Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ashurazord

+10
FrutosDoMar
dark kurama
Nyah
JGuedes
Palladino
el uzumaki
Sasuke
Ellos
thiago silva
Adidas
14 participantes

descriptionAshurazord - Página 2 EmptyRe: Ashurazord

more_horiz
A imagem já é bem semelhante ao Naruto atual, não acham? Não dá para saber bem se é um modo gigante, e se for já pode comparar ao estado transformado na Kyuubi. Só que o do Naruto é personalizado ao estilo dele... Então teoricamente ele já possui esse "Ashurazord", por acaso acho que enfrentaria o Susano'o Tengu por igual. Apesar de que o Naruto continua superior ao Sasuke.

more_horiz
como eu disse não vimos nada do MA, enquanto o Susano já vimos, nem por isso eu acho que deve se dizer que o Susano é mais forte, olha quantos braço tem o MA é as Bijuu Damas que ele manuseia, nem por isso da pra comparar!!! só acho isso, muito pouco do MA pra comparar com o Susano!!!

more_horiz
provavelmente o tengu do indra e do tamanho do buda do hashirama e o modo ashura e do tamanho dos tengu como sasuke madara

Ashurazord - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS1v-Pm-MjIdLL3IJLtJ6l97-P3DnBUa4A2rUabjovLVIpt-slA

more_horiz
dark kurama escreveu:
provavelmente o tengu do indra e do tamanho do buda do hashirama e o modo ashura e do tamanho dos tengu como sasuke madara

Ashurazord - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS1v-Pm-MjIdLL3IJLtJ6l97-P3DnBUa4A2rUabjovLVIpt-slA

Eu num acho nao, pra mim aquilo sao imagems diferentes, Kishimoto nao desenhou a dimensao real do Ashura Mode em comparaçao ao Susano perfeito, parecem imagems sobreposta.

Acho que Naruto tem sim chance de ganhar, embora eu prefiro ele da maneira como ta, sabe deixar um pouco de exclusividade para os descendentes de Ashura, cada um com seus poderes.

Seria interessante ver o Naruto com o Ashura Mode, ao invez de GugouDamas, serem Rasen Shuriken.

more_horiz
Os dois são vistos de lado, os usuários tem o mesmo tamanho (ver imagem), se de fato eles estivessem em distâncias diferentes do observador, no caso nós, os usuários das técnicas deveriam ter tamanho diferentes. Então se observarmos que Ashura está no centro do “AshuraZord” e Indra está na cabeça do Tengu, no caso existem duas possibilidades:

A distância para o observador é a mesma, e o Tengu de Indra é muito maior.
O Desenho foi feito sem muito cuidado, e isso é só um erro grotesco.

Spoiler :

Agora sobre poder imagina Naruto usando no lugar  Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken por exemplo, imagina cada uma sendo do tamanho disso aqui:

Spoiler :

É por isso que aposto em um poder ofensivo superior.

O Susanoo  deve possuir mais defesa até pelo seu tamanho possivelmente maior.

Mas vamos esperar pra ver, podemos estar todos errados  :XD: 

more_horiz
Mesmo que o avatar do ashura seja menor que o susanoo do indra não significa que é mais fraco ou mais forte apenas baseando-se no tamanho .

O susanoo pode ser grande defensivo e destruidor , e o ashura ter uma melhor mobilidade(ele pode voar afinal o naruto pode flutuar ) e ataques que anulam ninjutsus como foi mostrado na imagem ele manipulando as gudoudama.

Nós já tivemos um bom exemplo de que o tamanho não é tão importante, na luta hashirama x madara quando a kyuubi revestida pelo susanoo bateu de frente com o gigantesco buda .

more_horiz
JGuedes escreveu:
Os dois são vistos de lado, os usuários tem o mesmo tamanho (ver imagem), se de fato eles estivessem em distâncias diferentes do observador, no caso nós, os usuários das técnicas deveriam ter tamanho diferentes. Então se observarmos que Ashura está no centro do “AshuraZord” e Indra está na cabeça do Tengu, no caso existem duas possibilidades:

A distância para o observador é a mesma, e o Tengu de Indra é muito maior.
O Desenho foi feito sem muito cuidado, e isso é só um erro grotesco.

Spoiler :

Agora sobre poder imagina Naruto usando no lugar  Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken por exemplo, imagina cada uma sendo do tamanho disso aqui:

Spoiler :

É por isso que aposto em um poder ofensivo superior.

O Susanoo  deve possuir mais defesa até pelo seu tamanho possivelmente maior.

Mas vamos esperar pra ver, podemos estar todos errados  :XD: 

Observe o Ashura em relaçao ao seu Modo, depois observe Naruto modo Kurama, a proporçao do tamanho é praticamente a mesma.
Spoiler :

Observe Madara no Susano perfeito, e depois observe o Indra, a proporçao em relaçao ao Susano perfeito tambem é a mesma.
Spoiler :

Ou seja esse Zord do Ashura tem o tamanho do Modo Kurama de Naruto(no minimo), e o Susano perfeito do Indra tem o mesmo tamanho do Susano perfeito do Madara.

---
Para quem comparou o Susano perfeito do Indra com o Shinsuusenju, sò digo uma coisa, absurdo, o Susano deve ser do tamanho da cabeça do Buda.
Spoiler :

more_horiz
Vendo essas imagens que o FrutosDoMar postou fica claro que foi um erro grotesco no desenho.

more_horiz
Modo ashura não e menor que o Susano Tengu

Kishi quis nos mostrar como era o modo ashura por completo

já o susano do Indra ele não fez questão, pois já sabemos como os Tengus são

se Naruto já esta super a pelão, imagina com esse possível modo

modo ashura não e inferior a Susano Tengu, não se esqueça que era com esse modo

que o Ashura enfrentava seu irmão.

more_horiz
AM deve ser a última carta na mangá do Naruto. Estou muito ansioso esperando ele usar, creio que agora que a luta será contra gigantes New Juubi, Tengu de Kakashi e de Sasuke. Está na hora de Naruto lutar usando o seu gigante tbm.

more_horiz
Não vimos nada sobre o MA realmente, mas como vimos no manga até hoje tudo do Naruto é superior ao do Sasuke...

Rasenga >> Chidori é só um exemplo claro...

Eu acredito que o MA sera superior ao Tengu do Sasuke, e não há menção alguma que o susanoo tengu é maior que o MA @Sasuke, mas se você estiver certo sobre tamanho e se for mais fraco que o tengu, eu me desculpo com você, mas se for maior eu irei rir do Sasukete <3 :hihi:

:vlwflw: 

more_horiz
@Sasuke
@El uzumaki

Depois que o kishimoto colocou esses monstros titanicos no manga ele vem errando muito a proporçao das coisas

Para voces dois deixo essa imagem
Ashurazord - Página 2 M6YZOfU
https://i.imgur.com/m6YZOfU.jpg

O Mokujin é do tamanho do Megazord
O Mokuryuu é do tamanho da Kyuubi
A Bijuudama sempre foi gigantesca

Mesmo assim os 3 em comparaçao estao bem proximos ao tamanho do proprio hashirama, é como se o hashirama fosse um gigante, eu acho que o ashura naquela imagem devia ser mt menor e foi apenas um erro como nessa imagem q postei

Agora se voces acham que o Megazord do Indra é tao grande assim, ok, mas, realmente eu esperaria por uma proxima apariçao dele no manga, tud da a intender q os 2 ali eram do mesmo tamanho mas estavam a distancias diferentes da camera

more_horiz
Ellos escreveu:
@Sasuke
@El uzumaki

Depois que o kishimoto colocou esses monstros titanicos no manga ele vem errando muito a proporçao das coisas

Para voces dois deixo essa imagem
Ashurazord - Página 2 M6YZOfU
https://i.imgur.com/m6YZOfU.jpg

O Mokujin é do tamanho do Megazord
O Mokuryuu é do tamanho da Kyuubi
A Bijuudama sempre foi gigantesca

Mesmo assim os 3 em comparaçao estao bem proximos ao tamanho do proprio hashirama, é como se o hashirama fosse um gigante, eu acho que o ashura naquela imagem devia ser mt menor e foi apenas um erro como nessa imagem q postei

Agora se voces acham que o Megazord do Indra é tao grande assim, ok, mas, realmente eu esperaria por uma proxima apariçao dele no manga, tud da a intender q os 2 ali eram do mesmo tamanho mas estavam a distancias diferentes da camera

Isso prova que o Kishi não entende muito bem de proporção  :hihi: :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos