Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

+19
Williany Love
FrutosDoMar
Dante
IceWings
SiriusHyuga
Math
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
anonimo123
*vert
Sage
Capitão Jackie
Nyah
Chazy Chaz
Loki_
SLAY
Palladino
Kyuubi Eternal
Tatsumi Of Sex
23 participantes

descriptionQuanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 3 EmptyRe: Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:

Você estar se equivocando,a tsunade precisa sim de uma quantidade de chakra pra se manter jovem por que se não fosse por isso a Sakura não deixaria em enfase que ela não precisava usar o chakra do selo pra ficar jovem,todos nos sabemos o que acontece quando ela fica zerada.

Bom a Tsunade não e melhor do que a Sakura em tudo,simplesmente por que a Sakura controla o byakugou no in melhor do que ela,tanto e que ela liga e desliga quando bem entender,e foi mostrado a Tsu precisando de selos pra abrir o byakugou no jutsu.

Alem do mais nos recentes capítulos anda sendo mostrado a velocidade da Sakura sendo melhor do que a da Tsunade,tanto e que a Sakura conseguiu desviar do uma das mão do Juubi/coelho que eram ditas muito rápidas pelo Naruto.

Tambem foi dito por Hashirama que a força da Sakura poderia ser mais assustadora do que a da Tsunade (como ele sabe eu não sei,vai reclamar pra Kishi),e também não foi mostrado a Tsunade fazer um estrago que nem a Sakura fez nos mini Juubis.

Você quer dizer que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Mega Jinton e maior do que a que a Sakura deu pro Obito rsrsrs,a quantidade de chakra que a Sakura deu pro Obito e 3 ou vezes ou mais do que a quantidade de chakra que a Tsunade deu pro Oonoki.

Alem do mais foi mostrado a Sakura curando mais de 30 mil ninjas da aliança sozinha sem a ajuda do selo,depois ela ainda tinha um pouco de chakra pra ajudar a manter vivo o Naruto,depois usou o Byakugou no Jutsu contra o madara e ficou por umas 2 ou 4 horas com ele ativo,depois ela ainda dou chakra junto com o Naruto clone pra bancar a Viagem dimensional que custava uma tonelada enorme de chakra,depois disso ela ficou sozinha com o Obito e dou mai uma tonelada enorme de chakra pra salvar o Sasuke,e agora atualmente ela ainda possui chakra no selo,afinal se ela tivesse zerada de chakra  o selo teria sumido.

Alem do mais eu não criei esse tópico pra colocar a Sakura acima da Tsunade eu criei esse tópico por que vi users em comparações dizendo que ela não aguentavam 20 minutos com o byakugou ativo,você deveria ler as coisas com mais atenção antes de sair escrevendo coisas incoerentes.

Bom eu sei bem que a Sakura ainda não superou a Tsunade.
Afinal eu também sou fan da Tsunade-Hime.

Como a maioria dos users aqui disseram elas só gastariam chakra se elas se regenerassem,então não da pra especular quantas vezes elas se regenerariam por que iria depender do ferimento.

Bom podem Bloquear o Tópico

Enfim!

Sobre a velocidade, Sakura nao desviou das maos ela teve de salva justamente por isso, acho que elas tem velocidades equivalentes, nunca foi dado enfase nem na velocidade da Tsunade, nem na velocidade da Sakura.

Mais tambem nunca vimos a Tsunade atacar algo como os Mini Juubis, lembrando que os Mini-Juubis menores, sao bem mais fracos que aqueles maiores, Kiba, Chouji, etc destruia seus corpos facilmente, eles devem ser mais fraco que o Susano que Tsunade quebrou em um soco.
Hashirama deve ter comparado a força da Tsunade criança ou pré-adolecente.

Prove que Sakura ficou 2 ou 4 horas com o Byakugou ativo, eu nao lembro disso.
Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 3 Naruto649-13

Pra mim Tsunade e Sakura sao iguais.

descriptionQuanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ? - Página 3 EmptyRe: Quanto tempo vocês acham que a Tsunade e a Sakura conseguem manter o Byakugou no Jutsu ativo ?

more_horiz
Depende. Se o Byakugou estiver apenas ativo elas conseguem ficar com ele no corpo por muitas horas (ou até mesmo alguns dias). Agora se o Byakugou estiver regenerando, como disseram acima tudo dependerá do tamanho do ferimento que elas receberem.

more_horiz
Acredito que uns 30 minutos

3 anos guardando chakra e depois o torra em 30 minutos de combate :~.~:

Nao zueiras a parte, imagino que seria algo tipo... putz nao sei dizer, oque eu posso fazer é comparar a sakura que lutou com sasori e a tsunade que tava lidando com Pain/Madara

A luta da sakura com o Sasori durou oque, uns 10 minutos ?
Se em 1 dia ela junta chakra pra lutar 10 minutos
Entao em 365 dias, ela junta chakra pra lutar 3650 minutos, como seriam isso vezes os 3 anos, daria um numero mt grande q nao sei fazer de cabeça, bom, sei que isso daria mts horas q nem mesmo terminaria depois de 1 dia inteiro

Isso de cima é usando o exemplo de sakura vs sasori, fosse tsunade vs Pain onde ela ficou varios tempus curando o pessoal de konoha só com o chakra dela sem precisar abrir o selo, putz, isso sendo acumulado por 3 anos daria chakra pra vida toda

Como eu sei q nao é todo o chakra que elas mandam para o selo, eu diria q elas poderiam ficar de boa umas 3 horas com o jutsu la ativado, esse numero eu tenho coragem de apostar sem medo de depois cair do cavalo, queimar a lingua e varios blablablas

more_horiz
Creio que ambas aguentam o mesmo tempo, não sei porque deduzem que Sakura mantem sua técnica por menos tempo se nem mesmo Kishi declarou algo a respeito disso, como se o leitor fosse o escritor.Mas acho que não dure dias, não sei quanto tempo durou a luta de Tsu vs Madara e nem quanto tempo a Sakura ficou com o byakugou ,tirou e usou de novo, então não da pra falar com exatidão.Acho que varia muito da gravidade dos ferimentos e de quanto em quanto tempo vc recebe um golpe que te mataria sem a ténica.Chutando, diria que a técnica dura em torno de 1h a 4 hs , sei lá,Naruto é meio sem cronologia então fica difícil extimar.

more_horiz
varia de chakra para chakra. byakugou é mais rapelãção doque o senpou de hashi + naruto pois tsunade lascou um chakra impossivel no madara mais os mokuton bunshin

more_horiz
O autor do tópico parece ter obtido a resposta que procurava e pediu o bloqueamento do tópico, portanto ele será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos