Erikb escreveu: NyahFu escreveu: Erikb escreveu: Big Boss escreveu: Erikb escreveu: Acho que não,a Konan era apenas uma mulher que vestia o manto da Akatsuki e ficava junto com o verdadeiro líder de Amegakure.
Apenas uma mulher que comandava sequestros e era cúmplice de um esqueleto vivo
E eu esqueci desse detalhe dos ANBUs
Desde quando a Konan comandava alguma coisa?ela apenas aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!ela mesma admite que vivia pelo sonho do Yahiko e do Nagato!
A Konan podia não comandar, mas era o braço direito do Nagato em TUDO. Isso ninguém pode negar. Assim que o Nagato morreu, ela assumiu a liderança de Amegakure. Além disso, é uma das fundadoras da Akatsuki. Ela tinha a fé no Nagato que foi passada por Yahiko, assim como nenhum outro Akatsuki desacatava as ordens dele lá dentro. Eu não vejo onde ela viver para ser auxílio pro sonh dois dois (que era conquistar a paz) influencie em algo... Esse também não era o sonho de Jiraya, e o do Naruto?
Não entendi o que você quer dizer com esse pequeno texto?
Eu só disse que a Konan só aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!O que?vai dizer que é mentira?
Eu disse exatamente o que significou, que a Konan fazia o que o Nagato mandava como todos os outros Akatsuki, porém ela possuia mais voz por ser o braço direito dele, e uma das fundadoras da organização.
chael escreveu: Ficar quieta ou não, não tira o fato de que foi cúmplice do Nagato e a Karin que não fez nada demais ficou presa!
Konan não foi presa por puro enredo pois não teria ninguém pra tentar impedir o Obito de roubar o Rinnegan!
A Karin foi presa porque era cúmplice de assassinato de um ancião de Konoha, por ninjas de Konoha. "Tá, mas a Konan era cúmplice do assassinato dos jinchuurikis" A Konan era desconhecida, ninguém sabia quem era ela, até porque ela não se envolvia diretamente na captura por ficar custodiando Nagato (o corpo real). Isso é provado no encontro com Jiraya, que ficou muito surpreso ao vê-la (mesmo viajando pelo mundo). Fora isso, ela é líder de um país e fez os 'crimes' dentro do território dela, por que diabos as outras nações se meteriam nisso? (Nagato era o líder antecessor de Ame, ele que deveria prendê-la... mas era o líder da organização, então é totalmente no sense) Não há uma ONU no universo Naruto.