Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ?

+7
chael
Sage
Paulista
marcospain
FrutosDoMar
K
Dotto
11 participantes

descriptionSera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ? EmptySera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ?

more_horiz
Bom Primeiramente Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite.

Minha Teoria Se Baseia No Que Venho Apurando à Tempos . Primeiramente Quero Deixa Bem Claro Aqui Q Nao Sou Aqueles Fá Que Fala Merda.

Bom Como Vimos Ao Arredo Da Historia Toda. o Madara Nunca Queria Mata O Hashirama Ao Longo De Suas Batalhas . Ele Sempre Amou o Seu Unico Amigo ( Melhor Amigo ).

Quando Madara Obteve Sobre Todo Aquele conhecimento Da Tabula Etcc. Ele Percebeu Q Havia Coisas Muito maiores Do que Ele Custumava Saber . E Começou Seu Plano Olho Da Lua.

Mais o Ponto Crucial é Que . Todos Dizem Que Hashirama é Mais F**** Que Madara Etc. Poiz Nao Acho Isso.

Na Batalha De Hashirama vs Madara . O Madara Simplesmente Nao Queria Mata O Hashirama . Ele Queria Forja Sua Morte Pra Fazer Secretamente O Seu Plano Olho da Lua . Ele Nao Queria Erros E Nem Que Fosse Atrapalhado . E Assim Fez Seu Plano Do Tsu Infinit Secretamente . Forjando Sua Morte Na Luta Contra o Hashirama . Poiz Nos Vimos Q Ele Nao Morreu e Sim Se Escondeu E Foi Embora Com Sucesso. E Seu Plano De Enganar á Todos Sobre Sua Morte Foi Bem Sucedido  .

Bom Ao Meu Ponto De ver Isso . E Me Baseia Em Varias Coisas Sobre o Naruto . eu Cheguei á Conclusao que se madara Quisesse Mesmo Lutar Contra o Hashirama , E Nao Se Esconder e Fingir Sua morte Certamente Ele Ganharia . Poiz Ele Nao Queria Mata Seu Amigo .

Ao Meu Ver Se MAdara Quisesse Mesmo Lutar Contra o Hashi Mesmo Pra Mata Isso Seria Sim Possível Uma Vitoria Do Madara .

Muitos Podem Fala Q Ele Queria Mata o Hashi Por Raiva e Etcc. Mais na Verdade o Madara Saiu Da Vila e Forjou Toda Aquela Historia . Pra Começar Seu Plano . E Executalo Perfeitamente.

Deixo á Critério De Voçes Sinceramente Pra Mim se madara Quisesse Mesmo Lutar e nao forja sua morte. ele poderia sim ganhar .

Como o propio madara diz . vc hashirama é o unico capaz de me enfrenta .

ele sempre falou do do hashi como maestria . pelo seu belo poder e nunca negou isso . mais ele tambem nunca falou q hashi superou ele .

Se Percebermos Hashirama Fico Com o ** No Ponto Quando Ouvi - se Falar Do madara . Mais Tambem Expressa Alegria .

Ao Meu Ver Madara Ganharia Se FOsse Mesmo Pra Ganha .

Deixo Criterio De Voçes.

descriptionSera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ? EmptyRe: Sera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ?

more_horiz
Creio que a intenção do Madara naquele dia era matar mesmo. Depois que ele perdeu para o Hashirama, ele fez aquele bang todo para conseguir sobreviver, e já que ele estava incapacitado ele teve que fazer esse plano todo, de salvar Obito, morte da Rin etc.

Se o Madara conseguisse matar o Hashirama, ele conseguiria roubar as células dele também, e o seu plano ficaria muito mais fácil. Então acho que o Madara teve a intenção de matar Hashirama, e fail.

Se ele conseguisse matar, ou não conseguisse(o caso) ele teria feito o plano olho da lua mesmo assim. Pois acredito que o objetivo de Madara era as células do Hashirama, e pra isso ele lutou pra valer.

Hashirama >>> Madara
:vlwflw:

descriptionSera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ? EmptyRe: Sera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Creio que a intenção do Madara naquele dia era matar mesmo. Depois que ele perdeu para o Hashirama, ele fez aquele bang todo para conseguir sobreviver, e já que ele estava incapacitado ele teve que fazer esse plano todo, de salvar Obito, morte da Rin etc.

Se o Madara conseguisse matar o Hashirama, ele conseguiria roubar as células dele também, e o seu plano ficaria muito mais fácil. Então acho que o Madara teve a intenção de matar Hashirama, e fail.

Se ele conseguisse matar, ou não conseguisse(o caso) ele teria feito o plano olho da lua mesmo assim. Pois acredito que o objetivo de Madara era as células do Hashirama, e pra isso ele lutou pra valer.

Hashirama >>> Madara
:vlwflw:

Bom Mais Você Se Esqueceu Que Madara Sem Sabia Q Obito Existia ( Pior Obito Nem Existia Ainda ) E Nem Q Rin Existia . Ele Nao Saberia Do Futuro Mais Sim Oque ele Pretendia Fazer No Futuro.

Pra Isso Ele Arquiteto Todo Aquele Enchame De Sua Morte e etc.

No Naruto Nao Lembro perfeitamente o Capitulo Mais Sim Mostra o Madara Olhando bem De Perto O Hashirama Do Lado Do Seu Clone Morto ( Clone Madara ) .. Se o madara Quisesse Mesmo Lutar Contra o Hashirama Ele O pegaria Desprevinido . O Hashi Estava Achando Q Mato Seu Amigo e Ficou Do Lado DO Clone Do madara Olhando .

á questao é Que se Madara Quisesse Mesmo Mata o Hashi Ele Mataria Desprevinido oque nao é mt dificil . pra uma pessoa q esta debilitada em ter matado seu amigo.

porem ele nao quiz. ele arquiteto tudo aqui com raposa e etc. pra poder ver ate onde o poder do hashi chegaria . se igualaria ao seu . ao mer ver ele se igualo ao madara . poiz eles doiz estavam nivelos .

tambem á questao que quero levantar é que se madara quisesse mata o hashi ja tinha matado naquela hora . poiz ele preferiu nao matar seu amigo.

o hashi estava desprevinido achou q tinha mesmo matado o madara . SQN . Poise e o madara AInda Tinha Forças Pra MAta o Hashirama . Mais Nao Quiz....

Realmente As Pessoas Tem q Se basear Sobre oque Realmente Aconteceu .

Enquanto As Celulas Do Hashi . Ele Nao Sabia Sobre o Rinengan , que teria q ser o sangue senju e uchiha juntos . ate porque ele odiava o sangue dos senju . ao menos seu amigo que ele amava.

na verdade . me bazeio em outra coisa . o rikudou falou q o rinengan é evoluçao do FMS E Nao á Fusao de 2 Sangues . ( Senju , Uchiha ) .

o Rinengan Se Especializa Somente Da Raça Uchiha Q é Evoluçao De Seu Olho FMS. POiz PRa mim Madara Desperto Seu Rinengan Nao Pelo Sangue Senju e Uchiha Mais Sim com O Tempo,..

more_horiz
Voce inverteu totalmente os valores, quem nunca quis matar o Madara era o Hashirama, que sempre buscava trégua, entao ele lutava apenas contendo o Madara:

''Madara voce nao pode me vencer, vamos apenas...''
Spoiler :

Ou entao quando Hashirama teve a chance de matar o Madara, e simplesmente nao matou.

No vale do Fim Madara nao queria matar o Hashirama?

Desculpa, mais vamos pensar o seguinte, Madara tacou uma BijuuDama no Hashirama, Hashirama naturalmente devolveu com seu Mokuton, Madara ao perceber fundi a bijuuDama a espada do Susano para que o Hashirama nao possa mais defender com o Mokuton, e taca no Hashirama, e mostra claramente que fez esse ataque acreditando que Hashirama nao poderia se defender.

Agora eu te digo, se nao fosse o Gojuu Hashoumon aquele golpe teria pegado no Hashirama, aquilo teria derrotado o Hashirama na hora, e até matado.
Spoiler :

Outro ponto, Madara golpeou aquele Mokubunshin pensando ser Hashirama sem dò nem piedade, se aquele Mokubunshin fosse o Hashirama, ele seria gravemente ferido ou morto naquele mesmo momento.
Spoiler :

Se isso pra voce nao é tentar matar uma pessoa, entao nao sei mais oque é querer matar.

Voce ta distorcendo completamente as coisas, Madara nunca teve piedade nas batalhas contra o Hashirama, isso nunca foi dito, muito menos mostrado no mangà.

Madara nunca quis se esconder nas sombras e forjar sua morte, isso nunca foi dito ou mostrado do mangà, esse nunca foi o plano inicial do Madara.

Porém Madara disse que queria lutar com Hashirama, Madara disse que queria matar o Hashirama, a intençao do Madara era superar o Hashirama e seguir para seu sonho, o personagem Madara tambem possui rivalidade e tambem possui vontade de superar seu rival, basta ver a cara que ele faz, a vontade que ele fica de enfrentar o Hashirama quando ele descobre que o Hashirama foi revivido.

Entao no vale do fim, oque o Madara queria?

Derrotar o Hashirama, pegar suas celulas, e realizar seu plano. Mais Madara nao era idiota, nem prepotente o suficiente para pensar que nao poderia falhar, entao ele fez um plano, para caso ele falhe em derrotar o Hashirama, ele poderia ainda assim continuar seu plano.

more_horiz
frutosdomar suas imagens não estão aparecendo vê isso ai

sobre o Madara não querer matar o Hashirama só uma pergunta

para que um cara pega o Bijuu mais poderosos, parta brincar?

ele queria sim matar o Hashirama, afinal seu objetivo era destruir a vila

e pegar as células do Hashirama e se possível eliminá-lo

felizmente o Hacker não conseguiu e mais uma vez foi surrado.

more_horiz
Cara!!
o Madara não "podia matar" o Hashirama.
Querer ele queria, mas esse poder Yang q o Naruto agora tem,
combinado com as tecnicas de "roubar chakra"
do Mokuton, torna impossível matar um cara como o Hashirama.
O Madara teria que "lutar durante semanas" contra o Shodaime,
pra acabar o chakra dele (infelizmente, nem Madara nem ninguém
ultrapassaria ele, em qtdade de chakra).

O Hashirama é pior do q o Sandaime Raikage!!

more_horiz
Madara não queria matar Hashirama?
O cara lança um super Bijuu Dama na cara do Hashirama e você ainda diz que ele não queria mata lo?
Naquela época Não acredito que o Madara poderia derrotar o Hashirama, o Max que ele conseguiria derrotar era o Hashirama "normal". Quando Hashirama usa o SM:Mokuton ele supera o Madara. O que eu percebi é que o Hashirama não queria matar o seu amigo e nunca lutava com 100% do seu poder, e Madara pelo contrário lutava com tudo para matar mesmo.

more_horiz
Depois que se tem a visão do izanagi por parte do Madara fica claro que a intenção nessa batalha não era matar hashirama,mas sim o levar ao limite para se aproximar no taijutsu e roubar uma parte de suas células tanto que ele poderia ter usado o izanagi pra pegar o hashirama que caiu exausto mas, não o fez por saber que não teria sossego pra fazer os seus experimentos como pôde fazer se fingindo de morto!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Voce inverteu totalmente os valores, quem nunca quis matar o Madara era o Hashirama, que sempre buscava trégua, entao ele lutava apenas contendo o Madara:

''Madara voce nao pode me vencer, vamos apenas...''
Spoiler :

Ou entao quando Hashirama teve a chance de matar o Madara, e simplesmente nao matou.

No vale do Fim Madara nao queria matar o Hashirama?

Desculpa, mais vamos pensar o seguinte, Madara tacou uma BijuuDama no Hashirama, Hashirama naturalmente devolveu com seu Mokuton, Madara ao perceber fundi a bijuuDama a espada do Susano para que o Hashirama nao possa mais defender com o Mokuton, e taca no Hashirama, e mostra claramente que fez esse ataque acreditando que Hashirama nao poderia se defender.

Agora eu te digo, se nao fosse o Gojuu Hashoumon aquele golpe teria pegado no Hashirama, aquilo teria derrotado o Hashirama na hora, e até matado.
Spoiler :

Outro ponto, Madara golpeou aquele Mokubunshin pensando ser Hashirama sem dò nem piedade, se aquele Mokubunshin fosse o Hashirama, ele seria gravemente ferido ou morto naquele mesmo momento.
Spoiler :

Se isso pra voce nao é tentar matar uma pessoa, entao nao sei mais oque é querer matar.

Voce ta distorcendo completamente as coisas, Madara nunca teve piedade nas batalhas contra o Hashirama, isso nunca foi dito, muito menos mostrado no mangà.

Madara nunca quis se esconder nas sombras e forjar sua morte, isso nunca foi dito ou mostrado do mangà, esse nunca foi o plano inicial do Madara.

Porém Madara disse que queria lutar com Hashirama, Madara disse que queria matar o Hashirama, a intençao do Madara era superar o Hashirama e seguir para seu sonho, o personagem Madara tambem possui rivalidade e tambem possui vontade de superar seu rival, basta ver a cara que ele faz, a vontade que ele fica de enfrentar o Hashirama quando ele descobre que o Hashirama foi revivido.

Entao no vale do fim, oque o Madara queria?

Derrotar o Hashirama, pegar suas celulas, e realizar seu plano. Mais Madara nao era idiota, nem prepotente o suficiente para pensar que nao poderia falhar, entao ele fez um plano, para caso ele falhe em derrotar o Hashirama, ele poderia ainda assim continuar seu plano.

Boa Tarde Amigo frutos do mar .  Ate Entendo Oque Vc Pensa . e Ate Concordo Em Alguns coisas.

mais me responde . quando q madara quiz mata o hashi ? ele sempre teve todas as oportunidades . ele sempre ficava chatiado quando o hashi falava sobre irmaos .

ele sempre conviveu perto do tobirama e nunca fez questao de matalo nem mesmo o hashi.

o madara poderia matar facilmente o tobirama e o hashi sim se quisesse . mais nunca quiz mata o hashi .

ruum eu acho ingraçado vc falar q ele queria mata o hashi . é pq eu nao tenho especificado o capitulo aqui mais . o.O madara tinha sede de batalha com seu amigo por pura maestria de ser maluco por batalhas . ele gostava de lutar com o hashirama por que o hashirama era forte e se igualava á ele . com os outros nem tinha graça. mais com o hashi nao ..

sobre á bijuu com espada . admito ali foi um pouco apelativo do madara . mas ele sempre soube os triunfos do seu amigo . ( como eu disse. ele queria testa o maximo  do porder dele como hashirama ) pra ver se eles se igualavam .

lembra quando madara esta saindo da vila e o hashi chega dentro da floresta e pede pra ele nao ir embora? poise eu lembro

o madara da um sorriso pra ele com gosto de alegria e fala bem perto dele. noiz ainda teremos muitas logas batalhas meu amigo . Essas sao as palavras dele. nesse momento ele conta ao hashirama sobre á tabula . e oferece ao hashirama pra se aliar á ele no processo do olho da lua. mais hashi recusa . ele entao fala q so pode esperar pelas futuras  batalhas .

acho q quando ele dar risada e se refere á amigo ele nao quer mata o hashirama . vc q equivoco tudo , porque o madara sempre foi visto como tomado pelo odio . mais nunca fez questao de mata o irmao do hashi que era facil pra ele. nunca fez questao de mata covardimente o hashi . como quando nessa  floresta , ele mesmo conversou sobre oque ele viria fazer .

ele falou essa palavras tambem ( Hashirama eu Estou supostamente adivinhando que quando vc morrer o tobirama que vai ser eleito hogake , e ele nao gosta do meu clan penso supostamente numa trairagem do tobirama com o clan uchiha. , vou tenta o maximo trazer meu clan comigo pra protegelos . mais oque os uchiha fez com seu lider? derao as costas para ele . por isso madara fico com raiva . mais ele nunca quiz mata o hashi . na verdade ele sempre quiz ficar do lado do hashi , mais o seu orgulho uchiha nao deixava. foi ai que Gero Toda essa luta entre eles.

mais madara tem sede de batalha com o hashi . mais nao de mata-lo.

Última edição por Matheus dotto em 12/8/2014, 12:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
chael escreveu:
Depois que se tem a visão do izanagi por parte do Madara fica claro que a intenção nessa batalha não era matar hashirama,mas sim o levar ao limite para se aproximar no taijutsu e roubar uma parte de suas células tanto que ele poderia ter usado o izanagi pra pegar o hashirama que caiu exausto mas, não o fez por saber que não teria sossego pra fazer os seus experimentos como pôde fazer se fingindo de morto!

Pow Ate q enfim um que me entenda . Rs

Boa Noite Chael .

more_horiz
chael escreveu:

Pow Ate q enfim um que me entenda . Rs

Boa tarde Chael .

enfim estou tentando explicar pra o pessoal minha sugestao,.. madara nunca quiz mata o hashi.

more_horiz
Madara queria sim matar o Hashirama, só que ele não podia com o cara...

Hashi > Madara. Só não vê quem não quer.

more_horiz
se vc acha isso apenas ´posso lamentar.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:

Boa Tarde Amigo frutos do mar .  Ate Entendo Oque Vc Pensa . e Ate Concordo Em Alguns coisas.

mais me responde . quando q madara quiz mata o hashi ? ele sempre teve todas as oportunidades . ele sempre ficava chatiado quando o hashi falava sobre irmaos .

ele sempre conviveu perto do tobirama e nunca fez questao de matalo nem mesmo o hashi.

o madara poderia matar facilmente o tobirama e o hashi sim se quisesse . mais nunca quiz mata o hashi .

ruum eu acho ingraçado vc falar q ele queria mata o hashi . é pq eu nao tenho especificado o capitulo aqui mais . o.O madara tinha sede de batalha com seu amigo por pura maestria de ser maluco por batalhas . ele gostava de lutar com o hashirama por que o hashirama era forte e se igualava á ele . com os outros nem tinha graça. mais com o hashi nao ..

sobre á bijuu com espada . admito ali foi um pouco apelativo do madara . mas ele sempre soube os triunfos do seu amigo . ( como eu disse. ele queria testa o maximo  do porder dele como hashirama ) pra ver se eles se igualavam .

lembra quando madara esta saindo da vila e o hashi chega dentro da floresta e pede pra ele nao ir embora? poise eu lembro

o madara da um sorriso pra ele com gosto de alegria e fala bem perto dele. noiz ainda teremos muitas logas batalhas meu amigo . Essas sao as palavras dele. nesse momento ele conta ao hashirama sobre á tabula . e oferece ao hashirama pra se aliar á ele no processo do olho da lua. mais hashi recusa . ele entao fala q so pode esperar pelas futuras  batalhas .

acho q quando ele dar risada e se refere á amigo ele nao quer mata o hashirama . vc q equivoco tudo , porque o madara sempre foi visto como tomado pelo odio . mais nunca fez questao de mata o irmao do hashi que era facil pra ele. nunca fez questao de mata covardimente o hashi . como quando nessa  floresta , ele mesmo conversou sobre oque ele viria fazer .

ele falou essa palavras tambem ( Hashirama eu Estou supostamente adivinhando que quando vc morrer o tobirama que vai ser eleito hogake , e ele nao gosta do meu clan penso supostamente numa trairagem do tobirama com o clan uchiha. , vou tenta o maximo trazer meu clan comigo pra protegelos . mais oque os uchiha fez com seu lider? derao as costas para ele . por isso madara fico com raiva . mais ele nunca quiz mata o hashi . na verdade ele sempre quiz ficar do lado do hashi , mais o seu orgulho uchiha nao deixava. foi ai que Gero Toda essa luta entre eles.

mais madara tem sede de batalha com o hashi . mais nao de mata-lo.

Vou postar Link ja que nao consigo colocar imagems.

''Estou ancioso para mata-los com minhas proprias maos''
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-625/44834-scansproject#17

Isso de conviver perto do Tobirama e Hashirama foi outra història, ele concordou com a trégua, lògicamente teria de fazer isso, do mesmo jeito que Tobirama concordou ficar perto dos Uchihas sem fazer mal a eles.

Matar facilmente o Hashirama é uma coisa inexistente nesse mangà, mesmo o Madara edo tensei precisou da ajuda do Zetsu negro, e do jutsu do Obito para conseguir vencer o Hashirama(porque no 1x1 ele ja tinha sido contido), isso que esse Hashirama estava nerfado, imagina o do vale do Fim, estamos falando de 2 dos maiores shinobis do mangà, nao é um combate de criança, onde eles podem brincar, ou voce luta sério aproveitando as melhores brechas para acabar com a luta, ou o inimigo acabarà com voce.

Tambem por isso, o fato de ter sede por batalha significa ainda mais a sede por vitòria, por ter superado alguém tao forte quanto ele, voce distorce as coisas, se eu tenho vontade de batalhar com voce, automaticamente significa que eu tenho vontade de vencer voce.

Rock Lee tinha vontade de enfrentar o Neji, acha que Rock Lee nao queria vence-lo?
Madara ficou com vontade de lutar com o Gai, acha que Madara nao queria vence-lo?
Gai tinha vontade de enfrentar o Kakashi, acha que Gai nao queria vence-lo?
Madara tinha vontade de enfrentar o Hashirama, acha que o Madara nao queria vence-lo?

Isso que a rivalidade do Madara ainda vai muito além dessas, Madara aceitou os olhos do proprio irmao para ficar mais forte, acha que Madara queria ficar mais forte para derrotar quem? para se igualar a quem?
Madara até mesmo pegou o Kurama, Madara ja era o mais forte de sua época junto de Hashirama muito antes de usar o Kurama, Madara ja se igualava ao Hashirama antes de usar o Kurama, acha que ele usou o Kurama para ampliar seu poder com qual proposito? Foi simplesmente porque ele pensou que assim ele superaria o Hashirama.

Ele simplesmente queria matar, vencer, superar o Hashirama, sao as duas coisa que o Madara quis na vida, completar o Mugen Tsukuyomi e vencer o Hashirama.

Madara quando lançou a espada com BJ praticamente afirmou para o Hashirama, agora voce nao pode se defender, agora voce se fudeu, agora voce vai ser derrotado, ele acreditou nisso, foi esse o intuito dele.
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-621/44245-scansproject#6
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-621/44245-scansproject#7

Nao apenas a BJ, veja no final da luta do vale do fim como o Madara golpea o Mokubunshin do Hashirama, ele faz questao de comemorar sua vitòria, Madara nao exita nem um pouco, golpeia aquele Mokubunshin sem piedade, se aquele fosse o Hashirama, Hashirama seria morto ali mesmo, e o Madara acreditava que aquele era o Hashirama.
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#8
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#9
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#10
Repare nas falas do Madara, ele deixa claro a intençao de acabar com Hashirama.

Conclusao: Madara sò nao matou o Hashirama, porque o Hashirama foi um shinobi muito astuto e conseguiu lidar com Madara.

Me mostra 1 vez, apenas 1 vez que Madara exitou em atacar o Hashirama, eu posso te mostrar vàrias vezes o Hashirama pedindo para acabar com as lutas, o Hashirama exitando em matar o Madara, mais o Madara nunca exitou em atacar o Hashirama, ele sò exitou quando ele percebeu a burrada que ele estava fazendo quando o Hashirama tentou se matar.

O resto, voce esta inventando coisas, Hashirama e Madara podemos chama-los de um dos maiores rivais desse mangà, nao tente estragar aquilo que o autor sempre deixou claro, Madara sempre rivalizou com Hashirama de igual para igual, porém em seus ultimos encontros, o Hashirama o venceu, assim como Naruto e Sasuke sao rivais, assim como Indra e Ashura foram.

Atè mesmo em Artbooks escritos pelo Kishimoto, ele deixa escrito, MADARA FOI DERROTADO, MADARA FOI SUPERADO.

more_horiz
Pow cara na boa tudo vai sempre pela opinião de cada um, sobre o apresentado no Mangá

Tipo eu sempre achei que madara era mais forte que hashirama,mais no mangá já deixou claro que é exatamente ao contrario

No Mangá madara sempre teve aquela rivalidade sobre o hashirama sempre,depois de muitos anos hashirama mesmo fala que vai encontrar o seu velho amigo

@Topico

Então madara teve a ultima luta contra hashirama,porem os dois aparentavam está nivelados mais hashirama era mais forte,tambem teve a ponto de enganar madara com um mokuton bushin,mesmo o madara com o sharingan poderia identificar mais não ocorreu isso assim perdendo a batalhar por está esgotado

Mais claro que ele engoliu a carne do hashirama para colocar mais tarde nas suas feridas, e usou o izanagi para poder sobreviver e conseguindo o rinnegan

Se voce observar na hora que edo hashirama lutou contra o edo madara(rinnegan),ficaram lutando mais de horas e nada aconteceu a nenhum deles,somente depois que madara foi revivido que ganhou do hashirama

Que eles revividos,hashirama vs madara com rinnegan,então madara poderia ter poucas chances de vencer

Tipo era pra mim ter comentando isso antes,tipo na hora que o Edo madara lutou contra os 5 kages,ele mesmo fala '' eu já lhe disse que o unico que pode me parar é o Hashirama ''

Sera Mesmo Que Hashirama Ganharia Pro Madara No Vale Do Fim ? 02-03

Isso já basta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos