Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

+8
Loki_
Williany Love
firuku
Jean Pontin
K
anonimo123
golb
LordSaruman
12 participantes

descriptionSusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia EmptySusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

more_horiz
Saudações a todos, velhos e futuros novos amigos.

Ja fazia muito muito tempo q tinha deixado de fazer postagens... isso porque a inflexibilidade de uns e a alienação a alguns personagens de outros me deixavam com preguiça de tentar abrir olhos e explicar teorias...

.
..
...
...

porem...

... esse ultimo KnJ... :facepalm2/:  Pelos Valar! Como isso foi apelativo! Juro que fiquei triste ao ver as ultimas paginas do manga.

Pra mim nao existe, e dificilmente existira um KnJ tao apelativo quanto Susanoo no kakashi. Depois dessa decidi ate voltar pra ca, pois se o enredo original pode ser apelativo e favoritista... por que alguns aqui nao?  :garcia: 

Susanoo no Kakashi foi a maior decepção que ja tive em naruto...

Devo ser meio sadomasoquista por fazer um post desse, ja que o q mais tem aqui e Fanboy de Kakashi e Itachi (que dizem coisas como (kakashi venceria os 5 kages sem dificuldade...  :masoque: ) mas ainda assim gostaria de saber se sou o unico a pensar dessa forma, ou compartilho essa ideia com alguem.

Que a Sabedoria lhes guie.

descriptionSusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia EmptyRe: Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

more_horiz
Zzzzzzzzzzzzz  :aceito: , cara já fizeram uns 500 tópicos com a mesma choradeira, esse tipo de discussão é melhor deixar quieto, o fãs de kakashi

tão pouco se lixando se é KNJ ou não, o que importa pra gente é que kakashi vai ter uma participação maior na história  :lixa:

descriptionSusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia EmptyRe: Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

more_horiz
Eu não acho tão knj..porque pelo que eu entendi esse olho é provisório...lembrando que o Madara selou o seu olho para usar o izanagi se ele morresse, Itachi selou o olho de sasuke para ativar o amaterasu, acho super valido o obito ter emprestado o poder dos olhos deles por um tempo limitado para o kakashi...

:vlwflw: 

more_horiz
A minha primeira impressão que tive do ultimo capítulo foi o KNJ, só que com o passar do tempo, participando de discussões e vendo altas teorias criadas pelos membros aqui do NS, minha opinião mudou completamente.

Isso foi discuto muito, ao contrário que você disse, houve discussões saudáveis e quase nenhuma briga de Fanboys e Haters. As teorias criadas foram muito concretas, e essas teorias que tanto digo, talvez seja a explicação para tudo isso que ocorreu no mangá anterior.

Todos nós temos um ponto de vista diferente, e alguns fatos que ocorrem no mangá passam despercebidos, e para isso que serve o NS, para lê as opiniões dos outros membros e ter discussões saudáveis sobre. Se você lê as opiniões dos outros membros sobre esse assunto, sua opinião pode mudar, igual a minha. Mas se preferir manter a sua opinião, tudo bem.

A realidade é que só o Kishimoto pode dar uma explicação para os acontecimentos que ocorrem no mangá, mas as teorias ajudam a nós termos uma noção dessas explicações, e na maioria das vezes esses teorias estão 100% certas.

Depois que li as discussões, e dei uma olhada nas teorias, minha opinião mudou. A minha opinião é que isso não foi um KNJ, se pá, não foi KNJ no mangá, e possivelmente Kishimoto dará uma explicação sobre isso.

As vezes acontece sobre os Fanboys ''endeusar'' o seu personagem preferido, isso eu não posso negar. Só que por isso que existe as discussões, se soubermos argumentar em um debate sadio, poderemos ''desendeusar''. Essa é a graça de participar de um fórum, sempre expressar nossas opiniões.

more_horiz
golb escreveu:
Zzzzzzzzzzzzz  :aceito: , cara já fizeram uns 500 tópicos com a mesma choradeira, esse tipo de discussão é melhor deixar quieto, o fãs de kakashi

tão pouco se lixando se é KNJ ou não, o que importa pra gente é que kakashi vai ter uma participação maior na história  :lixa:

Uma participação maior? E voce acha realmente que kakashi tem estado apagado durante a Saga Shippuuden? A partir dai ja pude identificar seu nivel de sensatez, portanto ja que tem participado de tantos outros topicos, Lord Gold, nao se esforce muito e simplesmente nao participe desse.  :pena3: 

Milgrau escreveu:
Isso foi discuto muito, ao contrário que você disse, houve discussões saudáveis e quase nenhuma briga de Fanboys e Haters. As teorias criadas foram muito concretas, e essas teorias que tanto digo, talvez seja a explicação para tudo isso que ocorreu no mangá anterior.

Todos nós temos um ponto de vista diferente, e alguns fatos que ocorrem no mangá passam despercebidos, e para isso que serve o NS, para lê as opiniões dos outros membros e ter discussões saudáveis sobre. Se você lê as opiniões dos outros membros sobre esse assunto, sua opinião pode mudar, igual a minha. Mas se preferir manter a sua opinião, tudo bem.

Depois que li as discussões, e dei uma olhada nas teorias, minha opinião mudou. A minha opinião é que isso não foi um KNJ, se pá, não foi KNJ no mangá, e possivelmente Kishimoto dará uma explicação sobre isso.

Estou ciente de grande parte dos topicos relacionados, pois antes de postar eu li o q foi discutido. Nao tudo, e claro, porem estou  apar daqueles onde identifiquei as pessoas sensatas que eu costumava debater outrora por aqui.

Agradeço o empenho em mostrar a verdadeira função do forum, mas eu posso lhe garantir que poucas pessoas sabem reconhecer o que é o NS tao bem quanto eu, e alias, fico feliz em saber que estou dividindo espaço com pessoas razoaveis como voce, MiLord MilGrau.

Milgrau escreveu:
As vezes acontece sobre os Fanboys ''endeusar'' o seu personagem preferido, isso eu não posso negar. Só que por isso que existe as discussões, se soubermos argumentar em um debate sadio, poderemos ''desendeusar''. Essa é a graça de participar de um fórum, sempre expressar nossas opiniões.

Este e o grande problema. Pessoas que endeusam seus personagens e fazem afirmações com toda convicção baseadas apenas em achismo esta espalhados como a peste negra. Mas como sempre temos q ser pacientes e tentar ajudar essas pobres almas.

more_horiz
Não sei se o Susano'o de Kakashi foi um Knj.
Mas estou realmente em dúvida.
Quando li o mangá,nem sabia o que achar.
Acho que para mim conseguir saber se foi de fato uma incoerência,dependerá da explicação dita.
Pois no mínimo foi algo imprevisível.
Nem Sasuke,um usuário de Doujutsu,entendeu o que ocorreu.Mesmo com seu conhecimento.
Torço para que as teorias discutidas aqui possam se concretizar,pois se a explicação não convencer,quem irá?
Já é notável a superestimação de alguns em relação ao Hatake,mas não se precipitem,pode ser temporário.
Enfim,se é Knj ou não,só a explicação irá mostrar.

more_horiz
Próximo Up no Kakashi:

Spoiler :

Duvido não rs :kishi:

more_horiz
Se foi KNJ o que importa?essas discussões não vão levar a nada!
Isso não passa de um pretexto pra desmerecer o personagem e provocar intrigar entre fãs!
O tópico A próxima a ser Upada sera a Sakura ? provocou discussões desnecessárias entre fãs e haters da Sakura por um up que ainda nem aconteceu!imagina se realmente vier a se concretizar!!
Pra mim não foi KNJ provavelmente isso é temporário e vai ser melhor explicado nos próximos capitulos,não entendo o motivo da revolta de alguns...

more_horiz
Pra mim aquilo não foi um KNJ. já estava mais que na hora de vim alguma boa técnica para o Kakashi, o pessoal vivia questionando o porquê do Kakashi e o Obito não possuírem um Susano'o e agora que eles tem acham que é um KNJ. Sinceramente pra mim o Kakashi merecia ganhar algum up para fazer jus ao seu papel de Sensei do Time 7, e achei o Susano'o um ótimo up pra ele.

more_horiz
LordSaruman escreveu:
golb escreveu:

Uma participação maior? E voce acha realmente que kakashi tem estado apagado durante a Saga Shippuuden? A partir dai ja pude identificar seu nivel de sensatez, portanto ja que tem participado de tantos outros topicos, Lord Gold, nao se esforce muito e simplesmente nao participe desse.  :pena3: 

Milgrau escreveu:

Estou ciente de grande parte dos topicos relacionados, pois antes de postar eu li o q foi discutido. Nao tudo, e claro, porem estou  apar daqueles onde identifiquei as pessoas sensatas que eu costumava debater outrora por aqui.

Agradeço o empenho em mostrar a verdadeira função do forum, mas eu posso lhe garantir que poucas pessoas sabem reconhecer o que é o NS tao bem quanto eu, e alias, fico feliz em saber que estou dividindo espaço com pessoas razoaveis como voce, MiLord MilGrau.

Milgrau escreveu:

Este e o grande problema. Pessoas que endeusam seus personagens e fazem afirmações com toda convicção baseadas apenas em achismo esta espalhados como a peste negra. Mas como sempre temos q ser pacientes e tentar ajudar essas pobres almas.

Não irei discutir pois pessoas como @LordSaruman, me vencem pelo cansaço.

Porém irei deixar minhas opiniões sobre o tópico e sobre você.

Achei sua forma de falar meio arrogante com o @golb, um user assim como eu novo no fórum, se fosse comigo eu não levaria pro pessoal, mas se ele tiver 10 anos ou algo assim, ele vai se ofender e isso causa brigas dentro do fórum, e se você é tão intendedor de como funciona um fórum veja como você se dirige a uma pessoa, por que quem fala o que quer ouve o que não quer.

@Tópico

Eu li quase todos os comentários sobre o assunto, e deixo claro que não sou fã do Kakashi apenas gosto dele, então não me chame de fãboy.

Existem varias teorias de como isso foi possível, e em todas elas eu vi muita chance de uma delas ser a correta.

No manga vimos durante TODO o tempo, Ninjas usando habilidades de outros ninjas, por tanto isso não é nada mais do que já vimos.

Um sharingan, um byakugan, o mokuton, são habilidades únicas de clãs e o mokuton tão único que só o Hashirama possui, ou deveria possuir, mas não é bem isso que acontece, todos eles foram usados por pessoas que manipularam o DNA de forma que puderam usar todos eles, não de forma igual, confesso, mas da mesma forma.

Sobre o fato do Kakashi usar o susanoo, bem por que não ? Se ele poderia usar o Kamui que um jutsu do sharingan, por que ele não pode usar o susanoo que é outro jutsu do sharingan ?

E sobre o fato dele ser tengu ? Se vocês procurarem um teoria no forum, que fala sobre isso, la se explica que um susanoo pode ser despertado por todos os users de MS, porém não conseguiam usa-ló por que o susanoo gasta muito chakra, e Itachi e Madara como são ninjas excelentes sabem disso, então nunca viram a necessidade extrema de utilizá-lo, Itachi nunca usou por não ter chakra suficiente, e Madara demorou tanto, para conseguir usar o tengu pelo mesmo motivo, porém Madara conseguiu FMS, e com as celulas do Hashirama conseguiu o Rinnegan, e com isso ele foi ganhando mais, e mais chakra, ou seja, mais poder, por isso o tengu, assim foi com o Sasuke que so conseguiu o Tengu quando conseguiu o FMS por que o chakra dele cresceu, e por fim Kakashi que alem do seu chakra está com o chakra do Obito 100%, já que ele morreu creio eu que todas as suas forças foram renovadas.

E como o ele conseguiu os dois sharingans e por consequência o tengu ?

Muito simples responder a isso caros amigos. Como Naruto e Sasuke conseguiram os poderes, Yin e Yang ? Através de um espirito, por que Obito não poderia fazer o mesmo com o Kakashi ? Resposta que um de vocês poderia dar é por que Naruto e Sasuke são descendentes do Rikudou e por isso eles poderiam ver o Hagoromo assim como ele apareceu para Hashirama e os restos mortais do Madara, mas ai eu tenho uma resposta, ou melhor uma observação que o Kishi já respondeu a isso, quando Obito se prepara para voltar para o Kakashi ele diz uma pequena frase, "nossos chakras estão ligados", bom eu li em inglês não sei se o português está assim, mas em fim, se os chakras do Obito e do Kakashi estão ligados essa é a resposta para todos os nossos problemas, essa é a ligação.

Espero ter respondido a todos, e que essa discussão sobre esse assunto acabe por que isso só causa briga, e discórdia no fórum.

more_horiz
Modinha falar que tudo que acontece é KNJ . O autor do mangá faz o que bem entender, ainda tem gente que gosta de ficar contrariando uma coisa que o próprio criador faz, rs.

Essa discussão não vai levar a nada. Se voce ficou em dúvida sobre o que e como aconteceu, espere os próximos capítulos onde vai ser explicado. Não tem necessidade de ficar criando tópicos assim.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Não irei discutir pois pessoas como @LordSaruman, me vencem pelo cansaço.

Porém irei deixar minhas opiniões sobre o tópico e sobre você.

Achei sua forma de falar meio arrogante com o @golb, um user assim como eu novo no fórum, se fosse comigo eu não levaria pro pessoal, mas se ele tiver 10 anos ou algo assim, ele vai se ofender e isso causa brigas dentro do fórum, e se você é tão intendedor de como funciona um fórum veja como você se dirige a uma pessoa, por que quem fala o que quer ouve o que não quer.

Lhe venço pelo cansaço? Seu trocadilho não vale comigo, Lord Uzumaki, e se me acha Arrogante, devo considerar isso um elogio pois é meu objetivo alcançado, afinal eu sou Saruman, e isso significa que estou interpretando muito bem meu personagem. Alias devo dizer que somos mais parecidos que pensas... pois é o mesmo trocadilho que me vem a mente quando posts como esse de Lord Gold aparecem diante de mim... nao ha muito o q fazer ja que meu desdem e falta de interesse em usar meu tempo para discutir com pessoas leigas fica tao aparente em minhas palavras... :falsa: 

Mas devo ressaltar que tens minha admiração. Depois de ler seu post vi que nao tem elementos como o dos outros que so interferiram para balbuciar sobre o sentido do forum. mesmo ja tendo conhecimento das coisas que postou mostrou embasar suas teorias em informaçoes concretas e razoaveis nao em achismo, mesmo q sua sensatez tambem esteja em duvida... ja que so identificou arrogância da minha parte. Pessoas como Lord Gold, Lord Lendario Sannin e Lord Erikb insistem em brincar de Moderador sempre que tem a oportunidade e usam o pretexto de que estao apenas zelando para o bem-estar do forum. De qualquer forma, como disse que es novo aqui, devo dar-lhe as boas-vindas. Precisamos de pessoas como voce, com menos preguiça de escrever e mais interesse em pesquisar.  :garcia: 

Erikb escreveu:
Se foi KNJ o que importa?essas discussões não vão levar a nada!
Isso não passa de um pretexto pra desmerecer o personagem e provocar intrigar entre fãs!
O tópico A próxima a ser Upada sera a Sakura ? provocou discussões desnecessárias entre fãs e haters da Sakura por um up que ainda nem aconteceu!imagina se realmente vier a se concretizar!!
Pra mim não foi KNJ provavelmente isso é temporário e vai ser melhor explicado nos próximos capitulos,não entendo o motivo da revolta de alguns...

Diga-me entao, MiLord Eribk, para que serve o forum se nao para discutir os pontos de vista sobre cosias q ja aconteceram e teorias sobre o que ainda a de acontecer? Não acuse-me de injustiça ou ma intenções aqui, pois em termos como esses ngm pode me questionar. Não existe nenhum intuito de desmerecer ou diminuir merito ou potencial de personagem algum, seja no titulo ou no conteudo deste tópico criado por mim, mas se voce ve chifres em cabeça de cavalos o defeito esta em vossa visão e é voce o semeador de intrigas.

O culpado pelas supostas brigas no topico a respeito de Sakura nao é o criador dele, mas sim os nossos companheiros que dizem coisas como "Sakura so consegue usar Byakugou por 20 minutos" de boca cheia e com toda a certeza do mundo, assim como aqueles que dizem "Sakura esta no nivel de Sasuke e Naruto".

Williany Love ♥ escreveu:
Pra mim aquilo não foi um KNJ. já estava mais que na hora de vim alguma boa técnica para o Kakashi, o pessoal vivia questionando o porquê do Kakashi e o Obito não possuírem um Susano'o e agora que eles tem acham que é um KNJ. Sinceramente pra mim o Kakashi merecia ganhar algum up para fazer jus ao seu papel de Sensei do Time 7, e achei o Susano'o um ótimo up pra ele.

Discutir (nao reclamar) sobre a possibilidade de algo vir a acontecer não é motivo suficiente para que isso aconteça, MiLady Williany. Kakashi mal consegue usar o Raikiri 6 vezes no mesmo dia, como ele, apos usar diversas tecnicas de luta conseguiu estabilizar um monstro de chakra que ate a Godaime Hokage, referencia em dominio de controle e armazenamento de chakra, ao lado de outro baluarte, Yondaime Raikage, ficaram surpresos em ver estável?  

_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Espero ter respondido a todos, e que essa discussão sobre esse assunto acabe por que isso só causa briga, e discórdia no fórum.

Se um tópico como esse e capaz de causar brigas e discórdia entre membros como voces... devo dizer que essa realmente e uma noticia lamentavel...  :facepalm:

more_horiz
Caros colegas, vou lhes dizer uma coisa:

Todo acontecimento do mangá é um Kishimoto no Jutsu. Afinal, todo o mangá é escrito pelo Kishimoto.

:ana: :ana: :ana:

Abraços.

more_horiz
Só acho knj o fato do kakashi ter ativado o susano tengu full..
De resto, de boa.

more_horiz
Diga-me entao, MiLord Eribk, para que serve o forum se nao para discutir os pontos de vista sobre cosias q ja aconteceram e teorias sobre o que ainda a de acontecer? Não acuse-me de injustiça ou ma intenções aqui, pois em termos como esses ngm pode me questionar. Não existe nenhum intuito de desmerecer ou diminuir merito ou potencial de personagem algum, seja no titulo ou no conteudo deste tópico criado por mim, mas se voce ve chifres em cabeça de cavalos o defeito esta em vossa visão e é voce o semeador de intrigas.

O culpado pelas supostas brigas no topico a respeito de Sakura nao é o criador dele, mas sim os nossos companheiros que dizem coisas como "Sakura so consegue usar Byakugou por 20 minutos" de boca cheia e com toda a certeza do mundo, assim como aqueles que dizem "Sakura esta no nivel de Sasuke e Naruto".

Você não precisa concordar só aceite o Up do Kakashi!
Eu também não gostei de várias coisas que aconteceram no manga e nem por isso sai criando tópicos.
Se você acha que esses tópicos não provocam intrigas tudo bem continue acreditando nisso.
Quanto a utilidade do fórum:eu uso para dar minha opinião e diferentemente de você dificilmente cito posts dos outros tentando desmerecer a opinião alheia.
Se eu acho que esse tipo de tópico causa discussões inúteis sobre coisas que não tem sentido em serem discutidas é minha opinião e você não vai muda-la.

Bom eu já dei minha opinião sobre o up do Kakashi e não pretendo retornar ao tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos