Olá, povo,
Sou mega fan do Kakashi, mas.... pqp, acho que o Kishi tá preso num genjustsu, alguém faz kai pra ele....
Sou mega fan do Kakashi, mas.... pqp, acho que o Kishi tá preso num genjustsu, alguém faz kai pra ele....
Melk escreveu:Rá!!! Nem sei porque acham incoerente, sendo que Kakashi receber poderes do Obito era a coisa mais previsível do mangá.
Kakashi com Susano'o Tengu e MS com Kamui completo. Ficaria com FMS por serem olhos doados??
E o chakra pra estabilizar aquele monstro deve ter sido doado pelo Obito mesmo, de boa, sem que esqueçamos, o Obito ainda tinha o Gedo Mazou nele. E sério, Kishimoto nunca deixaria o Kakashi, um de seus personagens prediletos, por baixo ou superável.
Kaguya levou uma surra mas parece que os chakras dos Bijuus reagiram nela e ela tá virando o Juubi de novo? Sério? Kaguya, Juubi e Shinju, quem é quem ali???
Os rasenshurikens do Naruto foram show de bola. Cheio das variações com elementais e KG das bijuus.
Agora a cereja no bolo foi a surpresa do Sasuke vendo o Kakashi de Susano'o. Sem duvidas. "OOOOhhhh, impossívellllll, Kakashi de Susano'o, ele é só uma tentativa de Uchiha, bastardo, mimimi".
Staz escreveu:Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...
Rafael Correa escreveu:Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin
Desculpe a pergunta mas, onde você viu no manga que o Sasuke tem grande quantidade de Chakra? Pelo que eu me lembro, o Naruto é que desde pequeno sempre teve uma grande reserva, mas o Sasuke....
Uchiha-Sama escreveu:Rafael Correa escreveu:Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin
Desculpe a pergunta mas, onde você viu no manga que o Sasuke tem grande quantidade de Chakra? Pelo que eu me lembro, o Naruto é que desde pequeno sempre teve uma grande reserva, mas o Sasuke....
Uchiha-Sama escreveu:Staz escreveu:Sasuke nunca teve tanto chakra, alias, o Kakashi na guerra aparenta ter mais chakra que ele...
Pelo que lembro sempre disseram que o Sasuke teve grandes reservas de chakra, seu chakra foi comparado com o do Madara, ou seja, ele tem muito mais chakra que o Kakashi e não se esqueça que os Uchihas são descendentes de Indra que herdou o chakra do Rikkudou Sannin