Matheus dotto escreveu:
Boa Tarde Amigo frutos do mar . Ate Entendo Oque Vc Pensa . e Ate Concordo Em Alguns coisas.
mais me responde . quando q madara quiz mata o hashi ? ele sempre teve todas as oportunidades . ele sempre ficava chatiado quando o hashi falava sobre irmaos .
ele sempre conviveu perto do tobirama e nunca fez questao de matalo nem mesmo o hashi.
o madara poderia matar facilmente o tobirama e o hashi sim se quisesse . mais nunca quiz mata o hashi .
ruum eu acho ingraçado vc falar q ele queria mata o hashi . é pq eu nao tenho especificado o capitulo aqui mais . o.O madara tinha sede de batalha com seu amigo por pura maestria de ser maluco por batalhas . ele gostava de lutar com o hashirama por que o hashirama era forte e se igualava á ele . com os outros nem tinha graça. mais com o hashi nao ..
sobre á bijuu com espada . admito ali foi um pouco apelativo do madara . mas ele sempre soube os triunfos do seu amigo . ( como eu disse. ele queria testa o maximo do porder dele como hashirama ) pra ver se eles se igualavam .
lembra quando madara esta saindo da vila e o hashi chega dentro da floresta e pede pra ele nao ir embora? poise eu lembro
o madara da um sorriso pra ele com gosto de alegria e fala bem perto dele. noiz ainda teremos muitas logas batalhas meu amigo . Essas sao as palavras dele. nesse momento ele conta ao hashirama sobre á tabula . e oferece ao hashirama pra se aliar á ele no processo do olho da lua. mais hashi recusa . ele entao fala q so pode esperar pelas futuras batalhas .
acho q quando ele dar risada e se refere á amigo ele nao quer mata o hashirama . vc q equivoco tudo , porque o madara sempre foi visto como tomado pelo odio . mais nunca fez questao de mata o irmao do hashi que era facil pra ele. nunca fez questao de mata covardimente o hashi . como quando nessa floresta , ele mesmo conversou sobre oque ele viria fazer .
ele falou essa palavras tambem ( Hashirama eu Estou supostamente adivinhando que quando vc morrer o tobirama que vai ser eleito hogake , e ele nao gosta do meu clan penso supostamente numa trairagem do tobirama com o clan uchiha. , vou tenta o maximo trazer meu clan comigo pra protegelos . mais oque os uchiha fez com seu lider? derao as costas para ele . por isso madara fico com raiva . mais ele nunca quiz mata o hashi . na verdade ele sempre quiz ficar do lado do hashi , mais o seu orgulho uchiha nao deixava. foi ai que Gero Toda essa luta entre eles.
mais madara tem sede de batalha com o hashi . mais nao de mata-lo.
Vou postar Link ja que nao consigo colocar imagems.
''Estou ancioso para mata-los com minhas proprias maos''
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-625/44834-scansproject#17
Isso de conviver perto do Tobirama e Hashirama foi outra història, ele concordou com a trégua, lògicamente teria de fazer isso, do mesmo jeito que Tobirama concordou ficar perto dos Uchihas sem fazer mal a eles.
Matar facilmente o Hashirama é uma coisa inexistente nesse mangà, mesmo o Madara edo tensei precisou da ajuda do Zetsu negro, e do jutsu do Obito para conseguir vencer o Hashirama(porque no 1x1 ele ja tinha sido contido), isso que esse Hashirama estava nerfado, imagina o do vale do Fim, estamos falando de 2 dos maiores shinobis do mangà, nao é um combate de criança, onde eles podem brincar, ou voce luta sério aproveitando as melhores brechas para acabar com a luta, ou o inimigo acabarà com voce.
Tambem por isso, o fato de ter sede por batalha significa ainda mais a sede por vitòria, por ter superado alguém tao forte quanto ele, voce distorce as coisas, se eu tenho vontade de batalhar com voce, automaticamente significa que eu tenho vontade de vencer voce.
Rock Lee tinha vontade de enfrentar o Neji, acha que Rock Lee nao queria vence-lo?
Madara ficou com vontade de lutar com o Gai, acha que Madara nao queria vence-lo?
Gai tinha vontade de enfrentar o Kakashi, acha que Gai nao queria vence-lo?
Madara tinha vontade de enfrentar o Hashirama, acha que o Madara nao queria vence-lo?
Isso que a rivalidade do Madara ainda vai muito além dessas, Madara aceitou os olhos do proprio irmao para ficar mais forte, acha que Madara queria ficar mais forte para derrotar quem? para se igualar a quem?
Madara até mesmo pegou o Kurama, Madara ja era o mais forte de sua época junto de Hashirama muito antes de usar o Kurama, Madara ja se igualava ao Hashirama antes de usar o Kurama, acha que ele usou o Kurama para ampliar seu poder com qual proposito? Foi simplesmente porque ele pensou que assim ele superaria o Hashirama.
Ele simplesmente queria matar, vencer, superar o Hashirama, sao as duas coisa que o Madara quis na vida, completar o Mugen Tsukuyomi e vencer o Hashirama.
Madara quando lançou a espada com BJ praticamente afirmou para o Hashirama, agora voce nao pode se defender, agora voce se fudeu, agora voce vai ser derrotado, ele acreditou nisso, foi esse o intuito dele.
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-621/44245-scansproject#6
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-621/44245-scansproject#7
Nao apenas a BJ, veja no final da luta do vale do fim como o Madara golpea o Mokubunshin do Hashirama, ele faz questao de comemorar sua vitòria, Madara nao exita nem um pouco, golpeia aquele Mokubunshin sem piedade, se aquele fosse o Hashirama, Hashirama seria morto ali mesmo, e o Madara acreditava que aquele era o Hashirama.
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#8
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#9
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-626/44853-scansproject#10
Repare nas falas do Madara, ele deixa claro a intençao de acabar com Hashirama.
Conclusao: Madara sò nao matou o Hashirama, porque o Hashirama foi um shinobi muito astuto e conseguiu lidar com Madara.
Me mostra 1 vez, apenas 1 vez que Madara exitou em atacar o Hashirama, eu posso te mostrar vàrias vezes o Hashirama pedindo para acabar com as lutas, o Hashirama exitando em matar o Madara, mais o Madara nunca exitou em atacar o Hashirama, ele sò exitou quando ele percebeu a burrada que ele estava fazendo quando o Hashirama tentou se matar.
O resto, voce esta inventando coisas, Hashirama e Madara podemos chama-los de um dos maiores rivais desse mangà, nao tente estragar aquilo que o autor sempre deixou claro, Madara sempre rivalizou com Hashirama de igual para igual, porém em seus ultimos encontros, o Hashirama o venceu, assim como Naruto e Sasuke sao rivais, assim como Indra e Ashura foram.
Atè mesmo em Artbooks escritos pelo Kishimoto, ele deixa escrito, MADARA FOI DERROTADO, MADARA FOI SUPERADO.