Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

+22
Will
Chazy Chaz
Sanny
Williany Love
Minato
Gabe
Xpto
TheSharkBoy
victorzika
Sage
Uchiha Extreme
genivan
logos
pablo taka 7
SLAY
Genos
Nyah
*vert
Palladino
Flat
plinio de souza campos ne
luizarock
26 participantes

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura Emptyagora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
okok ela ajudou a salvar o Obito mas Kakashi tem susano,Sasuke tem susano e um ''rinne-sharingan''(com delay, eu sei) Naruto tem o chakra das 9 bijuus, sucessor do rikudou e o kct... e a sakura? ela só tem o byakugou, tá de espantalho lá.

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
Ela e naruto já estam no seu Maximo, se tiver UPS pra ambos a galera vai pirar

- sakura com todos poderes da sua sennin
- Naruto com poder DOS bijuus e hagoromo, sannin mode perfeito, hairishin e se lembrarem minato e itachi deu chakra a ele e fora OS capeta q ele tem no corpo kkkkkkkkk kishimoto ladrão

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
Verdade ela realmente e o espantalho no atual momento,mais espero que Kishi a explore por que chega a ser medíocre a forma como ele vem desenvolvendo suas habilidades,os companheiros de equipe dela estão a anos luz dela e o Kishi nem se quer da um UP digno a ela,o que realmente irrita e que ele gosta do velho Clichê dela sendo salva pra upar outros personagens; ele precisa a desenvolver mais em questões de habilidades e ainda da pra ele desenvolver um pouco de sua história e do por que ela sempre ter possuído um ótimo controle de chakra desde pequena,sem dúvidas kishi poderia desenvolver sua história através do controle de chakra,não precisa ser uma KG mais poderia ser um dom natural da família Haruno.

Além dela ser a única do time 7 a não ter superado seus mestres,kishi precisa aprender com o erro que ele cometeu de ter a esquecido por bastante tempo,eu acredito que da pra fazer uma boa história sobre seu controle de chakra e do Selo Yin,quem sabe ele possa futuramente explorar mais a Katsuyu e seus jutsus. Bom só nos resta esperar que ele tenha aprendido com o erro grotesco que ele fez no passado.

more_horiz
Qual o objetivo desse tópico?Chamar a Sakura de inútil?
Porque é o que parece...
Sakura está ali por algum motivo assim como Kakashi também estava inútil e agora não está.
A Sakura também pode ganhar alguma coisa pra ajudar, e as pessoas gostam de chamar a Sakura de inútil mas esquecem que ela manteve o nosso herói vivo quando ele perdeu a Kyubi.
Não vejo a Sakura como espantalho afinal de contas os verdadeiros espantalhos estão presos no Tsukuyomi!!

more_horiz
Mas também, queria que Sakura fizesse o que perante Kaguya?
Naruto - Recebeu poder do Hagoromo e tem as Bijuus
Sasuke - Recebeu poder do Hagoromo e despertou o Rinnegan
Kakashi - Recebeu o poder do Obito, que pode ou não ser temporário

Sakura.. ficará para suporte. A não ser que Hamura upe a testuda
 :zeca3:

more_horiz
Erikb escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?Chamar a Sakura de inútil?
Porque é o que parece...
Sakura está ali por algum motivo assim como Kakashi também estava inútil e agora não está.
A Sakura também pode ganhar alguma coisa pra ajudar, e as pessoas gostam de chamar a Sakura de inútil mas esquecem que ela manteve o nosso herói vivo quando ele perdeu a Kyubi.
Não vejo a Sakura como espantalho afinal de contas os verdadeiros espantalhos estão presos no Tsukuyomi!!

Não estou chamando ninguém de inútil..somente constatei um fato.

E quero que ela ganhe up pq eu gosto da personagem e pelo oq ela falou: ''agora eu nunca mais vou ver as costas deles'' ou algo do tipo.

more_horiz
não acho que ela seja um espantalho, ela acabou de salvar aquele que junto do Naruto vai salvar o mundo.
ela e o Kakashi serão apenas suportes ali, seja ofensivo, defensivo ou outra coisa.

enfim, tem muito pouco tempo que a Sakura fez algo grande, ela com certeza deve ter mais importância pela frente.

more_horiz
Claro que não. Agora ela não pode entrar em ação porque apenas Naruto e Sasuke podem fazer uma coisa: selar a Kaguya.

O futuro Juubi está se fundindo a tudo que toca, então até a forma final ninguém fará nada. Até porque o Zetsu está preso pela estaca... Mas isso não impede a Sakura de agir futuramente e mostrar novos ups, coisa que é viável e coerente dependendo da situação e necessidade, como o Tengu de Kakashi veio em boa hora.

O que precisamos ver agora são os Edo Hokages e Hagoromo.

more_horiz
Vcs tem que colocar na kbça que a Sakura e ninja de suporte, querem que ela peite a Kaguya?

more_horiz
a sakura ainda pode curar um ali outro aqui espantalho é o sasuke que não ta ajudando nada e ainda da trabalho pra todo mundo e só apanha serio ninguém precisa do sasuke só do braço o sasuke não precisa estar ali examente na hora de selar a kaguya é só o naruto pegar o braço dele

more_horiz
@SLAY sasuke espantalho? Não ta fazeno nada?
Topico eu acho que daqui alguns capitulo a sakura vai ter a hora dela todos é assim é so espera.

more_horiz
Quanto cê quer apostar que vão inventar que um soco da Sakura com In Fuin aberto é mais forte que o Night Moth do Guy?

more_horiz
A sakura não demostrou força com madara e vai ser upada contra kaguya? Hahahahahahaha, ela só despertou o poder do byakugou contra aqueles demônios após a chegada dos hokages, quem deveria ser upada era hinata a sakura nesse negócio d "sasuke-kun" ta lascada

more_horiz
Sasuke não é um espantalho não!!Tá mais pra saco de pancadas mesmo!
@Tópico:
Como eu disse a Sakura pode ter alguma coisa pra fazer nessa luta,outro user disse que ela é suporte e eu concordo.
Pra mim está mais do que claro que o Kishi pretende alguma coisa com ela,afinal de contas ela é a última mulher de pé contra o inimigo!

genivan escreveu:
A sakura não demostrou força com madara e vai ser upada contra kaguya? Hahahahahahaha, ela só despertou o poder do byakugou contra aqueles demônios após a chegada dos hokages, quem deveria ser upada era hinata a sakura nesse negócio d "sasuke-kun" ta lascada

Hinata hahaha se a Sakura não pode fazer nada contra a Kaguya,imagina a Hinata!! que só fica no chão falando "Naruto-Kun"!!

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mas também, queria que Sakura fizesse o que perante Kaguya?
Naruto - Recebeu poder do Hagoromo e tem as Bijuus
Sasuke - Recebeu poder do Hagoromo e despertou o Rinnegan
Kakashi - Recebeu o poder do Obito, que pode ou não ser temporário

Sakura.. ficará para suporte. A não ser que Hamura upe a testuda
 :zeca3:

:magoei: Só a Sakura não recebe poderes dos outros, isso é covardia.

Quanto a parte do Hamura, bem lembrado. Ele não se manifestou ainda. Talvez ele esteja no pote ou na cabaça da Tenten. Se ele voltar na forma de espírito, ele terá que alojar os poderes em alguém, e a Sakura é a única que não foi "possuída". Mas UPs vindo de terceiros perdem sua majestade :garcia:

Se a Sakura for Upada deverá ser resultado de seu esforço e de sua dedicação. Existem várias possibilidades dela ser Upada, o problema é que o Kishi não pode esquecer que ela torrou chakra a pouco tempo. A não ser que ele bote uma Bijju nela, ou que ela aprenda a absorver chakra, não pode ser algo exagerado. Ainda não descartei o SM, Genjutsu e a Inner Sakura versão Tengu :paola3: ( Depois do Kakashi, não duvido de mais nada ).

A Inner Sakura tem plenas capacidades de materializar, visto que a própria já se manifestou várias vezes na Sakura, e está em plena sincronia com a mente dela. Creio que Sakura faria uma inversão de papéis, passando seu chakra para a Inner fazendo com que ela crie forma física e saia na forma Tengu, e consequentemente, a Sakura normal fica na lugar da Inner ( Ou seja na mente ) enquanto a outra estiver lá fora. Desse jeito Sakura consegue armazenar chakra e descansar a vontade, enquanto Inner luta. :fem: Minha lógica foi a nível Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos