercebido no capítulo? ASHAHSHA. Negócio tá tenso para a Kaguya hein.

Enfim, esperando prox cap, hora do Kakashi brilhar.

more_horiz
Observando todos os mangas até agora, a Sakura é sim lenta. Desde o clássico é dito várias vezes que todo ninja é capaz de usar o sushin, que é o movimento rápido, e foi isso que a Sakura usou. Quando passou para mais velocidade ou quando aquela mao da juubi se moveu mais depressa, o proprio Naruto pressupôs que não conseguiria salvá-la e pediu ao Sasuke, e isso que ele é extremamente veloz. Isso é o que eu vejo, e se não fosse roteirismo do autor ou da produtora, não teria como a Sakura ainda estar viva nessa altura do campeonato no manga. Eu vejo que a Sakura é uma boa suporte e que é o elo de ligação entre Naruto e Sasuke, nada mais que isso.

more_horiz
tá difícil de aceitar Hein !  :HM*: 

até agora não vi nenhum argumento que desminta o que de fato esta no manga.

recomendo que procurem a diferença entre velocidade de movimentos e Shushin no jutsu e como cada um deles é mostrado no manga.

o que Sakura usou não foi Shushin no jutsu e sim velocidade.

como eu já expliquei aqueles risquinhos no chão indicam movimento de onde ela estava e de onde ela foi parar, não vou procurar imagem pois tenho mais o que fazer, mas pra quem le o manga com atenção sabe perfeitamente o que eu estou dizendo.

o que Sakura mostrou nesse manga foi sim um feito de velocidade por parte dela, quem quiser continuar matutando que fique, pois eu tenho mais o que fazer e não vou ficar aqui discutindo contra fatos mostrados pelo manga, que alguns insistem em negar ou fingir que não viu.

more_horiz
O bom é que, ninguém (pelo que percebi) deu atenção a fala  do suposto Hamura Ōtsutsuki na pagina 10 " Não pode ser mãe... Aqui?"

Creio ter ficado bem óbvio que é o inicio de uma transformação da rabbit god prevista para acontecer e que não se espera ou esperava que acontecesse naquele momento.

Qual seria a pretensão quando se transformar por conta propia na Juubi ?  :diga: 

Kakasshi :prassa:

more_horiz
Esse mangá foi tão forçado que nem a tradução conseguiu ser imparcial..ou foi só eu que vi isso? huahuahuahua

Naruto 689 - Discussões - Página 11 98ezag

more_horiz
Então quer dizer que o lixo virou o cara que vai ajudar ma selar Kaguya? :yoda:

Mangá broxante, ridiculo, sem nexo.

more_horiz
Estava pensando de um detalhe que até então não vi nos comentários, sobre o ataque do Naruto junto com os bijuus fez com que sem o consentimento da Kaguya o Juubi aparecesse eu posso tirar disso a possibilidade do Naruto conseguir pegar os bijuus de volta ou com um ataque mais poderoso o Naruto poderá falar com os Bijuus selados uma maneira de se fazer isso, se a Kaguya e o Juubi era um só, isso era antigamente porque antes o Juubi era um ser inanimado e agora não é pois o próprio eremita dividiu e deu a cada um deles consciência daí eu penso o motivo da Kaguya não ver o controle sobre o Juubi. Enfim essas confirmações só poderão ser esclarecidas se o zetsu esclarecer o acontecido mais para isso o Sasuke ou o Kakashi terão que usar os seus poderes oculares obrigando o zetsu esclarecer alguns fatos.

more_horiz
Capítulo Legal!

Parece que a almas conseguem conectar as dimensões; deve ser por causa de uma ligação que há entre essas almas e algo que há na terra. Isso explicaria a causa da Rin ter aparecido anteriormente: por causa da ligação que ela tinha com Obito e Kakashi (também explicaria o motivo dela ter ficado observando Obito o tempo inteiro, como ela bem disse). Teria sido por esse tal motivo que Obito conseguiu retornar à dimensão real: por causa das cinzas do seu corpo que ainda permaneceram, e por causa da ligação com Kakashi.

Interessante... Parece que assim como Hagoromo, Obito consegue passar seu chakra a outra pessoa mesmo depois "morto". Deve ter haver com a ligação que tem entre Obito, Indra e o "Sábio".

Obs: Muito legal; Kakashi com o Sharingan novamente! Mesmo que seja temporário, vai ser muito bom ver ele utilizar o poder do Obito.

Kaguya tomando uma surra... (Eu pensava que ela ia ser muito mais forte, mas, parece que estava enganado) Ela pode ter um chakra incrível, porém, ela não sabe o manipular direito, e isso prejudica ela.

Épico! Naruto utilizando um conjunto de Bombas Bijuus fundidas com "Rasenshurikens". No entanto, não fez muito efeito contra Kaguya pois ela os absorveu. E parece que teve um "efeito colateral" nisso... O chakra de cada Bijuu, presente em cada uma das nove "bombas", foi capaz de puxar o outro que estava dentro dela: Como resultado vimos ela adquirir aquela forma monstruosa.

Outo fato Épico: O Susano'o Estabilizado do Kakashi! E sinceramente, não achei nada forçado. É verdade que essa habilidade requer um chakra gigantesco, e um ótimo controle para estabiliza-lo. Vimos que Kakashi tinha problemas com o chakra. No entanto, podemos considerar que: Os Ninjas possuem grandes reservas de chakra (mesmo que ocultas) no seu corpo... Vemos isso com o Gai, que com o oitavo portão libera um chakra tão gigantesco que é comparado ao de um Jinchuriki.
Kakashi conseguiu acessar suas reservas ocultas de chakra, e assim conseguiu materializar o Susano'o; com o Mangekyou Sharingan.
Obs: E não podemos esquecer que a quantidade de chakra que Obito deu para o Kakashi deve ter ajudado bastante.

Bom, então não há motivo para espanto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos