Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 X Akatsuki

+12
chael
Chazy Chaz
IceWings
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Seijin
Sage
Leon Lancaster
Sasuke
Nyah
Kyuubi Eternal
James Dean
16 participantes

descriptionKonoha 11 X Akatsuki EmptyKonoha 11 X Akatsuki

more_horiz
Antes de tudo, este tópico não tem intuito de pertencer a área de comparações no fórum, rs. Quero que vejam a imagem abaixo e logo depois explicarei o motivo do tópico.

Spoiler :

Essa imagem é de um ending do spin-off do Lee, Rock Lee SD. Aqui demonstra rapidamente os Konoha 11 lutando contra os Akatsuki. O que eu quero propor é: quais lutas entre os diferentes membros seriam interessantes de serem vistas? Ou quais das lutas que já ocorreram entre eles é a sua preferida? Pra ser mais específico, vou colocar algumas pistas para nortear os posts da galera:

* Não é importante aqui saber se X vence de Y. Por exemplo se eu citar Neji X Itachi, já sabemos quem iria vencer não é mesmo? Mesmo assim, hipoteticamente acharia interessante de ver.

* Só podem ser lutas imaginárias entre membros dos 11 de Kohona X os membros da Akatsuki;

* Das lutas já feitas, podem ser listadas batalhas não representadas no ending;

* Podem misturar membros e colocar quantos componentes quiser, desde que seja Konoha 11 X Akatsuki;

* Pra ficar organizado, coloquem separadamente "lutas cannon preferidas" das "lutas que gostaria de ver".

PS: Ignorem o Guy no canto, ele não é válido aqui. ^^

descriptionKonoha 11 X Akatsuki EmptyRe: Konoha 11 X Akatsuki

more_horiz
Das lutas que seriam interessantes pra mim seria:

Rock lee e Neji vs Kisame

Sakura e Choji vs Sasori

Neji, Shikamaru e Choji vs Itachi

Preferidas: 

Shikamaru vs Hidan

Sakura vs Sasori

Naruto vs paths

Última edição por Kyuubi Eternal em Sáb 09 Ago 2014, 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim seria muito interessante ver Sakura, Ino e Hinata vs Konan como naquela opening da saga Pain, visto que o trio faria belos combos. Rock Lee e Neji vs Deidara ou Sasori ia ser ótimo também. Mais de Tenten com o Bashosen vs Kakuzu. Ou todos exceto Naruto contra os Six Path. Shikamaru e Sakura vs Hidan.

Adoraria ver qualquer uma dessas lutas.

As minhas preferidas... Sakura vs Sasori e Tenten vs Kakuzu.

Última edição por NyahFu em Sáb 09 Ago 2014, 19:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostaria de ver:
Sakura e Ino vs Konan
Neji e Lee vs Kakuzu

As que mais gosto:
Naruto vs Pain
Shikamaru vs Hidan

more_horiz
Gostaria de ver Naruto, Kiba, Sakura, Shikamaru, Rock Lee e Neji Vs. Itachi e Deidara.

Seria sensacional, uma chuva de poderes, algo que admiro muito. Dōjutsu não iria faltar, Taijutsu também não, explosões também não, jutsus anormais também não, kkkkk, seria a melhor luta de todas com certeza, embora eu ache que a dupla Akatsuki venceria com certas facilidades.

more_horiz
Queria ver o Naruto RSM 2 lutando contra todos os membros da Akatsuki.

Outras lutas legais seriam:
Team Asuma + Team Gai + Sakura (atuais) vs Sasori, Deidara, Hidan e Kakuzu.

Pein e Konan vs Team Asuma + Team Gai + Sakura e Sai (atuais).

Das que ocorreram, as minhas favoritas foram:
Naruto vs Pain;
Shikamaru vs Hidan.

more_horiz
A que mais gostaria de ver seria Hinata VS Konan, cara desde as opening do Arco:Pain que estas duas tem uma rivalidade e nunca lutaram, gostaria muito de uma luta entre elas.

Tenten VS Deidara também seria interessante, dois longas distâncias batalhando.

more_horiz
Hinata vs Konan seria o máximo; como as lutas contra Akatsukis também aconteceram em duplas, creio que Shino e Hinata fariam uma grande dupla contra Konan, além de que ficariam versados em tai e nin.

Neji vs Itachi também seria muito legal. Uma dupla para o Neji vs o Itachi seria a Ino, isso porque ficariam versados em tai e ninjutsu telepático e com uma estratégia boa fariam uma ótima luta.

Sai e TenTen (sem bashosen, pra que não dependa de artifícios que não pode suportar) vs Deidara também seria interessante, já que ambos voariam. TenTen seria para ataques com armas e explosivos, Sai com ninjutsus de tinta.

Chouji e Kiba vs Zetsu completo seria legal, já que é um ninja escorregadio e difícil de matar. Esse pensei no improviso.

Das lutas que aconteceram, curti muito Naruto vs Pein; Shikamaru vs Hidan foi a melhor luta contra um Akatsuki e deu gosto vê-lo vencer um cara tão irritante; também curti o desempenho do Neji quando time Gai lutou contra Kisame e da Hinata contra o Tendö. Chiyo e Sakura vs Sasori mostrou o quanto a velhinha de Suna é foda com aqueles jutsus especiais de tirititeira.

more_horiz
Seria interessante Tenten Vs Konan, sendo que a garota poderia aguentar os ataques da Akatsuki por um bom tempo, rebatendo os papéis com suas próprias armas.

Tenten Vs Hidan, equilibrando ( quem sabe num futuro próximo- Nova Era) com ele no Taijutsu, usando um bastão e até mesmo podendo vencer com seu arsenal de armas. Seria bom de ver.

Neji e Rock Lee Vs Sasori seria legal também, ambos destruiriam muitas marionetes e não seriam pegos facilmente.

more_horiz
@Neji, como Tenten rebateria os papéis da Konan com armas? É muito papel e alguns explosivos, nem com kunais com selos, ela daria conta de tudo.

Só se estiver falando do Leque, até acredito que possa até vencer a Konan, mas sem o leque, ela não tem tanto poder para lutar por muito tempo com a akatsuki.

Tenten e Hidan até poderia ser uma boa, a luta seria até interessante. Mas será que Tenten tem a mesma agilidade que o Kakashi com o Sharingan? Pois o Hidan se mostrou superior e mais hábil no curto-alcance que o próprio Kakashi, que limpa o chão com muita gente.

Na imagem @James Dean, aquele Lee não é o Gai não?

Eu acharia interessante a luta entre Sai e Deidara, seria legal ver desenhos explosivos x bombas.

Itachi x Shikamaru, para ver quem seria o mais inteligente em batalha.

Sasori x Tenten, para ver quem é o melhor no uso de ferramentas ninja.

Seria realmente muito legal, e Kishimoto até teve a chance de fazer isso, mas fez com que os Tenseis Akatsuki fossem patéticos o quão eram em vida. O único que honrou um pouco foi o Itachi, o restante teve um papel pífio.

Kakuzu era "fodão" quando vivo, matou incontáveis Akatsukis quando estava enfurecido, disse que "Eu lutei com o Hashirama e sobrevivi" aí vem tem trabalho pra enfrentar o Choza, Tenten, dois chunins random...Pela mor de meus filhinhos.

more_horiz
Os papéis da Konan com chakra se tornam lâminas, por isso eu disse rebater com as suas armas. Explosivos Tenten também tem, só difere na quantidade/ versatilidade. Não daria conta de tudo mesmo não, nem disse isso.

Não citei o leque, mas sim com essa relíquia até poderia vencer Konan. Né, eu disse um bom tempo, mas também não quer dizer uma eternidade. Isso porque o arsenal da Tenten contém muitas armas.

Sobre Hidan, você começou interpretando errado ^^

Kakashi e Hidan são bons no Taijutsu, praticamente do mesmo nível, mas o que fez com que Hidan tivesse certa vantagem? A foice!

Kakashi com uma simples Kunai teria desvantagem contra Hidan e sua foice, certo? Ele só não foi arranhado por causa do Sharigan e suas capacidades.

Porém, supostamente Tenten teria um bastão ( para nivelar com a foice) e não uma Kunai.

Aliás, vendo o Databook:

Hidan Taijutsu- 45; Velocidade; 35

Tenten Taijutsu- 35; Velocidade; 35

Tenten Databook 4 ?

Então, mesmo que ache Hidan um pouco superior, nada impedi que Tenten ( futuramente na Nova Era) equilibre com o mesmo e caso precise, lhe afaste com suas armas de longo alcance.

Seria parecido com isso:

Konoha 11 X Akatsuki 5GGDlKR

E poderia vencer com isso:

Konoha 11 X Akatsuki HOnnYHs

more_horiz
A foice nunca foi uma vantagen pro Hidan, pelo contrário. É dito que a foice limitava a velocidade de Hidan, pois a mesma era pesada.

E não vi melhora alguma da Tenten depois do Databook 3, sinceramente, alguém mais viu alguma melhora dela em Taijutsu/Velocidade?

Não é por que haverá um DB 4, que os status dos personagens aumentarão, eu mesmo pude identificar personagens do DB 2 que não mudaram nada pro DB 3.

Sim, ela pode até ter muitas armas em seus pergaminhos, o problema que ela nunca se mostrou disposto a ter velocidade em arremessa-las, não como o Itachi. Aquela perícia com as armas, jogando-as tão rapidamente contra Sasuke que detinha a vantagem em invoca-las, é algo que Tenten nunca mostrou, pode até ter, mas não mostrou...

Eu diria que se ela conseguisse fazer o que Itachi fez, ela poderia rivalizar por um tempo legal contra Konan. O problema que ela não pode fazer isso, e seria difícil contra-atacar tantos papéis (Os mesmos utilizados contra o Katon de Jiraiya) com kunais.

Vale lembrar que a quantidade de papéis que Konan utilizou contra Jiraiya, foram tão grandes que conseguiram sobrecarregar o fogo que os extinguia, tamanha era a quantidade.

more_horiz
Não importa, ele teve a vantagem da foice que sobressaiu sobre a pequena Kunai.

Não viu? Eu também não, mas quem somos nós para avaliar o 4º Databook do Kishi? Pode ser que ela não evolua, porém, do 1º para o 2º Databook, Tenten teve um salto de 2.5 >> 3.5. Pois é, quem viu? O autor...

Sim, em agilidade eu vi, ela esteve nas linhas de frente, naquele pássaro. Não é muita coisa, mas por acaso os ninjas só evoluem pelo o que mostra no mangá? Porque há vários personagens para explorar... e para isso que serve o Databook.

Lego engano, Tenten não lança armas ( dispara com as mãos) Essa parte foi pouca explorada pelo autor, mas veja no mangá Tenten vs Tenten, que com um movimento do pergaminho, as armas são disparadas; Tenten na Guerra que abre os pergaminhos e as armas são lançadas, etc.

E também Tenten não é imóvel, ela pode repelir aquele ataque contra Jiraya, simplesmente abrindo seus pergaminhos, invocando lâminas e explosivos. As tarjas em si, já espalharia os projéteis.

Claro que se a luta continuar, uma hora Tenten iria ser pega, seja naquilo ou cercada de clones, etc, mas lembrando que aqui não é uma comparação, mas sim uma luta boa de se ver.

more_horiz
Pode me mostrar aonde no mangá ele teve vantagem por usar uma Foice? Sendo que ele se sobressaiu em força física e velocidade? Assim como Kakuzu ganhou do Kakashi, mesmo com as mãos nuas e Kakashi armado com uma Kunai.

Uma coisa é um salto de 2 anos, aonde o mangá nos explicou que todos os shinobis do Konoha 11 treinaram "arduamente por 2 anos", logo há uma melhora.

Atualmente, não há motivos para aumentar o Taijutsu/Velocidade de Tenten, e de muitos outros ninjas além dela.

Ainda assim, as armas são disparadas de forma lenta se comparada as lançadas pro Itachi, se quiser pode pegar as imagens da Tenten no mangá na 4° guerra, que tenho total convicção que são mais lentas.

Não vejo a Tenten repelindo o Katon de Jiraiya com kunais explosivas, é bem mais aceitável acreditar que ela desviaria do Fogo.

Sim, e é justamente isto que estou debatendo. Não sei se Tenten faria uma boa luta contra Konan, pois ela a sobrecarregaria rapidamente, ou pior, a sufocaria logo de inicio com os papéis, a cercando por todos os lados, assim como Konan fez ao sufocar vários ninjas de Konoha.

E é por isso que acho mais interessante uma luta entre Sasori e Tenten.

more_horiz
Naruto KM2 vs Nagato
Seria uma luta interessante, sabemos que o Nagato poderia aguentar o Km1 e ainda sugar o poder para rejuvenescer, mas e o KM2 como será que seria essa batalha xD

Sakura Byakugou vs Sasori
Na época ficou obvio que não importa quantas marionetes a Sakura quebrasse sozinha, ela não iria vencer o Sasori sem a ajuda da Chyo... 
Mas ela ganhou Byakugou, Katsuyu e experiencia. Será que agora ela poderia vencer o mestre das marionetes sozinha???

Deidara e Hidan vs Sai, Shino e Ten ten
Seria bem difícil para o Sai e a tente!!!

Kakuzo vs Shikamaru
Shikamaru venceu Hidan, será que ele conseguiria vencer o Kakuzo???

Itachi vs Rock lee e Neji
Taijutsu ao estremo vs O geniu Uchiha

Konan vs Hinata
Konan é forte pakas, mas a batalha seria legal :)

Kisame vs Kiba cerberus, Choji borboleta
Bem equilibrado eu acho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos