Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

+12
CrazyParty
Lendário Sannin
Nyah
Adidas
K
Loki_
Luan
el uzumaki
Misora-chan
TheUchihas
Kyuubi Eternal
Sasuke
16 participantes

descriptionQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada? EmptyQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

more_horiz
Após o término desta guerra, Naruto terá de escolher entre ficar com as Bijūs ou deixá-las livres. Porém, me veio em mente uma outra possibilidade que não me parece nada incoerente, ela é: devolvê-las para seus originais jinchūrikis.

Quando Kaguya ser derrotada e selada, Naruto irá:

a) devolver todas as Bijūs para seus jinchūrikis antigos.
b) deixá-las soltas, livres, sem nenhum jinchūriki.
c) ficar com elas para possíveis batalhas ou por questão de assegurar que terá poder para proteger Konoha.
d) n.d.a

A qual destas opções vocês acham que Naruto irá recorrer? E qual te agradaria mais, qual te parece mais justa ou melhor?

descriptionQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada? EmptyRe: Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

more_horiz
b) deixá-las soltas, livres, sem nenhum jinchūriki. 

É mais plausível, acho que Naruto não vai querer que a as bijūs continuem sendo apenas fonte de poder. Nem eu gostaria disso, elas merecem ser livres.

E agora que ele sabe a história delas(Tipo a Kyyubi controlada pelo Madara), tenho quase certeza que ele vai deixa-las livres.

Última edição por Kyuubi Eternal em Sáb 09 Ago 2014, 02:04, editado 3 vez(es)

descriptionQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada? EmptyRe: Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

more_horiz
Pra min é a B, porq eu acho que todos tem o direito de ser livre, e nao ficar preso como se fosse um pássaro :hihi: 

more_horiz
Provavelmente o Naruto vai escolher a letra C, mas depois de analisar a opinião de Kyuubi Eternal também é plausível a escolha da letra B, mas, pra mim, seria melhor a opção A, sendo que não dá mais para todas elas retornarem aos seus jinchūrikis, afinal, a maioria já morreu...

more_horiz
Bem lembrado, Misora-chan, eu havia me esquecido disto.

A Kurama ficaria com o Naruto, o Hachibi com o B, o Shukaku com o Gaara e os outros seriam selados em novos jinchūrikis, ou então ficariam livres já que seus "recipientes" originais morreram.

Naruto ficaria fraco caso perdesse o poder de 8 Bijūs e ficasse com apenas 1, logo ele não poderia proteger Konoha caso o Sasuke resolvesse se rebelar de novo.

Então acho que a opção a não deve ser a escolhida, nem a b. Pra mim, a melhor e a mais viável é a opção c.

more_horiz
pra mim o chakra que esta com ele continuara. já as Bijuus quando libertados da Kaguya vão ser livres, é sempre estarão conectadas ao Naruto através do chakra!!!

more_horiz
Eu só tenho uma duvida... Ele não morre se tirar os biju dele? '-'
Sei que elas não foram necessariamente seladas nele mas não tem isso??

more_horiz
Concordo com o @el uzumaki,os bijuus estão na Kaguya!o Naruto está apenas com um pouco do chakra deles e provavelmente,ele vai continuar com eles!!Até porque como disse a
@Momo-sshi se tirarem do Naruto ele vai morrer!

Então eu acho que a alternativa b é a mais provavel,os bijuus que estão selados na Kaguya serão libertados e viverão livres!!

more_horiz
d) n.d.a

ou

Acredito nessas duas possibilidade, sempre achei que o chakra das bestas seria unidos novamente e espalhado pela natureza, como se fosse uma "libertação"

Porem venho acreditando nelas livres, e sem duvidas é o mais provável, Naruto não devolveria as bestas para as vilas para criação de novos Jinchuriki ( nunca ) e muito menos ficaria com elas seladas em seu interior ( devemos levar em conta a opção de escolha delas ), sempre me vem a cabeça o cap. que o Naruto tenta a todo o custo libertar SON (4 caldas) essa é uma das ações que me faz pensar que ele não usaria para ganho próprio.

Bom é isso acredito na "Liberdade" das bestas de qualquer forma.

more_horiz
Acho que Naruto deixará as bijus livres, mas sempre quando tiver problemas ou algo assim ele poderá as invocar parar lutar ao lado dele, assim como os sapos. E isso daria um drama a mais no final da historia, e o chakra delas continuara com o Naruto.

:vlwflw:

more_horiz
a) devolver todas as Bijūs para seus jinchūrikis antigos. Essa é a que mais me agrada.

Sobre à ''b) deixá-las soltas, livres, sem nenhum jinchūriki'':

Não vejo Naruto libertando as Bijus, se ele fizer isso, possivelmente muitos Nukenins tentarão captura-las. Por mais que seja difícil alguém conseguir tal feito, aquele que conseguir não usará o poder delas para o bem. (Naruto viraria um pokemon da vida.) :v

Sobre à ''c) ficar com elas para possíveis batalhas ou por questão de assegurar que terá poder para proteger Konoha.'':

Naruto entende os sentimentos das Bijus, elas passaram quase a vida toda aprisionadas, creio que ele não quer vê-las aprisionadas dentro dele.

Além do mais, Konoha tem um contrato com as outras vilas, cada vila tem direito a um Jinchuuriki. Não seria injusto Konoha possuir um Ninja que tem acesso ao poder de todas elas ? Enfim.

more_horiz
Acho que ele pode misturar as duas alternativas "B" e "C".

Ele pode deixar todas as Bijus livres, e ficar com uma pequena parcela do chakra delas para alguma batalha que viesse a acontecer.

Poderia fazer isso após derrotar Kaguya, os Bijus que estão nela ficam livres, e o chakra dos Bijus que estão no loiro continuam com ele.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Essa certamente é a melhor opção pra mim. Os bijuus foram criados para serem criaturas livres e com seus próprios destinos, não aprisionados dentro de seres humanos.

Não acredito que o Naruto vá morrer caso os perca, porque agora com o poder Yang isso deve ser burlado de alguma forma, pelo menos espero que sim.

No entanto, os bijuus livres seriam suscetíveis a novos selamentos. Mas... eu também pensei nisso. Eles podem ser todos soltos numa das dimensões da Kaguya assim que ela for derrotada, assim ninguém os importunará.

more_horiz
B, porém que cada Biju pertencesse a uma determinada Vila. Provavelmente se ficassem livres, ninjas iriam tentar se apoderar dos poderes, já em uma vila seria improvável que isso acontecesse.

more_horiz
Após tudo o que aconteceu, Naruto descobriu que cada Bijuu possui um personalidade que cada um tem sua individualidade e que o ódio dos bijuu's em relação aos humanos é devido ao fato dos mesmos os privarem de sua liberdade, os selando e os tratando apenas como objeto, como fonte de poder !

Por isso eu acredito que o Naruto deixará eles serem livres até por que um dos objetivos do Naruto é acabar com o ódio no mundo shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos