Capitulo muito... eu diria "aceitavel"
Pelo o que eu vi ate agora aqui no topico, hoje claramente sera um dia de Lovers vs Haters da sakura, mas, espero que algumas pessoas vejam que o manga nao se resumi a "um soco" apenas, teve muita coisa descente nesse capitulo
1. Incrivel como o kakashi conseguiu mudar a forma da fenda dimensional do Kamui e ate mesmo usar o susano para segurar ela, se existe o Enton para mudar a forma do amaterasu para espada, shuriken, magatamas e flechas, nao vejo o porque nao existir algo que mude a forma do Kamui, mas, realmente foi surpriendente ver isso
Enton pra mudar a forma... multiplas shurikens de kamui... ééé kakashi ta top over power
2. Fiquei pensando em quem o kakashi poderia derrotar com esse novo up talvez o madara FMS ? Hashirama ?? Obito Jinchuuriki do Juubi ??? Gai Gate 8 ???? Sasuke de Sharinnegan ?????
3. Parece que Obito mesmo deixando de ser o Jinchuuriki do Juubi ainda tinha um pouco de chakra do Rikudou/Juubi em seu corpo, POREM, fica a duvida, se ele tinha esse poder e nao usou tanto q pode dar ele ao kakashi, porque ou pra que ele precisava do naruto e sakura ? ele com poderes do rikudou podia fazer sozinho aquilo, isso é mais e mais enredo ou seja que o Rikudou apareceu na mente do Kakashi tambem ?????? Sera que a Rin deu chakra pro kakashi O.O
4. Naruto falando que o Megazord do kakashi é mais top que o do Sasuke kkkkkkkk poha mlk troll que gosta de jogar sal na ferida dos outros, enquanto isso o sasuke só vendo a tonelada de chakra saindo do chao e indo pra Kaguya
5. CONFIRMADO, as dimensoes sao criadas usando chakra, antes existia a duvida se o obito, orochimaru, jiraiya, kaguya e os outros apenas usava o chakra deles para entrar em uma dimensao que ja existia ou se eles a criavam, bom hoje foi confirmado que eles as criam
Nao existe mundos e dimensoes paralelas, os shinobis usando chakra criam dimensoes como a Kamuiland, Fushi zone e outras
6. Pena que o Juubi, coelho, raposa, gorila, cavalo sumiu, achei q eles iriam lutar contra aquele monstro gigantesco, mas, parece q as coisas vao ficar ainda piores ja que agora tem uma Genkidama do mal full maligna pertinho deles, nossa o Goku ficava 64680469 dias e precisava do Ki do universo inteiro para fazer uma Genki Dama desse tamanho e a Kaguya levou 3 segundos, e, ela ainda tava reclamando de chakra, si fuder mulher, quanto mais tem, mais ker
7. Kakashi é o cara, montou uma estrategia top, putz na hora imaginei oque teria ocorrido se o shikamaru tivesse ali montando o plano, poha a kaguya ja teria sido selada umas 540546540 vezes
8. Impressionante oq rolo no cap, nao sei se mais alguem percebeu ou se isso é efeito do sono
o sasuke diz: me leve ate a metade do caminho que eu pulo
Nisso a Kaguya ataca ele, naruto e o resto do povo
Nisso aparece o ataque indo ate o pessoal e o kakashi diz que é um atq veloz
Quando a asa do susano tampa para proteger o naruto e sasuke, o susano é destruido e rolo a troca do naruto com o clone transformado em sasuke mas o legal ou nao é que o susano nao foi desintegrando
9. O Raikiri ficou negro porque é o black chidori upado com senjutsu, chakra do rikudou OU aquela poha era preta porque tinha o kamui junto ???????????? ele realmente fundiu o kamui no chidori ?
PODE ISSO ARNALDO ?
10. Se a pergunta de cima tiver uma resposta afirmativa, entao, sera mais do que confirmado que o Kakashi é o melhor usuario de sharingan do manga, incrivel como o melhor user de sharingan pode nao ser um uchiha no final
11. Foi a kaguya ou zetsu q disparou o osso no naruto original ? estranho, bom de qualquer forma foi legal de ver
12. kakashi salvando o naruto original com o kamui, sasuke trocando de lugar com o teleporte com o clone do naruto q tava sendo desintegrado e a sakura caindo acertando um soco na kaguya, foi um lindo trabalho em equipe
13. Nao entendi porque a Kaguya pensou na dimensao de gelo, nao seria melhor ir pra de Acido ?
Hoje é o dia onde isso vai poder ser usado mais do que nunca =>
https://i.imgur.com/W1Kr1G5.jpg
OBS: CONFIRMADO NEJI É MELHOR USER DE BYAKUGAN QUE A KAGUYA