Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

+19
Williany Love
FrutosDoMar
Dante
IceWings
SiriusHyuga
Math
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
anonimo123
*vert
Sage
Capitão Jackie
Nyah
Chazy Chaz
Loki_
SLAY
Palladino
Kyuubi Eternal
Tatsumi Of Sex
23 participantes

descriptionQuanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 2 EmptyRe: Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

more_horiz
em minha opinião o byakugou só gasta chakra quando precisa curar algum dano, acho que simplesmente estar com ele ativo não gasta nada.

como já disseram depende muito da ocasião, danos maiores obviamente precisarão de mais chakra para ser curado, danos menores menos chakra e assim por diante.

acredito que ambas conseguem manter o Byakugou ativo por 24 horas desde que os danos sejam pequenos.

e umas 12 horas com danos maiores.

descriptionQuanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 2 EmptyRe: Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

more_horiz
O jutsu gasta quando esta ativo? ou só gasta quando cura?...em batalha elas devem pensar que dura em média 30 min ou 45 min...talvez por isso Tsunade ficou surpresa quando acabou..

Tsunade + kages VS Madara - deve ter durado uns 20 min

Sakura + kages VS Madara - considerando que acontecesse as mesmas coisas que aconteceram com Tsunade deve demorar 20 min

...Coloquei tempo igual...sakura não utiliza para aparência mas a Tsunade é senju...

more_horiz
só não se esqueçam que aqui o selo esta 100% e só será utilizado para a função de regenerar pelo que eu entendi.

e como sabemos Tsunade:

usou o Sozo saisei
dou chakra para Ohnoki

Sakura: invocou um 1/10 da Katsuyu com a Tsunade.
usou o Byakugou para se regenerar da haste do Madara
doou chakra para o óbito

como eu disse eu acho que o Byakugou só gasta chakra quando precisa curar, pois depois que a Sakura se regenerou da haste ela ainda ficou um tempão com ele ativo sem necessidade alguma, acho que se o byakugou gastasse chakra só por estar ativo, Sakura o teria desativado não ?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Isso varia muito o planeta Nameku ia explodir em 5 minutos e durou 154651845165 episódios, não tem como saber com exatidão quanto tempo vai durar o Byakugou, porém da pra especular, e com certeza não conseguiria suportar por mais de 10 horas, NaraSasu estão lutando contra Kaguya a umas 4 horas,  então não vejo nem Tsuna nem a Sakura conseguindo durar mais que isso com o Byakugou.

:vlwflw:

Naruto e Sasuke estão lutando contra Kaguya a quatro horas? Creio que não; a luta deles durou, até agora, algo em torno de dez a vinte minutos. Lembre-se que a guerra está em seu segundo ou terceiro dia, se não me engano.

Tatsumi Of Sex escreveu:
TheKingOk escreveu:
A Tsunade n! batalha contra Madara, ficou quanto tempo utilizando Byakugou, antes do Dan upa-la? 10 Minutos? rs

Enfim, depende da situação e como é a luta.. uns 20 minutos

Respeito sua opinião mais discordo dela.

20 minutos ! Por favor não força tudo bem.

Não é porque ele acredita que o Byakugan dure vinte minutos que ele está forçando, depende de ponto de vista de cada um. Por exemplo, ao meu ver, dizer que ambas aguentam doze horas com a técnica ativa que é forçar.

vert_ice escreveu:
em minha opinião o byakugou só gasta chakra quando precisa curar algum dano, acho que simplesmente estar com ele ativo não gasta nada.

É uma possibilidade plausível, mas tenho que pensar mais em relação a ela para realmente afirmar se concordo ou não com este trecho.

more_horiz
Não é porque ele acredita que o Byakugan dure vinte minutos que ele está forçando, depende de ponto de vista de cada um. Por exemplo, ao meu ver, dizer que ambas aguentam doze horas com a técnica ativa que é forçar.

Ta tudo bem Tsunade e Sakura vão usar um Jutsu que demora 20 minutos pra acabar com todo seu chakra e logo depois se tonam inúteis no campo de batalha.  :HM*: 

Bom eu nunca disse que tinha resposta concreta sobre isso tanto é que eu até afirme que eu poderia estar exagerando e que eu poderia mudar de opinião de acordo com os comentários.

como eu disse eu acho que o Byakugou só gasta chakra quando precisa curar, pois depois que a Sakura se regenerou da haste ela ainda ficou um tempão com ele ativo sem necessidade alguma, acho que se o byakugou gastasse chakra só por estar ativo, Sakura o teria desativado não ?

Tem razão!

Última edição por Tatsumi Of Sex em Sáb 09 Ago 2014, 18:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Isso varia muito o planeta Nameku ia explodir em 5 minutos e durou 154651845165 episódios, não tem como saber com exatidão quanto tempo vai durar o Byakugou, porém da pra especular, e com certeza não conseguiria suportar por mais de 10 horas, NaraSasu estão lutando contra Kaguya a umas 4 horas,  então não vejo nem Tsuna nem a Sakura conseguindo durar mais que isso com o Byakugou.

Naruto e Sasuke estão lutando contra Kaguya a quatro horas? Creio que não; a luta deles durou, até agora, algo em torno de dez a vinte minutos. Lembre-se que a guerra está em seu segundo ou terceiro dia, se não me engano.

Tatsumi Of Sex escreveu:
TheKingOk escreveu:
A Tsunade n! batalha contra Madara, ficou quanto tempo utilizando Byakugou, antes do Dan upa-la? 10 Minutos? rs

Enfim, depende da situação e como é a luta.. uns 20 minutos

Respeito sua opinião mais discordo dela.

20 minutos ! Por favor não força tudo bem.

vert_ice escreveu:

É uma possibilidade plausível, mas tenho que pensar mais em relação a ela para realmente afirmar se concordo ou não com este trecho.

Nossa cara 10 a 20 minutos ? Cé ta doido amigo ? kkk'

So salvar o Sasuke aj deve ter demorado mais de 30 minutos, a parte da lava logo quando ela mudou de dimensão, deve ter durado uns 10 minutos, a parte do gelo uns 15, a parte da gravidade, mais 10 ... realmente talvez tenha umas 2 horas no maximo, mas poha amigo 10 a 20 minutos também não, o que cê acha ? @STRiKeR x BuLLeT

more_horiz
Como escrevi, depende da situação.
 :aliens: 

Tsunade sendo atacada por 20 Min sem parar, e ficando somente no Byakugou como defesa logo se cansará, e ficara sem Chakra. Afinal, ela não é o Jin do Juubi
 :diga: 

Enfim, depende da situação

@Off. A Sakura caiu dura no chão, praticamente sem chakra quando foi salvar Sasuke, e isso demorou quanto tempo? No máximo uns 2 Minutos

more_horiz
@Off. A Sakura caiu dura no chão, praticamente sem chakra quando foi salvar Sasuke, e isso demorou quanto tempo? No máximo uns 2 Minutos

Se ela tivesse sem chakra o selo dela teria sumido.  :eae: 
Além do mais ela gastou uma enorme quantidade de chakra pra encontrar dimensões de uma distância Incrível.

more_horiz
Tsunade e os kages lutando contra Madara deve ter levado uns 30 minutos com o Byakugou,agora se ela não for fazer nada talvez ela aguente 5 horas considerando o chakra reservado dela e o que ela gasta para manter o henge.

Sakura foi uma das poucas pessoas da aliança que ainda tinha chakra, ela reservou o selo por 3 anos e ficou horas com o Byakugou ativo, eu acho que ela aguenta um dia.

more_horiz
Como disseram, isto vem a variar, pois o Byakugou serve exclusivamente para regenerar danos, daí irá depender das condições, em uma batalha isso poderia variar, já que não sabemos o tanto de chakra que elas irão utilizar.
mas caso elas utilizassem em um dia-a-dia que é improvável, poderia durar horas, ou mesmo eu aposto dias, já que ele só gastaria chakra para manter-se ativado, e como sabemos ele se mantém nulo quando o caso não é regeneração, mas isso ia diferenciar o caso da Tsunade e da Sakura, já que a Tsuna utiliza o Byakugou para manter seu Henge e isso gastaria um pouco mais de chakra, mas nada devastador.

Enfim, isso iria variar das condições, prioridades e entre outras coisas.

more_horiz
Pelo amor de Deus gente, não

Tsunade ficou de tarde até a madrugada lutando com Madara. Já chegou no campo de batalha usando Sozo Saise; se curou de um golpe de espada de Susanoo; se curou de um golpe daquelas 3 bolas de chakra do Susanoo; lutou com 2 espadas de Susanoo no bucho E DESCEU A PORRADA NOS SUSANOOS... Só do cap que ela ativou o Byakugou até o cap que o Byakugou destivou dps dela passar uma quantidade ENORME de chakra pro Super Jinton e dps de ela ter se curado dos danos infligidos pelos dragões de fogo do Madara, já se passaram umas 5~6 horas...

Sobre essa história de Sakura aproveitar melhor o selo que a Tsunade, pq a Sakura não precisa ficar jovem: niggas, quando é que vcs vão entender que a Tsunade luta usando sua forma jovem pq ela QUER? Se ela quiser parar de usar chakra pra ficar jovem, e aplicar esse chakra na luta, ela PARA! Acontece que a quantidade de chakra que ela gasta pra ficar jovem é TÃO insignificante, que ela não faz questão dela! Ela só faz questão dela quando ela tá MUUUUUUUUITO desfalcada (como quando ela precisou de todo chakra pra curar os 4 kages)... Parem de inventar áreas em que a Sakura é melhor que a Tsunade! A Tsunade é melhor que a Sakura em T-U-D-O ;)

Enfim, pra mim o tempo depende dos danos que forem aplicados... Tsunade lutando toda escaralhado aguentou umas 5~6 horas
Sakura levou um furinho de uma estaca e deu todo o chakra pro Obito e seu chakra durou 1 horinha no máximo (mas a gente nem sabe se o chakra dela já acabou ¬¬ o selo ainda tá na testa dela)

Enfim, é relativo. Byakugou é muito complexo

more_horiz
O Jutsu Byakugou em sim não é Igual um Sharingan no qual você ativa e vai consumindo seu chakra Constantemente .

O Tempo do Jutsu vai até Acabar o Chakra necessário para Regenerar , Enquanto o Jutsu esta lá de enfeite , Apenas Circulando entre as Marcas , não gasta o Minimo de chakra até então o Usuário sofrer algum Tipo de ferimento Para assim usar o Chakra .

Devemos pensar até Quantas Regenerações contando com Diferentes Níveis e Tipos de ferimentos , Pois o Chakra que mantém o Byakugou é usado apenas Na Regeneração.

more_horiz
Não existe gasto de chakra para manter o Byakugou no Jutsu ativo.

O chakra liberado pelo Infuuin kai circula por todo o corpo continuamente e depois retorna para o selo quando ele é lacrado novamente.

É a mesma coisa do manto dos Bijuus, o chakra liberado por eles não é gasto, apenas circunde pelo corpo de maneira compacta e depois ele é absorvido pelo jinchuuriki, retornando para o corpo.

No caso do Byakugou, o chakra só é gasto quando ele é utilizado para a regeneração, ou então quando elas o utilizam com o intuito de aumentar sua força ou para a execução de outros jutsus...

E nos casos citados acima, a quantidade de chakra que será gasto pelas Kunoichis, dependerá unicamente da circunstância.

more_horiz
Acho que Tsunade pode ficar com o Byakugou ativo um tempo que custuma ser maior doque as maiorias das lutas em Naruto, mesmo com todas as variaveis, o tempo que ela ficou com o Byakugou ativo contra o Madara durou horas de tarde até anoite.

A luta do Madara vs 5 Kages foi uma das lutas mais longas se pensarmos em passagem de tempo, quantas lutas tiveram uma passagem de tempo tao longa?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Pelo amor de Deus gente, não

Tsunade ficou de tarde até a madrugada lutando com Madara. Já chegou no campo de batalha usando Sozo Saise; se curou de um golpe de espada de Susanoo; se curou de um golpe daquelas 3 bolas de chakra do Susanoo; lutou com 2 espadas de Susanoo no bucho E DESCEU A PORRADA NOS SUSANOOS... Só do cap que ela ativou o Byakugou até o cap que o Byakugou destivou dps dela passar uma quantidade ENORME de chakra pro Super Jinton e dps de ela ter se curado dos danos infligidos pelos dragões de fogo do Madara, já se passaram umas 5~6 horas...

Sobre essa história de Sakura aproveitar melhor o selo que a Tsunade, pq a Sakura não precisa ficar jovem: niggas, quando é que vcs vão entender que a Tsunade luta usando sua forma jovem pq ela QUER? Se ela quiser parar de usar chakra pra ficar jovem, e aplicar esse chakra na luta, ela PARA! Acontece que a quantidade de chakra que ela gasta pra ficar jovem é TÃO insignificante, que ela não faz questão dela! Ela só faz questão dela quando ela tá MUUUUUUUUITO desfalcada (como quando ela precisou de todo chakra pra curar os 4 kages)... Parem de inventar áreas em que a Sakura é melhor que a Tsunade! A Tsunade é melhor que a Sakura em T-U-D-O ;)

Enfim, pra mim o tempo depende dos danos que forem aplicados... Tsunade lutando toda escaralhado aguentou umas 5~6 horas
Sakura levou um furinho de uma estaca e deu todo o chakra pro Obito e seu chakra durou 1 horinha no máximo (mas a gente nem sabe se o chakra dela já acabou ¬¬ o selo ainda tá na testa dela)

Enfim, é relativo. Byakugou é muito complexo

Você estar se equivocando,a tsunade precisa sim de uma quantidade de chakra pra se manter jovem por que se não fosse por isso a Sakura não deixaria em enfase que ela não precisava usar o chakra do selo pra ficar jovem,todos nos sabemos o que acontece quando ela fica zerada.

Bom a Tsunade não e melhor do que a Sakura em tudo,simplesmente por que a Sakura controla o byakugou no in melhor do que ela,tanto e que ela liga e desliga quando bem entender,e foi mostrado a Tsu precisando de selos pra abrir o byakugou no jutsu.

Alem do mais nos recentes capítulos anda sendo mostrado a velocidade da Sakura sendo melhor do que a da Tsunade,tanto e que a Sakura conseguiu desviar do uma das mão do Juubi/coelho que eram ditas muito rápidas pelo Naruto.

Tambem foi dito por Hashirama que a força da Sakura poderia ser mais assustadora do que a da Tsunade (como ele sabe eu não sei,vai reclamar pra Kishi),e também não foi mostrado a Tsunade fazer um estrago que nem a Sakura fez nos mini Juubis.

Você quer dizer que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Mega Jinton e maior do que a que a Sakura deu pro Obito rsrsrs,a quantidade de chakra que a Sakura deu pro Obito e 3 ou vezes ou mais do que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Oonoki.

Alem do mais foi mostrado a Sakura curando mais de 30 mil ninjas da aliança sozinha sem a ajuda do selo,depois ela ainda tinha um pouco de chakra pra ajudar a manter vivo o Naruto,depois usou o Byakugou no Jutsu contra o madara e ficou por umas 2 ou 4 horas com ele ativo,depois ela ainda dou chakra junto com o Naruto clone pra bancar a Viagem dimensional que custava uma tonelada enorme de chakra,depois disso ela ficou sozinha com o Obito e dou mai uma tonelada enorme de chakra pra salvar o Sasuke,e agora atualmente ela ainda possui chakra no selo,afinal se ela tivesse zerada de chakra  o selo teria sumido.

Alem do mais eu não criei esse tópico pra colocar a Sakura acima da Tsunade eu criei esse tópico por que vi users em comparações dizendo que ela não aguentavam 20 minutos com o byakugou ativo,você deveria ler as coisas com mais atenção antes de sair escrevendo coisas incoerentes.

Bom eu sei bem que a Sakura ainda não superou a Tsunade.
Afinal eu também sou fan da Tsunade-Hime.

Como a maioria dos users aqui disseram elas só gastariam chakra se elas se regenerassem,então não da pra especular quantas vezes elas se regenerariam por que iria depender do ferimento.

Bom podem Bloquear o Tópico

Enfim!

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:

Você estar se equivocando,a tsunade precisa sim de uma quantidade de chakra pra se manter jovem por que se não fosse por isso a Sakura não deixaria em enfase que ela não precisava usar o chakra do selo pra ficar jovem,todos nos sabemos o que acontece quando ela fica zerada.

Bom a Tsunade não e melhor do que a Sakura em tudo,simplesmente por que a Sakura controla o byakugou no in melhor do que ela,tanto e que ela liga e desliga quando bem entender,e foi mostrado a Tsu precisando de selos pra abrir o byakugou no jutsu.

Alem do mais nos recentes capítulos anda sendo mostrado a velocidade da Sakura sendo melhor do que a da Tsunade,tanto e que a Sakura conseguiu desviar do uma das mão do Juubi/coelho que eram ditas muito rápidas pelo Naruto.

Tambem foi dito por Hashirama que a força da Sakura poderia ser mais assustadora do que a da Tsunade (como ele sabe eu não sei,vai reclamar pra Kishi),e também não foi mostrado a Tsunade fazer um estrago que nem a Sakura fez nos mini Juubis.

Você quer dizer que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Mega Jinton e maior do que a que a Sakura deu pro Obito rsrsrs,a quantidade de chakra que a Sakura deu pro Obito e 3 ou vezes ou mais do que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Oonoki.

Alem do mais foi mostrado a Sakura curando mais de 30 mil ninjas da aliança sozinha sem a ajuda do selo,depois ela ainda tinha um pouco de chakra pra ajudar a manter vivo o Naruto,depois usou o Byakugou no Jutsu contra o madara e ficou por umas 2 ou 4 horas com ele ativo,depois ela ainda dou chakra junto com o Naruto clone pra bancar a Viagem dimensional que custava uma tonelada enorme de chakra,depois disso ela ficou sozinha com o Obito e dou mai uma tonelada enorme de chakra pra salvar o Sasuke,e agora atualmente ela ainda possui chakra no selo,afinal se ela tivesse zerada de chakra  o selo teria sumido.

Alem do mais eu não criei esse tópico pra colocar a Sakura acima da Tsunade eu criei esse tópico por que vi users em comparações dizendo que ela não aguentavam 20 minutos com o byakugou ativo,você deveria ler as coisas com mais atenção antes de sair escrevendo coisas incoerentes.

Bom eu sei bem que a Sakura ainda não superou a Tsunade.
Afinal eu também sou fan da Tsunade-Hime.

Como a maioria dos users aqui disseram elas só gastariam chakra se elas se regenerassem,então não da pra especular quantas vezes elas se regenerariam por que iria depender do ferimento.

Bom podem Bloquear o Tópico

Enfim!

Sobre a velocidade, Sakura nao desviou das maos ela teve de salva justamente por isso, acho que elas tem velocidades equivalentes, nunca foi dado enfase nem na velocidade da Tsunade, nem na velocidade da Sakura.

Mais tambem nunca vimos a Tsunade atacar algo como os Mini Juubis, lembrando que os Mini-Juubis menores, sao bem mais fracos que aqueles maiores, Kiba, Chouji, etc destruia seus corpos facilmente, eles devem ser mais fraco que o Susano que Tsunade quebrou em um soco.
Hashirama deve ter comparado a força da Tsunade criança ou pré-adolecente.

Prove que Sakura ficou 2 ou 4 horas com o Byakugou ativo, eu nao lembro disso.
Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 2 Naruto649-13

Pra mim Tsunade e Sakura sao iguais.

more_horiz
Depende. Se o Byakugou estiver apenas ativo elas conseguem ficar com ele no corpo por muitas horas (ou até mesmo alguns dias). Agora se o Byakugou estiver regenerando, como disseram acima tudo dependerá do tamanho do ferimento que elas receberem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos