@James, eu criei o tópico na seção de news, rsrs. Mas já foi depois que você criou este então juntaram os tópicos.
Eu tinha passado um "pente fino" antes pra ver se tinha um tópico igual lá mesmo, rsrs. Então tu que é o copião, hahaha. Zoas... Nem posso falar nada, o @Genos postou a mesma coisa ontem, só que foi em outro tópico. Então os xerocadores da vez somos nós dois.
Namoral, desisto de tentar ser um user útil nessa bagaça.
Estive pensando se Shikamaru está com colete diferente por estar junto com a Temari em Suna.
Há certa semelhança nos uniformes dos jounnins:
Bem lembrado @Melk, o colete do Shikamaru se assemelha ao uniforme dos carinhas de Suna. Pensando bem, esse colete se parece mais com o do Sasori num game, eu acho que é de um game.
@Tópico:
Sakura- Realmente ela ficou muito bela nesse rascunho, foi quase 100% do que idealizava como corte de cabelo para a Haruno. Só acrescentaria uma franjinha charmosa e ele ficaria tão belo como o corte do Clássico.
Eu percebi que o Kishimoto está seguindo uma linha mais oriental para a vestimenta dos personagens, gostei muito dele "ressaltar a sua nacionalidade" por meio das roupas. Será que ele vai prosseguir a ideia com outros personagens?
Sai- Ficou um pouco mais masculino, curti o corte de cabelo e suas afeições mais maduras. Só essa "obsessão" de mostrar o umbigo que está feio, tá escroto...
Shikamaru- Só eu que gostei pra caramba do novo look do Shikamaru? '-' Bem, pro corte eu não esperava nada diferente. Seu rosto está mais amadurecido, tal como os outros apontados aqui. Muito bom mesmo.
Agora é só esperar o restante dos croquis, que devem estar tão bons quanto estes. Hinata grown up is coming! *-*