Sasuke escreveu: É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?
Eu falei que o Susano'o do Sasuke é maior porque ele tem mais chakra que o Madara, e também tem um chakra bem mais poderoso. Ou você acha que o Madara tem mais chakra que 50% do Rikudō Sennin?
Além de 50% do chakra do Hagoromo, o Sasuke tem seu próprio chakra, que já não era pouco. Ou você se esqueceu de como o Sasuke lutou contra o Hachibi e cobriu ele inteiro com chamas negras, depois ele foi lutar contra os 5 Kages, depois foi lutar contra 10 Izanagi do Danzō, e ainda por cima tinha chakra pra atirar flechas no Kakashi, fora o Chidori que ele tentou usar no Naruto e não queria parar de lutar.
Sasuke nunca teve pouco chakra, e ainda por cima recebeu 50% do chakra do Hagoromo. E ainda por cima tem uma quantia do chakra do Hashirama, que é o mesmo chakra do Ashura. E não adianta falar que o Sasuke não tem o chakra do Shodaime porque ele tem, caso contrário ele não teria se encontrado com Hagoromo. Palavras do próprio Rikudō Sennin ;)
Eu é quem tinha que rir de você por falar que o Madara tem mais chakra que o Sasuke.
Mais respeito com a opinião dos outros, e se não concorda com ela, pelo menos tente provar o contrário, porque é muito fácil falar que os outros estão errado sendo que você não mostra sua versão.
Mas gente
Estou rindo com esse post
Onde eu mandei uma indireta? essa é minha opinião, se ela pareceu uma indireta para você, só lamento
É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?
Essa foi a melhor parte
Adoraria ter seios;
Sobre Susano maior ou menor, eu não preciso provar nada, não preciso que ninguém acredite, o mangá tá ai para lerem e tirarem suas conclusões.
Sobre chakra
Isso foi debatido entre você e o Orochi em uma comparação se lembro bem, aceitar vai de você.
Outra, esses 50% de chakra do Hagoromo nunca exitiu já que o mesmo não tem nem metade do poder que tinha, já que é apenas um spectro :eae:
Sobre Hashirama e seu chakra, não lembro por isso não vou comentar, espero que não ache (caso ele realmente tenha) que é maior do que a quantidade que o Madara tem
Enfim, já dei minha opinião sobre isso aqui, só vim porque
As únicas diferenças são tamanho e cor, e armas para mim podem ser modeladas dependendo da vontade do usuário.