Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

+22
Will
Chazy Chaz
Sanny
Williany Love
Minato
Gabe
Xpto
TheSharkBoy
victorzika
Sage
Uchiha Extreme
genivan
logos
pablo taka 7
SLAY
Genos
Nyah
*vert
Palladino
Flat
plinio de souza campos ne
luizarock
26 participantes

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura - Página 3 EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
Hamura dar Byakugan para Sakura e tão estranho que eu nunca pensei nessa possibilidade, além de ser um Doujutsu restrito a familia Hyuuga, Sakura não possui nenhuma relação com os ancestrais Otsukisuki. Até porque se Hamura seguir o mesmo contexto de Hagoromo, ele só vai aparecer através de algum descendente dele, caso a parte, Hinata ou Hiashi.

Enfim... Sakura não deve ganhar Byakugan, se Sakura for upada tem que ser a nivel Susano Tengu, e se for Senjutsu, tera que ser algo a nivel Senjutsu do Naruto(Nivel Rikudou pra la), ambas as coisas no momento são dificeis de rolar, então fica em off o que ela pode fazer ainda, mas se ela desempenhar os papeis que vem desempenhando des da aparição de Madara Jin, ela sera suporte, auxiliando o Kakashi com Chakra, que dificilmente mantera o Susano ativo por muito tempo.

Última edição por nurari em Ter 19 Ago 2014, 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionagora o espantalho no campo de batalha é a sakura - Página 3 EmptyRe: agora o espantalho no campo de batalha é a sakura

more_horiz
Deus que me livre a Sakura com Byakugan. Aqueles olhos brancos são HORRÍVEIS, tenho pavor de ver aquelas veias no rosto dos usuários, juro. Só acho bonito no Neji. Foi erro de digitação, @Sage230?

Byakugan não parece muito útil agora, até porque a Kaguya só usava pra uma coisa (observar o planeta), e tá usando muito mais o Rinnegan da testa e o estilo de batalha do Clã Kaguya (ossos)... E Hamura... who? Só vi uma vez em flashback.

Ela com o Byakugou já é suficientemente boa, o que é coerente agora é explorar o Selo Yin, dominado por uma Senju e supostamente por uma Uzumaki, que por acaso é uma técnica incompleta e desconhecida até agora.

more_horiz
Não acho que ela seja espantalho,kishi sabe o que faz eu nem vou mais perde meu tempo reclamando por que não leva a nada.
Sinceramente Byakugan e muito improvável,e a Sakura possui olhos lindos,já imaginou aquela coisa feia de Doujutsu na Sakura,além do mais byakugan e muito inútil diante da Kaguya.

more_horiz
O odor característico da digníssima fanbase da plebéia testuda começou a subir.

@Tópico

Como eu já disse, não tenho certeza de nada.

more_horiz
O que era um tópico para se falar se a Sakura vai ficar parada olhando a batalha ou mostrar algum up virou um tópico para os de Haters ignorantes expressarem seu ponto de vista e fazerem criticas de mal gosto, sinceramente o pessoal precisa melhorar muito, chega a ser ridículo o que as pessoas estão fazendo por qualquer discussão, depois somos nós os fãs da Sakura que levamos famas de briguentos, o "odor" da Fanbase da Sakura está subindo? Não é o que parece não somos nós que estamos falando mal do "cheiro" dos outros aqui;

@Tópico

Como eu já falei, Kishimoto não colocou a Sakura ali pra ficar só olhando de camarote né? Creio que ela mostrará algo novo e isso não está longe de acontecer.

more_horiz
é logico que Kishimoto deixou ela sobreviver para ficar olhando todo muito fazendo algo e não poder fazer nada para ajudar, eu acredito que ele vai dar um Up nela afinal de contas ela também faz parte do time 7, e eu não subestimaria ela tão fácil ela foi a que mais cresceu como ninja no seu time.

more_horiz
@Williany Love

E eu estou 100% nem aí  :okai: 

@Tópico

Recapitulando: Slá. Talvez ela fique de espectadora, talvez seja agraciada com um KNJ, talvez fique estorvando, talvez fique de suporte etc etc etc.

more_horiz
Não me importo com isso @Gabe, você pode estar até 1000% nem aí, não te perguntei se você se importava com meu post, apenas dei minha opinião, se você se importa ou não isso não é problema seu. Isso é típico de quem não tem argumento, agora faça ao menos o favor de não reparar demais o "cheiro" dos outros e começar a cuidar mais do seu "cheiro" pois ele também não é nada agradável :pena3: 

@Tópico

É bem chato ficar citando a mesma coisa várias vezes, pra mim ela vai sim receber um up, pois Kishimoto já abriu brechas para isso acontecer.

more_horiz
@Williany Love

E eu continuo 100% nem aí
 :gorda: 

Putz, o cheiro continua subindo!

@Tópico

Repetindo só pra não flodar: Não tenho ideia formada sobre o papel que a dalit vai exercer.

more_horiz
Para mim tópicos que só servem para rebaixar os personagens é puro recalque, e está sem ideia para criar um tópico decente e plausível, tem gente que adora humilhar a Sakura a qualquer custo, e não importa o que ela faça nunca é o pastante, só digo uma coisa chora recalque porque ela é protagonista e vai continuar brilhando no anime.

more_horiz
Não acho que a Sakura está como espantalho no campo de batalha. Ela está sendo muito útil como suporte.

Eu também não acredito que ela seja upada... Essa luta não é da Sakura e é claro que a linha de frente vai ficar o Naruto e o Sasuke com o Kakashi dando cobertura. Para mim, não tem lógica a Sakura receber um up de ataque do céu e largar a função de suporte (que é necessário ter).

Quanto o Hamura, eu acredito muito que ele vai aparecer. Ele foi citado, mostrado em flashback então é obvio que não é atoa... Mas duvido muito que seja para dar um Byakugan para a Sakura  :asideia: 

Se for para dar um Up, vai ser para alguem da linhagem dele... ou para ninguém mesmo.
Por mim chega de UP e que tenha mais desenvolvimento e explicação da historia porque já está é ficando zuado :copo: 

more_horiz
Possibilidades de up na regeneração existem, o selo ainda está na no aeroporto testa. Mas algo a nível Megazord, só se ela usar a lesma, e bem, é lesma, os megazords de Kakashi, Sasuke e Naruto são rápidos.

A resposta do tópico é: ela ainda pode ajudar sim, ajudou bastante e ainda pode mais, enquanto tem o selo. Espantalho não é, pelo menos não no sentido de estar parada em campo, hehehe. Só não espero megazord, a não ser que a Inner Sakura vire um Susano'o, hahaha.

more_horiz
WTF, como faz pra sentir o cheiro de uma pessoa pela internet ? :fera:

Eu acho que a Sakura não está servindo de espantalho. As vezes suporte é fundamental em uma batalha, principalmente uma batalha como essa, que envolve o futuro do mundo Shinobi.

A batalha está equilibrada:
- Kakashi, Sasuke e Naruto na linha de frente.
- Sakura e Naruto de suporte.

Do que adianta ter um bom ataque se não tem um bom suporte ? Sakura está na batalha para suporte, e suporte é essencial, por isso não vejo nenhum UP para ela a caminho.

Mas...
Naruto mostrou um poder de cura cabuloso, criando orgãos. Caso ele mostre outras habilidades de cura, tipo essas que ele mostrou atualmente, aí sim poderemos dizer que Sakura está de espantalho.

Mas como disseram acima, se ela está ali é por algum motivo. Na minha opinião é que ela está de suporte, e não há necessidades de UP.

Essa foi minha humilde opinião.
Ps: Passei perfume. :fera:

more_horiz
Zetsu anda criando guerra até por aqui, até moderador brigando. :deus:

nurari escreveu:
além de ser um Doujutsu restrito a familia Hyuuga

Verdade, seria mais uma contradição que renderia uns xingamentos pro kishimoto, apesar de que Sharingan era de Uchiha e vc tá vendo o Kakashi lá.

Sakura tem muito chakra que pode servir novamente como foi com o Obito, e também tem ótimo Taijutsu que é bem efetivo como vimos no GaixMadara.
Naruto não é ninja médico, fez milagres que nem ele entendia direito como, pouco provável continuar curando e tratando todo mundo.
Kaguya está perdendo o controle sobre seus poderes, não é só Sasuke e Naruto que conseguem toca-la. Porém os únicos que destacaram mesmo até hoje foram Sasuke e Naruto, e isso não vai mudar.

more_horiz
não é porque a Sakura não pode diretamente com a Kaguya que ela não possa ser upada.

Kishimoto pode muito bem criar ou forçar uma situação para que ela seja upada.

Kaguya atualmente esta em transformação, vai que ela começa a lançar monstrinhos ou criaturas like a mini jubis para upar a Sakura.

Mini jubis foi para upar a Sakura
Naruto a beira da morte foi uma situação criada para buscar e upar Sakura.
Byakugou mesmo não sendo efetivo contra o Madara não foi mostrado ?
Sakura não entrou em ação novamente quando o Sasuke foi parar no deserto ? recebendo um baita up no chakra.
ela não foi upada no ultimo capitulo mostrando reflexos e agilidade ao se esquivar da 1º mão branca que foi afirmada ser muita rápida pelo Naruto.

estando no campo de batalha, naturalmente suas habilidades serão ainda mais exploradas e conseqüentemente upadas, não é porque a situação atual não exige um up por parte dela que Kishi não possa criar uma situação para upa-la.

em minha opinião Sakura será upada sim, e existe diversas formas de fazer isso, seja com algo novo do selo, SM, através dos Hokages e etc.
e claro ela acabou de ter o momento dela, daqui a alguns capítulos ela terá sua importância e destaque novamente.

o time 7 subiu de nível novamente, Sakura precisa ser upada para manter a harmonia do time 7.

more_horiz
@Milgrau

Tecnologia de ponta ué. Ou Hijutsu, se preferir  :neves: 

@Tópico

Aiai... Recapitulando: Sla que diacho ela vai fazer, se vai ser útil ou não. Várias possibilidades e eu ñ me agarrei a nenhuma; O mangá ta uma bagunça msm, nem compensa.

more_horiz
Acho que o espantalho criou vida no último mangá e quebrou o chifre dos Haters da Kaguya.
Quanto a ela ganhar o Byakugan é uma coisa totalmente impossivel!
E também um doujutsu meia boca daqueles iria servir pra que??agora??
já temos dois usuarios do sharingan e um deles tem o sharinnegan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos