Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

+10
Kyuubia
Adrian Santos'
Seijin
Daniel Oliver
Palladino
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Pétrick
Will
14 participantes

descriptionItachi e Nagato vs Tobirama e Minato EmptyItachi e Nagato vs Tobirama e Minato

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

Local da batalha:
Konoha destruída

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

-Conhecimento:
100%

-Distância:
40 metros

-Restrições:
Nenhuma

descriptionItachi e Nagato vs Tobirama e Minato EmptyRe: Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

more_horiz
com conhecimento eles podem evitar os genjutsu do itachi e o amaterasu, mais mesmo com conhecimento, não acho que tobirama e minato consigam burlar as técnicas do nagato.. Com a dupla akatsuki sabendo do shunshin e do kibaku fuuda, fica facil contra atacar eles, Yata para defender o kibaku fuda, rasengan e os suiton de tobirama e totsuka e ST para atacar os dois hokages, itachi e nagato vencem.

itachi e nagato 7/10.

descriptionItachi e Nagato vs Tobirama e Minato EmptyRe: Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

more_horiz
Tobirama e Minato vencem.

Eles podem evitar os Genjutsus do Itachi assim como o Amaterasu. As técnicas do Nagato podem ser burladas, com o Hiraishin pois as Kuchyoses podem ser destruidas com Suiton Suidaha ou Rasengan. BT é perigoso pois Nagato fica vulneravel. CT pode ser destruido pelo Kibaku Fuda.

Yata não defende do Kibaku Fuda, pois não defende todo o Susano'o e o ataque destruiria o mesmo. Tobirama e Minato podem marcar um ao outro para escapar de alguns ataques. Minato pode usar o Jikukan Genkai para mandar a orb do CT para longe, EU ACHO.

Vejo os Hokages vencendo 7/10.

more_horiz
Nagato e Itachi vencem. :yoda:

Eu sempre fico com a dúvida, quantos Edos o Tobirama possui ?

O conhecimento é full, logo o Itachi sabe que terá que começar com o Susano, mesmo que com o costeletinha para evitar o Hiraishin, assim como Nidaime e Yondaime tratariam logo de evitar o contato visual.

Hiraishin é bem inútil aqui diante Susano, Shinra Tensei, visão compartilhada, sensor e Kuchiyoses. Hiraishin giri assim como o Madara, Nagato tem mecanismos suficientes para não ser pego como o Izuna foi.

Gojuu Kibaku Fuda eu já disse e repito, não vejo sendo capaz de matar o Itachi. Talvez destrua o Susano e faça o mesmo que o Kirin fez, mas matar o Itachi eu vejo bem difícil. E o Nagato com um ST de alta potência ( não o CST) conseguiria anular o jutsu.

Por outro lado, o que da dupla anula o Chou Shinra Tensei ?  

Cérberus só é anulado pelo Gojuu Kibaku Fuda...

E Chibaku Tensei não tem como ser anulado pelo Jikuukan Kekkai. O próprio Naruto disse que era impossível mirar quando se está sendo pego pelo CT. E o Minato já mostrou que para utilizar a barreira, ele precisa manter a posição de mãos até o jutsu ser teletransportado para outro lugar.

Porém com conhecimento, GK seria efetivo sim. :yoda:

Devido ao Chou Shinra Tensei, vejo a dupla akatsuki em vantagens.

Itachi e Nagato 7 \ 10

more_horiz
Vitória da dupla de Doujutsus.

Tobirama não tenho dúvidas que mataria o Itachi, mas tanto ele quanto o Minato não venceriam o Nagato, se fosse o edo Minato apostaria nos Kages tranquilamente, como não é, vejo o Uzumaki desequilibrando bastante com o Rinnegan aqui, os Hokages teriam que bolar uma estrategia das mais inacreditáveis para vencer com tanta desvantagem.

Nagato e Itachi 7,0/10.

more_horiz
Pra mim sao do mesmo nivel, como sempre, voces pegam diferenças minimas para afirmar quem venceria ou quem nao venceria,sendo que esses sao Shinobis cujo a diferença é tao pouca, que a luta teria de ter todo um enredo para definir um vencedor, como ferimentos, um ponto onde alguém nao prestou atençao, uma técnica usada na hora certa no momento certo, 1 ser derrotado e a luta ficar 2x1, ETC.

Ou seja, eu diria no maximo ambos poderiam vencer o combate.

Sò vejo pessoas que pegam suas preferencias, ignorando completamente os fatos, para continuar escrevendo incoerencias pelo Forum a forca, a cerca de um assunto que ja esta mais doque esclarecido.

more_horiz
Ou isso é apenas uma opinião sua baseada na sua visão de mangá e concepção de como desenvolveria a luta. :garcia:

Você vê todos eles do mesmo nível, eu vejo o Nagato um nível acima deles, assim como vejo o Minato sem Kurama sendo o mais fraco dos 4.

Como eles lidariam com o Chou Shinra Tensei ? Além disso, sendo o conhecimento full, como eles seriam pegos pelo Hiraishin ?

Pq os akatsukis não seriam tolos de ir para uma luta no taijutsu diante dois usuários de Hiraishin e alta velocidade, não acha ?

Além disso, sequer sabemos quantos Edo tenseis o Nidaime pode usar. E assim como tem uns que acreditam que Tobirama pode utilizar o Gojuu Kibaku Fuda em todos os seus tenseis, eu acredito que o Nagato pode utilizar o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou, assim como o Obito.

Claro que não da mesma maneira, mas dá pra entender... :yoda: 

Enfim, isso varia muito de opinião, eu concordo que a luta seria disputada sim, mas ao contrário de você, eu consigo definir claramente as vantagens da dupla 1 pelos motivos já ditos acima.

Concordo com o Mugetsu, se fosse o Minato Kurama, a luta seria claramente da dupla 2, independente da utilização do poder dos Bijuus selados no Mazou, mas aqui é ele vivo.

more_horiz
Não sei vocês, mas eu acredito no mangá. Onde nunca mostrou o Uzumaki utilizando o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou
 :neves: 

Vimos quando Minato chegou na guerra, o galego jogou suas kunais para lugares bem distantes, aqui não seria diferente. Logo, CT e ST seriam burlados.

É meio obviou que Susano'o completo não aguenta Gojuu Kibaku Fuda, que pode ser mantido a vontade do autor; ST poderia empurrar sim o jutsu, mas basta Tobirama reutilizar o Jutsu, isso desgastaria bastante o emo
 :eae: 

Entre outras coisas, vejo Hokages superiores.

more_horiz
Nunca que Minato iria conseguir burlar CT e ST , Minato sem Kurama não tem poder de fogo pra uma luta individual com Nagato ou com Itachi . Tobirama por sua vez não conseguiria lidar com o Susanoo e o Yasaka Magatama .

Akatsuki 8/10

more_horiz
Tobirama e Minato vencem 6/10

Minato é veloz e conhece muitos fuinjutsus poderosos. Tobirama também possui kinjutsus incríveis, creio que a luta pode ser difícil mas a dupla de Hokages vencem...

more_horiz
Que subestimação é essa pra cima do Itachi? :fem:

O que Minato e Tobirama possuem para lidar com o Yubi no Genjutsu? K.A?

Como os Hokages iriam transpassar a defesa absoluta do Susanoo? Sendo que o Susanoo esqueleto do Sasuke foi capaz de deter as seguintes técnicas unidas: Ranton - Laser Circus, Ookamaitachi, Puppet Triad e Suna Shigure?

https://www.youtube.com/watch?v=5AXwbml2_9s

É improvável considerar Edo Tensei aqui, visto que requer corpos e é uma técnica que também necessita da preparação. Não tem como o Tobirama criar todo o ritual de preparação sem abrir sua guarda, isso por quê não sabemos o nível que se movimentava os Tenseis de Tobirama. Facilmente seriam selados pela Espada de Totsuka.

Eu até acho que Tobirama ou Minato lidariam bem contra Nagato, mas contra Itachi é diferente, ele é outro nível, como o Kabuto já afirmou uma vez.

more_horiz
Não sei vocês, mas eu acredito no mangá. Onde nunca mostrou o Uzumaki utilizando o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou

Engraçado que logo abaixo desse seu comentário você citou o Gojuu Kibaku Fuda, um jutsu que depende do Edo tensei que nunca vimos o Tobirama usar . :~.~: 

CST tem o alcance de uma vila inteira, Minato NUNCA conseguiria jogar suas kunais fora desse alcance.

Como eu disse, não estou considerando os Paths Bijuus ao Nagato, até pq se fosse, seria ilógico eu dizer que a luta é disputada. :aliens: 

Só digo que Nagato tem todos os requisitos necessários para utilizar o poder dos Bijuus ( logicamente não dos 6 como o Obito usava) e que se fosse em uma situação em que Nagato estivesse 100% no mangá, ele teria usado sem problema algum. Mas não foi especificado nessa comparação, então logicamente vou considerar o mostrado pelo mangá. Assim como foi considerar o Tobirama com 1 Edo tensei.

E Jean, você sabe muito bem que o Kabuto afirmou isso devido ao fato de ter sido o único a conseguir se livrar do Edo tensei. Mas não vou entrar em detalhes, vc já sabe que nesse quesito temos opiniões conflitantes... :heheh:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Engraçado que logo abaixo desse seu comentário você citou o Gojuu Kibaku Fuda, um jutsu que depende do Edo tensei que nunca vimos o Tobirama usar . :~.~: 

CST tem o alcance de uma vila inteira, Minato NUNCA conseguiria jogar suas kunais fora desse alcance.

Como eu disse, não estou considerando os Paths Bijuus ao Nagato, até pq se fosse, seria ilógico eu dizer que a luta é disputada. :aliens: 

Só digo que Nagato tem todos os requisitos necessários para utilizar o poder dos Bijuus ( logicamente não dos 6 como o Obito usava) e que se fosse em uma situação em que Nagato estivesse 100% no mangá, ele teria usado sem problema algum. Mas não foi especificado nessa comparação, então logicamente vou considerar o mostrado pelo mangá. Assim como foi considerar o Tobirama com 1 Edo tensei.

Ahhn? Tobirama criou o ET, e ainda usou uma tecnica derivada do Kinjutsu. Qr mais que isso?
É lógico que não esta considerando poder das Bijuus, afinal Nagato nunca usou-las
 :tenso: 

Alcance de uma vila, HEUHUAHUHEUAHEUH. Legal, mas
Minato consegue jogar suas kunais a uma grande distancia. Afinal, uma bijuu é uma mosca perto do tamanho do Juubi, e mesmo assim, as kunais do Yondaime foram jogados a uma distancia certa para Hokages fazerem a barreira
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/611#2
-
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/631#8
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/631#9

Enfim Full ST e CT são burlados.

more_horiz
Dálvio escreveu:
E Jean, você sabe muito bem que o Kabuto afirmou isso devido ao fato de ter sido o único a conseguir se livrar do Edo tensei. Mas não vou entrar em detalhes, vc já sabe que nesse quesito temos opiniões conflitantes... :heheh:

Sério? Não é isso que o mangá diz.

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato 01

"Você possui muitos segredos que podem parar essa guerra...Possui muitas técnicas e habilidades..."

Preciso dizer algo mais?

Eu também não acho que Minato consiga burlar o ST máximo com o Hiraishin, o alcance é muito grande.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ou isso é apenas uma opinião sua baseada na sua visão de mangá e concepção de como desenvolveria a luta. :garcia:

Você vê todos eles do mesmo nível, eu vejo o Nagato um nível acima deles, assim como vejo o Minato sem Kurama sendo o mais fraco dos 4.

Como eles lidariam com o Chou Shinra Tensei ? Além disso, sendo o conhecimento full, como eles seriam pegos pelo Hiraishin ?

Pq os akatsukis não seriam tolos de ir para uma luta no taijutsu diante dois usuários de Hiraishin e alta velocidade, não acha ?

Além disso, sequer sabemos quantos Edo tenseis o Nidaime pode usar. E assim como tem uns que acreditam que Tobirama pode utilizar o Gojuu Kibaku Fuda em todos os seus tenseis, eu acredito que o Nagato pode utilizar o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou, assim como o Obito.

Claro que não da mesma maneira, mas dá pra entender... :yoda: 

Enfim, isso varia muito de opinião, eu concordo que a luta seria disputada sim, mas ao contrário de você, eu consigo definir claramente as vantagens da dupla 1 pelos motivos já ditos acima.

Concordo com o Mugetsu, se fosse o Minato Kurama, a luta seria claramente da dupla 2, independente da utilização do poder dos Bijuus selados no Mazou, mas aqui é ele vivo.

Na minha visao do mangà? Eu te mostrei diversas imagems do mangà onde prova que o Gojou Kibakufuda tem de ter obrigatoriamente no minimo o tamanho do Juubi na forma final, e voce simplesmente ignorou tudo que eu disse, para continuar dizendo que o Jutsu tem o tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas sem nenhuma base sò porque voce prefere assim? A Dalvio seja um pouco honesto, nao precisa discordar de mim simplesmente porque temos opnioes diferentes.

Eles podem fazer um Shisekyoujin e bloquear o CST
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato Naruto631-08
eles podem se teleportar caso tenham uma Kunai longe o suficiente:
Olha a àrea que o Shinju ocupa:
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato Naruto646-02
Olha onde Tobirama tinha marcaçao(Tobirama e Minato colocaram marcaçoes em pontos muito distantes)
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato Naruto646-14
eles podem usar a propria explosao do Tobirama para barrar o Jutsu, voce que nao quer ver nada dos Hokages.

Nao é porque voce tem conhecimento do Hiraishin que voce consegue automaticamente impedi-lo sempre, basta um movimento em falso e Tobirama pode usar Hiraishin-Giri, basta um encontro de Taijutsu e eles podem ser marcados, Izuna e Obito conheciam o Hiraishin e mesmo assim foram trollados, isso nao é absoluto, depende da situaçao, do mesmo jeito que os Hokages poderiam ser pegos em Genjutsu, mesmo com conhecimento, ninguém aqui é imune.

Ignorando os poderes da dupla 2 é facil dizer que eles seriam derrotados, agora se voce olhar criticamente e imparcialmente os pontos das duas duplas, verà que ambos tem chances, e as diferenças entre eles sao pequenas demais para simplesmente dizer, a esse aqui vence com Jutsu X, seria uma luta dependente do Enredo como eu citei acima.

Staz escreveu:
Dálvio escreveu:

Sério? Não é isso que o mangá diz.

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato 01

"Você possui muitos segredos que podem parar essa guerra...Possui muitas técnicas e habilidades..."

Preciso dizer algo mais?

Eu também não acho que Minato consiga burlar o ST máximo com o Hiraishin, o alcance é muito grande.

O Juubi ja deve dar o tamanho de Konoha, imagina o Shinsekyoujin, que possui uma àrea muito maior que o Juubi, foi colocado oque shinobis de todas as vilas + vàrios Mini-Juubis com o tamanho proximo de um Bijuu, e mesmo assim nao ocupou todo o espaço.
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato Naruto634-02
e ainda colocamos que Minato percorreu esse espaço em um tempo no minimo impressionante.
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato Naruto631-07
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos