Drako extreme escreveu:Mas gente
Estou rindo com esse post
Onde eu mandei uma indireta? essa é minha opinião, se ela pareceu uma indireta para você, só lamento
É mais fácil você ser mais direto, Drako, mandar indiretas é coisa de menina. Você não é uma, é?
Essa foi a melhor parte Adoraria ter seios;
Sobre Susano maior ou menor, eu não preciso provar nada, não preciso que ninguém acredite, o mangá tá ai para lerem e tirarem suas conclusões.
Sobre chakra Isso foi debatido entre você e o Orochi em uma comparação se lembro bem, aceitar vai de você.
Outra, esses 50% de chakra do Hagoromo nunca exitiu já que o mesmo não tem nem metade do poder que tinha, já que é apenas um spectro :eae:
Sobre Hashirama e seu chakra, não lembro por isso não vou comentar, espero que não ache (caso ele realmente tenha) que é maior do que a quantidade que o Madara tem
Enfim, já dei minha opinião sobre isso aqui, só vim porque
As únicas diferenças são tamanho e cor, e armas para mim podem ser modeladas dependendo da vontade do usuário.
Para de usar esse monte de emoticon. Isso é spam, e spam é contra as regras.
O Sasuke tem muito mais chakra que o Madara, e esse negócio do Hagoromo não ser o mesmo quando era vivo, acho que não tem relevância alguma já que dando 50% pro Naruto e 50% pro Sasuke, ambos conseguiram selos que podem selar a Kaguya, Naruto com Sennin Mōdo perfeito, Sasuke com Rinnegan de tomões e velocidade aumentada, Naruto voando.
Como assim nunca existiu? aeheahehaheahehahea caso não tivesse 50% do Hagoromo, o Sasuke não teria essa diferença monstruosa de quando não tinha recebido os poderes do sábio, não acha?
Sasuke atual > Madara em chakra.