Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 X Akatsuki

+12
chael
Chazy Chaz
IceWings
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Seijin
Sage
Leon Lancaster
Sasuke
Nyah
Kyuubi Eternal
James Dean
16 participantes

descriptionKonoha 11 X Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 X Akatsuki

more_horiz
Pode me mostrar aonde no mangá ele teve vantagem por usar uma Foice? Sendo que ele se sobressaiu em força física e velocidade? Assim como Kakuzu ganhou do Kakashi, mesmo com as mãos nuas e Kakashi armado com uma Kunai.

Uma coisa é um salto de 2 anos, aonde o mangá nos explicou que todos os shinobis do Konoha 11 treinaram "arduamente por 2 anos", logo há uma melhora.

Atualmente, não há motivos para aumentar o Taijutsu/Velocidade de Tenten, e de muitos outros ninjas além dela.

Ainda assim, as armas são disparadas de forma lenta se comparada as lançadas pro Itachi, se quiser pode pegar as imagens da Tenten no mangá na 4° guerra, que tenho total convicção que são mais lentas.

Não vejo a Tenten repelindo o Katon de Jiraiya com kunais explosivas, é bem mais aceitável acreditar que ela desviaria do Fogo.

Sim, e é justamente isto que estou debatendo. Não sei se Tenten faria uma boa luta contra Konan, pois ela a sobrecarregaria rapidamente, ou pior, a sufocaria logo de inicio com os papéis, a cercando por todos os lados, assim como Konan fez ao sufocar vários ninjas de Konoha.

E é por isso que acho mais interessante uma luta entre Sasori e Tenten.

more_horiz
Naruto KM2 vs Nagato
Seria uma luta interessante, sabemos que o Nagato poderia aguentar o Km1 e ainda sugar o poder para rejuvenescer, mas e o KM2 como será que seria essa batalha xD

Sakura Byakugou vs Sasori
Na época ficou obvio que não importa quantas marionetes a Sakura quebrasse sozinha, ela não iria vencer o Sasori sem a ajuda da Chyo... 
Mas ela ganhou Byakugou, Katsuyu e experiencia. Será que agora ela poderia vencer o mestre das marionetes sozinha???

Deidara e Hidan vs Sai, Shino e Ten ten
Seria bem difícil para o Sai e a tente!!!

Kakuzo vs Shikamaru
Shikamaru venceu Hidan, será que ele conseguiria vencer o Kakuzo???

Itachi vs Rock lee e Neji
Taijutsu ao estremo vs O geniu Uchiha

Konan vs Hinata
Konan é forte pakas, mas a batalha seria legal :)

Kisame vs Kiba cerberus, Choji borboleta
Bem equilibrado eu acho...

more_horiz
Quanto a Kakashi vs Hidan, reli o mangá, notem a fala do Hatake: Apesar de que usar 4 Raikiris e o sharigan está me levando ao limite...

Isso, ele lutou contra Hidan exausto, nem era 100%, e estava em desvantagem com uma pequena Kunai. Ah e ainda levou um mega chute de Kakuzu.

Kakuzu com as mãos de Domu, certo? Isso sem falar que o mesmo também não estava em suas melhores condições, resumindo: Kakashi cansa rápido.

Salto de 2 anos? Não, do Clássico para o Shippuden foi mais do que isso, porém, eu disse 1º para o 2º Databook, ou seja, em 1 ano ela teve aumento de 1.0 ponto.

Ué, na Nova Era vai lhes mostrar ADULTOS, isso é uma evolução muito maior que do Clássico para o Shippuden.

As armas são disparadas através dos pergaminhos, num simples movimento, não tem nada de lentidão.

Eu não disse repelir o Katon, mas sim aquele chuva de lâminas da Konan, com as próprias armas da Tenten.

Já eu discordo, seria muito mais interessante Tenten contra Hidan/ Konan do que contra Sasori.

more_horiz
Neji, Lee e Tenten vs Hidan
Gostaria de ver o time Guy lutando em equipe contra o Hidan dando o maximo de si, ai o Hidan corta a Tenten fazendo o ritual e quase matando a Tenten quando Neji e Lee a salvam e aquele drama todo.

Ino e Sakura vs Kakuzu

Gostaria de ver o Kakuzu invadindo Konoha junto a Akatsuki quando destroi o clã Yamanaka deixando a Ino quase morta, quando Sakura chega ela cura Ino e as duas partem pra luta.

Sai e Kiba vs Deidara
Hinata e Naruto vs Konan
Naruto e Hinata mostrando sua amizade e determinação pra derrotar e converter Konan.

Shino,Shikamaru e Chouji vs Ningendo e Tendou

more_horiz
Queria ver:

Neji e Lee vs Sasori >>>> nossinhora, essa luta seria pikorosa demais

Neji e Lee vs Kisame

Tenten e Ino vs Hidan >>>> não sei pq, mas acho que daria uma boa luta

De resto..................

more_horiz
Neji e Hinata vs Itachi : Seria foda caso os Doujutsus mais Poderosos se colidissem , junto Com os estilos Taijutsu vs Genjutsu.

Ino,Sakura e Hinata vs Konan : dos Míseros Segundos que passou a Cena do Trio vs a Akatsuki Deu uma imensa vontade der ver uma Luta entre as Kunoichis.

more_horiz
Hinata e Neji vs Itachi , seria muito legal, Taijutsu vs Genjutsu, byakugan vs sharingan. Simplesmente incrível.

Sakura, Hinata e Ino vs Konan, imperdível e inesquecível, com um gostinho de quero +.

Sai e Tenten vs Deidara, show muito massa.

more_horiz
Na imagem @James Dean, aquele Lee não é o Gai não?

@Staz acho que não, pow. No anime, o rosto do Lee é mais arredondado e o do Guy é mais quadradinho, como está o personagem que está lutando contra o Kisame:

lee chibi :

guy chibi :

Pra mim parece ser o Guy, até mesmo pela sua luta bem desenvolvida com o Akatsuki. :)

@Tópico:

1- De todas as lutas que eu assistiria com louvor, com certeza seria a Hinata num X1 com a Konan ou o Trio de Flores do Kishimoto (Hinata, Ino e Sakura) contra a Konan. Aquela curta batalha delas na opening 7 com certeza ficou com gostinho de quero mais:

Spoiler :

Desse trio pode sair ótimos combos, elas tem ao seu dispor sensoriamento top e Kuchiyose, entre outras coisas. Individualmente, creio eu que o Juho Soushiken atravessa o corpo Kami da Konan. Hinata consegue moldar uma quantidade bastante expressiva em ambas as mãos, ao julgar deve ser a técnica prime dela (e talvez do clã Hyuuga). Os danos desse jutsu devem ser devastadores.

2- Tenten e Sakura contra o Kakuzu seria uma boa também. Tenten com a Bashosen e a Sakura de suporte oferecendo chakra para a sua parceira durar mais com o balançar do leque.

3- Os primos Hyuugas contra o Itachi seria épico também, uma batalha de doujutsus oriundos dos Deuses mais fortes do mangá. Um outro ótimo oponente para essa dupla seria o Sasori, gostaria muito de ver como eles lidariam com o titeriteiro master.

Agora as batalhas que já aconteceram:

1- A primeira foi o Naruto contra o Pein, com certeza essa foi uma das melhores lutas já desenvolvidas ali. Creio eu que aquela época era o ápice da criatividade de Kishimoto, eu curto muito a ideologia do Pein e acho ele um dos melhores vilões (ou anti-heróis) do mangá. Está tete-a-tete com o Orochimaru.

2- Uma luta bem mais curta, porém extremamente importante, foi a Hinata contra o Pein. Ali revelou-se os seus sentimentos mais belos e o seu jutsu mais foda, o Juho Soushiken. Poderia ser uma luta mais estendida no mangá, como foi no anime. Aliás, fizeram um excelente trabalho na animação:

Spoiler :

3- Outra batalha memorável foi a Sakura e a Chyo combando contra o Sasori, de cabo a rabo foi uma luta muito boa. A parte das 100 marionetes foi a melhor parte pra mim.

more_horiz
Naruto SM vs konan claro sem o fator protagonismo!

Neji vs sasori

Lee vs hidan

more_horiz
Hinata vs Konan: Em muitas midias que envolvem Konoha 11 x Akatsuki, Hinata SEMPRE e colocada contra Konan, de tanto fazerem isso essa luta passou a ser a que mais gostaria de ver no Anime.

Neji x Itachi: Hyuuga x Uchiha, seria incrivel.

Tenten x Hidan

Ino x Zetsu

Chouji e Shikamaru x Kakuzu

Rock Lee e Sakura x Sasori

Shino e Kiba vs Kisame

Sasuke x Pain

more_horiz
Konoha 11 X Akatsuki - Página 2 Tumblr_mgc8y70xKh1r3sabqo1_500
Isso seria uma das melhores lutas de Naruto.

more_horiz
Seria mega interessante ver uma luta da Sakura e Ino vs Hidan, seria bom ver as minhas duas Kunoichis favoritas lutando em uma parceria contra um inimigo poderoso.

Time 10 vs Sasori - também seria uma luta muito boa.

As 4 de Konoha vs Konan - Seria um luta super legal, ver as 4 Chunnins de Konoha lutando contra uma das Kunoichis mais fortes do mangá.

Neji e Hinata vs Itachi - Seria legal de ver os dois Hyuugas lutando juntos contra o Deidara.

Tenten vs Hidan - Uma batalha dos mestres em armas, queria ver a Tenten batendo de frente com o Hidan em Taijutsu e fazendo diversos golpes com suas armas.

Naruto e Sakura vs Pain - Uma luta de NaruSaku vs o líder da Akatsuki seria tão divina, queria só ver os combos que eles fariam diante do Pain.

Por enquanto só pensei nessas, se por acaso eu pensar em mais lutas legais eu posto aqui.

more_horiz
seria clã senju vs clã uchiha uma batalha epica ja que a konoha e akatsuki ja ta num level bem elevado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos