Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

+12
CrazyParty
Lendário Sannin
Nyah
Adidas
K
Loki_
Luan
el uzumaki
Misora-chan
TheUchihas
Kyuubi Eternal
Sasuke
16 participantes

descriptionQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada? - Página 2 EmptyRe: Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

more_horiz
B, porém que cada Biju pertencesse a uma determinada Vila. Provavelmente se ficassem livres, ninjas iriam tentar se apoderar dos poderes, já em uma vila seria improvável que isso acontecesse.

descriptionQual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada? - Página 2 EmptyRe: Qual das opções é a mais viável? E qual é a que mais te agrada?

more_horiz
Após tudo o que aconteceu, Naruto descobriu que cada Bijuu possui um personalidade que cada um tem sua individualidade e que o ódio dos bijuu's em relação aos humanos é devido ao fato dos mesmos os privarem de sua liberdade, os selando e os tratando apenas como objeto, como fonte de poder !

Por isso eu acredito que o Naruto deixará eles serem livres até por que um dos objetivos do Naruto é acabar com o ódio no mundo shinobi.

more_horiz
Fico com a opção (b).
Já imaginaram as Bijuus soltas? elas são gigantes definitivamente não. O Naruto assim como o Rikkudou é amigo das Bijuus não tem porque ela s se separarem delem, creio que vai terminar todas as Bijuus dentro do Naruto, ele não vai considerar elas armas e sim amigas assim como a Kurama.

more_horiz
Prefiro eles livres

Muitos Jinchuurikis como Yugito, Yagura, Utakata, Han, Rosihi e Fuu estao mortos, nao teria como deixar/mandar os Bijuus para seus antigos Jin

Alem disso, concordo com oque eles falaram ai em cima, os Bijuus estao na Kaguya, o naruto tem apenas uma pequena parte do chakra deles, o bijuu q realmente esta no naruto quase inteiro é a kyuubi

more_horiz
Se os jinchuurikis estivessem vivos, euu preferia a alternativa A, seria cabivel pro Naruto fazer isso, e outra ficar com várias bijuus dentro dele é revolta contra o acordo das vilas terem um jinchuuriki. Pra mim não faz sentido esse acordo, pois a Fuu, Yugito e o Han foram negligenciados por sua propia vila.

A opção B atualmente é mais coerente, Naruto tem esse sentimento, de paz de liberdade, de bondade e etc...

more_horiz
Pra mim a melhor opção é a letra C:

Tópico escreveu:
b) deixá-las soltas, livres, sem nenhum jinchūriki.

Eu creio na liberdade das Bijuus, como dito pelo Hagoromo antes de morrer que viria um salvador e as libertaria (eu acho que ele falou mais ou menos isso), seria fail se elas ainda ficassem presas, mas creio que a Kyuubi o Oito Caudas e o Shikaku vão ficar com seus respectivos Jinchurikis (Naruto, Bee e Gaara) quem sabe o restante dos Jinchurikis voltem e fiquem com seus Bijuus cada um em um lugar especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos