Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan deveria ter sido presa?

+5
Palladino
Pétrick
chael
Nyah
Seijin
9 participantes

descriptionKonan deveria ter sido presa? EmptyKonan deveria ter sido presa?

more_horiz
Vocês acham que o Naruto ou a ANBU foram antiprofissionais em não prender a Konan depois da morte do Nagato?

*Mimimimi ela viro amiguxa du Narouts*
Não muda o fato que ela foi uma terrorista que cometeu vários crimes (sequestro, assassinato, ameaças, terrorismo, cúmplice...)

descriptionKonan deveria ter sido presa? EmptyRe: Konan deveria ter sido presa?

more_horiz
Anbu??? acho que eles estavam ocupados em baixo dos destroços, e outros morreram lutando contra os corpos, e o resto que sobrou estava tentando achar o Nagato depois que a batalha acabou, coisa que só o Naruto sabia...

more_horiz
Não, a Konan NUNCA foi uma Nukenin, apesar de pertencer a Akatsuki. Ela era líder de Amegakure, assim como o Nagato.

more_horiz
Acho que não,a Konan era apenas uma mulher que vestia o manto da Akatsuki e ficava junto com o verdadeiro líder de Amegakure.
Não acho que deveriam ter prendido ela e como disse o outro user ali de cima os caçadores anbus estavam meio ocupados sendo ressuscitados e embaixo dos escombros!

more_horiz
Erikb escreveu:
Acho que não,a Konan era apenas uma mulher que vestia o manto da Akatsuki e ficava junto com o verdadeiro líder de Amegakure.

Apenas uma mulher que comandava sequestros e era cúmplice de um esqueleto vivo Konan deveria ter sido presa? Icon_lol

E eu esqueci desse detalhe dos ANBUs Konan deveria ter sido presa? Icon_lol

more_horiz
Big Boss escreveu:
Erikb escreveu:

Apenas uma mulher que comandava sequestros e era cúmplice de um esqueleto vivo Konan deveria ter sido presa? Icon_lol

Todo Kage fez alguma coisa podre em algum momento, exceto a Tsunade e o Gaara (pelo que sabemos). A Konan é líder de um país, ela pode bem fazer o que bem entender sem dar satisfação a nenhuma autoridade.

Os outros Akatsuki são considerados Nukenins porque fugiram de suas vilas e cometeram uma série de crimes, por isso existe a Anbu (de cada grande nação) que é responsável por prender esses fugitivos (não só eles, como outros). A Konan e o Nagato são líderes do próprio país (Amegakure), então não devem prestar contas a ninguém.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Erikb escreveu:

Desde quando a Konan comandava alguma coisa?ela apenas aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!ela mesma admite que vivia pelo sonho do Yahiko e do Nagato!

more_horiz
Erikb escreveu:
Big Boss escreveu:
Erikb escreveu:

Desde quando a Konan comandava alguma coisa?ela apenas aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!ela mesma admite que vivia pelo sonho do Yahiko e do Nagato!

A Konan podia não comandar, mas era o braço direito do Nagato em TUDO. Isso ninguém pode negar. Assim que o Nagato morreu, ela assumiu a liderança de Amegakure. Além disso, é uma das fundadoras da Akatsuki. Ela tinha a fé no Nagato que foi passada por Yahiko, assim como nenhum outro Akatsuki desacatava as ordens dele lá dentro. Eu não vejo onde ela viver para ser auxílio pro sonh dois dois (que era conquistar a paz) influencie em algo... Esse também não era o sonho de Jiraya, e o do Naruto?

more_horiz
NyahFu escreveu:
Erikb escreveu:
Big Boss escreveu:
Erikb escreveu:

A Konan podia não comandar, mas era o braço direito do Nagato em TUDO. Isso ninguém pode negar. Assim que o Nagato morreu, ela assumiu a liderança de Amegakure. Além disso, é uma das fundadoras da Akatsuki. Ela tinha a fé no Nagato que foi passada por Yahiko, assim como nenhum outro Akatsuki desacatava as ordens dele lá dentro. Eu não vejo onde ela viver para ser auxílio pro sonh dois dois (que era conquistar a paz) influencie em algo... Esse também não era o sonho de Jiraya, e o do Naruto?

Não entendi o que você quer dizer com esse pequeno texto?
Eu só disse que a Konan só aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!O que?vai dizer que é mentira?

Última edição por Erikb em Sex 15 Ago 2014, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

more_horiz
Ficar quieta ou não, não tira o fato de que foi cúmplice do Nagato e a Karin que não fez nada demais ficou presa!
Konan não foi presa por puro enredo pois não teria ninguém pra tentar impedir o Obito de roubar o Rinnegan!

more_horiz
Deveria sim.

O lider de Amegakure era o Nagato, depois de sua morte ela virou lider. Na minha opinião ela deveria sim ter sido presa após a morte do Nagato, Amegakure que escolhesse outro lider. Mesmo que ela não fosse uma Nukenin, ela foi cumplice da captura e morte dos Bijuus.

more_horiz
Erikb escreveu:
NyahFu escreveu:
Erikb escreveu:
Big Boss escreveu:
Erikb escreveu:

Não entendi o que você quer dizer com esse pequeno texto?
Eu só disse que a Konan só aceitava o que o Nagato fazia e ficava quieta!O que?vai dizer que é mentira?

Eu disse exatamente o que significou, que a Konan fazia o que o Nagato mandava como todos os outros Akatsuki, porém ela possuia mais voz por ser o braço direito dele, e uma das fundadoras da organização.

chael escreveu:
Ficar quieta ou não, não tira o fato de que foi cúmplice do Nagato e a Karin que não fez nada demais ficou presa!
Konan não foi presa por puro enredo pois não teria ninguém pra tentar impedir o Obito de roubar o Rinnegan!

A Karin foi presa porque era cúmplice de assassinato de um ancião de Konoha, por ninjas de Konoha. "Tá, mas a Konan era cúmplice do assassinato dos jinchuurikis" A Konan era desconhecida, ninguém sabia quem era ela, até porque ela não se envolvia diretamente na captura por ficar custodiando Nagato (o corpo real). Isso é provado no encontro com Jiraya, que ficou muito surpreso ao vê-la (mesmo viajando pelo mundo). Fora isso, ela é líder de um país e fez os 'crimes' dentro do território dela, por que diabos as outras nações se meteriam nisso? (Nagato era o líder antecessor de Ame, ele que deveria prendê-la... mas era o líder da organização, então é totalmente no sense) Não há uma ONU no universo Naruto.

more_horiz
Pelo que me lembro ninguém deu ideia pra morte Danzou mas, estavam mais preocupados com a akatsuki ou seja Karin foi presa pra ser interrogada sobre a akatsuki, pô entre uma das fundadoras e uma simples integrante na minha opinião eu iria preferir a fundadora mas por enredo não a pegaram!

more_horiz
Em que mundo algum líder, ou algo do tipo pode atacar outro pais sem dar nenhuma satisfação? kkk Ainda mais, tentar capturar alguém relevante dentro desse pais?
 :heheh: 

É obviou que Konan deveria ter sido presa. Afinal, participava da maior organização CRIMINOSA de todo o mundo Shinobi.... e ainda era a dupla do LÍDER. Não tem como negar isso.

more_horiz
Sim deveria... ela fazia parte da maior organização CRIMINOSA do mundo SHINOBI,mas ela nao foi presa por enredo msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos