Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

+12
K
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Tyno rodrigues
JC
Williany Love
Uchiha-Sama
Nyah
Tatsumi Of Sex
James Dean
16 participantes

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 2 EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
@Momo-sshi, legal a foto, mas eu não vi o simbolo dos Uchihas, vi uma meia-lua, a mesma meia-lua que o Sasuke teria na mão direita.

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 2 EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
A Sakura ficou perfeita, ela está com o rosto mais maduro e mais sexy, gostei da franja ela ficou com o ar de mais refinada e elegante, gostei um pouco das roupas dela, mais eu esperava mais do luk da Haruno, o do Shikamaru e do Sai também ficaram legais principalmente o Sai ficou diferente com a franja maior.

Bem eu gostei do visual de todos os três, e eu espero que o visual dos outros 11 de Konoha também fiquem legais como esses ficaram.

more_horiz
Realmente a sakura ficou mais bunita e feminina

Shikamaru mudou ?

Sai ficou menos gay e estranho, essa nova versao dele ficou maneira

Continuo na espectativa de ver os outros, tipo a Karin 😢

more_horiz
a Sakura esta muita linda  :*-*: .

além de estar com uma expressão mais madura e culta.

porem a roupa esta bem simples, mas eu gostei.

more_horiz
Vou comentar aqui também. :mia:

Então, achei Sakura linda, principalmente sua expressão.

Sai está com um pergaminho maior, igual da Tenten. :masoque: 

Shikamaru está com um colete diferente do de Konoha, vai saber...

more_horiz
A Sakura tá linda, porém, eu tinha expectativas que o seu cabelo ia ficar longo, que pena. Ela seria muito mais linda com os cabelos longos. Não gostei da parte da frente dos cabelos delas, eu preferia que ela tivesse uma franja. Essa franja lateral dela tá valorizando muito sua testa, e isso não é bom esteticamente. Fora isso, ela está perfeita e muito madura.

O Shikamaru não mudou nada.

O Sai está menos gay², ele aparenta estar mais sério. Oque estraga ele é essas camisa que mostra o umbigo.

more_horiz
A Sakura ficou bem legal,mas preferia ela com cabelo mais longo.
Imagina o Shikamaru ir morar em Suna com a Temari,seria legal!!
O Sai ficou melhorzinho,
Na boa acho que esse símbolo do clã Uchiha que vcs tão vendo só existe na cabeça dos fãs....Parece mais um losango como disse a @Willy!!

more_horiz
@James, eu criei o tópico na seção de news, rsrs. Mas já foi depois que você criou este então juntaram os tópicos.

Eu tinha passado um "pente fino" antes pra ver se tinha um tópico igual lá mesmo, rsrs. Então tu que é o copião, hahaha. Zoas... Nem posso falar nada, o @Genos postou a mesma coisa ontem, só que foi em outro tópico. Então os xerocadores da vez somos nós dois. :fem: 

Namoral, desisto de tentar ser um user útil nessa bagaça.  :dane-se: 

Estive pensando se Shikamaru está com colete diferente por estar junto com a Temari em Suna.

Há certa semelhança nos uniformes dos jounnins:

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 2 Baki_suna_jounin_by_isacmodesto-d69d1ix

Bem lembrado @Melk, o colete do Shikamaru se assemelha ao uniforme dos carinhas de Suna. Pensando bem, esse colete se parece mais com o do Sasori num game, eu acho que é de um game.

Spoiler :

@Tópico:

Sakura- Realmente ela ficou muito bela nesse rascunho, foi quase 100% do que idealizava como corte de cabelo para a Haruno. Só acrescentaria uma franjinha charmosa e ele ficaria tão belo como o corte do Clássico.

Spoiler :

Eu percebi que o Kishimoto está seguindo uma linha mais oriental para a vestimenta dos personagens, gostei muito dele "ressaltar a sua nacionalidade" por meio das roupas. Será que ele vai prosseguir a ideia com outros personagens?

Sai- Ficou um pouco mais masculino, curti o corte de cabelo e suas afeições mais maduras. Só essa "obsessão" de mostrar o umbigo que está feio, tá escroto...

Shikamaru- Só eu que gostei pra caramba do novo look do Shikamaru? '-' Bem, pro corte eu não esperava nada diferente. Seu rosto está mais amadurecido, tal como os outros apontados aqui. Muito bom mesmo.

Agora é só esperar o restante dos croquis, que devem estar tão bons quanto estes. Hinata grown up is coming! *-*

more_horiz
Gostei bastante da Sakura, seu cabelo está mais bonito mesmo estando do mesmo comprimento. Eu realmente esperava que ele ficasse mais comprido, mas assim está ótimo. E quanto ao pingente, parece que o Kishimoto faz de propósito hahahaha. Realmente parece um losango... Bem que eu queria que fosse o símbolo do clã Uchiha.

Adorei o novo cabelo do Sai, e quanto ao Shikamaru também me agradou.

Esperando ansiosamente pelos outros...

more_horiz
Legal os rascunhos.

Shikamaru esta com um olhar diferente(se Kishi não coloca a legenda nem tinha percebido), mas a unica coisa marcante nele e seu colete da parte de cima que por sinal não curti muito.

Sakura mudou bastante a expressão, realmente ficou mais bonita, mas o cabelo continuou curto, parece que Kishi adotou isso para ela, o corpo também não aparenta ter se desenvolvido muito, mas Ok... A roupa de combate e uma revisão da atual e antiga, a roupa de "casa" ficou legal, Kishi tirou a Saia e bota e colocou calças.

Sai bem o rosto esta Ok, cabelo cresceu um pouco, parece mais com Sasuke Classico, a Roupa bem barriga de fora, então não curti muito.

Esperava mais de Shikamaru e Sai, mas tudo bem...

Esperando os outros, quero ver como vai estar Hinata, Konoha 11, Tsunade e Kakashi.

more_horiz
Não sei se repararam, mas aquele colete do Shikamaru parece um que os Sannins usavam antigamente.

E agora que vi, a blusa da Sakura, parece com a da Tenten, referente a cultura chinesa e tal.

more_horiz
Ficaram massa, mais não gostei da sakura, o formato do rosto não lembra muito a sakura, parece que ela perdeu a personalidade, e agora parece uma patricinha fraca e frágil, essa foi a imagem que me passou dela, gostei do sai e do shikamaru ficaram bem mais maduros.

more_horiz
Reavivando este tópico para trazer mais novidades a respeito e pra não ficar fazendo tópicos repetitivos de mais um personagem, que aparentemente teve seu visual divulgado: Uchiha Sasuke.

Sigam o spoiler abaixo:

Spoiler :

E aí, o que acharam?

more_horiz
James Dean escreveu:
Spoiler :

Como assim esse é o Sasuke??? esses olhos?? Um Edo tensei? Um poder novo? O.O
Sasuke parece doente... Ele não parece ser de Konoha... essas roupas...
Geeeente!!! Chokey  :tenso: 

more_horiz
Esse Sasuke ta muito estranho e também nem parece que envelheceu essa imagem tem cara de Fake.

more_horiz
James Dean escreveu:
Reavivando este tópico para trazer mais novidades a respeito e pra não ficar fazendo tópicos repetitivos de mais um personagem, que aparentemente teve seu visual divulgado: Uchiha Sasuke.

Sigam o spoiler abaixo:

Spoiler :

E aí, o que acharam?

Essa imagem é fake com certeza, além de que o Sasuke devia estar desenhado, eu acho que já vi ela na internet..

more_horiz
Acho que não é o Sasuke não...

Parece um scan oficial do Naruto com uma fanart do Sasuke em cima, fora que se fosse ele mesmo, teriam alguns esboços...

Não vi nada disso nos sites de notícia também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos