Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Susano'o

5 participantes

descriptionItachi Susano'o EmptyItachi Susano'o

more_horiz
Olá,

Acompanho o mangá mas sempre tem alguma coisa que eu não entendo. Sabemos que o susanoo de cada personagem que já tenha usado tem sua característica, ou seja, são diferentes.

Queria saber se Itachi de alguma forma poderia usar susanoo full, e se sim, se teria asas como os mostrados até agora.

descriptionItachi Susano'o EmptyRe: Itachi Susano'o

more_horiz
Se Itachi tivesse colocado os olhos de Sasuke ou de outro Uchiha nele, ele despertaria o FMS e assim ganharia o Susanoo  Tengu.

Sobre as assas, veja esse tópico.
Susanoo Tengu possui assas (Análise) :

more_horiz
Obrigado pela resposta...

Agora, pelas imagens eu noto que todos eles possuem 2 espadas, certo? E na versão full todos se tornam iguais?

more_horiz
Isso, na versão Full eles ficam aparentemente iguais, apenas algumas coisas mudam e todos ganham assas que podem segurar as Katanas.

more_horiz
Aparentemente, somente a cor muda, Hawk.

O Susano'o Full do Sasuke tem as mesmas características do Susano'o Full do Madara, que também possui as mesmas características do Susano'o Full que o Kakashi está usando. Todos possuem asas e 4 braços e a aparência de um Tengu.

O Susano'o Full de cada personagem aparenta ter uma diferença somente na cor, porém, como o Susano'o é feito de chakra, eu estou apostando que um é maior que o outro, e consequentemente mais forte e mais resistente.

Sendo assim, o do Sasuke seria o mais forte, o do Madara o segundo colocado e dentre os Susano'o Full, o do Kakashi seria o mais fraco. Mas o jeito é esperar pra ver, não deve demorar, Sasuke e Kakashi vão lutar de Susano'o Full lado a lado e veremos qual é o mais alto e mais poderoso.

O do Indra deve ser igual do Sasuke no tamanho já que ambos possuem praticamente o mesmo chakra.

more_horiz
Entendo... E também, somente o susanoo do Sasuke mostrou possuir arco e flecha, e quando ele adquiriu FMS, seu susanoo completo ficou quase idêntico ao que o Itachi mostrou, com uma espécie de capa por cima e tal.

Como foi visto, o susanoo de itachi tinha armas especiais. Sendo assim, ele seria invencível com susanoo full, escudo de yata e a espada que pode selar qualquer coisa?

more_horiz
Essa é uma dúvida que um monte de gente tem, mas ninguém consegue achar a resposta com certeza. A Totsuka e o Yata são itens míticos, ou seja, eles são especiais, somente o Itachi os possuía. O Yata reflete qualquer ninjutsu e a Totsuka sela qualquer alma.

No dito e no mostrado, isso é verdade, porém, será que a Totsuka poderia selar realmente qualquer alma? Até mesmo a da Kaguya? Essa é uma dúvida muito antiga, mas ninguém tem fatos concretos para provar que esses dois itens míticos são invencíveis.

O Susano'o do Sasuke teve 5 aparências: a esquelética, a versão estabilizada com arco e flecha, a versão "Pré-Full" onde ele tinha uma espada feita de Enton, flecha e um escudo de chamas negras que ao mesmo tempo atirava chamas negras, a versão que possuía pernas e uma espada, onde ele ficava parecido com um corpo humano, e a versão final que é esta mais recentemente mostrada.

Teve também a versão especial onde o Jūgo adicionou seu chakra Sennin ao Susano'o do Sasuke.

Enfim, a aparência muda de acordo com a força, e os itens do Susano'o também. Sasuke perdeu seu arco, suas flechas, seu escudo e sua espada de Enton para ficar com a versão Full, logo é possível concluir que o Susano'o do Itachi mesmo na versão Full não teria os itens míticos.

more_horiz
Pow cara pra mim o itachi só tem a forma do susano mesmo,mais talvez ele possa fazer o completo já que kakashi tambem consegue sem ter o mangekyou eterno,no caso do kakashi tem que ter explicação mais detalhada

Mais voltando ao itachi,tipo na luta entre ele e sasuke o susano foi a ultima tecnica que ele usou contra ele,se por um caso ele tivesse usado de começo ele poderia usar a forma completa

Que talvez não possa ou não consiga,ele ate poderia fazer o susano completo mais teria bastante desgaste por ser um mangekyou comum e não um mangekyou eterno,que pode usar as habilidade do mangekyou com menos desgaste

Mais é mais provavel que seja do mesmo jeito do susano comum com 4 braços igual ao do madara,se itachi conseguisse o fazer o susano completo seria forte pra caramba por causa das armas que ele tem

more_horiz
Muito complicado mesmo.

Mas antes de muitas dúvidas com relação à isso, precisaríamos saber como Madara e Kakashi, por exemplo, possuem Susano'o sem terem Tsukuyomi e Amaterasu, já que de acordo com todas as wiki's para se ter o Susano'o, que é o terceiro poder, precisaria despertar os outros 2 anteriores.

Ainda mais Susano'o, que é bem mais poderoso do que as outras duas técnicas oculares, não existe desculpa para nenhum deles ter ao menos citado Amaterasu e Tsukuyomi.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, e obrigado pelas respostas.

Última edição por Hawk em 16/8/2014, 16:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Tengu do Itachi seria algo fora do comum, eu geralmente imagino um Tengu com um escudo gigante (Espelho de Yata) e uma katana gigante (Espada de Totsuka) creio que ele seria superior ao Tengu de Madara e o de Sasuke com isso.

more_horiz
Gente as vezes eu paro em um post leio, releio, leio outra vez e sorrio, como um desses ai de cima.

Nem vou citar o coment, apenas isso "Sasuke Susano maior que o do Madara" :~.~: :~.~:

Eu achei que tivesse bem claro quem possui mais chakra, mas parece que não :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

#topic
Uma vez despertado o FMS o tengu do Itachi teria asas igual aos outros,não se incomode com o mangá atual, ele foi um absurdo :eae:

As únicas diferenças entre os Susano's, creio eu que seja a cor e o tamanho.

Por ser apenas chakra, não duvido que possam modelar as armas, dependendo do controle é claro.

Sobre tamanho, Madara>>>>abismo>>>Sasuke> ou = Kakashi.

more_horiz
É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?

Eu falei que o Susano'o do Sasuke é maior porque ele tem mais chakra que o Madara, e também tem um chakra bem mais poderoso. Ou você acha que o Madara tem mais chakra que 50% do Rikudō Sennin?

Além de 50% do chakra do Hagoromo, o Sasuke tem seu próprio chakra, que já não era pouco. Ou você se esqueceu de como o Sasuke lutou contra o Hachibi e cobriu ele inteiro com chamas negras, depois ele foi lutar contra os 5 Kages, depois foi lutar contra 10 Izanagi do Danzō, e ainda por cima tinha chakra pra atirar flechas no Kakashi, fora o Chidori que ele tentou usar no Naruto e não queria parar de lutar.

Sasuke nunca teve pouco chakra, e ainda por cima recebeu 50% do chakra do Hagoromo. E ainda por cima tem uma quantia do chakra do Hashirama, que é o mesmo chakra do Ashura. E não adianta falar que o Sasuke não tem o chakra do Shodaime porque ele tem, caso contrário ele não teria se encontrado com Hagoromo. Palavras do próprio Rikudō Sennin ;)

Eu é quem tinha que rir de você por falar que o Madara tem mais chakra que o Sasuke.

Mais respeito com a opinião dos outros, e se não concorda com ela, pelo menos tente provar o contrário, porque é muito fácil falar que os outros estão errado sendo que você não mostra sua versão.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?

Eu falei que o Susano'o do Sasuke é maior porque ele tem mais chakra que o Madara, e também tem um chakra bem mais poderoso. Ou você acha que o Madara tem mais chakra que 50% do Rikudō Sennin?

Além de 50% do chakra do Hagoromo, o Sasuke tem seu próprio chakra, que já não era pouco. Ou você se esqueceu de como o Sasuke lutou contra o Hachibi e cobriu ele inteiro com chamas negras, depois ele foi lutar contra os 5 Kages, depois foi lutar contra 10 Izanagi do Danzō, e ainda por cima tinha chakra pra atirar flechas no Kakashi, fora o Chidori que ele tentou usar no Naruto e não queria parar de lutar.

Sasuke nunca teve pouco chakra, e ainda por cima recebeu 50% do chakra do Hagoromo. E ainda por cima tem uma quantia do chakra do Hashirama, que é o mesmo chakra do Ashura. E não adianta falar que o Sasuke não tem o chakra do Shodaime porque ele tem, caso contrário ele não teria se encontrado com Hagoromo. Palavras do próprio Rikudō Sennin ;)

Eu é quem tinha que rir de você por falar que o Madara tem mais chakra que o Sasuke.

Mais respeito com a opinião dos outros, e se não concorda com ela, pelo menos tente provar o contrário, porque é muito fácil falar que os outros estão errado sendo que você não mostra sua versão.

Mas gente :heheh:

Estou rindo com esse post :~.~: :~.~:

Onde eu mandei uma indireta? essa é minha opinião, se ela pareceu uma indireta para você, só lamento :fem:

Essa foi a melhor parte :~.~: :~.~: Adoraria ter seios;

Sobre Susano maior ou menor, eu não preciso provar nada, não preciso que ninguém acredite, o mangá tá ai para lerem e tirarem suas conclusões.

Sobre chakra :~.~: :~.~: Isso foi debatido entre você e o Orochi em uma comparação se lembro bem, aceitar vai de você.

Outra, esses 50% de chakra do Hagoromo nunca exitiu já que o mesmo não tem nem metade do poder que tinha, já que é apenas um spectro :eae:

Sobre Hashirama e seu chakra, não lembro por isso não vou comentar, espero que não ache (caso ele realmente tenha) que é maior do que a quantidade que o Madara tem :~.~:

Enfim, já dei minha opinião sobre isso aqui, só vim porque :~.~:
As únicas diferenças são tamanho e cor, e armas para mim podem ser modeladas dependendo da vontade do usuário.

:~.~: :~.~:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Mas gente :heheh:

Estou rindo com esse post :~.~: :~.~:

Onde eu mandei uma indireta? essa é minha opinião, se ela pareceu uma indireta para você, só lamento :fem:

Essa foi a melhor parte :~.~: :~.~: Adoraria ter seios;

Sobre Susano maior ou menor, eu não preciso provar nada, não preciso que ninguém acredite, o mangá tá ai para lerem e tirarem suas conclusões.

Sobre chakra :~.~: :~.~: Isso foi debatido entre você e o Orochi em uma comparação se lembro bem, aceitar vai de você.

Outra, esses 50% de chakra do Hagoromo nunca exitiu já que o mesmo não tem nem metade do poder que tinha, já que é apenas um spectro :eae:

Sobre Hashirama e seu chakra, não lembro por isso não vou comentar, espero que não ache (caso ele realmente tenha) que é maior do que a quantidade que o Madara tem :~.~:

Enfim, já dei minha opinião sobre isso aqui, só vim porque :~.~:
As únicas diferenças são tamanho e cor, e armas para mim podem ser modeladas dependendo da vontade do usuário.

:~.~: :~.~:

Para de usar esse monte de emoticon. Isso é spam, e spam é contra as regras.

O Sasuke tem muito mais chakra que o Madara, e esse negócio do Hagoromo não ser o mesmo quando era vivo, acho que não tem relevância alguma já que dando 50% pro Naruto e 50% pro Sasuke, ambos conseguiram selos que podem selar a Kaguya, Naruto com Sennin Mōdo perfeito, Sasuke com Rinnegan de tomões e velocidade aumentada, Naruto voando.

Como assim nunca existiu? aeheahehaheahehahea caso não tivesse 50% do Hagoromo, o Sasuke não teria essa diferença monstruosa de quando não tinha recebido os poderes do sábio, não acha?

Sasuke atual > Madara em chakra.

more_horiz
Peço que manerem com essa "peleja", cuidado para não desviar o assunto do tópico. Cada um tem convicção de sua opinião, retruquem-na pacificamente. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos