Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ashurazord

+10
FrutosDoMar
dark kurama
Nyah
JGuedes
Palladino
el uzumaki
Sasuke
Ellos
thiago silva
Adidas
14 participantes

descriptionAshurazord EmptyAshurazord

more_horiz
Vocês acham que o Naruto tem chance de ganhar um "megazord" parecido ou igual com o de Ashura? Esse megazord deverá ser mais fracou o mais forte que o Susano do Sasuke?

Ashurazord :

descriptionAshurazord EmptyRe: Ashurazord

more_horiz
eu acho que ele vai ganhar, e vai ser mais forte do que o do sasuke já que o naruto KM+SM atual esta se mostrado mais forte que o sasuke com megazord

more_horiz
Acredito que ele ira ganhar sim o Modo Ashura

Pra min o Modo Ashura devia ser do mesmo nivel do Megazord do Indra e dos outros, mas, pode ser q eu esteja errado

more_horiz
Também estou esperando esse Modo Ashura!
E ao que tudo indica será superior ao Susano!
Espero que aparece logo pra ver se vai ser igual ou superior ao tengu do Kakashi e do Sasuke...

more_horiz
Não sei não. Mas mesmo se ganhar... Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano'o, então não deve ser mais forte não.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não sei não. Mas mesmo se ganhar... Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano'o, então não deve ser mais forte não.

sempre defensor dos Uchihas, pra mim o Modo Ashura é superior, estou louco pra ver esse MA, acredito que não vai demorar já que a kaguya esta passando por uma transformação, acredito que nos próximos capítulos veremos o potencial do MA.

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Sasuke escreveu:

sempre defensor dos Uchihas, pra mim o Modo Ashura é superior, estou louco pra ver esse MA, acredito que não vai demorar já que a kaguya esta passando por uma transformação, acredito que nos próximos capítulos veremos o potencial do MA.

E você defensor dos Uzumaki. Cada um com seu achismo de fã.

Como eu disse, o Susano'o Full é imenso (só a cabeça é maior do que o "Modo Ashura" inteiro) e pelo que parece, o "Modo Ashura" não voa, então fica um ponto de interrogação em uma comparação de Susano'o e esse "Modo Ashura".

Mas pelo que vimos até agora, o Susano'o deve ser mais forte.

more_horiz
Uai. Tamanho não significa = Poder. Vide Sasuke apanhando da Kaguya, e nem fez um arranhão na mesma com Susano'o perfeito. Enquanto Naruto com mãos de Chakra surrou algumas vezes a coelha.

Bom, não acho que Naruto tera esse Megazord, pois isso é uma habilidade do Ashura. Hagoromo passou o poder Yang, e não as habilidades/jutsus de seus filhos.
 :zeus:

more_horiz
Mesmo sendo menor o poder ofensivo pode ser superior, só nessa imagem vemos 5 bijuudamas simultaneamente, agora imagina o que o naruto pode adicionar em variações, as possibilidades ofensivas são muitas, e o tamanho reduzido pode implicar em maior velocidade e mobilidade.

Agora em termos de defesa acho o Susanoo insuperável.

more_horiz
Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano

Kaio, acho que isso era apenas pelo "angulo da camera" que mostrava a cena, por aquele ponto de vista, sim o Modo Ashura é menor que o susano do Indra mas é só por aquele ponto de vista mesmo, se liga na imagem abaixo

Ashurazord 09
http://rebmanga.com/naruto/612/9/

Nessa imagem fica parecendo que os Insetos dos aburames sao maiores que o Madara e Obito, mas, isso é só por causa do ponto de vista/angulo/posiçao de camera é como se o inseto estivesse mais perto de nós/camera que o madara e obito

Provavelmente esse tipo de coisa ira ficar mais clara no anime e sera mais facil de perceber o tamanho semelhante dos 2 ou nao, ja que o Buda do hashirama ficou 10x menor no anime...

more_horiz
Pode ser seja realmente do mesmo tamanho, mas tem um detalhe que me leva a acreditar que não, veja que o tamanho dos usuários dentro dos "zords" na imagem parece ser idêntico.

more_horiz
Sasuke escreveu:
el uzumaki escreveu:
Sasuke escreveu:

E você defensor dos Uzumaki. Cada um com seu achismo de fã.

Como eu disse, o Susano'o Full é imenso (só a cabeça é maior do que o "Modo Ashura" inteiro) e pelo que parece, o "Modo Ashura" não voa, então fica um ponto de interrogação em uma comparação de Susano'o e esse "Modo Ashura".

Mas pelo que vimos até agora, o Susano'o deve ser mais forte.

descordo com você em varios pontos, primeiro tamanho não diz nada, como você tem certeza que o Modo Ashura não voa, não foi dito isso no manga, segundo a habilidade atual do Naruto que inclui voar porque não o MA, pelo que vimos até agora não da pra comparar não vimos nada do MA, enquanto o Susano sabemos do seu potencial, agora não da pra dizer que o Susano é mais fortes sem fatos pra basear, os fatos que você sitou tamanho é voar é irrelevante, é nem é certo isso ainda!

more_horiz
Eu não disse que por ser menor, o "Modo Ashura" é mais fraco, mas sim por não sabermos absolutamente nada dele, e comparando com o Susano'o, o Susano'o se sobressai, vez que ele é muito maior pelas imagens mostradas, então é possível concluir que, somente mostrando algum ninjutsu devastador poderemos colocar o "Modo Ashura" acima do Susano'o.

Enquanto ele não mostrar nada, vamos levar em consideração o que temos de informações, que são os tamanhos do Susano'o e do "Modo Ashura". O Susano'o é muito maior pelas imagens até agora mostradas, então não acho correto dizer que o "Modo Ashura" é mais forte vez que nenhum jutsu dele foi mostrado.

André, eu entendo o que você quis dizer, mas pense bem, se até hoje não vimos nenhuma imagem deles lado a lado, então o mais justo seria usar a imagem que temos, que é do "Modo Ashura" ser do tamanho da cabeça do Susano'o. Não acha?

El Uzumaki, cara, primeiramente, tente interpretar o que eu escrevi da maneira correta. Eu disse PELO QUE PARECE, o "Modo Ashura" não voa, eu não disse que tinha certeza.

E tamanho pode não dizer nada mesmo, mas como você me confirma que o "Modo Ashura" é mais forte?

É isso o que eu to falando, até agora, pelo que vimos no mangá, o Susano'o aparenta ser mais forte. Eu não disse com 100% de certeza que ele é mais forte.

Well, não deve demorar muito pra esse "Modo Ashura" aparecer, que pra falar a verdade nem deve ter este nome.

more_horiz
A imagem já é bem semelhante ao Naruto atual, não acham? Não dá para saber bem se é um modo gigante, e se for já pode comparar ao estado transformado na Kyuubi. Só que o do Naruto é personalizado ao estilo dele... Então teoricamente ele já possui esse "Ashurazord", por acaso acho que enfrentaria o Susano'o Tengu por igual. Apesar de que o Naruto continua superior ao Sasuke.

more_horiz
como eu disse não vimos nada do MA, enquanto o Susano já vimos, nem por isso eu acho que deve se dizer que o Susano é mais forte, olha quantos braço tem o MA é as Bijuu Damas que ele manuseia, nem por isso da pra comparar!!! só acho isso, muito pouco do MA pra comparar com o Susano!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos