Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji morreu pois era poderoso de mais?

+8
Williany Love
JGuedes
Ellos
Paulista
Seijin
Will
Nyah
Sage
12 participantes

descriptionNeji morreu pois era poderoso de mais? - Página 2 EmptyRe: Neji morreu pois era poderoso de mais?

more_horiz
Bom tirando o Naruto ele era o mais poderoso dos 11 de konoha com certeza. Ele morreu para salvar seus amigos companheiros, foi um verdadeiro herói. Sua morte foi dramática, deixando a Hinata com maior destaque, tendo ela assim chances e potencial para supera-lo em breve, é questão de tempo para Hinata superar ele sendo que ela é 1 ano mais nova do que seu primo.

descriptionNeji morreu pois era poderoso de mais? - Página 2 EmptyRe: Neji morreu pois era poderoso de mais?

more_horiz
não acho que o Neji seja o mais poderoso de Konoha 11, quer dizer antes dos demais receberem ups ela era sim o mais forte e poderoso com exceção do naruto é claro, mas depois que Sakura foi upada ela o superou, pelo menos em nível, Kiba mostrou kb e o cerberus que tem um poder de fogo considerável, mas sim, Neji continua superior a Kiba, e ainda tem o Chouji que tem um poder de fogo considerável e ao meu ver bate de frente com Neji. quanto ao restante continua inferior ao Hyuuga, mas sem duvidas ele é um dos mais poderosos e forte de Konoha 11.

quanto a Hinata, eu acho sim que Neji morreu para que a Hinata viesse a ter mais destaque com o Naruto e como Hyuuga também.
assim como os demais Konoha 11, nada impede que Neji fosse upado com um Dai kaiten ou um Hakke Kūhekishō, e assim o crescimento da Hinata ficaria meio "abafado" pelo do Neji que sempre foi e se mantem superior. vimos que Hinata com dificuldades conseguiu executar as 64 palmas e finalizar um Mini jubi, Neji poderia mostrar um Dai Kaiten ou até mesmo um Kaiten e repelir uns 5 mini jubis de uma vez só, se não mais.

enfim, em minha opinião Neji morreu pra que a Hinata pudesse evoluir como Hyuga e com o Naruto.

more_horiz
Hinata foi bem mais explorada que o Neji durante o Shippuden. O sucesso dele não abafou o dela, com certeza e ela mostraria tanto com ele como sem ele. Hinata lutou costas a costas com Neji. Colaboraram, se defenderam, defenderam um ao outro. Hinata não estava ao nível do Neji, mas estava apta a acompanhá-lo. Pra mim isso não é ser abafada e sim é um fato relevante que se prolongaria, caso ele estivesse vivo. Nivel do Neji é plenamente alcançável e acompanhável.

Se morreu foi porque estava fadado a isso, não foi uma "caridade" do autor, rsrs. Ele era membro da família secundária, "irmão mais velho" e ninja consciente de que proteger Naruto primeiramente, pois este era a prioridade da guerra, depois a prima, sem mais, resto fica na fanfic. Se estivesse vivo formariam uma ótima dupla, como mostraram capacidade de colaboração entre si. Matar alguém pra Hinata superar, então teria que matar Hiashi também, assim como Inoichi, Shikaku, Jiraya, Itachi, etc etc etc, foram mortos.

Neji continuaria sendo mais forte (esse é achismo meu) pois por lógica, se a maioria de sua geração mostrou coisas novas, o próximo passo dele seria mostrar algo também já que ele estava em constante evolução e não exauriu as possibilidades de mostrar jutsus novos. Reitero, Neji era sim o mais forte de sua geração e titulo de jounin fala por si só; problema é que o clã Hyuuga é subestimado em detrimento de outros ninjas, esse é um fato não só deste fórum, mas de tantos outros que não aceitam que o punho gentil, por não causar dano aparente não é perigoso. Destruição > all. Pra mim dano interno e preciso > ou = dano externo.

more_horiz
Neji certamente foi muito pouco explorado no Shippuden, ele mostrou kushou no começo do shippuden, kuhe kishou em combinação com a Hinata e percebi um aumento no tamanho do seu kaiten, mas ainda assim não da pra confirma que era um dai kaiten, muito pouco para alguém como ele diga se de passagem. Hinata certamente foi mais explorada que ele, porem seu desenvolvimento não foi suficiente para alcançar ou superar o Neji.
claro que com ele morto ou não Hinata continuaria evoluindo, porem em um processo inferior ao Neji.

por exemplo enquanto Neji estava mostrando Kushou no começo do Shippuden, Hinata só veio mostrar isso agora na guerra, e obviamente não tem o mesmo impacto de quando é mostrado pela 1º vez, foi nesse sentido que eu disse que Neji poderia abafar Hinata, e não no de que ele receberá mais destaque do que ela.

Neji morreu para proteger Hinata e também porque quis, afinal Naruto não morreria pois Hinata já estava prestes a se sacrificar por ele.

enfim, não culpo Hinata pela morte do Neji, mas ao meu ver Neji morreu para proteger Hinata.

more_horiz
Logico que o Neji morreu pra proteger a Hinata e o Naruto, mas a intenção do autor ao meu ver foi matar um personagem importante pra então impor aquilo que o Nagato tinha falado pro Naruto:
JGuedes escreveu:

"Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente..."

more_horiz
ele morreu por que a hinata ia se matar na frente do naruto então ele saltou na frente ai ele morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos