Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji morreu pois era poderoso de mais?

+8
Williany Love
JGuedes
Ellos
Paulista
Seijin
Will
Nyah
Sage
12 participantes

descriptionNeji morreu pois era poderoso de mais? EmptyNeji morreu pois era poderoso de mais?

more_horiz
Não se perceberam porém dos 11 Konoha, o Time Guy são os mais poderosos. Contra os Mini Juubi eles não lutaram pois creio que se eles mostra se algo novo já deixaria eles mais desproporcional aos outros.
Tenten ganhou uma arma do Rikkudou, porém logo perdeu para ficar nivelada com os outros. Rock Lee mal foi usado durante a guerra.
Neji era um Jounin e creio o mais forte dos 11 Konoha (Exceto Naruto). Pode até ser coisa da minha cabeça porém creio que o Neji morreu pois estava forte de mais, se analisamos bem o Neji no clássico já dominava todas as técnicas do seu clã, na guerra provavelmente o Neji já era um monstro Hyuuga. Kishi decidiu matar ele fazendo assim ele não evoluir mais, assim deixando ele nivelado e conseguindo fazer Hinata superar ele pois ela tem muitos mais fãs que Neji é da casa principal. Logo após a morte do Neji a Hinata do nada já consegue usar as 64 Palmas e ainda comba ela com seus leões gêmeos :pokerface:
Resumidamente creio que Neji morreu para dar lugar a Hinata brilhar e também nivelar os 11 Konoha.

descriptionNeji morreu pois era poderoso de mais? EmptyRe: Neji morreu pois era poderoso de mais?

more_horiz
Não acho que ele era o mais poderoso dos Konoha 11, mas certamente era o mais equilibrado. Em todos os aspectos. E com certeza seria a escolha certa pra ser o próximo Hokage.

Eu tento não pensar dessa forma, que ele tenha morrido para dar destaque à Hinata, porque em si ele já é um personagem completo, tem uma ótima história e com certeza daria um ótimo enredo após a guerra.

Os Konoha 11 não podem ficar dependendo que outros ninjas morram para que eles sejam mais poderosos ou tenham mais destaque, eles devem fazer isso por eles mesmos. Se a Hinata quiser se forte, ela deve treinar duro pra isso. Assim como os outros.

Bom, essa é a minha opinião.

descriptionNeji morreu pois era poderoso de mais? EmptyRe: Neji morreu pois era poderoso de mais?

more_horiz
Bom eu concordo que o Neji é o mais forte dos Konoha 11 depois do Naruto!
E não acho que a morte dele foi pra Hinata ter mais destaque,até porque se for pra ela ser a mais forte do clã o Kishi vai ter que matar o Hiashi e a Hanabi talvez!
Mas eu odiei a forma como ele morreu e espero que aquela fênix signifique alguma coisa!

more_horiz
Neji morreu por ser muito forte? olha acho que não seria bem isso.

Neji eu acredito que morreu por enredo mesmo, acho que Kishi quis mostrar o destino da casa principal e secundaria, a morte do Neji pode ter o simbolismo do inicio da mudança da casa principal e secundaria, fazendo eles desistirem do Juinjutsu e da separação das familias(Principal x Secundaria).

Ja sobre Hinata, olha cara não acho que ele morreu para dar destaque a ela, considerando que no Shippuuden ela foi mais abordada que o primo mesmo com ele vivo... Mas a possibilidade da morte dele ser um meio dela assumir um papel mais ativo na parte das habilidades Hyuuga(como esta ocorrendo), não seria tão dificil assim, considerando que o Kishi matou Jiraya para Naruto superar ele, matou Itachi para upar o Sasuke, matou Inoichi para colocar a Ino no lugar dele, etc... Exemplos não faltam.

more_horiz
Não acho que ele seja o mais forte dos 11, Naruto é mais forte, e sem querer gerar discussão mas acho que a Sakura também venceria o Neji em um x1...
Creio que ele morreu porque Kishimoto queria dar destaque a Hinata, e funcionou, pois a morte dele deixou o Naruto mais próximo da Hinata!!!

more_horiz
Discordo de que ele era tão poderoso (mesmo que fosse um dos que eu mais gostava).
Outros personagens foram mais upados em Konoha..
A Sakura mesmo! É óbvio que ela é melhor que o Neji.
O Chouji tambem foi muito upado na fase Shippuuden.

more_horiz
Neji já era bem forte e sim, ele era o mais forte entre os 11 de Konoha, exceto Naruto. Na minha opinião ele tem condições de burlar tudo dos outros shinobis de sua geração e não a toa ele foi o primeiro Jounin entre os 11. Mas morrer por isso, creio que não. Morte do Neji foi uma escolha do personagem, morrer protegendo os amigos mais próximos dele (Naruto e Hinata).

Sobre Hinata, eu já pensei que a morte do Neji a deixaria em maior evidência, mas isso é errado, a morte do Neji só influenciou naquele momento da guerra e em nada aumentaria o desenvolvimento dela, já que eles treinavam juntos e Neji foi mostrado sendo uma espécie de professor, o que era mais uma ajuda. Eram primos, amigos e mantinham uma relação professor/aluna, isso mostra que ela não usou as 64 palmas do nada. A incoerência seria ela vir usando um kuhekishou do nada, já que esse jutsu nem mesmo o Neji tinha condições de fazer.

O caminho do Neji era se igualar a Hiashi e mais cedo ou mais tarde se igualaria. Hinata, ao seu tempo, também, não sabemos se há um limite de técnicas e poderes entre os Hyuugas. A fanbase da Hinata é muito maior e é um fato que ela tem mais chances de ir além por isso, mas o Neji estando vivo não atrapalharia em nada o desenvolvimento dela.

Quanto ao time Guy ser o mais forte eu concordo, mas individualmente Neji e Lee apenas, estando a TenTen num nível normal. O time mais forte em conjunto é o Time Asuma, esse é o forte deles, ataque estratégico em conjunto.

more_horiz
Mano nao concordo com nada disso na boa

Neji era forte mas ele podia muito bem ter ficado vivo, ao invez de matar o Neji o kishimoto podia simplismente ter matado o Gai, Lee, Shikamaru ou outro

Mesmo que o Neji tenha morrido, nada impede que ele seja upado atravez de Fleshbacks

Vamos supor que o Neji fosse nivel Kage, mesmo assim nao tem motivos para o kishi matar ele, ser forte nao torna ninguem um alvo da caneta/lapis do kishi

E putz, o proprio DB da hinata de varios e varios anos atras ja vem dizendo que a Hinata tem muito potencial, era obvio para qualquer um que um dia ela iria mostrar as mesmas tecnicas que o neji mostrou no classico, se ele estivesse vivo nada impediria eles 2 de lutarem juntos e mostrarem as tecnicas lado a lado como ja ocorreu, alem disso, nao foi somente a hinata a ser upada naquele capitulo todos os 11 de konoha foram upados

more_horiz
@Ellos
Eu quis dizer que por Neji está mais forte que Hinata naquele momento kishi resolveu matar o personagem. Para assim dar brilho a Hinata. Realmente sou revoltado com a morte do Neji e só me vem esse motivo na minha cabeça.
Após ver a msg do @Melk me fez lembrar que realmente o Neji não precisava morrer para dar destaque a Hinata, porém vai que Kishi não queria deixar 2 clones entre 11 ne, vai saber.

PS: Não foram todos os 11 que foram upados, nenhum do Time Guy foi upado naquele cap pois eles já estavam acima dos outros.

more_horiz
Acredito que Neji morreu para mostrar a determinação do naturo diante da perda de um companheiro importante.

"Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente..."

Naruto precisava passar por isso, precisava mostrar que era capaz de suportar e seguir em frente.

more_horiz
Prefiro não acreditar nessa estupenda ideia de ter morrido para evolução de Hinata...

E sobre o Time Guy, sim, esse time desde o Clássico é o mais forte ( exceção de Time Kakashi)

Apesar de Tenten ser "normal", Neji e Lee eram bem superiores aos demais. No Shippuden vi falta de Up's para eles.

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Ellos
Eu quis dizer que por Neji está mais forte que Hinata naquele momento kishi resolveu matar o personagem. Para assim dar brilho a Hinata. Realmente sou revoltado com a morte do Neji e só me vem esse motivo na minha cabeça.
Após ver a msg do @Melk me fez lembrar que realmente o Neji não precisava morrer para dar destaque a Hinata, porém vai que Kishi não queria deixar 2 clones entre 11 ne, vai saber.

PS: Não foram todos os 11 que foram upados, nenhum do Time Guy foi upado naquele cap pois eles já estavam acima dos outros.

Sobre ter dois Hyuugas, também creio que não atrapalharia; Hinata e Neji tem técnicas em comum, mas também haviam possibilidades de terem coisas exclusivas. Neji tinha os jutsus da casa principal e o Byakugan dele era mais voltado ao combate que o rastreio. Já Hinata mostrou técnica exclusiva e o Byakugan dela foi mostrado como sendo perfeito para rastreamento, então acho que isso não atrapalharia de modo algum, pelo contrário, Neji ajudou Hinata a chegar onde está. Ao final desta guerra, creio que Hinata continuará seus treinos, desta vez ao lado de Hiashi.

Realmente, ninguém do Time Gai foi upado com algo novo, mas pra mim o boicote foi mais em relação a Tenten e morte do Neji. TenTen - que nunca mostra algo realmente dela e quando mostra que poderia usar as armas do Rikkudou o autor a tira de cena - e Lee, junto ao Sai - que fez um papelão ali - poderiam ter ajudado contra os mini-juubis, eles tinham condições para isso mesmo se não mostrassem nada novo, porém o que aconteceu ali foi o reencontro dos 9 novatos. Rock Lee teve bons momentos na guerra junto a Naruto e ajudando Minato; Neji teve bons momentos, mostrou o golpe de corpo inteiro e apesar do boicote teve sua genialidade reconhecida contra o Juubi, então no geral a participação do Neji poderia ser mais satisfatória e ele ter continuado vivo, mas também não fez feio.

more_horiz
Concordo em dizer que o Neji era bem forte e possuía um nível acima dos demais de Konoha 11 (perdendo apenas para Naruto), mas não acho que sua morte tenha sido por esse fator. O Neji morreu para defender a Hinata, e para dar mais drama a série.

Também creio que a morte do Neji foi para dar mais destaque para a Hinata, ele era um gênio e dificilmente a Hinata o alcançaria e por isso Kishimoto decidiu sacrifica-lo para fazer com que a Hinata ganhasse mais destaque e superasse ele.

more_horiz
Bom tirando o Naruto ele era o mais poderoso dos 11 de konoha com certeza. Ele morreu para salvar seus amigos companheiros, foi um verdadeiro herói. Sua morte foi dramática, deixando a Hinata com maior destaque, tendo ela assim chances e potencial para supera-lo em breve, é questão de tempo para Hinata superar ele sendo que ela é 1 ano mais nova do que seu primo.

more_horiz
não acho que o Neji seja o mais poderoso de Konoha 11, quer dizer antes dos demais receberem ups ela era sim o mais forte e poderoso com exceção do naruto é claro, mas depois que Sakura foi upada ela o superou, pelo menos em nível, Kiba mostrou kb e o cerberus que tem um poder de fogo considerável, mas sim, Neji continua superior a Kiba, e ainda tem o Chouji que tem um poder de fogo considerável e ao meu ver bate de frente com Neji. quanto ao restante continua inferior ao Hyuuga, mas sem duvidas ele é um dos mais poderosos e forte de Konoha 11.

quanto a Hinata, eu acho sim que Neji morreu para que a Hinata viesse a ter mais destaque com o Naruto e como Hyuuga também.
assim como os demais Konoha 11, nada impede que Neji fosse upado com um Dai kaiten ou um Hakke Kūhekishō, e assim o crescimento da Hinata ficaria meio "abafado" pelo do Neji que sempre foi e se mantem superior. vimos que Hinata com dificuldades conseguiu executar as 64 palmas e finalizar um Mini jubi, Neji poderia mostrar um Dai Kaiten ou até mesmo um Kaiten e repelir uns 5 mini jubis de uma vez só, se não mais.

enfim, em minha opinião Neji morreu pra que a Hinata pudesse evoluir como Hyuga e com o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos