Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databooks, Fanbooks & Artbook

+5
Sasuke
Nyah
K
Flat
Genos
9 participantes

descriptionDatabooks, Fanbooks & Artbook - Página 2 EmptyRe: Databooks, Fanbooks & Artbook

more_horiz
(São só imagens do book, agr e esperar as scans com qualidade e traduzirem)

Movie Book Retsu no Sho - Imagens

Databooks, Fanbooks & Artbook - Página 2 News_xlarge_naruto01%283%29

Spoiler :

Spoiler :

Naruto :

Hinata :

Naruto e Hinata :

Toneri, Ootsukis e Hyuugas :

Hamura :

Sakura :

Sai e Kakashi :

Kiba e Hanabi :

Shikamaru e Shino :

Ino e Chouji :

Lee e Tenten :

Temari e Gaara :

Sasuke :

Konohamaru, Gai e Kurenai :

Iruka :

Esboços :

Quando tbm traduzirem esse eu atualizo...

(Kishimoto) Antigos esboços:

Hinata, Kakashi, Anko e outros :

Hokages :

Zabuza :

Itachi :

Kumomaru (nunca foi introduzido na historia) :

descriptionDatabooks, Fanbooks & Artbook - Página 2 EmptyRe: Databooks, Fanbooks & Artbook

more_horiz
Tópico voltando a vida

more_horiz
Só eu que nao consigo ler/ acessar as paginas ?? nao sao todas que abrem para mim, mas de qualquer forma parabens muito bom

more_horiz
A iniciativa foi boa, mas com minha internet e notebook a manivela as imagens não abrem.
De toda forma, esses conteúdos não são fáceis de achar...

more_horiz
Ryosuke escreveu:
A iniciativa foi boa, mas com minha internet e notebook a manivela as imagens não abrem.
De toda forma, esses conteúdos não são fáceis de achar...
realmente são difíceis de achar , o certo seria um tópico fixo para pessoal que for achando postar lá

more_horiz
Também não consigo ver. Pensava que as imagens não abriam pelo tópico estar bloqueado. Ou é a internet ou as imagens estão bugadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos