LordSaruman escreveu: golb escreveu: Zzzzzzzzzzzzz
, cara já fizeram uns 500 tópicos com a mesma choradeira, esse tipo de discussão é melhor deixar quieto, o fãs de kakashi
tão pouco se lixando se é KNJ ou não, o que importa pra gente é que kakashi vai ter uma participação maior na história
Uma participação maior? E voce acha realmente que kakashi tem estado apagado durante a Saga Shippuuden? A partir dai ja pude identificar seu nivel de sensatez, portanto ja que tem participado de tantos outros topicos,
Lord Gold, nao se esforce muito e simplesmente nao participe desse. :pena3:
Milgrau escreveu: Isso foi discuto muito, ao contrário que você disse, houve discussões saudáveis e quase nenhuma briga de Fanboys e Haters. As teorias criadas foram muito concretas, e essas teorias que tanto digo, talvez seja a explicação para tudo isso que ocorreu no mangá anterior.
Todos nós temos um ponto de vista diferente, e alguns fatos que ocorrem no mangá passam despercebidos, e para isso que serve o NS, para lê as opiniões dos outros membros e ter discussões saudáveis sobre. Se você lê as opiniões dos outros membros sobre esse assunto, sua opinião pode mudar, igual a minha. Mas se preferir manter a sua opinião, tudo bem.
Depois que li as discussões, e dei uma olhada nas teorias, minha opinião mudou. A minha opinião é que isso não foi um KNJ, se pá, não foi KNJ no mangá, e possivelmente Kishimoto dará uma explicação sobre isso.
Estou ciente de grande parte dos topicos relacionados, pois antes de postar eu li o q foi discutido. Nao tudo, e claro, porem estou apar daqueles onde identifiquei as pessoas sensatas que eu costumava debater outrora por aqui.
Agradeço o empenho em mostrar a verdadeira função do forum, mas eu posso lhe garantir que poucas pessoas sabem reconhecer o que é o NS tao bem quanto eu, e alias, fico feliz em saber que estou dividindo espaço com pessoas razoaveis como voce,
MiLord MilGrau.
Milgrau escreveu: As vezes acontece sobre os Fanboys ''endeusar'' o seu personagem preferido, isso eu não posso negar. Só que por isso que existe as discussões, se soubermos argumentar em um debate sadio, poderemos ''desendeusar''. Essa é a graça de participar de um fórum, sempre expressar nossas opiniões.
Este e o grande problema. Pessoas que endeusam seus personagens e fazem afirmações com toda convicção baseadas apenas em achismo esta espalhados como a peste negra. Mas como sempre temos q ser pacientes e tentar ajudar essas pobres almas.
Não irei discutir pois pessoas como @LordSaruman, me vencem pelo cansaço.
Porém irei deixar minhas opiniões sobre o tópico e sobre você.
Achei sua forma de falar meio arrogante com o @golb, um user assim como eu novo no fórum, se fosse comigo eu não levaria pro pessoal, mas se ele tiver 10 anos ou algo assim, ele vai se ofender e isso causa brigas dentro do fórum, e se você é tão intendedor de como funciona um fórum veja como você se dirige a uma pessoa, por que quem fala o que quer ouve o que não quer.
@Tópico
Eu li quase todos os comentários sobre o assunto, e deixo claro que não sou fã do Kakashi apenas gosto dele, então não me chame de fãboy.
Existem varias teorias de como isso foi possível, e em todas elas eu vi muita chance de uma delas ser a correta.
No manga vimos durante TODO o tempo, Ninjas usando habilidades de outros ninjas, por tanto isso não é nada mais do que já vimos.
Um sharingan, um byakugan, o mokuton, são habilidades únicas de clãs e o mokuton tão único que só o Hashirama possui, ou deveria possuir, mas não é bem isso que acontece, todos eles foram usados por pessoas que manipularam o DNA de forma que puderam usar todos eles, não de forma igual, confesso, mas da mesma forma.
Sobre o fato do Kakashi usar o susanoo, bem por que não ? Se ele poderia usar o Kamui que um jutsu do sharingan, por que ele não pode usar o susanoo que é outro jutsu do sharingan ?
E sobre o fato dele ser tengu ? Se vocês procurarem um teoria no forum, que fala sobre isso, la se explica que um susanoo pode ser despertado por todos os users de MS, porém não conseguiam usa-ló por que o susanoo gasta muito chakra, e Itachi e Madara como são ninjas excelentes sabem disso, então nunca viram a necessidade extrema de utilizá-lo, Itachi nunca usou por não ter chakra suficiente, e Madara demorou tanto, para conseguir usar o tengu pelo mesmo motivo, porém Madara conseguiu FMS, e com as celulas do Hashirama conseguiu o Rinnegan, e com isso ele foi ganhando mais, e mais chakra, ou seja, mais poder, por isso o tengu, assim foi com o Sasuke que so conseguiu o Tengu quando conseguiu o FMS por que o chakra dele cresceu, e por fim Kakashi que alem do seu chakra está com o chakra do Obito 100%, já que ele morreu creio eu que todas as suas forças foram renovadas.
E como o ele conseguiu os dois sharingans e por consequência o tengu ?
Muito simples responder a isso caros amigos. Como Naruto e Sasuke conseguiram os poderes, Yin e Yang ? Através de um espirito, por que Obito não poderia fazer o mesmo com o Kakashi ? Resposta que um de vocês poderia dar é por que Naruto e Sasuke são descendentes do Rikudou e por isso eles poderiam ver o Hagoromo assim como ele apareceu para Hashirama e os restos mortais do Madara, mas ai eu tenho uma resposta, ou melhor uma observação que o Kishi já respondeu a isso, quando Obito se prepara para voltar para o Kakashi ele diz uma pequena frase, "nossos chakras estão ligados", bom eu li em inglês não sei se o português está assim, mas em fim, se os chakras do Obito e do Kakashi estão ligados essa é a resposta para todos os nossos problemas, essa é a ligação.
Espero ter respondido a todos, e que essa discussão sobre esse assunto acabe por que isso só causa briga, e discórdia no fórum.