Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

+12
el uzumaki
Genos
Edanza
Palladino
Maggie
Sasuke
JC
SLAY
Nyah
golb
Uchiha-Sama
Biru-Biru
16 participantes

descriptionSasuke Finalmente se Importou Com Sakura? EmptySasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

more_horiz
O fervo ainda é Kakashi por isto estranhei ninguem ter reparado isso....

Sasuke se importou com Sakura e tentou salvá-la??

O q passou na minha cabeça é q ele trocaria de lugar com ela....foi iso??

Cara...Sasuke ta mudando mesmo.... o_O

descriptionSasuke Finalmente se Importou Com Sakura? EmptyRe: Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

more_horiz
Talvez, é difícil dizer já que o Kishimoto nunca revela os sentimentos do Sasuke, então nunca da para saber se ele realmente se importa com alguém. '-'

descriptionSasuke Finalmente se Importou Com Sakura? EmptyRe: Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

more_horiz
Sinceramente vou falar de boas não se ofenda, mas vou deixar pra comentar esse assunto depois que a história do mangá esfriar, o assunto hoje é kakashi, vamos curtir um pouco kakashi e seu up orgasmico  :molhada:  kkkkk

more_horiz
Kkk @golb deu pra perceber seu amor pela Sakura.....

Mas será inevitável.....logo todos vao se ligar Q SASUKE SE SACRIFICARIA PELA SAKURA......

O q tbm foi tao louco qnto a treta do Kakashi.... o_O

more_horiz
O único que eu vi preocupado com a Sakura,foi o Naruto!!!
E o Kakashi que a salvou...o Sasuke não vi nenhuma preocupação nele...

more_horiz
Ah cara pra mim ficou evidente q Sasuke ativou a técnica...mas antes de conseguir o Kakashi apareceu...foi enredo pq Sasike trocaria de lugar e poderia se ferrar....

Foi uma boa jogada do kishi ....

more_horiz
Naruto avisou que o Sasuke não devia deixar ser pego por aquela coisa lá.

Mas o capítulo deu ênfase no Rinnegan do Sasuke (como se ele fosse usar a habilidade de teletransporte) assim que a Sakura estava prestes a ser agarrada por aquela mão gigante, como se ele fosse SIM trocar de lugar com ela. Confesso que fiquei surpresa também. Ele ia mesmo trocar de lugar com ela, como podem ver na imagem:

Spoiler :

Logo em seguida, ele ficou MUITO surpreso com o Susano'o Tengu do Kakashi.

Então sim, minha gente! Sasuke Uchiha está mudando.  :ana: 

more_horiz
Então tá...
Ele teria se sacrificado por uma pessoa que ele mesmo tentou matar,e ainda deixaria ela cair na lava e virar cinzas...Ok
Só vi o Naruto dizendo pra ele ajudar a Sakura,pois sabia que o Sasuke não o faria.
Mas enfim,eu também acho que ele se sacrificaria por ela ou Kakashi :yeah:

more_horiz
@Erikb ...q q tm q ele ja tentou mata-la?
Obito matou Neji e Naruto o reconheceu como uma grande pessoa....

Eu sei q é estranho...as as IBAGENS tao aí....

Sasuke me surpreendeu...n achei q ele faria isso tao cedo.... o_O

more_horiz
Erikb escreveu:
Então tá...
Ele teria se sacrificado por uma pessoa que ele mesmo tentou matar,e ainda deixaria ela cair na lava e virar cinzas...Ok
Só vi o Naruto dizendo pra ele ajudar a Sakura,pois sabia que o Sasuke não o faria.
Mas enfim,eu também acho que ele se sacrificaria por ela ou Kakashi :yeah:

Sobre a tentativa dele matá-la (quem ele não tentou matar na época do surto?)... Você não acha estranho que as duas vezes a Sakura foi salva de imediato? Pra mim ele queria era atenção, ou provar que realmente mudou.

Já sobre cair na lava, ele ia salvar ela e o Kakashi. Porém, ele rapidamente mudou de ideia ao ver que Kakashi já havia feito isso, e deu ênfase sobre a importância da guerra ser derrotar a Kaguya (pra pagar de insensível). Não vou trazer página porque não lembro o número do capítulo, mas pode ir lá dar uma olhada.

E isso é verdade mesmo, ele ia trocar de lugar com ela.  :HM*: 

Isso não é sobre algo romântico, e sim sobre ele valorizar seus companheiros e Kishimoto provar isso.

more_horiz
kkkk vc tem razão,eu fiquei tão eufórico com o Susano Tengu do Kakashi que nem percebi o Sasuke na imagem...
Legal,parece que ele ia mesmo fazer algum jutsu,mas não sei qual...

more_horiz
Quanto na parte da lava eu descordo....

Alias TODAS AS OUTRAS VEZES Q VCS INSINUARAM sobre Sasuke e Sakura eu descordo.....

Porém ....

Acho q Sasuke esta mudando AGORA...

Sasuke reagiu estranho com o lance do Obito e Naruto...essas coisas acho q influenciaram....

more_horiz
Sim vc tem razão...
mas também o Sasuke não é esse montro que todos dizem...
Agora lembrei dele salvando a Karin do Amaterasu na luta contra o Bee,e também ele salvando o Naruto do Obito no cap 639...enfim acho que ele se importa sim com os outros,mas sei lá,esse cara é um bipolar...

more_horiz
Trouxe a imagem da lava para vocês avaliarem, porque lembrei o número do capítulo:

Spoiler :

Spoiler :

Antes quero deixar claro que não é uma sequência. O primeiro spoiler tem a imagem 1, já o segundo as páginas 5 e 6. Viram que o Sasuke virou de costas pronto para ir ajudá-los, mas de última hora ele virou pra frente com um olhar determinado? Então. A explicação das ações dele está no segundo spoiler.

Já sobre as tentativas de matar ela... vixe, eu nem lembro quais são. Mas certamente vocês lembram da situação no anime, então fica a análise.

more_horiz
não creio que o sasuke se importou com a sakura que ja não tem serventia nenhuma na luta contra kaguya creio que sasuke só quer ganhar essa luta a qualquer custo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos