Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

+12
K
*vert
Ellos
Capitão Jackie
Gabe
Tyno rodrigues
JC
Williany Love
Uchiha-Sama
Nyah
Tatsumi Of Sex
James Dean
16 participantes

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 3 EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
James Dean escreveu:
Reavivando este tópico para trazer mais novidades a respeito e pra não ficar fazendo tópicos repetitivos de mais um personagem, que aparentemente teve seu visual divulgado: Uchiha Sasuke.

Sigam o spoiler abaixo:

Spoiler :

E aí, o que acharam?

Essa imagem é fake com certeza, além de que o Sasuke devia estar desenhado, eu acho que já vi ela na internet..

descriptionThe Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 3 EmptyRe: The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai!

more_horiz
Acho que não é o Sasuke não...

Parece um scan oficial do Naruto com uma fanart do Sasuke em cima, fora que se fosse ele mesmo, teriam alguns esboços...

Não vi nada disso nos sites de notícia também.

more_horiz
Bom... Por isso que coloquei o "aparentemente" na frase, porque achei meio estranho essa imagem também. Eu suspeito dessa coloração repentina no croqui, isso nem aconteceu com os outros personagens de primeira.  :fry:  Eu retirei a imagem desse tumblr, que aliás, foi de onde retirei a primeira imagem do tópico:

Spoiler :

Se por acaso a imagem é realmente fake, por favor, gomen por ser desmiolado e ter passado a informação sem antes conferir a veemência da notícia. Me desculpem mesmo por esse alarme falso! The Last - Croquis de Shikamaru, Sakura e Sai! - Página 3 Beg-onion-head-emoticon

more_horiz
Topico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos