Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toda família de Konoha é um clã?

+9
Ricope
skullssc01
Ling Yao
Harumi
Luccas.sayler
HollowMPG
mmassuia
Tyson
Fredlorico
13 participantes

descriptionToda família de Konoha é um clã? - Página 2 EmptyRe: Toda família de Konoha é um clã?

more_horiz
Um grupo de pessoas do mesmo sangue, e kenkei genkai se tiver, esse clan começa com poucas pessoas e vai crescendo, é isso que eu entendi ! ^^

Mas eu não sei como vai nasce a kenkei genkai

descriptionToda família de Konoha é um clã? - Página 2 EmptyRe: Toda família de Konoha é um clã?

more_horiz
Talvez conte como clãs as familias que tenha seu proprio jutsu sanguinio, pelo menos nao me lembro de uma familia sem gekengenkai sei la como escreve isso, q seja considerado um clã.

more_horiz
nem todas as familias de konoha são clãs, a da Kurenai por exemplo ela ñ tem clã.
clã são akeles q tem uma habilidade fora do comum.
como o skullssc01.

more_horiz
Agradeço a todos que escreveram.

Mas existe um ponto que não estão relevando.

É o seguinte: todos responderam que os clãs são famílias com algum jutsu sanguinio (kekkei genkai) ou com alguma técnica comum (como o kage mane no jutsu), só que aí tem um problema. Se for esse o critério, então a família Sarutobi não pode ser considerada um clã, da mesma forma que a família Senju. Teve uma resposta, um pouco atrás, que disse que os sejus tem kekkei genkai: o mokuton. A questão é que somente Hashirama podia usar mokuton, os demais não podiam. Tanto que Orochimaru tentou cloná-lo para conseguir esta técnica. Se não fosse assim, bastava clonar qualquer membro desta família.

Então, se os clãs são apenas as famílias com kekkei genkai ou com jutsus característicos, nem os Sarutobis, nem os Senjus, podem ser caracterizados como clãs.

more_horiz
Sempre tive essa duvida..
eu acho que é todos um clã

more_horiz
Agradeço pelas respostas.

Pelo que vejo, esse é um dos mistérios inexplicáveis de Naruto.

more_horiz
assim como voces falaram quando uma familia tem uma hab especial ela nao e um cla,como familia nara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos