Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

+13
Alexsandronamikaze
Seijin
Hatake Blk
Robalo
el uzumaki
Takeo
CJunior
Chazy Chaz
Sasuke
Ellos
Sage
K
luizarock
17 participantes

descriptionvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? Emptyvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

more_horiz
eu acho muito pouco provável depois de ter virado um ninja fugitivo e ter ''se juntado'' a akatsuki.
E também  ele não é o favorito a hokage de ninguém ali.
vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? 2zz6mpx

descriptionvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? EmptyRe: vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

more_horiz
Talvez ele se torne Hokage, isso não é impossível, mas é muito improvável e desfavorável.

Possivelmente aqueles que se tornarão Hokage serão Kakashi ou Naruto, e se o Mangá estiver na reta final, Naruto se tornará Hokage. Sempre foi o sonho de Naruto e bla bla bla, ele tem que se tornar Hokage no final do mangá.

Pelos crimes que Sasuke cometeu, e por outros personagens sejam mais favoritos para assumir tal cargo, acredito que as chances de Sasuke se torna Hokage diminui.

descriptionvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? EmptyRe: vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

more_horiz
Sinseramente esse lance de Hokage está virando algo fora do comum no começo esse sonho era apenas do Naruto (Sexto Hokage) e do Konohamaru (Sétimo Hokage) agora vem essa do Kakashi e do Sasuke. Eu sou fã boy do Kakashi porém acho isso um desrespeito com o Naruto e com o Konohamaru.
Sobre Sasuke ser Hokage :HAHA: 
Claro e evidente que NÃO, no max ele será o lider da policia de Konoha (Clã Uchiha) e vai viver fora da aldeia como o seu clã vivia.

more_horiz
Nao acho que sair da vila seja um problema

Ele matou ninjas muito perigoso para a vila e converteu outros, for listar tem muita coisa boa no curriculo dele

Para min todo o problema é com relaçao a atitude dele para com os outros, ele acha que é superior a todos ali e age de forma muito arrogante e desrespeitosa, se ele mudasse ele teria sim grandes chances de virar hokage, o problema é que na disputa teria o kakashi, naruto e outros

more_horiz
Como eu venho dizendo há tempos, eu quero que o Sasuke construa sua própria vila e aceite fazer uma aliança com Konoha.

Como Hokage não dá, todos ali preferem o Naruto, tá mais do que na cara, até os antigos Hokages admitiram que ele será o melhor Hokage da história.

more_horiz
Acho que não ele ainda tem crimes cometidos e não faz um ninja do tipo Hokage. Quem sabe ele não forma outra vila e acabe se tornando o líder. Ou continue em konoha como líder Uchiha.

more_horiz
Sasuke é muito sombrio par ser Hokage, na verdade, seus métodos não seriam apropriados, a maioria dos aldeões não iria querer o Sasuke como líder deles, mesmo sendo forte, etc.

Ele é mais ou menos do tipo do Danzou, por isso não seria Hokage, apesar de possuir ótimas qualidades em alguns aspectos, na maioria deles para ser Hokage, mas peca em outros.

Só que, ele pode ocupar algum lugar de destaque e importância na vila que não seja Hokage.

more_horiz
Sinceramente eu prefiro que ele vá embora com Karin,Orochimaru,Kabuto,Suigetsu e Juugo e fundem uma nova vila!
Não vejo o Sasuke se tornando Hokage depois dá guerra até porque o povo de Konoha e os senhores não escolheriam um Nukenin como Hokage.E eles já tem um herói de verdade que protegeu Konoha da Akatsuki!

more_horiz
Se não me engano o Hokage precisa de uma aprovação do conselho de Jounins, além da aceitação do Lorde feudal e da alta cúpula de Konoha.

Danzou queria burlar os Jounins se tornando líder da aliança Shinobi, se não me engano.

more_horiz
o Sasuke Hokage, isso é uma piada nojenta, ele pode até se tornar um conselheiro mais Hokage não, Hokage é aquele escolhido por todos, nem precisa dizer quem é né, quem disse isso foi o próprio Itachi!!!

more_horiz
É praticamente o msm lance de Madara e Hashirama os clãs,as pessoas comuns e os conselheiros n vão aceitar o Sasuke n adianta,por isso eu acho melhor o Sasuke se sacrificar nessa última batalha com a Kaguya ou se revoltar se n vai ficar avulso no final da História,pq querendo ou n ele é um dos protagonistas.

more_horiz
O cara que matou um hokage virar hokage ? Vai falhar..

more_horiz
Para ser Hokage é necessário ser aceito, fazer com que todos confie em você, e confiar nos outros...
Sasuke diferente do Kakashi e do Naruto, não possui essas qualidades '-'

more_horiz
O Sasuke virar Hokage seria fantastico pq seria o primeiro Hokage Uchiha e que nao segue os ideais dos anteriores, mas eu acho que se tornar Hokage nao é o verdadeiro objetivo do Uchiha.

Se tornar Hokage é o sonho de um Loiro ai e ele merese ,mas nao agora e sim mais para frente.

more_horiz
Dizer que o Sasuke é sombrio quando um cara como tobirama já foi o hokage é meio sem nexo pra que ele não seja hokage!
Ele quer mudar o sistema ninja, coisa que o Naruto também quer e esse negócio de ser hokage foi só pra motivar os fracotes que já queriam se entregar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos