Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

+12
el uzumaki
Genos
Edanza
Palladino
Maggie
Sasuke
JC
SLAY
Nyah
golb
Uchiha-Sama
Biru-Biru
16 participantes

descriptionSasuke Finalmente se Importou Com Sakura? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

more_horiz
Trouxe a imagem da lava para vocês avaliarem, porque lembrei o número do capítulo:

Spoiler :

Spoiler :

Antes quero deixar claro que não é uma sequência. O primeiro spoiler tem a imagem 1, já o segundo as páginas 5 e 6. Viram que o Sasuke virou de costas pronto para ir ajudá-los, mas de última hora ele virou pra frente com um olhar determinado? Então. A explicação das ações dele está no segundo spoiler.

Já sobre as tentativas de matar ela... vixe, eu nem lembro quais são. Mas certamente vocês lembram da situação no anime, então fica a análise.

descriptionSasuke Finalmente se Importou Com Sakura? - Página 2 EmptyRe: Sasuke Finalmente se Importou Com Sakura?

more_horiz
não creio que o sasuke se importou com a sakura que ja não tem serventia nenhuma na luta contra kaguya creio que sasuke só quer ganhar essa luta a qualquer custo

more_horiz
Eu também acho que o Sasuke se importa com a Sakura e que queria salvar - la,  porém não trocando de lugar com ela mas sim trasendo ela pra perto dele.

Do mesmo jeito que ele fez com o Madara:

Spoiler :

E com a Kaguya:

Spoiler :

more_horiz
Ele iria trocar de lugar com ela pois ele é capaz de desviar das mãos brancas, já a Sakura não, logo ele ia deixar a Sakura do lado do Naruto e ele ia pro chão no lugar da Sakura, e lá ele ia desviar das mãos, vez que ele tem uma velocidade suficiente para isto agora.

Ele não ia se sacrificar por ela, ele não é burro de deixar a Sakura no seu lugar sendo que somente ele e Naruto podem selar a Kaguya. Se ele não pudesse se esquivar daquela mão, porque ele trocaria de lugar com a Sakura?

Pra mim é óbvio que ele ia trocar de lugar com ela, e depois desviar da mão gigante, mas se sacrificar nunca, seria a mesma coisa que dizer "Ah, resolve aí Naruto, cansei." E todos sabem que o Naruto sozinho não vai conseguir vencer a Kaguya.

Ps: Kakashi é foda né? huahauhauhauhauhua

more_horiz
2 Coisas....

Concordo: Quando Naruto gritou "Ali" aparece um quadro onde Sasuke olha pra eles e no outro ele se volta pro Naruto...

Descordo: No diálogo em seguida da pra perceber que Sasuke teve q fazer uma escolha e escolheu o Naruto. Se explicou e ate Naruto concordou.

Depois ele fala da treta do Susano, q salvou eles pq eles estavam perto e Naruto discordou e insinuou q foi uma reação q sasuke ja teve no classico....

Enfim, concordo q eram sinais da mudança...e os sinais tao ficando evidente aos poucos...

o_O prefiro ele ranzinza...rsr

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
2 Coisas....

Concordo: Quando Naruto gritou "Ali" aparece um quadro onde Sasuke olha pra eles e no outro ele se volta pro Naruto...

Descordo: No diálogo em seguida da pra perceber que Sasuke teve q fazer uma escolha e escolheu o Naruto. Se explicou e ate Naruto concordou.

Depois ele fala da treta do Susano, q salvou eles pq eles estavam perto e Naruto discordou e insinuou q foi uma reação q sasuke ja teve no classico....

Enfim, concordo q eram sinais da mudança...e os sinais tao ficando evidente aos poucos...

o_O prefiro ele ranzinza...rsr

Depois disso, a própria Sakura concorda com a escolha dele, e que entendeu a partir do que o Naruto disse. Não são grandes coisas, mas são óbvios sinais de mudança.

É que eu presto muita atenção nas expressões dos personagens de forma bem analítica, o Sasuke sempre foi meu grande mistério no mangá. Então estou sempre me questionando sobre as atitudes dele, enfim.

Acho que ele pode continuar frio sim, mas se pelo menos dar mais valor aos seus companheiros e demonstrar afeto: está ótimo.

more_horiz
No Top 5 Escala do Conceito do Sasuke:

1 Itachi
2 Naruto
3 Taka
4 Edo Kages
5 Team 7 (somando Sakura e Kakashi)

É o q eu acho pq se tratando do Sasuke a lista é bm curta kkk

Prevejo um Sakura X Karin

more_horiz
Gente...Sério essa pergunta ai? Sério mesmo?
É claro que ele se importa com ela, mas é velada em duras palavras. Abaixo deixo uma análise que compartilhou o meu pensamento sobre ele, e se vocês quiserem ver um outro ponto de vista leiam, mesmo sendo um pouquinho grande.

Análise Sasuke :

more_horiz
@Maggie eu comecei a ler a descrição em Genesis mas em JOÃO pulei pro Apocalipse.... :-X

Brincadeira....

A pergunta era necessaria.....afinal..... a pintura em branco esta ganhando traços RECENTEMENTE.

As atuaos escolhas dele sao novidades.....isso é fato...

more_horiz
@Maggie garota, nem sei o que te dizer. Foi muito bem vinda essa análise.

É de uma amiga minha da SS, uma fã da Hinata que tem uma compreensão enorme de tudo que acontece envolvendo comportamentos dentro do mangá. Foi com ela que aprendi a ler expressões e ser tão analítica quanto a comportamentos.

Concordo com toda a linha de raciocíonio dela, logicamente. E recomendo que o pessoal leia. É grande, mas vale a pena.

more_horiz
Sasuke claramente se preparou para trocar com Sakura,mas ele não iria se sacrificar,se ele faz isso Kaguya vence.

E Sasuke se preocupa MUITO com todo o time 7,e é um sentimento tão forte que no auge do seu ódio,ele tentou matar seus antigos companheiros para acabar de uma vez por todas com esses laços.

As tentativas de Sasuke em assassinar todo time 7 eram na verdade o desespero em tentar provar que eles não significavam mais nada para ele.Era como se ele gritasse "Ei olhe para mim,não sou mais o Sasuke que vocês conheceram,eu não tenho mais sentimentos por vocês!"

Mas como eu disse,suas ações na verdade significavam o contrário do que ele queria mostrar.

Ele falhou em matar cada um dos seus antigos companheiros,e essa foi a maior simbologia de todas,porque isso significa que ele falhou em cortar os laços.

Deixe toda essa história de "pintura em branco" pra lá,Sasuke é de longe um dos personagens mais complexos e interessantes dessa obra.

more_horiz
:diogo: 
Sasuke iria usar o rinnegan para salvar a Sakura, não necessariamente iria trocar de lugar com ela.
Sacrifício? Nem se fosse Itachi ali, Sasuke iria fazer isso, quem dera Sakura Huehuehue '

:fem: 

more_horiz
duvido que o sasuke ia trocar de lugar com a sakura, pra mim ele ia usar o Shinra Tensei nela, além de salvar ele iria atacar ela, ia matar dois coelhos com uma cajadada só :fem:

more_horiz
Mimimi. Que tipo de argumento é esse, minha gente?

O Sasuke abriu o olho Rinnegan para salvá-la, obedecendo uma ordem do Naruto (ou pode ter agido por conta própria). E pela expressão dele, estava realmente preocupado com o que iria acontecer com ela. Se ele ia se teletrasportar, trocar de lugar com ela ou qualquer utilidade daquele olho: não importa. Ele ia salvá-la e fim, nada muda isso. É exemplo de preocupação com sua companheira de equipe. :nyoron:

E acho que isso por si só já responde ao tópico.

more_horiz
Acho que ele retribuiu o grande favor.

more_horiz
Essa é boa,o Sasuke ia usar o shinra tensei nela??
Ele tentou ajuda-la,porque o Naruto pediu e também ele foi salvo por ela e o Obito.É o mínimo que ele precisa fazer pra agradece-la...

Mas essas analises aí tem nada ver...dizer que o Sasuke falou que ela era inútil,porque se preocupa demais com ela,só pode ser piada...

O Sasuke se preocupa com seus companheiros,já viram a luta do Taka vs Bee,é um bom exemplo,e a luta do lá do clássico que ele salva o Naruto também...Enfim acho que ele tentou ajuda-la sim...

more_horiz
O Sasuke de fato se preocupa com a Sakura, e isso não é de hoje.

─ Ele entrou na frente dela quando aqueles homens com mãos estranhas iam tentar matar ela e aquele velho que a Equipe 7 tinha de proteger na missão onde eles enfrentam o Zabuza e o Haku.

─ Ele salvou a Sakura da kunai que o Orochimaru jogou em direção à eles no Chūnin Shiken.
─ Ele ficou irritado quando espancaram a Sakura no Chūnin Shiken. Ele levantou e disse "Quem fez isso com você, Sakura?".
─ Ele ia matar todos os integrantes da Equipe Do Som no Chūnin Shiken quando ela agarrou ele chorando e pediu pra ele parar e ele parou.

─ Ele impediu que ele caísse de uma altura muito grande quando estava presa na areia do Gaara e desmaiada. Ele pegou ela e mandou aquele cachorro do Kakashi tomar conta dela.

─ Ele disse "Obrigado por tudo." quando foi embora de Konoha.
─ Na guerra ele se teleportou para as costas dela, impedindo que ela caísse no chão por cansaço (fora a troca de olhares).
─ Salvou ela de um mini-Jūbi.

Enfim, ele nunca demonstrou ódio pela Sakura em si, mas sim por ela ser de Konoha. Quando ele queria destruir Konoha, tentou matá-la, assim como matou Danzō, tentou matar Kakashi, queria matar o Naruto, etc.

De todas as pessoas que o Sasuke conhece, a que ele mais demonstrou afeto é o Itachi, porém, ele é seu irmão, então não conta, amor de irmão é diferente do de mãe, do de pai, do de avó e obviamente diferente de um amor de relacionamento amoroso.

Nem a Karin que foi escolhida a dedo pelo Sasuke teve mais atenção que a Sakura. Então sim, o Sasuke se importa com ela, e bastante viu.

O problema é que ele é arrogante mesmo, ele é assim com todo mundo, nem sei porque insistem em ver o Sasuke todo meloso com a Sakura em meio a uma guerra que definirá o futuro do mundo shinobi.

Mas depois... Quem sabe né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos