Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

+12
K
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Tyno rodrigues
JC
Williany Love
Uchiha-Sama
Nyah
Tatsumi Of Sex
James Dean
16 participantes

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! EmptyThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
Eu consegui achar uns croquis bem bacanas de outros personagens para o próximo filme de Naruto, The Last.

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! Tumblr_n9vmktiwIh1s6uglyo1_r1_1280

Legal, né? Fiquem a vontade para opinarem sobre os desenhos.  Rei do Camarote

Espero que ninguém tenha feito um tópico igual antes de mim. >.>'

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
Sakura esta linda,ela ficou mais linda do que eu imaginava,olha a expressão dela parece a expressão de uma mulher elegante e madura ela estar sem duvidas muito linda.

Shikamaru não mudou muito parece só ter ganhado uma expressão mais madura.

Sai também parece ter ganhado só uma expressão mais madura em alguns ângulos do rosto.

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! EmptyNaruto The Last: Sakura, Shikamaru e Sai

more_horiz
Ninguém postou resolvi postar.

NarutoProjecjt.com.br escreveu:
Haruno Sakura, Sai e Nara Shikamaru unem-se a Uzumaki Naruto em The Last: Naruto the Movie. A notícia vem da última edição da WSJ.

A imagem trouxe os esboços para os três personagens por Masashi Kishimoto, criador da série. Cada um dos personagens tem uma descrição fornecida com o esboço.

Para Sakura: "Sakura cresceu e tem uma expressão madura!...Sakura traz um sorriso delicado no rosto. Seu corpo também é um pouco feminino"

Para Shikamaru: "Shikamaru é um cara tranquilo!...Shikamaru não parece ter mudado muito, mas seu olhar parece mais viril!?"

Para Sai: "Sai tem alterações em suas roupas!?...Sai deixou a franja crescer, seu rosto te uma expresão mais fria. As mangás da camisa estão mais longas."

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! The-Last-Naruto-the-Movie-02

Curti um bocado o visual do Sai, ficou bem legal mesmo.

Sakura está com cabelos mais bonitos, porém não mudou muito nem cabelo nem corpo. A roupa dela lembra a da TenTen, estilo chinês. O rosto tá bem bonito.

Shikamaru está super parecido com Shikaku, pra mim tá legal também, pensei que viria com barba, mas não veio.

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
Ficou bem legal mais já possui dois tópicos idênticos!

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41056-the-last-croquis-de-shikamaru-sakura-e-sai

Última edição por Tatsumi Of Sex em Qua 06 Ago 2014, 12:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estive pensando se Shikamaru está com colete diferente por estar junto com a Temari em Suna.

Há certa semelhança nos uniformes dos jounnins:

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! Baki_suna_jounin_by_isacmodesto-d69d1ix

@James, eu criei o tópico na seção de news, rsrs. Mas já foi depois que você criou este então juntaram os tópicos.

more_horiz
A Sakura está linda.  :*-*: 

Muito mais feminina, os saltos dela lembram muito os da Tsu. O rosto dela está muito mais maduro, já as roupas achei um pouco simples... Embora carreguem muito aquele quê chinês que a Tenten tem.

Assim como o Shika e o Sai, não esperava que os rascunhos deles saíssem antes que o do Minato ou até mesmo que do Kakashi e do Sasuke. Mas enfim...

more_horiz
A Sakura ta muito linda!!!!  :QQ: 
Sério achei ela linda de mais!!!!

O Shikamaru e o Sai só ficaram mais maduros mesmo

Engraçado é que o povo já deu um zoom nesse colar da Sakura e começou a dar o que falar... :fem:

Ai uma imagem que achei no tumblr

colar da Sakura :

Última edição por Momo-sshi em Qua 06 Ago 2014, 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ~.~)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A Sakura ta muito linda!!!!  :QQ: 
Sério achei ela linda de mais!!!!

O Shikamaru e o Sai só ficaram mais maduros mesmo

Engraçado é que o povo já deu um zoom nesse colar da Sakura e começou a dar o que falar... :fem:

colar da Sakura :

OMG, será? Estou chocada com esse colar, vou dar muitas comparadas pra crer que isso é realmente (real?). Meu lado SasuSaku vibra, já o NaruSaku...

Mas enfim, ela está mesmo linda. Só esperava que tivesse mais detalhes... e por que ela não deixa o cabelo crescer?  :correria:

more_horiz
Gostei do novo estilo da Sakura, quando sair a animação vai ficar incrível. O Shikamaru saiu mais ou menos como eu esperava mesmo. E o Sai ficou mais emo, mas mesmo assim também ficou legal.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

colar da Sakura :

Isso não parece ser o símbolo do clã Uchiha. Até porque a forma do símbolo Uchiha é semelhante a um leque e tem uma cor mais escura em cima e isso se parece mais com um losango:

spoiler :

E respondendo ao tópico. Eu adorei o visual do Shikamaru *0*. Kishimoto caprichou no visual dos três, eu amei mais ainda o da Sakura, ela parece mais culta e elegante e essa franja no cabelo dela *---*. O que eu gostei menos foi o do Sai, ele ainda continua com a barriga de fora e isso eu não gostei de resto ele ficou OK.

more_horiz
Curti bastante o visual da Sakura e do Sai.

A Sakura está com um rosto mais maduro, uma blusa de estilo chinês igual á Tenten, só n sei porque ela n está com cabelo grande.

O Sai com esse pergaminho gigante nas costas também ficou muito maneiro.

O shikamaru n gostei, ficou estranho.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Momo-sshi escreveu:

colar da Sakura :

Isso não parece ser o símbolo do clã Uchiha. Até porque a forma do símbolo Uchiha é semelhante a um leque e tem uma cor mais escura em cima e isso se parece mais com um losango:

spoiler :

E respondendo ao tópico. Eu adorei o visual do Shikamaru *0*. Kishimoto caprichou no visual dos três, eu amei mais ainda o da Sakura, ela parece mais culta e elegante e essa franja no cabelo dela *---*. O que eu gostei menos foi o do Sai, ele ainda continua com a barriga de fora e isso eu não gostei de resto ele ficou OK.

Eu não tinha reparado nisso, é bem interessante, mas o que eu achei estranho é que se repararmos na roupa da Sakura nesse primeiro desenho que ela esta com a camisa que possui um estilo chines, se repararmos nas costas dela o simbolo mudou, se vermos na roupa vermelha que Sakura usava antes da guerra, ela possui um circulo branco nas costa, mas já nessa blusa ela esta com um circulo com um ponto no meio, o que lembra aquela marca na testa do Hashirama quando ele esta com SM ativado. Agora eu não entendo para que mudar o simbolo na roupa da Sakura? Se é que mudou mesmo ou eu vi errado.

Respondendo a pergunta a haruno ficou muito bonita, ela ficou com um rosto mais bonito, e as pontas do cabelo dela e a franja ficaram bonitas, eu pensei que ela teria cabelo comprido, mas de cabelo curto ficou bonita.

O Shikamaru e o Sai não achei que mudaram muito, mas ficaram legais.

more_horiz
De fato a Sakura está mais feminina. Finalmente Kishimoto deu um jeito nessa coisa na cabeça dela que chamam de cabelo, ficou lindinho o penteado.  :notbad:
Sai está melhorzinho, até que gostei; Agr o Shikamaru, putz! Que merlin é essa? Achei feinho.

more_horiz
@Momo-sshi, legal a foto, mas eu não vi o simbolo dos Uchihas, vi uma meia-lua, a mesma meia-lua que o Sasuke teria na mão direita.

more_horiz
A Sakura ficou perfeita, ela está com o rosto mais maduro e mais sexy, gostei da franja ela ficou com o ar de mais refinada e elegante, gostei um pouco das roupas dela, mais eu esperava mais do luk da Haruno, o do Shikamaru e do Sai também ficaram legais principalmente o Sai ficou diferente com a franja maior.

Bem eu gostei do visual de todos os três, e eu espero que o visual dos outros 11 de Konoha também fiquem legais como esses ficaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos