Na minha visao do mangà? Eu te mostrei diversas imagems do mangà onde prova que o Gojou Kibakufuda tem de ter obrigatoriamente no minimo o tamanho do Juubi na forma final, e voce simplesmente ignorou tudo que eu disse, para continuar dizendo que o Jutsu tem o tamanho de uma BijuuDama do Naruto 6 caldas sem nenhuma base sò porque voce prefere assim? A Dalvio seja um pouco honesto, nao precisa discordar de mim simplesmente porque temos opnioes diferentes.
Primeiramente, suas imagens continuam não abrindo aqui. Deve ser o servidor ou sei lá e alerto novamente, coloque em spoiler, atrapalha muito seus posts essa quantidade de imagens fora do spoiler.
Eu entendo sua opinião, mas desde o tópico passado do Itachi vs Tobirama, eu continuo discordando dela.
Note a primeira imagem...
Nela vemos que o Tobirama está indo ativar o jutsu e nela tbm se vê claramente que Naruto, Sasuke, o sapo lá e Hiruzen estão todos ali aos arredores.
Se a explosão fosse do tamanho do Juubi full, você acha mesmo que um sapo grande, um velho como Hiruzen teriam condições de não serem pegos na explosão ?
Olha na imagem do próprio GK, o formato da explosão já vem sendo definido.
Você diz que aquilo era o tamanho do Myojimon full. Eu discordo...
Primeiro pq é mostrado claramente somente uma parte dos destroços do Myojimon e não ele na forma completa que prendeu o Juubi,segundo que olhe a imagem abaixo...
http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/638/10
O Juubito destruiu o Myojimon...
Agora olha o tamanho da explosão da Bijuu Dama do Naruto de um outro ângulo...
Jutsus como Bijuu Dama ( tirando a Flash Bijuu dama e as do Juubi), Gojuu Kibaku Fuda, Kirin, tem alcances muito semelhantes, independente de qual seja mais poderoso.
Eles podem fazer um Shisekyoujin e bloquear o CST
Primeiro que não daria tempo,segundo que eles não tem chakra suficiente para isso ( precisou de 4 Hokages), eles precisariam de um bunshin cada e terceiro que se eles forem tentar fazer isso, abre brechas para um ataque do Itachi.
Querem comparar uma coisa sem relação alguma com a outra. Minato começou o campo espalhando suas kunais para diversos locais diferentes e eles se moveram depois disso para outros locais. Minato teria que enviar as marcações muito antes disso nessa luta, pq de maneira alguma ele conseguiria enviar uma kunai a um alcance maior que Konoha.
Isso sendo o CST do Tendou, o próprio mangá deixou explícito que os poderes do Nagato estão a outro nível diante os de Pain.
eles podem usar a propria explosao do Tobirama para barrar o Jutsu, voce que nao quer ver nada dos Hokages.
Sério, utilizar o Gojuu Kibaku Fuda para parar o Chou Shinra Tensei ? :zeca2:
Nao é porque voce tem conhecimento do Hiraishin que voce consegue automaticamente impedi-lo sempre, basta um movimento em falso e Tobirama pode usar Hiraishin-Giri, basta um encontro de Taijutsu e eles podem ser marcados, Izuna e Obito conheciam o Hiraishin e mesmo assim foram trollados, isso nao é absoluto, depende da situaçao, do mesmo jeito que os Hokages poderiam ser pegos em Genjutsu, mesmo com conhecimento, ninguém aqui é imune.
Não sabemos que Izuna conhecia o Hiraishin giri e Obito só foi trollado pq ele partiu pro taijutsu para destruir os 2 Hokages.
Ignorando os poderes da dupla 2 é facil dizer que eles seriam derrotados, agora se voce olhar criticamente e imparcialmente os pontos das duas duplas, verà que ambos tem chances, e as diferenças entre eles sao pequenas demais para simplesmente dizer, a esse aqui vence com Jutsu X, seria uma luta dependente do Enredo como eu citei acima.
Que poder da dupla 2 eu ignorei desde o meu primeiro post ? Você vê dessa forma, eu vejo o Nagato e Itachi sobressaindo sobre a dupla hokage. Concordo, ambos tem chances, o que não justifica você vir aqui dizer que quem está apostando em uma dupla ou outra está sendo parcial, pois eu vejo claramente vantagens para a dupla akatsuki.
@ Jean...
'' O mais forte membro da akatsuki vai em busca de Naruto''.
E se o Kabuto tivesse tanta certeza da superioridade do Itachi sobre o Nagato, qual a lógica dele dizer isso na imagem abaixo ?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#9
Afinal, se o Itachi sozinho é mais forte, pq Kabuto disse que ele seria mais um prisioneiro para a coleção dele ?
Ahhn? Tobirama criou o ET, e ainda usou uma tecnica derivada do Kinjutsu. Qr mais que isso?
É lógico que não esta considerando poder das Bijuus, afinal Nagato nunca usou-las
Não to falando que Tobirama não possa usar o Edo tensei, só me referi que ''não mostrou não considere'' é a coisa mais tosca que já vi em comparações.
Pain foi criado da mesma forma que os Paths Bijuus. A única diferença é que ao invés de usar os chakras dos Bijuus e transferi-los pelas hastes aos recipientes em questão, ele enviava seu próprio chakra.
Mas como eu disse, não foi especificado na comparação, logo nem vou considerar. E não pq não foi mostrado.