Dálvio escreveu: Ou isso é apenas uma opinião sua baseada na sua visão de mangá e concepção de como desenvolveria a luta.
Você vê todos eles do mesmo nível, eu vejo o Nagato um nível acima deles, assim como vejo o Minato sem Kurama sendo o mais fraco dos 4.
Como eles lidariam com o Chou Shinra Tensei ? Além disso, sendo o conhecimento full, como eles seriam pegos pelo Hiraishin ?
Pq os akatsukis não seriam tolos de ir para uma luta no taijutsu diante dois usuários de Hiraishin e alta velocidade, não acha ?
Além disso, sequer sabemos quantos Edo tenseis o Nidaime pode usar. E assim como tem uns que acreditam que Tobirama pode utilizar o Gojuu Kibaku Fuda em todos os seus tenseis, eu acredito que o Nagato pode utilizar o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou, assim como o Obito.
Claro que não da mesma maneira, mas dá pra entender...
Enfim, isso varia muito de opinião, eu concordo que a luta seria disputada sim, mas ao contrário de você, eu consigo definir claramente as vantagens da dupla 1 pelos motivos já ditos acima.
Concordo com o Mugetsu, se fosse o Minato Kurama, a luta seria claramente da dupla 2, independente da utilização do poder dos Bijuus selados no Mazou, mas aqui é ele vivo.
Na minha visao do mangà? Eu te mostrei diversas imagems do mangà onde prova que o Gojou Kibakufuda tem de ter obrigatoriamente no minimo o tamanho do Juubi na forma final, e voce simplesmente ignorou tudo que eu disse, para continuar dizendo que o Jutsu tem o tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas sem nenhuma base sò porque voce prefere assim? A Dalvio seja um pouco honesto, nao precisa discordar de mim simplesmente porque temos opnioes diferentes.
Eles podem fazer um Shisekyoujin e bloquear o CST
eles podem se teleportar caso tenham uma Kunai longe o suficiente:
Olha a àrea que o Shinju ocupa:
Olha onde Tobirama tinha marcaçao(Tobirama e Minato colocaram marcaçoes em pontos muito distantes)
eles podem usar a propria explosao do Tobirama para barrar o Jutsu, voce que nao quer ver nada dos Hokages.
Nao é porque voce tem conhecimento do Hiraishin que voce consegue automaticamente impedi-lo sempre, basta um movimento em falso e Tobirama pode usar Hiraishin-Giri, basta um encontro de Taijutsu e eles podem ser marcados, Izuna e Obito conheciam o Hiraishin e mesmo assim foram trollados, isso nao é absoluto, depende da situaçao, do mesmo jeito que os Hokages poderiam ser pegos em Genjutsu, mesmo com conhecimento, ninguém aqui é imune.
Ignorando os poderes da dupla 2 é facil dizer que eles seriam derrotados, agora se voce olhar criticamente e imparcialmente os pontos das duas duplas, verà que ambos tem chances, e as diferenças entre eles sao pequenas demais para simplesmente dizer, a esse aqui vence com Jutsu X, seria uma luta dependente do Enredo como eu citei acima.
Staz escreveu: Dálvio escreveu: E Jean, você sabe muito bem que o Kabuto afirmou isso devido ao fato de ter sido o único a conseguir se livrar do Edo tensei. Mas não vou entrar em detalhes, vc já sabe que nesse quesito temos opiniões conflitantes...
Sério? Não é isso que o mangá diz.
"Você possui muitos segredos que podem parar essa guerra...Possui muitas técnicas e habilidades..."Preciso dizer algo mais?
Eu também não acho que Minato consiga burlar o ST máximo com o Hiraishin, o alcance é muito grande.
O Juubi ja deve dar o tamanho de Konoha, imagina o Shinsekyoujin, que possui uma àrea muito maior que o Juubi, foi colocado oque shinobis de todas as vilas + vàrios Mini-Juubis com o tamanho proximo de um Bijuu, e mesmo assim nao ocupou todo o espaço.
e ainda colocamos que Minato percorreu esse espaço em um tempo no minimo impressionante.