@
plinio de souza campos ne escreveu: fãs do Naruto são irracionais ao falar do desenho. Porra se vocês for olhar Naruto nem merece esse poder todo.
- não é descendente direto do hagoromo. Ja que o clã uzumaki é uma possivel ramificação do clã senju
- ta quase tirando Deus do trono pois so ganha luta convertendo as pessoas com suas palavras
- Naruto sem kurama é um lixo prova disso q so ganhou de pain por causa da kiuby. e é tão roubado q em toda temporada ganha chkra de alguem ( kiuby ,minato e itachi )
- ele é bom personagem mas chega kishimoto e fãs de merda ele se deixar vai ficar mais forte q o dez caldas
EXISTE PERSONAGEM QUE POR MERITOCRACIA TERIA Q TER UM POUCO DE DESTAQUE
- EXPLORAR OS OBJETIVOS DO SASUKE
- EXPLORAR A VIDA DO MINATO
- EXPLORAR A VIDA DO JIRAYA
- EXPLORAR A MORTE DE HASHIRAMA E TOBIRAMA
- E POR AI VAI
Para calar a boca dos fãs do emo farei algumas comparações Ok ?
Mas primeiro, quero deixar claro que eu não gosto de você e você é uma criança mimada, e só vejo choro em suas palavras.
1 - Naruto é o personagem principal, independentemente disso ou não ele é a criança da profecia se sua pouca capacidade de pensar impede que você saiba o que é isso, sugiro que vá ler o manga do inicio. Quem é o Mais forte de Dragon Ball ? Goku, quem é o mais forte de Bleach ? Ichigo, One peace ? Luff, quer que eu continue ?
2 - Naruto é fraco sem a Kurama ? O clã Uzumaki por sua enorme quantidade de chakra e pelos seus selos, ou seja por si só ja é um dos mais fortes clãs do anime, Naruto tem o sennin mode completo mesmo sem o Rikudou, ele superou o Jiraya e o Minato sem a Kurama, ele não tinha controle da Kurama então ela atrapalhava mais que ajudava.
3 - O que Sasuke fez pra no final ele merecer ser focado ? Fugiu da aldeia, fez parceria com a Akatsuki, ele é mais um coitado na historia, mas é um principal, PORÉM
não é o menino da profecia.4 - Naruto desde o clássico eu ja esperava todos esses up's pra ele, poder do rikudou, todas as bijuus, sannin mode, e tals e tals, sasuke ja esperava o doujutsu supremo, e é esse opoder dele, não tem como o Sasuke ser upado no corpo, por que naruto é o corpo e sasuke são os olhos, não tem como mudar isso seu otário.
5 - Como assim não é descendente direto do Hagoromo ? Uzumaki assim como Uchiha, e Senju é sim descente do Hagoromo, e ainda tem outra Naruto é a reencarnação do Ashura, quer ligação maior que essa ?
6 - Naruto estava predestinador a ser o maior ninja de todos os tempos superando Kaguya e Hagoromo, Sasuke vai ajudar porém não o quanto você quer seu mimizento.
7 - E pra te deixar mais putinho, prevejo mais um up pro Naruto, Ele com Megazord, Sasuke de Susanoo tengu, kakashi com tengu, e kaguya gigante, falta naruto usar o megazord e quando esse vier você vai chorar mais ainda.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E vemk @logos, Rankar o Braço da Kaguya não é nada de mais ? Não sei que manga você ta lendo mas não é naruto.
Na boa fãns falando é um coisa que se deve estudar por que fãn só Jesus pra salvar, na boa ? O que vocês acham que o Sasuke pode ter agora ? ele vai upar mais pra onde ? Ele ja está full up, agora o que ele precisa é mostra o que ganhou, mas não importa o quanto o Sasuke tente, Kishimoto ja deixou claro que o Naruto sempre vai ser mais forte que o Sasuke, e isso ele vem mostrando desdo classico, então fãnboyolas parem de chorar, e aceitem que o Sasuke nasceu pra ser o segundo e não o primeiro.
Naruto >> Sasuke, e só chora Br Br Br