Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

+13
Alexsandronamikaze
Seijin
Hatake Blk
Robalo
el uzumaki
Takeo
CJunior
Chazy Chaz
Sasuke
Ellos
Sage
K
luizarock
17 participantes

descriptionvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? - Página 2 EmptyRe: vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

more_horiz
O Sasuke virar Hokage seria fantastico pq seria o primeiro Hokage Uchiha e que nao segue os ideais dos anteriores, mas eu acho que se tornar Hokage nao é o verdadeiro objetivo do Uchiha.

Se tornar Hokage é o sonho de um Loiro ai e ele merese ,mas nao agora e sim mais para frente.

descriptionvcs acham que o sasuke pode se tornar hokage? - Página 2 EmptyRe: vcs acham que o sasuke pode se tornar hokage?

more_horiz
Dizer que o Sasuke é sombrio quando um cara como tobirama já foi o hokage é meio sem nexo pra que ele não seja hokage!
Ele quer mudar o sistema ninja, coisa que o Naruto também quer e esse negócio de ser hokage foi só pra motivar os fracotes que já queriam se entregar!

more_horiz
Definitivamente não, ele não tem aptidão ou requisitos para o cargo.

more_horiz
Eu acharia até legal, afinal os Uchihas sempre fizeram vários coisas pela aldeia, e ninguém recebeu o devido reconhecimento, porém eu prefiro que o filho dele com a sakura resolvesse ser Hokage também deste de pequeno e disputasse o titulo com a filha do Naruto com a Hinata e fosse o Hokage.  :asideia:

more_horiz
Sasuke até poderia ser um bom Hokage mais o problema é o povo de Konoha e o Senhor feudal aceitar ele como líder de Konoha...até porque temos o Naruto o Kakashi e até o Shikamaru que estão na frente do Sasuke!

Desde quando o Naruto e o Sasuke tem filhos?Não viaja!!

more_horiz
Eu sei que eles não tem filhos só viajei nas ideias mesmo  :asideia:

more_horiz
As habilidades dele são boas para um Hokage, mas sua personalidade e seu jeito frio não combinam com um Hokage, pra mim ele não daria um bom Hokage apenas por esse motivo e está mais que claro que quem será o próximo Hokage é o Naruto, ele fez de tudo até agora com essa intenção ele carregou seu sonho até o final seria injusto se o Sasuke virasse o Hokage no lugar do Naruto.

Acho que seria melhor Sasuke reconstruir a Vila do Som mais o Orochimaru, isso seria bem melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos