Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

+23
Rikuddou-Naruto
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Oogama Sennin
Hyuga10
victorzika
Sket
STRiKeR x BuLLeT
pablo taka 7
Loki_
chael
Naruto
Adidas
Palladino
gatebreake
K
Flat
Nyah
filipe123
logos
Sage
genivan
plinio de souza campos ne
27 participantes

descriptionChega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE  - Página 2 EmptyRe: Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

more_horiz
Acho que sou um dos únicos que acha que Sasuke não precisa de up e Naruto não está com bola quase nenhuma agora, Sasuke tem as análises e está constantemente salvando Naruto de cair na lava ou ser pego por Kaguya, Naruto saté agora não fez nada que preste contra Kaguya, fez um monte de firula inutil e tá bobão como sempre, logo a Sakura vai superar ele sem nad do que ele tem, Sasuke tá bem na foto, então pra que mais up?

descriptionChega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE  - Página 2 EmptyRe: Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

more_horiz
Sasuke já teve seu Susano'o desfeito várias vezes apenas com o taijutsu da Kaguya, enquanto Naruto vem surrando e enganando a mesma sem muitas dificuldades
-
@topic.
Não vejo relevância do Sasuke usar CT e os elementos.. mas os Caminhos seria um bom up. Como disseram Naruto obviamente tem mais destaque por ser protagonista.. a poucos capítulos vem sido + explorado sim, pois estava lutando sozinho.. enquanto Sasuke estava no deserto
 :neves: 

E também como disseram, é ilógico Sasuke que acabou de despertar o doujutsu usar várias habilidades, vamos dar tempo para o Uchiha

more_horiz
Cara o Sasuke e o Naruto não mostraram nem um poder novo, não sou bom em explicar, basicamente o Naruto só esta usando diferentes tipos de elemento no seu RS, um jutsu que ele já sabia. Se ele aprendesse a usar jutsus poderosos de fuutons, katons, etc (Tirando o RS) podia dizer que ele ganhou novos poderes. O único "poder" que ele ganhou e mostrou ate agora foi o sennin mode, igual ao Sasuke com seu doujutsu.

Mas mesmo o Sasuke mostrando novos poderes acho difícil ele bater de frente com o loiro atualmente.

more_horiz
As vezes eu acho que algumas pessoas pensam que estão lendo Sasuke Shippuden...

more_horiz
Ser o protagonista do mangá/anime não garante nem ficar vivo no final da série só pra lembrar alguns aqui!
Naruto não fez nada demais até agora só usou a mesma estratégia que usou contra Neji e vem pedindo aos bijuus ajuda!
Houve um ciclo de up e o Sasuke ficou por último nesse ciclo pra ele reconheça as ações dos companheiros,logo ele será upado já que o tio kishi o rebaixou muito e o limitou também me pergunto se é medo de coloca-lo muito forte!

more_horiz
@
plinio de souza campos ne escreveu:
fãs do Naruto são irracionais ao falar do desenho. Porra se vocês for olhar Naruto nem merece esse poder todo.

- não é descendente direto do hagoromo. Ja que o clã uzumaki é uma possivel ramificação do clã senju

- ta quase tirando Deus do trono pois so ganha luta convertendo as pessoas com suas palavras

- Naruto sem kurama é um lixo prova disso q so ganhou de pain por causa da kiuby. e é tão roubado q em toda temporada ganha chkra de alguem ( kiuby ,minato e itachi )

- ele é bom personagem mas chega kishimoto e fãs de merda ele se deixar vai ficar mais forte q o dez caldas

EXISTE PERSONAGEM QUE POR MERITOCRACIA TERIA Q TER UM POUCO DE DESTAQUE

- EXPLORAR OS OBJETIVOS DO SASUKE
- EXPLORAR A VIDA DO MINATO
- EXPLORAR A VIDA DO JIRAYA
- EXPLORAR A MORTE DE HASHIRAMA E TOBIRAMA
- E POR AI VAI

Para calar a boca dos fãs do emo farei algumas comparações Ok ?

Mas primeiro, quero deixar claro que eu não gosto de você e você é uma criança mimada, e só vejo choro em suas palavras.

1 - Naruto é o personagem principal, independentemente disso ou não ele é a criança da profecia se sua pouca capacidade de pensar impede que você saiba o que é isso, sugiro que vá ler o manga do inicio. Quem é o Mais forte de Dragon Ball ? Goku, quem é o mais forte de Bleach ? Ichigo, One peace ? Luff, quer que eu continue ?

2 - Naruto é fraco sem a Kurama ? O clã Uzumaki por sua enorme quantidade de chakra e pelos seus selos, ou seja por si só ja é um dos mais fortes clãs do anime, Naruto tem o sennin mode completo mesmo sem o Rikudou, ele superou o Jiraya e o Minato sem a Kurama, ele não tinha controle da Kurama então ela atrapalhava mais que ajudava.

3 - O que Sasuke fez pra no final ele merecer ser focado ? Fugiu da aldeia, fez parceria com a Akatsuki, ele é mais um coitado na historia, mas é um principal, PORÉM não é o menino da profecia.

4 - Naruto desde o clássico eu ja esperava todos esses up's pra ele, poder do rikudou, todas as bijuus, sannin mode, e tals e tals, sasuke ja esperava o doujutsu supremo, e é esse opoder dele, não tem como o Sasuke ser upado no corpo, por que naruto é o corpo e sasuke são os olhos, não tem como mudar isso seu otário.

5 - Como assim não é descendente direto do Hagoromo ? Uzumaki assim como Uchiha, e Senju é sim descente do Hagoromo, e ainda tem outra Naruto é a reencarnação do Ashura, quer ligação maior que essa ?

6 - Naruto estava predestinador a ser o maior ninja de todos os tempos superando Kaguya e Hagoromo, Sasuke vai ajudar porém não o quanto você quer seu mimizento.

7 - E pra te deixar mais putinho, prevejo mais um up pro Naruto, Ele com Megazord, Sasuke de Susanoo tengu, kakashi com tengu, e kaguya gigante, falta naruto usar o megazord e quando esse vier você vai chorar mais ainda.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vemk @logos, Rankar o Braço da Kaguya não é nada de mais ? Não sei que manga você ta lendo mas não é naruto.

Na boa fãns falando é um coisa que se deve estudar por que fãn só Jesus pra salvar, na boa ? O que vocês acham que o Sasuke pode ter agora ? ele vai upar mais pra onde ? Ele ja está full up, agora o que ele precisa é mostra o que ganhou, mas não importa o quanto o Sasuke tente, Kishimoto ja deixou claro que o Naruto sempre vai ser mais forte que o Sasuke, e isso ele vem mostrando desdo classico, então fãnboyolas parem de chorar, e aceitem que o Sasuke nasceu pra ser o segundo e não o primeiro.

Naruto >> Sasuke, e só chora Br Br Br

:vlwflw:

more_horiz
@_Uzumaki_Naruto_
vc ta falano da profecia ne ? Oq o sapo falo se o naruto lurasse contra o sasuke? Ae ne ele falo que AMBOS VAI MORRER. Esse otario vem aqui no topico so pra xingar o outros quem esse viado acha que é pra xinga os outros.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_
vc ta falano da profecia ne ? Oq o sapo falo se o naruto lurasse contra o sasuke? Ae ne ele falo que AMBOS VAI MORRER. Esse otario vem aqui no topico so pra xingar o outros quem esse viado acha que é pra xinga os outros.

Sim onde foi que eu disse Naruto vai lutar com o Sasuke ? Eu apenas disse que Naruto vai ser eternamente mais forte que o Sasuke. E onde ta a mentira ? Você com seu português de quarta serie, e sua interpretação de um analfabeto funcional, e pra completar sua insensatez atrás de dizer pra todo mundo que Sasuke é merecedor de algo, te fazem uma pessoa com um pensamento medíocre e pequeno, Sasuke nunca superará Naruto e isso é fato. O Manga se chama Naruto, a historia é contada do Naruto, então como você quer que o Sasuke seja mais forte que o principal ? Sasuke é a penas o principal secundário, ele nunca será mais forte que Naruto. Ele nasceu pra ser o segundo, Naruto nasceu para liderar e com o poder da amizade e com aquilo que ele tem maior que todo mundo, capaz de compreender a todos, e convencer, ele tem a vontade de fogo, por isso ELE vai se O maior Hokage que já existiu, ELE vai ser o personagem mais forte do manga, e ele é o menino da profecia, por que assim como ele diz no ep 215 e 216 ele teve tudo pra estar no lugar do Sasuke, ele poderia ter fugido da aldeia e se voltado para o mal, mas ele preferiu seguir no caminho certo, mas o emo não, nasceu revolts e quer(queria) vingança. Me diga como o Sasuke merece foco sendo ele o que é ? Você achar isso já diz muito sobre sua mentalidade infantil.

Naruto >>> Sasuke Bitch Br Br Br Br  :chal: 

more_horiz
_Uzumaki_Naruto, você é ridículo...

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
@
plinio de souza campos ne escreveu:
fãs do Naruto são irracionais ao falar do desenho. Porra se vocês for olhar Naruto nem merece esse poder todo.

- não é descendente direto do hagoromo. Ja que o clã uzumaki é uma possivel ramificação do clã senju

- ta quase tirando Deus do trono pois so ganha luta convertendo as pessoas com suas palavras

- Naruto sem kurama é um lixo prova disso q so ganhou de pain por causa da kiuby. e é tão roubado q em toda temporada ganha chkra de alguem ( kiuby ,minato e itachi )

- ele é bom personagem mas chega kishimoto e fãs de merda ele se deixar vai ficar mais forte q o dez caldas

EXISTE PERSONAGEM QUE POR MERITOCRACIA TERIA Q TER UM POUCO DE DESTAQUE

- EXPLORAR OS OBJETIVOS DO SASUKE
- EXPLORAR A VIDA DO MINATO
- EXPLORAR A VIDA DO JIRAYA
- EXPLORAR A MORTE DE HASHIRAMA E TOBIRAMA
- E POR AI VAI

Para calar a boca dos fãs do emo farei algumas comparações Ok ?

Mas primeiro, quero deixar claro que eu não gosto de você e você é uma criança mimada, e só vejo choro em suas palavras.

1 - Naruto é o personagem principal, independentemente disso ou não ele é a criança da profecia se sua pouca capacidade de pensar impede que você saiba o que é isso, sugiro que vá ler o manga do inicio. Quem é o Mais forte de Dragon Ball ? Goku, quem é o mais forte de Bleach ? Ichigo, One peace ? Luff, quer que eu continue ?

2 - Naruto é fraco sem a Kurama ? O clã Uzumaki por sua enorme quantidade de chakra e pelos seus selos, ou seja por si só ja é um dos mais fortes clãs do anime, Naruto tem o sennin mode completo mesmo sem o Rikudou, ele superou o Jiraya e o Minato sem a Kurama, ele não tinha controle da Kurama então ela atrapalhava mais que ajudava.

3 - O que Sasuke fez pra no final ele merecer ser focado ? Fugiu da aldeia, fez parceria com a Akatsuki, ele é mais um coitado na historia, mas é um principal, PORÉM não é o menino da profecia.

4 - Naruto desde o clássico eu ja esperava todos esses up's pra ele, poder do rikudou, todas as bijuus, sannin mode, e tals e tals, sasuke ja esperava o doujutsu supremo, e é esse opoder dele, não tem como o Sasuke ser upado no corpo, por que naruto é o corpo e sasuke são os olhos, não tem como mudar isso seu otário.

5 - Como assim não é descendente direto do Hagoromo ? Uzumaki assim como Uchiha, e Senju é sim descente do Hagoromo, e ainda tem outra Naruto é a reencarnação do Ashura, quer ligação maior que essa ?

6 - Naruto estava predestinador a ser o maior ninja de todos os tempos superando Kaguya e Hagoromo, Sasuke vai ajudar porém não o quanto você quer seu mimizento.

7 - E pra te deixar mais putinho, prevejo mais um up pro Naruto, Ele com Megazord, Sasuke de Susanoo tengu, kakashi com tengu, e kaguya gigante, falta naruto usar o megazord e quando esse vier você vai chorar mais ainda.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E vemk @logos, Rankar o Braço da Kaguya não é nada de mais ? Não sei que manga você ta lendo mas não é naruto.

Na boa fãns falando é um coisa que se deve estudar por que fãn só Jesus pra salvar, na boa ? O que vocês acham que o Sasuke pode ter agora ? ele vai upar mais pra onde ? Ele ja está full up, agora o que ele precisa é mostra o que ganhou, mas não importa o quanto o Sasuke tente, Kishimoto ja deixou claro que o Naruto sempre vai ser mais forte que o Sasuke, e isso ele vem mostrando desdo classico, então fãnboyolas parem de chorar, e aceitem que o Sasuke nasceu pra ser o segundo e não o primeiro.

Naruto >> Sasuke, e só chora Br Br Br

Uou, vai com calma esquentadinho, não sou Sasukete se é o que está pensando, Naruto é meu segundo favorito perdenfo para o Lee, estou muito insatisfeito com a atuação do Naruto. para mim ele não fez nada de muito util, fez bastante firula sem efeito, para cada firula sem necessidade que ele fazia, ele quase caia duas vezes na lava e o Sasuke vinha e salvava ele e ainda posava de gênio com as análises que ele faz deveras brilhantes, arrancar um braço de kaguya não faz praticamente diferença alguma para mudar o rumo da batalha, hoje quantia de chakra não significa mais nada, visto que o chakra do In Fuin da Sakura foi mais util que o do Naruto, estou insatisfeito com meu segundo favorito e ele está me saindo um belo de um inutil, muita firula e nenhum efeito.

more_horiz
Realmente tem gente nesse tópico merecendo perde pontos,não sei por que estão discutindo de uma forma tão violenta assim,ficam trocando ofensas. Parecem duas crianças brigando por besteira,deveriam aprender que isso aqui e um fórum de discussões não um fórum de baderna onde precisam trocar ofensas pra se sobre sair em argumentos. Realmente e lamentável!

Tópico:

Não e preciso se preocupar futuramente Kishi ira desenvolver suas habilidades sem precisar tira o foco no protagonista Naruto,só basta esperar afinal Kishi não vai querer desperdiçar um dos personagens com uma História e um desenvolvimento de Habilidades impressionantes como Sasuke,além do mais Sasuke e muito amado pelos fans Japoneses que acompanham o Mangá.
Enfim.

more_horiz
Eu só vou dizer isso apenas uma vez e só uma vez.

Se continuarem a trocar "elogios" desta maneira, vou começar a tomar atitudes ainda mais extremas que já tomei, e tomar tais atitudes é algo que estou muito tentando evitar nesse tópico.

Então por favor, mantenham a linha e não há a menor necessidade de ficar atacando um ao outro.

Espero ter sido claro.

A respeito do tópico, acredito que o Up no Sasuke virá uma hora ou outra.

Seria uma aquisição importante o uso das técnicas do Rinnegan, mas será que seriam úteis nesta situação?

Os únicos Ups de Naruto foram: a habilidade de curar e o poder de todos os elementos e fundi-los.

Os Ups de Sasuke foram: Teletransporte e a capacidade de enxergar praticamente qualquer coisa.

Ambos estão extremamente poderosos, não vejo essa distância toda entre Naruto e Sasuke. Tanto é que foi Sasuke quem salvou Naruto do Tsukuyomi Infinito, não foi?

more_horiz
Não precisa se preocupar. O Sasukinho vai ser uppado logo.

►Vocês estão esquecendo de algo importante: A LUTA FINAL.
Sasuke e Naruto tem que estar nivelados pra esse evento.
►Seja pelo título de Hokage, seja pra virarem chunin... ou esqueceram que eles ainda são genin? :KAKA/:

Próximo Hokage dessa bagaça é o Kakashi mesmo. Eles não precisam ter pressa.  :paola3:  

►Espero que Kishimoto invente um poder novo jamais visto, mas os 6 caminhos são possíveis também.
►Algo relacionado aos Limbos seria daora também.

Vou ficar aqui de boas, curtindo o Kakashi mais forte que o Sasuke no momento... HUEHUE

more_horiz
Sim Naruto e Sasuke, ainda sao genins, mas seus niveis esyao hipper superior do que gennins.

Gaara saiu do gennin para kazekage, Naruto pide fazer o mesmo.

Naruto e Sasuke sao os gennins mais forte da histora.

Obs: me desculpe pela falta de ascentos, e porque estou no cel

more_horiz
Mas o sasuke vai ter próximos up's, cara.

Pode acontecer um confronto de genjutsu entre ele e a kaguya, por exemplo, e o autor colocá-lo no mesmo nível desse tipo que a vilã.

Orochimaru, kabuto, podem dar a ele técnica(s) proibida(s), apelã(s), além dele mesmo poder inovar como por exemplo o selo amaldiçoado, receber um outro sharinnegan no outro olho (desbloqueando outros poderes), etc.

more_horiz
Naruto sempre vai ser mais forte que Sasuke, isso esta claro, protagonista, mesma coisa e colocar Goku VS Vegeta

Sasuke sempre vai ser o 2 mais forte

more_horiz
Nossa quanto choro, pela primeira vez na vida estou sentindo pena dos fãs do emo hehe. Coitados, por mais que eles chorem, JAMAIS um Vegeta ( emo), poderá superar um mito como o Son Goku ( Uzumaki Naruto).

Eles falando e choram ao mesmo tempo, dizendo ahh!!, mas parem de falar que o anime se chama Naruto, blá, blá, blá, ué se é pra fujir da realidade , montem  as Fanfics e pronto problema resolvido, lá o emo pode ser o Chuk Norris rssss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos