KillerC escreveu: Itachi Uchiha de Konoha escreveu: Iria ficar muito clichê se houvesse outro Rinne Tensei, assim o mundo de Naruto teria dado voltas e parado no mesmo lugar como quando no final da Saga Nagato.
Sim, mas como eu disse, isso já é um clichê básico desse mangá. A diferença agora é que Naruto, Sasuke e Sakura ganhariam reconhecimento de todas as vilas, e não somente de Konoha, o que é o objetivo final da história. E também seria a forma perfeita de concretizar o desejo de paz iniciado por Hagoromo e espalhado por Hashirama e Naruto séculos depois.
Se o Kishimoto não fizer tais clichês, os fãs vão amaldiçoá-lo até o fim da vida. Pois quando ele faz coisas inesperadas, muita gente se irrita. Esse capítulo foi um exemplo claro disso.
Obs.: Eu particularmente espero que no final, Naruto chegue pro Neji e fale: "Eu te disse que ia mudar o jeito dos Hyuugas!"
Reconhecimento o time 7 já tem, Naruto principalmente, ele salvou todos os Shinobis possíveis. Muitos discursos motivacionais e etc...
Agora sobre recriar o desejo de paz fica em aberto isto, pois depende muito do que Kishi planeja para o Sasuke e pelo contrario se o Kishi fizer mais uma vez um Rinne Tensei, ai sim ele irá ser crucificado, Kishimoto não repete mais de duas vezes esses “kinjutsus” e este capitulo deveria ter é explorado mais o Kakashi sem Sharingan, mas como a historia está aonde está, fica difícil Kishimoto trabalhar em cima de um Kakashi novo bem no final da historia e Naruto poderá falar que mudou o mundo para o Neji, mas não necessariamente com ele vivo, ficaria muito melhor com ele Morto.
“Neji, você é um exemplo de que o destino muda e eu te disse que iria mudar o mundo...” e blá blá blá...
KillerC escreveu: Itachi Uchiha de Konoha escreveu: Mas pode ter certeza que estae Jutsu do Hagoromo irá mudar muitas coisas, deve ter algo haver com a volta de Madara, mas não passa por minha cabeça nada do que poderia ser.
Quanto a esse jutso,vendo direito, acho que não tem haver com Madara, e sim com a libertação das pessoas ou o teleporte até onde Naruto está. Possivelmente vai necessitar dos artefatos onde estão selados os irmãos Ginkako e Kinkako. Acredito que no 689 vamos ver Hagoromo e seu jutso, ou pelo menos a busca pelo scroll da Ten Ten. Só espero que não seja só mais uma página de diálogos sem muito nexo como nas últimas vezes.
Acho que é mais desejo em querer que este jutsu seja algo inovador, mas tenho medo de criar expectativas, mais provável seja teleporte para onde o pessoal está, até porque até agora eles não tem como escapar...
Agora sobre os artefatos já deixo quieto sobre qualquer comentário, até porque precisaria tirar do jarro o que já está lá, possível que Hamura esteja selado dentro do artefato???
KillerC escreveu: Itachi Uchiha de Konoha escreveu: Kishimoto não pode trabalhar muito em cima de Madara e Sasuke, pois ele precisa dar destaque ao Naruto, mas queria muito ver o Sasuke no mesmo degrau que Naruto para uma luta, todos querem ver isso!
Eu sou fã do personagem Naruto, mas sei lá, ele já ganhou destaque até demais sabe kkkkk. Ao meu ver, a única coisa relevante que Sasuke fez até agora foi ter salvo a equipe 7 do tsukuyomi. Até a Sakura já fez mais coisas que o emo, então ele deve ganhar algum destaque.
Vlw!
Também sou fã do Naruto, mas como protagonista é está a vantagem, só tem destaque, vide Goku, Ichigo, etc...
E sim, por enquanto Sasuke está para Sakura assim como Sakura está para nada kkkkkk
Mas ai fica está incógnita, até onde vai os poderes de Sasuke, e porque não está sendo tão explorado??