lMugetsu_StalkeRl escreveu: Acalmem o coração, vocês realmente acham que isso vai acabar assim?
Realmente alguém aqui acha que depois de todo trabalho em minutos vai tudo pro lixo?
Não sei o que vai acontecer, mas mesmo que selem a Kaguya no próximo mangá, não terá acabado, alguma coisa vai acontecer e mudar tudo, ta fácil demais.
E me desculpe, gostei da Kaguya como personagem, porque como ninja pelo amor de deus, não da uma mão do Madara, Kishimoto deve estar planejando alguma trollagem.
É, vendo por esse lado, dá pra esperar alguma coisa que não seja a derrota da vilãzinha, mas o problema é exaltar em uma hora e depois humilhar em outra. Tipo o madara, por exemplo, humilhou o hashirama, depois foi humilhado pelos bijus. Mas mesmo que a kaguya dê a volta por cima, pra mim, ela já perdeu a credibilidade como vilã.
Todavia, tomara que vc esteja certo mesmo.
Eu só não entendi o porquê do zetsu preto ficar no "modo esconde-esconde" e não ajudar a "mãezona" dele.
Oogama Sennin escreveu: As pessoas têm o direito de pensar diferentemente ao que você pensa, não concorda ?
Eu concordo, porque todo fã tem o direito de expressar a sua devida opinião e além do mais, são os próprios fãs que pagam as contas do autor e se não podem nem criticar, então não vale nem a pena ser fã dele.
Última edição por Hyuga10 em Qua 20 Ago 2014, 04:19, editado 1 vez(es)