Vocês acham que o Naruto tem chance de ganhar um "megazord" parecido ou igual com o de Ashura? Esse megazord deverá ser mais fracou o mais forte que o Susano do Sasuke?
Ashurazord :
Sasuke escreveu:Não sei não. Mas mesmo se ganhar... Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano'o, então não deve ser mais forte não.
el uzumaki escreveu:Sasuke escreveu:Não sei não. Mas mesmo se ganhar... Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano'o, então não deve ser mais forte não.
sempre defensor dos Uchihas, pra mim o Modo Ashura é superior, estou louco pra ver esse MA, acredito que não vai demorar já que a kaguya esta passando por uma transformação, acredito que nos próximos capítulos veremos o potencial do MA.
Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano
Sasuke escreveu:el uzumaki escreveu:Sasuke escreveu:Não sei não. Mas mesmo se ganhar... Olha o tamanho do "Modo Ashura", mesmo com três cabeças e em pé, ele não é nem maior que a cabeça do Susano'o, então não deve ser mais forte não.
sempre defensor dos Uchihas, pra mim o Modo Ashura é superior, estou louco pra ver esse MA, acredito que não vai demorar já que a kaguya esta passando por uma transformação, acredito que nos próximos capítulos veremos o potencial do MA.
E você defensor dos Uzumaki. Cada um com seu achismo de fã.
Como eu disse, o Susano'o Full é imenso (só a cabeça é maior do que o "Modo Ashura" inteiro) e pelo que parece, o "Modo Ashura" não voa, então fica um ponto de interrogação em uma comparação de Susano'o e esse "Modo Ashura".
Mas pelo que vimos até agora, o Susano'o deve ser mais forte.