Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Susano'o

5 participantes

descriptionItachi Susano'o - Página 2 EmptyRe: Itachi Susano'o

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Mas gente :heheh:

Estou rindo com esse post :~.~: :~.~:

Onde eu mandei uma indireta? essa é minha opinião, se ela pareceu uma indireta para você, só lamento :fem:

É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?

Essa foi a melhor parte :~.~: :~.~: Adoraria ter seios;

Sobre Susano maior ou menor, eu não preciso provar nada, não preciso que ninguém acredite, o mangá tá ai para lerem e tirarem suas conclusões.

Sobre chakra :~.~: :~.~: Isso foi debatido entre você e o Orochi em uma comparação se lembro bem, aceitar vai de você.

Outra, esses 50% de chakra do Hagoromo nunca exitiu já que o mesmo não tem nem metade do poder que tinha, já que é apenas um spectro :eae:

Sobre Hashirama e seu chakra, não lembro por isso não vou comentar, espero que não ache (caso ele realmente tenha) que é maior do que a quantidade que o Madara tem :~.~:

Enfim, já dei minha opinião sobre isso aqui, só vim porque :~.~:
As únicas diferenças são tamanho e cor, e armas para mim podem ser modeladas dependendo da vontade do usuário.

:~.~: :~.~:

Para de usar esse monte de emoticon. Isso é spam, e spam é contra as regras.

O Sasuke tem muito mais chakra que o Madara, e esse negócio do Hagoromo não ser o mesmo quando era vivo, acho que não tem relevância alguma já que dando 50% pro Naruto e 50% pro Sasuke, ambos conseguiram selos que podem selar a Kaguya, Naruto com Sennin Mōdo perfeito, Sasuke com Rinnegan de tomões e velocidade aumentada, Naruto voando.

Como assim nunca existiu? aeheahehaheahehahea caso não tivesse 50% do Hagoromo, o Sasuke não teria essa diferença monstruosa de quando não tinha recebido os poderes do sábio, não acha?

Sasuke atual > Madara em chakra.

more_horiz
Peço que manerem com essa "peleja", cuidado para não desviar o assunto do tópico. Cada um tem convicção de sua opinião, retruquem-na pacificamente. :deus:

more_horiz
Faz parte, Hawk, seja bem-vindo ao Fórum Naruto Shippūden.

O Susano'o Full até o momento aparenta ser igual para todos os usuários, pode mudar um detalhe nos olhos, uma parte da armadura e até mesmo o cabelo, mas sobre ter asas, ter aparência de um Tengu e ter 4 braços até agora todos têm.

Mais alguma dúvida sobre o assunto, Hawk?

more_horiz
Não meu amigo, por enquanto ainda não.

Obrigado pela resposta de todos, ajudou muito.

more_horiz
Ok. Qualquer outra dúvida sobre o assunto, me envie uma MP que eu reabrirei o tópico.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos