Williany Love ♥ escreveu: Momo-sshi escreveu: Engraçado é que o povo já deu um zoom nesse colar da Sakura e começou a dar o que falar...
Ai uma imagem que achei no tumblr
Isso não parece ser o símbolo do clã Uchiha. Até porque a forma do símbolo Uchiha é semelhante a um leque e tem uma cor mais escura em cima e isso se parece mais com um losango:
E respondendo ao tópico. Eu adorei o visual do Shikamaru *0*. Kishimoto caprichou no visual dos três, eu amei mais ainda o da Sakura, ela parece mais culta e elegante e essa franja no cabelo dela *---*. O que eu gostei menos foi o do Sai, ele ainda continua com a barriga de fora e isso eu não gostei de resto ele ficou OK.
Eu não tinha reparado nisso, é bem interessante, mas o que eu achei estranho é que se repararmos na roupa da Sakura nesse primeiro desenho que ela esta com a camisa que possui um estilo chines, se repararmos nas costas dela o simbolo mudou, se vermos na roupa vermelha que Sakura usava antes da guerra, ela possui um circulo branco nas costa, mas já nessa blusa ela esta com um circulo com um ponto no meio, o que lembra aquela marca na testa do Hashirama quando ele esta com SM ativado. Agora eu não entendo para que mudar o simbolo na roupa da Sakura? Se é que mudou mesmo ou eu vi errado.
Respondendo a pergunta a haruno ficou muito bonita, ela ficou com um rosto mais bonito, e as pontas do cabelo dela e a franja ficaram bonitas, eu pensei que ela teria cabelo comprido, mas de cabelo curto ficou bonita.
O Shikamaru e o Sai não achei que mudaram muito, mas ficaram legais.