Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

+10
Kyuubia
Adrian Santos'
Seijin
Daniel Oliver
Palladino
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Pétrick
Will
14 participantes

descriptionItachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

more_horiz
Dálvio escreveu:
E Jean, você sabe muito bem que o Kabuto afirmou isso devido ao fato de ter sido o único a conseguir se livrar do Edo tensei. Mas não vou entrar em detalhes, vc já sabe que nesse quesito temos opiniões conflitantes... :heheh:

Sério? Não é isso que o mangá diz.

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 01

"Você possui muitos segredos que podem parar essa guerra...Possui muitas técnicas e habilidades..."

Preciso dizer algo mais?

Eu também não acho que Minato consiga burlar o ST máximo com o Hiraishin, o alcance é muito grande.

descriptionItachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ou isso é apenas uma opinião sua baseada na sua visão de mangá e concepção de como desenvolveria a luta. :garcia:

Você vê todos eles do mesmo nível, eu vejo o Nagato um nível acima deles, assim como vejo o Minato sem Kurama sendo o mais fraco dos 4.

Como eles lidariam com o Chou Shinra Tensei ? Além disso, sendo o conhecimento full, como eles seriam pegos pelo Hiraishin ?

Pq os akatsukis não seriam tolos de ir para uma luta no taijutsu diante dois usuários de Hiraishin e alta velocidade, não acha ?

Além disso, sequer sabemos quantos Edo tenseis o Nidaime pode usar. E assim como tem uns que acreditam que Tobirama pode utilizar o Gojuu Kibaku Fuda em todos os seus tenseis, eu acredito que o Nagato pode utilizar o poder dos Bijuus selados no Gedo Mazou, assim como o Obito.

Claro que não da mesma maneira, mas dá pra entender... :yoda: 

Enfim, isso varia muito de opinião, eu concordo que a luta seria disputada sim, mas ao contrário de você, eu consigo definir claramente as vantagens da dupla 1 pelos motivos já ditos acima.

Concordo com o Mugetsu, se fosse o Minato Kurama, a luta seria claramente da dupla 2, independente da utilização do poder dos Bijuus selados no Mazou, mas aqui é ele vivo.

Na minha visao do mangà? Eu te mostrei diversas imagems do mangà onde prova que o Gojou Kibakufuda tem de ter obrigatoriamente no minimo o tamanho do Juubi na forma final, e voce simplesmente ignorou tudo que eu disse, para continuar dizendo que o Jutsu tem o tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas sem nenhuma base sò porque voce prefere assim? A Dalvio seja um pouco honesto, nao precisa discordar de mim simplesmente porque temos opnioes diferentes.

Eles podem fazer um Shisekyoujin e bloquear o CST
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Naruto631-08
eles podem se teleportar caso tenham uma Kunai longe o suficiente:
Olha a àrea que o Shinju ocupa:
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Naruto646-02
Olha onde Tobirama tinha marcaçao(Tobirama e Minato colocaram marcaçoes em pontos muito distantes)
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Naruto646-14
eles podem usar a propria explosao do Tobirama para barrar o Jutsu, voce que nao quer ver nada dos Hokages.

Nao é porque voce tem conhecimento do Hiraishin que voce consegue automaticamente impedi-lo sempre, basta um movimento em falso e Tobirama pode usar Hiraishin-Giri, basta um encontro de Taijutsu e eles podem ser marcados, Izuna e Obito conheciam o Hiraishin e mesmo assim foram trollados, isso nao é absoluto, depende da situaçao, do mesmo jeito que os Hokages poderiam ser pegos em Genjutsu, mesmo com conhecimento, ninguém aqui é imune.

Ignorando os poderes da dupla 2 é facil dizer que eles seriam derrotados, agora se voce olhar criticamente e imparcialmente os pontos das duas duplas, verà que ambos tem chances, e as diferenças entre eles sao pequenas demais para simplesmente dizer, a esse aqui vence com Jutsu X, seria uma luta dependente do Enredo como eu citei acima.

Staz escreveu:
Dálvio escreveu:
E Jean, você sabe muito bem que o Kabuto afirmou isso devido ao fato de ter sido o único a conseguir se livrar do Edo tensei. Mas não vou entrar em detalhes, vc já sabe que nesse quesito temos opiniões conflitantes... :heheh:

Sério? Não é isso que o mangá diz.

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 01

"Você possui muitos segredos que podem parar essa guerra...Possui muitas técnicas e habilidades..."

Preciso dizer algo mais?

Eu também não acho que Minato consiga burlar o ST máximo com o Hiraishin, o alcance é muito grande.

O Juubi ja deve dar o tamanho de Konoha, imagina o Shinsekyoujin, que possui uma àrea muito maior que o Juubi, foi colocado oque shinobis de todas as vilas + vàrios Mini-Juubis com o tamanho proximo de um Bijuu, e mesmo assim nao ocupou todo o espaço.
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Naruto634-02
e ainda colocamos que Minato percorreu esse espaço em um tempo no minimo impressionante.
Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Naruto631-07

more_horiz
Na minha visao do mangà? Eu te mostrei diversas imagems do mangà onde prova que o Gojou Kibakufuda tem de ter obrigatoriamente no minimo o tamanho do Juubi na forma final, e voce simplesmente ignorou tudo que eu disse, para continuar dizendo que o Jutsu tem o tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas sem nenhuma base sò porque voce prefere assim? A Dalvio seja um pouco honesto, nao precisa discordar de mim simplesmente porque temos opnioes diferentes.

Primeiramente, suas imagens continuam não abrindo aqui. Deve ser o servidor ou sei lá e alerto novamente, coloque em spoiler, atrapalha muito seus posts essa quantidade de imagens fora do spoiler.

Eu entendo sua opinião, mas desde o tópico passado do Itachi vs Tobirama, eu continuo discordando dela.

Spoiler :

Note a primeira imagem...

Nela vemos que o Tobirama está indo ativar o jutsu e nela tbm se vê claramente que Naruto, Sasuke, o sapo lá e Hiruzen estão todos ali aos arredores. 

Se a explosão fosse do tamanho do Juubi full, você acha mesmo que um sapo grande, um velho como Hiruzen teriam condições de não serem pegos na explosão ?

Olha na imagem do próprio GK, o formato da explosão já vem sendo definido.

Você diz que aquilo era o tamanho do Myojimon full. Eu discordo...

Primeiro pq é mostrado claramente somente uma parte dos destroços do Myojimon e não ele na forma completa que prendeu o Juubi,segundo que olhe a imagem abaixo... 

http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/638/10

O Juubito destruiu o Myojimon...

Agora olha o tamanho da explosão da Bijuu Dama do Naruto de um outro ângulo...

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 08-09

Jutsus como Bijuu Dama ( tirando a Flash Bijuu dama e as do Juubi), Gojuu Kibaku Fuda, Kirin,  tem alcances muito semelhantes, independente de qual seja mais poderoso.

Primeiro que não daria tempo,segundo que eles não tem chakra suficiente para isso ( precisou de 4 Hokages), eles precisariam de um bunshin cada e terceiro que se eles forem tentar fazer isso, abre brechas para um ataque do Itachi.

Querem comparar uma coisa sem relação alguma com a outra. Minato começou o campo espalhando suas kunais para diversos locais diferentes e eles se moveram depois disso para outros locais. Minato teria que enviar as marcações muito antes disso nessa luta, pq de maneira alguma ele conseguiria enviar uma kunai a um alcance maior que Konoha. :zeca: 

Isso sendo o CST do Tendou, o próprio mangá deixou explícito que os poderes do Nagato estão a outro nível diante os de Pain.

eles podem usar a propria explosao do Tobirama para barrar o Jutsu, voce que nao quer ver nada dos Hokages.

Sério, utilizar o Gojuu Kibaku Fuda para parar o Chou Shinra Tensei ? :zeca2:

Nao é porque voce tem conhecimento do Hiraishin que voce consegue automaticamente impedi-lo sempre, basta um movimento em falso e Tobirama pode usar Hiraishin-Giri, basta um encontro de Taijutsu e eles podem ser marcados, Izuna e Obito conheciam o Hiraishin e mesmo assim foram trollados, isso nao é absoluto, depende da situaçao, do mesmo jeito que os Hokages poderiam ser pegos em Genjutsu, mesmo com conhecimento, ninguém aqui é imune.

Não sabemos que Izuna conhecia o Hiraishin giri e Obito só foi trollado pq ele partiu pro taijutsu para destruir os 2 Hokages.

Ignorando os poderes da dupla 2 é facil dizer que eles seriam derrotados, agora se voce olhar criticamente e imparcialmente os pontos das duas duplas, verà que ambos tem chances, e as diferenças entre eles sao pequenas demais para simplesmente dizer, a esse aqui vence com Jutsu X, seria uma luta dependente do Enredo como eu citei acima.

Que poder da dupla 2 eu ignorei desde o meu primeiro post ? Você vê dessa forma, eu vejo o Nagato e Itachi sobressaindo sobre a dupla hokage. Concordo, ambos tem chances, o que não justifica você vir aqui dizer que quem está apostando em uma dupla ou outra está sendo parcial, pois eu vejo claramente vantagens para a dupla akatsuki.

@ Jean...

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Ch364_UK_Page_19

'' O mais forte membro da akatsuki vai em busca de Naruto''.

E se o Kabuto tivesse tanta certeza da superioridade do Itachi sobre o Nagato, qual a lógica dele dizer isso na imagem abaixo ?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#9

Afinal, se o Itachi sozinho é mais forte, pq Kabuto disse que ele seria mais um prisioneiro para a coleção dele ?

Ahhn? Tobirama criou o ET, e ainda usou uma tecnica derivada do Kinjutsu. Qr mais que isso?
É lógico que não esta considerando poder das Bijuus, afinal Nagato nunca usou-las
 Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 141715 

Não to falando que Tobirama não possa usar o Edo tensei, só me referi que ''não mostrou não considere'' é a coisa mais tosca que já vi em comparações. 

Pain foi criado da mesma forma que os Paths Bijuus. A única diferença é que ao invés de usar os chakras dos Bijuus e transferi-los pelas hastes aos recipientes em questão, ele enviava seu próprio chakra.

Mas como eu disse, não foi especificado na comparação, logo nem vou considerar. E não pq não foi mostrado. :zeca:

more_horiz
*Afinal, se o Itachi sozinho é mais forte, pq Kabuto disse que ele seria mais um prisioneiro para a coleção dele ?*

Do que adianta ele dizer isso se o Itachi nunca foi prisioneiro dele , e ainda derrotou ele ?

more_horiz
Dálvio escreveu:

Primeiramente, suas imagens continuam não abrindo aqui. Deve ser o servidor ou sei lá e alerto novamente, coloque em spoiler, atrapalha muito seus posts essa quantidade de imagens fora do spoiler.

Eu entendo sua opinião, mas desde o tópico passado do Itachi vs Tobirama, eu continuo discordando dela.

Spoiler :

Note a primeira imagem...

Nela vemos que o Tobirama está indo ativar o jutsu e nela tbm se vê claramente que Naruto, Sasuke, o sapo lá e Hiruzen estão todos ali aos arredores. 

Se a explosão fosse do tamanho do Juubi full, você acha mesmo que um sapo grande, um velho como Hiruzen teriam condições de não serem pegos na explosão ?

Olha na imagem do próprio GK, o formato da explosão já vem sendo definido.

Você diz que aquilo era o tamanho do Myojimon full. Eu discordo...

Primeiro pq é mostrado claramente somente uma parte dos destroços do Myojimon e não ele na forma completa que prendeu o Juubi,segundo que olhe a imagem abaixo... 

http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/638/10

O Juubito destruiu o Myojimon...

Agora olha o tamanho da explosão da Bijuu Dama do Naruto de um outro ângulo...

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 08-09

Jutsus como Bijuu Dama ( tirando a Flash Bijuu dama e as do Juubi), Gojuu Kibaku Fuda, Kirin,  tem alcances muito semelhantes, independente de qual seja mais poderoso.

Primeiro que não daria tempo,segundo que eles não tem chakra suficiente para isso ( precisou de 4 Hokages), eles precisariam de um bunshin cada e terceiro que se eles forem tentar fazer isso, abre brechas para um ataque do Itachi.

Querem comparar uma coisa sem relação alguma com a outra. Minato começou o campo espalhando suas kunais para diversos locais diferentes e eles se moveram depois disso para outros locais. Minato teria que enviar as marcações muito antes disso nessa luta, pq de maneira alguma ele conseguiria enviar uma kunai a um alcance maior que Konoha. :zeca: 

Isso sendo o CST do Tendou, o próprio mangá deixou explícito que os poderes do Nagato estão a outro nível diante os de Pain.

Sério, utilizar o Gojuu Kibaku Fuda para parar o Chou Shinra Tensei ? :zeca2:

Não sabemos que Izuna conhecia o Hiraishin giri e Obito só foi trollado pq ele partiu pro taijutsu para destruir os 2 Hokages.

Que poder da dupla 2 eu ignorei desde o meu primeiro post ? Você vê dessa forma, eu vejo o Nagato e Itachi sobressaindo sobre a dupla hokage. Concordo, ambos tem chances, o que não justifica você vir aqui dizer que quem está apostando em uma dupla ou outra está sendo parcial, pois eu vejo claramente vantagens para a dupla akatsuki.

@ Jean...

Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 Ch364_UK_Page_19

'' O mais forte membro da akatsuki vai em busca de Naruto''.

E se o Kabuto tivesse tanta certeza da superioridade do Itachi sobre o Nagato, qual a lógica dele dizer isso na imagem abaixo ?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#9

Afinal, se o Itachi sozinho é mais forte, pq Kabuto disse que ele seria mais um prisioneiro para a coleção dele ?

Ahhn? Tobirama criou o ET, e ainda usou uma tecnica derivada do Kinjutsu. Qr mais que isso?
É lógico que não esta considerando poder das Bijuus, afinal Nagato nunca usou-las
 Itachi e Nagato vs Tobirama e Minato - Página 2 141715 

Não to falando que Tobirama não possa usar o Edo tensei, só me referi que ''não mostrou não considere'' é a coisa mais tosca que já vi em comparações. 

Pain foi criado da mesma forma que os Paths Bijuus. A única diferença é que ao invés de usar os chakras dos Bijuus e transferi-los pelas hastes aos recipientes em questão, ele enviava seu próprio chakra.

Mas como eu disse, não foi especificado na comparação, logo nem vou considerar. E não pq não foi mostrado. :zeca:

O Sapo foi teletransportado para uma Kunai daquelas que Minato fez para o Shisekiyoujin, que esta muito longe do Juubi(mesmo assim sentiu um pouco a explosao).
Spoiler :

E o Hiruzen usou o Shunshin, o mesmo shunshin que ele usou para chegar rapidamente ao Myoujinmon(ele estava muito mais longe doque a primeira imagem do Spoiler com Naruto, Sakura e Sasuke)
Spoiler :

Considere tambem que se Tobirama nao tivesse avisado, eles nao iriam poder fazer nada.

Juubito sò destruiu os Myoujinmons que Hashirama jogou nele, na mesma imagem que voce postou olha o Gamakichi logo atràs no Myojinmon maior que estava imobilizando a cabeça do Juubi, foi esse que Tobirama destruiu.
Outra é lògico que vai mostrar apenas os destroços, o Myoujinmon foi totalmente consumido, se a explosao fosse menor o Myoujinmon nao seria destruido, muito menos seria totalmente consumido, ficaria apenas uma explosao em cima do Myoujinmon, tipo quando o Naruto tacou o Rasen Shuriken + Enton no Juubi, onde a explosao sò consumiu uma parte.

Se ve claramente que a explosao do Naruto seria muitas vezes menor que o Juubi, o Juubi tem aproximadamente o tamanho de Konoha, um Bijuu se for esticado ja da quase o tamanho de Konoha, e essa explosao nao deu nem metade, simplesmente nem compara com um GK.

Sobre o Shisekyoujin:
Nao dar tempo é a desculpa mais esfarrapada para nao querer aceitar algo.
Recomendo voce tentar entender o Jutsu, nao é que precisou de 4 Hokages, usaram 4 Hokages para fazer um Shisekyoujin capaz de parar 1 BijuuDama gigante, que possui um poder maior que qualquer coisa ja mostrado nesse mangà.
 porém o Shisekiyoujin pode ser feito com 1,2,3,4,5,6,7(como fez o Obito)
Spoiler :

Basta que voce saiba fazer a barreira, e nao precisa fazer necessàriamente um quadrado, pode fazer apenas uma parede para proteger a parte especifica em que eles estao, ou podem sim fazer Kage Bunshins para isolarem o lado deles(Tobirama fez 2 Kb e isso nao alterou em nada na capacidade da barreira) aliàs fazer Kagebunshins para a forma da barreira nao mudaria nada, a unica diferença é que o mesmo chackra que se dispersado em 1 ponto, agora seria dispersado em 2 ponto, basta eles fazerem a equivalencia, essa barreira é muito potente.

abrir brecha para ataque do Itachi nao tem logica alguma, em quanto o CST estiver ativo Itachi nao pode nem chegar perto, depois que a técnica acabar a luta continuaria normalmente, com Nagato nerfado, no caso abriria brecha para os Hokages contra atacarem.

Minato ou Tobirama podem ter marcaçoes em lugares distantes, isso nao é nada impossivel depende do autor, ok o autor deixou ''explicito'' mais nao podemos definir o quanto mais forte é, até porque ja vimos o Nagato em açao e nao mostrou nada muito superior, apenas que usa todos os caminhos em um corpo sò, o autor teria de mostrar isso.

O Gojou Kibakufuda nao sò poderia parar o CST, como poderia ja contra atacar o Nagato.

e aqui Nagato e Itachi nao podem partir? é tudo possivel, voce ta colocando limitaçoes onde nao existe, ja disse eles nao sao imunes ao Hiraishin, eles apenas possuem meios de lidar, mais ainda sim podem ser pegos.

Voce ta sendo claramente parcial cara, primeiro que esta limitando totalmente os Hokages com argumentos invalidos, segundo nao esta nem fazendo questao de intender o poder dos caras.

Eu vejo assim, e tenho certeza que o Kishimoto tambem ve assim, nesse mangà os Hokages ja foram até chamado de os maiores shinobis de suas épocas, acha mesmo que os maiores shinobis de antigamente seriam derrotados por Nagato e Itachi assim? fez um Chou Shinra Tensei e Buum matou todo mundo, nem o Obito Jinchuuriki conseguiu vencer o Tobirama(e claro que isso nao é absoluto depende das habilidades tambem). Essa superioridade nao existe, nòs ja vimos Itachi e Nagato lutando juntos, Minato e Tobirama lutando juntos, da pra ver que sao shinobis do mesmo calibre, em inteligencia, jutsus, etc.
Do mesmo jeito que Nagato e Itachi teriam suas chances, Tobirama e Minato tambem.

more_horiz
Você tá de sacanagem né... :zeca: 

De todo seu post, só concordo com a parte que o Minato teletransportou o sapo lá, pois realmente foi mostrado que ele estava em cima dele junto ao Naruto e Sasuke.

Primeiro você diz que o Gojuu Kibaku Fuda tem no MÍNIMO o tamanho do Juubi full, ou seja, aquele gigantesco maior que o Sando no jutsu. Depois você diz que o Juubi é do tamanho de Konoha INTEIRA. E para finalizar você vem me dizer que Hiruzen saiu daquilo na base da velocidade.

Claro, deve ser que em menos de 10 segundos, o Hiruzen atravessaria Konoha inteira só correndo. :zeca2:

Não força cara, Gojuu Kibaku Fuda é muito menor que Konoha. Mesmo o Chou Shinra Tensei não atingiu toda Konoha, foi mostrado áreas aos extremos da vila que ficaram intactas.

Imagina o Gojuu Kibaku Fuda que tem um alcance muito menor...

E falar que o Hiruzen usou Shunshin no jutsu é suposição sua, para se utilizar o Shunshin é necessário um selo de mão, Haku, Hanzou, Jiraya e etc mostraram isso, lá na imagem se vê somente o Hiruzen correndo. 

E a menos que ele tenha a velocidade do Juubito, nem fudendo que ele sairia de algo da dimensão de uma vila em questão de segundos.

Juubi full é menor que Konoha tbm. Só você notar que logo após Gamaken, Gamabunta e o outro lá chegarem em Konoha, eles pareciam moscas diante do buraco feito pelo CST. O mesmo buraco onde aconteceu a luta Naruto vs Pain e paralelamente vimos que longe dali ainda em Konoha, Shikamaru, SHikaku, Ino e etc estavam nos destroços. Diria que o Juubi representa uns 60% do tamanho da vila. Já o Gojuu Kibaku Fuda, não chega nem a metade...

Independente do Myojimon ter sido destruído, as proporções do jutsu são menores que o Juubi completo.

Nem uma Bijuu Dama full da Kurama foi capaz de atingir o tamanho do Juubi completo, não seria o Gojuu Kibaku Fuda que conseguiria.

E a barreira que o Obito fez não tem nada haver com o Shisekyojin. :aliens: 

É uma barreira de 4 pontas, o próprio nome já diz e não uma parede. Mesmo pq, nada adiantaria se eles quisessem fazer esse escudo. A única forma deles se protegerem do CST seria se eles  estivessem dentro da barreira. Nagato sabe voar, o CST abrange uma área gigantesca, a cratera feita em Konoha deixa explícito que a menos que você seja protegido 360º, você seria atingido do mesmo jeito.

E criando esse tal escudo gigante como uma parede, eles não se protegeriam, mesmo pq não é assim que funciona o jutsu.

abrir brecha para ataque do Itachi nao tem logica alguma, em quanto o CST estiver ativo Itachi nao pode nem chegar perto, depois que a técnica acabar a luta continuaria normalmente, com Nagato nerfado, no caso abriria brecha para os Hokages contra atacarem.

Pq não ? Itachi com SUsano completo sobreviveria ao CST,já os Hokages não. Claro né, agora como eles iriam sobreviver eu quero saber. 

Minato ou Tobirama podem ter marcaçoes em lugares distantes, isso nao é nada impossivel depende do autor, ok o autor deixou ''explicito'' mais nao podemos definir o quanto mais forte é, até porque ja vimos o Nagato em açao e nao mostrou nada muito superior, apenas que usa todos os caminhos em um corpo sò, o autor teria de mostrar isso.

Primeiro pq não foi mostrado o Nagato full, o Edo tensei possui limitações como mostrado pelo Madara. Segundo que as técnicas que dariam para ver essas diferenças não foram mostradas até o final ( Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei).

O Gojou Kibakufuda nao sò poderia parar o CST, como poderia ja contra atacar o Nagato.

:zeca2:

Como se usar o Gojuu Kibaku Fuda fosse mais rápido que ativar o Chou SHinra Tensei. O CST não somente iria repelir todas as explosões, mas iria jogá-las de volta ao Tobirama e ao Minato.

A sua visão de imparcialidade é bem diferente da minha. Não vejo alguém que defende que GK defende CST e que o mesmo tem o tamanho de Konoha sendo imparcial de maneira alguma...

Títulos não define poder bélico de um personagem. Hiruzen é a prova clara da incompetência de um Shinobi mostrado em relação a sua grandiosidade no dito.

Eu sei que os níveis são parecidos e a luta seria bem disputada, mas eu vejo a dupla akatsuki com vantagem. Agora todo mundo que for apostar em alguém aqui vai tá sendo parcial ? :zeca:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Você tá de sacanagem né... :zeca: 

De todo seu post, só concordo com a parte que o Minato teletransportou o sapo lá, pois realmente foi mostrado que ele estava em cima dele junto ao Naruto e Sasuke.

Primeiro você diz que o Gojuu Kibaku Fuda tem no MÍNIMO o tamanho do Juubi full, ou seja, aquele gigantesco maior que o Sando no jutsu. Depois você diz que o Juubi é do tamanho de Konoha INTEIRA. E para finalizar você vem me dizer que Hiruzen saiu daquilo na base da velocidade.

Claro, deve ser que em menos de 10 segundos, o Hiruzen atravessaria Konoha inteira só correndo. :zeca2:

Não força cara, Gojuu Kibaku Fuda é muito menor que Konoha. Mesmo o Chou Shinra Tensei não atingiu toda Konoha, foi mostrado áreas aos extremos da vila que ficaram intactas.

Imagina o Gojuu Kibaku Fuda que tem um alcance muito menor...

E falar que o Hiruzen usou Shunshin no jutsu é suposição sua, para se utilizar o Shunshin é necessário um selo de mão, Haku, Hanzou, Jiraya e etc mostraram isso, lá na imagem se vê somente o Hiruzen correndo. 

E a menos que ele tenha a velocidade do Juubito, nem fudendo que ele sairia de algo da dimensão de uma vila em questão de segundos.

Juubi full é menor que Konoha tbm. Só você notar que logo após Gamaken, Gamabunta e o outro lá chegarem em Konoha, eles pareciam moscas diante do buraco feito pelo CST. O mesmo buraco onde aconteceu a luta Naruto vs Pain e paralelamente vimos que longe dali ainda em Konoha, Shikamaru, SHikaku, Ino e etc estavam nos destroços. Diria que o Juubi representa uns 60% do tamanho da vila. Já o Gojuu Kibaku Fuda, não chega nem a metade...

Independente do Myojimon ter sido destruído, as proporções do jutsu são menores que o Juubi completo.

Nem uma Bijuu Dama full da Kurama foi capaz de atingir o tamanho do Juubi completo, não seria o Gojuu Kibaku Fuda que conseguiria.

E a barreira que o Obito fez não tem nada haver com o Shisekyojin. :aliens: 

É uma barreira de 4 pontas, o próprio nome já diz e não uma parede. Mesmo pq, nada adiantaria se eles quisessem fazer esse escudo. A única forma deles se protegerem do CST seria se eles  estivessem dentro da barreira. Nagato sabe voar, o CST abrange uma área gigantesca, a cratera feita em Konoha deixa explícito que a menos que você seja protegido 360º, você seria atingido do mesmo jeito.

E criando esse tal escudo gigante como uma parede, eles não se protegeriam, mesmo pq não é assim que funciona o jutsu.

Pq não ? Itachi com SUsano completo sobreviveria ao CST,já os Hokages não. Claro né, agora como eles iriam sobreviver eu quero saber. 

Primeiro pq não foi mostrado o Nagato full, o Edo tensei possui limitações como mostrado pelo Madara. Segundo que as técnicas que dariam para ver essas diferenças não foram mostradas até o final ( Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei).

:zeca2:

Como se usar o Gojuu Kibaku Fuda fosse mais rápido que ativar o Chou SHinra Tensei. O CST não somente iria repelir todas as explosões, mas iria jogá-las de volta ao Tobirama e ao Minato.

A sua visão de imparcialidade é bem diferente da minha. Não vejo alguém que defende que GK defende CST e que o mesmo tem o tamanho de Konoha sendo imparcial de maneira alguma...

Títulos não define poder bélico de um personagem. Hiruzen é a prova clara da incompetência de um Shinobi mostrado em relação a sua grandiosidade no dito.

Eu sei que os níveis são parecidos e a luta seria bem disputada, mas eu vejo a dupla akatsuki com vantagem. Agora todo mundo que for apostar em alguém aqui vai tá sendo parcial ? :zeca:

Mais foi isso que aconteceu, da mesma maneira ele chegou la com um Shunshin, isso é um fato esta no mangà, 638, 639, nao tem oque discordar, no maximo và reclamar com o autor.

Nao da para calcular o tempo pois foi um mangà, mais eles tambem atravessaram Paises inteiro em oque 1 hora?

CST é uma coisa GK é outra, eu fiz um jogo de proporçao pode nao estar 100% correta, nem mesmo Kishimoto define proporçoes 100% correto, mais com certeza é a mais correta que voce vai encontrar, entao sim o GK tem a dimensao de Konoha.

Shunshin nao passa de um movimento rapido, algums usam selos de mao, outros nao Minato é um exemplo, assim como algums faz 30 selos para fazer um Suiton Suryuudan e Tobirama faz com 1 selo de uma sò mao.

Todos os Hokages sao extremamente velozes, eles atravessaram paises em oque minutos? 1 hora?
Minato coloca 4 Kunais em pontos extremamentes distantes em segundos.
Spoiler :

Hashirama, Tobirama e Hiruzen saem dos extremos da barreira e chega em segundos no centro onde estava localizado o Myoujinmon:
Spoiler :

O sapo tambem ficou parecendo uma mosca em cima do Myoujinmon, isso porque nem estamos contando as caldas, o corpo, apenas a altura.

O Jutsu consumiu o maior Myoujinmon que estava imobilizando o corpo do Juubi em segundos, e continuou a crescer rapidamente por um tempo depois que consumiu o Myoujinmon, lògicamente tem sim o tamanho do Juubi.

A barreira dos Hokages se chama 4 Sois escarlate, do Obito se chama seis sois escarlate, a unica coisa que altera é o numero.
a Barreira pode ser feito como eles quiserem jovem, eles a fazeria de acordo com o angulo em que o Pain atacasse.
Spoiler :

Isso que voce disse sobre o Itachi, vou até ignorar, o CST é um jutsu de pressao, o maior inimigo do Susano sao fortes pressoes, isso que voce ta dizendo é ilogico demais, ta puxando sardinha pros akatsukis, Itachi teria de sair do alcance do Jutsu.

Mostrado pelo Madara, ALGUMS EDO TENSEI possuiram limitaçoes, outros foram beneficiados, Hiruzen, Minato foram dois benificiados, Hashirama, Tobirama dois nerfados, o Nagato foi sim nerfado, mais nao da para saber até que nivel ele vai, pode ser que nao seja muito mais daquilo, pode ser que seja, eu vou me basear noque vi, até porque nao temos nenhuma base para dizer que ele poderia realmente fazer, assim como me baseio no Tobirama edo mesmo ele estando nerfado.

A pressao do GK é tao grande quanto o CT, precisaria de algo muito maior para repelir um GK.

Eu num to citando nada fora do contexto do mangà, esta tudo dentro, estou postando imagems confirmando tudo que estou dizendo, eu estou sendo imparcial em enxergar as chances de Nagato e Itachi, assim como as de Tobirama e Minato sem querer rebaixa-los por preferencia? Pois é isso que voce esta fazendo, a maioria das coisas que voce disse sobre o GK, sobre a velocidade dos Hokages, sobre a resistencia do Susano, nao passa de incoerencias, mais nao vou ficar aqui criticando seu argumento, eu ja mostrei de diversas maneiras, ja rebati de diversas maneiras seus argumentos, estou vendo mudanças, bom antes voce achava que o GK era do tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas, agora pelo menos eu espero que voce tenha intendido que a proporçao é bem maior.

more_horiz
Nagato já é foda, já com Itachi o seu poderoso Susanoo... Não tenho nem que falar, Itachi poderia defender ambos de sua equipa enquanto também atacava de uma vez, enquando Nagato também atacava com os Peins.

Nagato & Itachi[08/10]

more_horiz
Pra min os Hokages vencem Simplesmente assim eles foram considerados hokages por serem os mais fortes e mais sabios da vila da folha,tudo bem que o itachi e´ sim de nivel kage,mais o tobirama tambem ta aki e com o hiraishin de ambos(minato e toirama) vish

Enfim Hokages vencem com dificuldade.

more_horiz
Pow na minha opinião itachi e nagato vencer essa

Pow se parar pra pensar nagato deu trabalho para dois jinchuriki no caso o Killer Bee e Naruto,ainda deu trabalho a um uchiha no caso do itachi

Não adianta comparar isso com dois hokages,mais não são hokages qualquer são dois hokages fortes,nessa luta eles não tem como vencer

O itachi é um mestre em genjutsu é considerado um genio e nagato tem o dojutsu forte pra caramba e tem um arsenal de habilidades para vencer os hokages

Então fica assim Itachi e nagato vence essa luta

more_horiz
Cara, se ele disse sem restrição nenhuma... O Minato aqui tem a seu dispor a kurama sim, essa argumentação de ele so mostrou kyuubi quando voltou entao nao vale é ridicula... Ele selou a kyuubi dentro dele enquanto ainda estava vivo e querer dizer que ele treinou dentro do shinigami é absurdo.

Se é assim tirem o izanami do itachi e outros milhares de justus do tobirama e qualquer outro que foi revivido sem termos conhecido em vida.

more_horiz
Tudo que o Tobirama mostrou ele tem em vida, usou e não precisou se sacrificar para ter

entendeu a diferencia? nao? Minato precisou se sacrificar para ter a Kyuubi ao seu dispor
agora eu te pergunto, se o jutsu era suicida e obvio ele ja estava morto, so estava esperando concluir a técnica

sobre a comparação vitoria obvia dos Hokages, Minato entra em modo Kyuubi e ferra de vez com eles
sem falar que um simples descuido, ambos são mortos pelo Gojou Kabakufuda

agora imagina o poder destrutivo de um Gojou Kibakufuida com uma super bomba Bijuu
nossa a dupla seria pulverizada.

more_horiz
Eu acho que todos os 4 sao nivelados, cada um tem um meio de escapar da técnica do outro de alguma maneira, entao seria necessàrio uma boa estratégia para vencer a luta, acho que qualquer um deles sairia em situaçoes precarias dessa luta.

more_horiz
sem restrição, então itachi pode usar o koto... acho que isso é crucial, até porque não precisa de contato visual e o adversário não vai saber que esta sendo controlado

se itachi usar o koto em um dos oponentes vitória mais que certa

nagato e itachi 8/10

more_horiz
Então não vejo qual o problema de se definir o vencedor dessa luta, é fato de que eles tem níveis semelhantes ( parecidos e não iguais), mas não significa que seja impossível pré determinar o vencedor desse conflito.

Continuo dizendo, Nagato é passado e já foi superado por muitos, o que não significa que Tobirama e Minato estejam nesse meio.

Tal como Itachi, o que do Minato é perigoso ao Itachi ? Concordo que Tobirama vs Itachi seria bem disputado, mas tanto Nagato quanto Itachi derrotam sem muitos problemas o Minato, que só estaria na frente dos outros três se estivesse como Edo tensei, no caso com Kurama.

Pain nem foi restrito nessa luta, tal como o Edo tensei, logo não há problema algum para o Nagato utilizar seus combos em conjunto com o MS do Itachi.

Eu nunca fui de considerar o KA em batalha para o Itachi devido a uma série de fatores, não seria nessa comparação que eu consideraria.

Como eles anulam o Chou Shinra Tensei ? Sério, já vi argumentos de Gojuu Kibaku Fuda, de barreira e etc, mas nenhum deles é uma defesa 360º,algo necessário para se defender de uma onda de choque com proporções de uma vila inteira.

Tsukuyomi. Como o Minato ou mesmo o Tobirama anulariam isso ? Eles podem evitar olhar nos olhos do Itachi, mas dizerem que eles são imunes e que não cairiam é um completo absurdo. Tal como eu digo que Itachi com Susano e Nagato com sensor, visão compartilhada, Shinra Tensei e Kuchiyoses são capazes de evitarem o Hiraishin, não significando que eles sejam imunes.

E repito novamente, essa dupla akatsuki não foi superada pela dupla Hokage e continua a vencer essa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos