Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

+23
Rikuddou-Naruto
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
Oogama Sennin
Hyuga10
victorzika
Sket
STRiKeR x BuLLeT
pablo taka 7
Loki_
chael
Naruto
Adidas
Palladino
gatebreake
K
Flat
Nyah
filipe123
logos
Sage
genivan
plinio de souza campos ne
27 participantes

descriptionChega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE  - Página 3 EmptyRe: Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

more_horiz
Naruto sempre vai ser mais forte que Sasuke, isso esta claro, protagonista, mesma coisa e colocar Goku VS Vegeta

Sasuke sempre vai ser o 2 mais forte

descriptionChega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE  - Página 3 EmptyRe: Chega De Naruto ! Kishimoto por favor upa o SASUKE

more_horiz
Nossa quanto choro, pela primeira vez na vida estou sentindo pena dos fãs do emo hehe. Coitados, por mais que eles chorem, JAMAIS um Vegeta ( emo), poderá superar um mito como o Son Goku ( Uzumaki Naruto).

Eles falando e choram ao mesmo tempo, dizendo ahh!!, mas parem de falar que o anime se chama Naruto, blá, blá, blá, ué se é pra fujir da realidade , montem  as Fanfics e pronto problema resolvido, lá o emo pode ser o Chuk Norris rssss.

more_horiz
O que o grande sapo disse fica muito vago, ele apenas fala que Naruto iria enfrentar um jovem com grandes poderes oculares, ele enfrentou o Obito (ele é velho? não, ele tem poder ocular? sim, dois olhos diferentes), o Naruto afirma para o Sasuke que ambos irão morrer se lutarem quando ele só tinha seu SM atrapalhado pela Kurama, e o Sasuke já tinha seu MS do Itachi com Susano'o e tudo, se o sapo disse que ambos morreriam eu não lembro dessa parte, então desculpem o erro, só lembro do Naruto afirmando isso a tempos atrás, não o sapo, vou ler o mangá novamente para ter certeza e depois posto aqui.

E por favor, Naruto e Sasuke deveriam e até devem ser parelhos, mas no momento Naruto está se mostrando MUITO mais poderoso do que ele, o Sasuke se mostrou um Uchiha Madara do vale do fim com Teleporte e sem Kyuubi, estou mentindo?

Claro que espero que o Sasuke mostre mais coisas, porque mesmo desconsiderando os bijuus, ele ainda é claramente suplantado pelo Naruto, e mesmo se, vejam bem, SE o Sasuke mostrar mais coisas para nivelar com o Naruto, os bijuus dentro do Uzumaki vão fazer uma diferença enorme.

Vamos imaginar que Sasuke ganhe mais ups e se torne igual ao Naruto sem Bijuus, beleza, agora considerem uns 55%-60% de chakra da Kurama, mais uns 5%-10% de cada um dos outros que estão no Naruto e pronto, se torna uma diferença monstruosa, Naruto não é mais um humano com as 9 bijuus seladas nele, o poder que ele já mostrou é sobre humano e ele alcançou uma coisa que eu sempre reclamei que não era feita, a VERSATILIDADE, pode voar, fazer clones, usar todos os elementos, Kekkei Genkais, Omnyouton, bijuu mode, bijuu damas, enfim.

E só tenho que concordar em uma coisa, o Naruto irá mostrar um "Megazord" com o poder dos 9 bijuus, isso é um pouco obvio, e se isso acontecer antes do Sasuke ganhar qualquer up, a diferença que já é muito mais do que enorme, se tornará brutal.

more_horiz
Muleta e mais muleta, se Sasuke receber os ups que tem pra receber os bijuus podem ser tirados de campo e sobra o quê pro Naruto?
Hoje Naruto está mais forte porque já recebeu os ups esperados pra ele, então logo o Sasuke receberá o seu up e aí sim poderemos comparar!

more_horiz
O problema é que, nao é porque aqui nesse forum as pessoas veem o Naruto como superior, que Kishimoto tambem ve, talvez para o Kishimoto eles estao no mesmo nivel.

Outra coisa é que talvez Sasuke ainda nao se preocupou em usar todo seu poder, até porque como vimos o Rinnegan dele é muito mais doque apenas um teleporte, pode até mesmo ser a chave para cancelar o Mugen Tsukuyomi e etc, é melhor relaxar.

more_horiz
Cara Naruto mesmo com kurama,Senjutsu Hagoromo, ja e Suficiente pra massacrar o Sasuke.

Nao vem com essa historia de tirar bijuu do Naruto, porque a gente conheceu ele com o bijuu dentro dele, a mesma coisa e tirar o mokuton do Hashi.

Foi assim a gente conheceu o Personagen,

more_horiz
Naruto tem que ser o mais forte galera vamos ser racionais a história é focada nele, sasuke pra mim não era nem pra ta nesse nvl que ta hoje, a história do sasuke teria que ter acabado com a morte de itachi mas ai kishimoto quiz inventar merda e bla bla emo revotz,.

more_horiz
Dbz a história é focada no Goku e todos podemos ver que ele não termina mais forte!
Yu Yu Hakusho yusuke não termina o mais poderoso!

E em vários outros seguem a mesma, não é por ser protagonista que ele vai ser o mais poderoso mas é quase uma certeza que ele vai tirar algo da cartola e vencerá o inimigo!
Sim, hoje Naruto está mais poderoso porém, todos aqui sabem que Naruto vem sendo upado enquanto Sasuke continuou na mesma, talvez nesse mangá também não tenha up pro Sasuke já que o foco é o Kakashi mas, logo será a vez do Sasuke ser upado e aí sim veremos algo mais correto na comparação!

more_horiz
Vejo muito choro por parte dos fans do emo,e vendo o naruto divando...
Mas daí o pessoal confunde muita coisa,o protagonismo é quando o cara tira alguma coisa do 8¨&% no final e salva todos,mas vai de autor pra autor..eu acho que sasuke está bom do jeito que está...aceitem a realidade fãs do emo,sasuke nasceu pra ser segundo..aceitem a vida é assim..

more_horiz
Vocês confundem demais a palavra "protagonista", não é porque ele é o principal que ele terá que ser mais forte, já vi milhares de histórias/contos que o protagonista "vence" o mal sem ser o mais forte, e o comentário de vocês "O Naruto é o protagonista, ele ter que ser mais forte, chora fã do emo" passa do ridículo, volte leia o mangá novamente e depois comente algo descente.
Queria saber do tal jutsu que o hashirama passou para o Sasuke, acho que vai ser algo bem poderoso, e outros ups que estará por vir.

more_horiz
Nao vem com essa de poder que o Hashi deu, pra mim concerteza o Naruto e o mais forte , Goku terminou mais forte que o Vegeta.

Sasuke nem mesmo com mais Up do Sharinnegan no olho direito e capaz de ser mais forte que o Naruto.

So digo uma coisa Fanboys do Emo nunca serao aceitem

obs: estou no cel por isso ta sem ascentos

more_horiz
victorzika escreveu:
Nao vem com essa de poder que o Hashi deu, pra mim concerteza o Naruto e o mais forte , Goku terminou mais forte que o Vegeta.

Sasuke nem mesmo com mais Up do Sharinnegan no olho direito e capaz de ser mais forte que o Naruto.

So digo uma coisa Fanboys do Emo nunca serao aceitem

obs: estou no cel por isso ta sem ascentos

Eu não falei que Sasuke vai superar o Naruto, apenas falei que talvez o jutsu do hashimara para Sasuke seja poderoso, e porque diabos você ta comparando o Dragon Ball Z com Naruto? Naruto não é goku e Sasuke não é vegeta, animes diferentes logicas diferentes.

more_horiz
Ninguém disse que o Sasuke tem que ser do nível do Naruto ou o Naruto mais forte do que o Sasuke. Uns falam dos fãs do Sasuke, mas estão sendo tão ridículos quanto eles ao dizer que só por ser protagonista, o Uzumaki será o mais forte.

Em uma história, o protagonista não é obrigado a ser o "fodão". Vejam isto em vários animes, mangás, filmes, novelas, seriados, livros e até mesmo gibis infantis.

Então do mesmo jeito que alguns fãs do Sasuke estão falando a besteria de que por ser rival do protagonista, ele deve ser forte, alguns do Naruto também estão falando uma grande besteira com esse argumento velho e ridículo de protagonismo.

Outra coisa... Maneirem nas palavras. Esse fórum tem Staff e regras, ao contrário dos outros fóruns que vocês estão acostumado a verem por aí que são um lixo. ;)

Voltando ao tópico.

Acredito que o Sasuke vai mostrar mais alguma habilidade nova de seu Rinnegan. Ou então quem sabe ele desperte o Rinnegan comum, e poderá alternar entre este que tem atualmente, o seu Sharingan e também o Rinnegan comum.

E sinceramente, se o Naruto não mostrar aquele Bijū Mōdo que o Ashura tinha, eu acho que o Sasuke vai ficar só um pouco atrás dele. Pouca coisa mesmo.

Níveis iguais? Não. Sasuke mais forte? Também não. Mas também não acho que o Naruto vá terminar com tantos passos a frente do Uchiha como estão dizendo, muito menos o mais forte da história. Kaguya e Rikudō Sennin, até o final do mangá ainda deverão ser os mais fortes na minha opinião.

more_horiz
Gente vocês estão desconsiderando quando afirmam que Sasuke não recebeu ups e Naruto sim.

Parece que sim porque Naruto está mostrando os bijuus um por um com ele, mas na real, Naruto ganhou o Omnyouton, o Senjutsu, a marca do sol e o poder de voar, o Sasuke ganhou o Sharinnegan, a marca da lua, e o teleporte, se o Sasuke vai ganhar mais coisas?

Acho que vai, mas o Naruto também, ficou muita coisa em aberta, tenho curiosidade no jutsu do Rikudou com os Hokages.

more_horiz
o sasuke já foi muito upado ao longo do enredo, teve mais destaques e mais lutas que o naruto, o que falta ao deus sharingan????? já recebeu evoluções e técnicas desse doujutsu ao montes, chega de naruto, eu concordo, mas chega tbm de sasuke, o sharingan já foi levado até o limite, enquanto isso o clã do protagonista foi citado poucas vezes, como se não tivesse a mínima importancia, FAIL isso em senhor kishimoto!!!

more_horiz
Ja se foi a epoca que Sasuke era mais forte que Naruto, de agora em diante só vai da Naruto pra tristeza dos sasuketes.  :BUUA: 

more_horiz
É impressionante kkk essa galerinha fã do emo parece petista rsss. Não tem acordo com eles rss.

De tanto choro o fórum já está todo alagado, BUÁA BUÁA o meu eminho complexado tem que ser mais forte que o protagonista do mangá, BUÁ, coitados hehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos