Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

+8
Loki_
Williany Love
firuku
Jean Pontin
K
anonimo123
golb
LordSaruman
12 participantes

descriptionSusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia - Página 2 EmptyRe: Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

more_horiz
Só acho knj o fato do kakashi ter ativado o susano tengu full..
De resto, de boa.

descriptionSusanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia - Página 2 EmptyRe: Susanoo no Kakashi. O maior Kishi no Jutsu da Historia

more_horiz
Diga-me entao, MiLord Eribk, para que serve o forum se nao para discutir os pontos de vista sobre cosias q ja aconteceram e teorias sobre o que ainda a de acontecer? Não acuse-me de injustiça ou ma intenções aqui, pois em termos como esses ngm pode me questionar. Não existe nenhum intuito de desmerecer ou diminuir merito ou potencial de personagem algum, seja no titulo ou no conteudo deste tópico criado por mim, mas se voce ve chifres em cabeça de cavalos o defeito esta em vossa visão e é voce o semeador de intrigas.

O culpado pelas supostas brigas no topico a respeito de Sakura nao é o criador dele, mas sim os nossos companheiros que dizem coisas como "Sakura so consegue usar Byakugou por 20 minutos" de boca cheia e com toda a certeza do mundo, assim como aqueles que dizem "Sakura esta no nivel de Sasuke e Naruto".

Você não precisa concordar só aceite o Up do Kakashi!
Eu também não gostei de várias coisas que aconteceram no manga e nem por isso sai criando tópicos.
Se você acha que esses tópicos não provocam intrigas tudo bem continue acreditando nisso.
Quanto a utilidade do fórum:eu uso para dar minha opinião e diferentemente de você dificilmente cito posts dos outros tentando desmerecer a opinião alheia.
Se eu acho que esse tipo de tópico causa discussões inúteis sobre coisas que não tem sentido em serem discutidas é minha opinião e você não vai muda-la.

Bom eu já dei minha opinião sobre o up do Kakashi e não pretendo retornar ao tópico.

more_horiz
cara não adianta ter hnj sem saber usar foi oque aconteçeu com naruto colokou 3k de chakra de kyuubi e mesmo assim não aguentou. kakashi só tem susano graças ao chakra de obito porque os que consegue ativar susanoo são aqueles do clã uchiha danzou tinha

uns 11 olhos junto com o olho de shisui e não ativou susano por falta do chakra uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos