Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO – CURIOSIDADES

+8
Gabe
Sanny
Nyah
Tatsumi Of Sex
Williany Love
*vert
Will
Flat
12 participantes

descriptionNARUTO – CURIOSIDADES  EmptyNARUTO – CURIOSIDADES

more_horiz
Depois de One Piece, Naruto é o mangá mais bem cotado da Shonen Jump nos últimos anos. Até pouco tempo, seu sucesso mundial era muito maior até do que o de One Piece. Em sua história, temos o jovem inconsequente Naruto, um problemático aprendiz de ninja. Orfão e solitário, ele é um pária dentro de sua comunidade, a Vila da Folha, Ko no Ha Gakure. Mas seu sonho é o de se tornar o maior dos ninjas, o mais respeitado da vila, o Hokage. E ele acaba entrando em uma história maior e ainda mais antiga que sua própria vila. Criada por Masashi Kishimoto em 1999, Naruto foi feita nos moldes da Shonen Jump, com seus ideais bem claros: Amizade, Perseverança e Vitória.

Mas sua criação é cheia de pequenas curiosidades.

Masashi Kishimoto era popular entre os amigos com seus mangás feitos em cadernos. Na época, ele se considerava um gênio e queria não só entrar na Shonen Jump, mas revolucionar a revista. Ele passou no concurso Hop Step em 1996 com uma qualificação boa (praticamente ninguém passou com excelente em toda a história) e publicou sua história chamada KARAKURI, em 1997 na Akamaru Jump (atualmente, Jump NEXT).

Durante os dois longos anos que separam KARAKURI de Naruto, o editor de Kishimoto, Kousuke Yanagi, teria destruído suas ilusões de grandeza. Kishimoto queria fazer um mangá sério de máfia, uma trama mais cerebral, mas o editor o convenceu de que ele deveria fazer algo mais com a cara da Jump. Imagine o que ele pensou quando estrearam Death Note, Neuro, Ansatsu Kyoshitsu… Além disso, o editor passou vários livros de roteiro para que ele pudesse melhorar a estrutura de suas histórias. Até hoje, ele usa o sistema de cartas, muito usado em Hollywood, para planejar sua história.

Uma exigência de Kishimoto era não mostrar o rosto. No entanto, em julho de 2012, ele apareceu em um programa de TV falando de Naruto.

Em sua concepção original, Naruto deveria ser um mangá de culinária, falando de Lamen, o macarrão ensopado chinês adorado no Japão há séculos. O nome, naruto, é dado a um dos ingredientes do lamen, uma massa cozida de peixes, com o desenho de uma espiral no meio. E um elemento de pouca importância em Naruto era o palco da trama nesta versão: o pequeno restaurante Ichiraku.

NARUTO – CURIOSIDADES  040b019d-s
Legenda tirada da entrevista para a NHK em 2012 “Primeiro eu queria fazer uma história sobre Lamen.

Ichiraku, aliás, que existe de verdade. É um restaurante que serve apenas lamen, na frente da Universidade de Kyushu, onde o autor, Masashi Kishimoto, estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, ao qual ainda presta homenagem. Kyushu, região onde se localiza o Ichiraku, é conhecido como um dos melhores lugares para se comer lamen, especialmente o tonkotsu, feito com caldo de ossos de porco. Curiosamente, o lamen do Ichiraku não tem naruto na receita...

[img]http://www.genkidama.com.br/xil/files/2013/02/Ichiraku.jpg[img]

Depois de ser recusado diversas vezes por seu editor, Kishimoto fez uma história sobre ser aceito, que se tornou o piloto de sua série.

Naruto virou um mangá de ninjas porque Kishimoto queria muito ler a continuação de Ninku, um mangá de ninjas da era de ouro da Shonen Jump. Ele era fã do anime, principalmente por causa do animador Tetsuo Nishio, character designer e diretor da animação, famoso pelo seu trabalho em Ghost in the Shell Stand Alone Complex, Inocence e Jin-Roh. Nishio foi uma exigência de Kishimoto quando Naruto virou anime.

NARUTO – CURIOSIDADES  1242798231723_6864

Lembram que no primeiro capítulo de Naruto alguns ninjas tentam matar o protagonista? Pois entre eles está Chouza Akimichi, pai de Chouji, o gordinho da equipe de Shikamaru. Bem, águas passadas…

NARUTO – CURIOSIDADES  Chouza

O tema de Naruto é “O elo que une uma pessoa à outra pessoa”, que é o que Naruto sempre busca em suas histórias.

Kishimoto nem havia pensado nos pais de Naruto no começo. Disse ele que era jovem e pensava mais em amigos. Com o passar dos anos, ele mesmo se casou e teve filhos. Dai, percebendo a importância deste elo, ele incluiu os pais de Naruto e lhes deu uma importância.

NARUTO – CURIOSIDADES  327971-51s56eeyxrl._ss500__super

Os três sapos que ajudam Naruto se chamam Gamabunta, Gamaken e Shima. Gama se refere à sapos. Depois, são nomes de atores famosos no Japão. Shima é Shima Iwashita, atriz de Gokudou no Onnatachi (Mulheres da Máfia). Ken é Ken Takakura, bem conhecido no ocidente, pelo filme de Sydney Pollack, Operação Yakuza, e o de Riddley Scott, Chuva Preta. Bunta é Bunta Sugawara, ator que fez Jingi Naki Tatakai e é também homenageado em One Piece, onde personifica Akainu, um dos três generais Mariners.

NARUTO – CURIOSIDADES  Tumblr_lws96gHRDS1r12d1bo1_500

As técnicas especiais também tem muito mais sentido do que simplesmente “nomes bacanas”. Muitas pessoas acham que esses nomes podem ser aleatórios, mas o legal é tornar tudo mais interessante com um fundo histórico.

Chidori, técnica usada por Kakashi e passada para Sasuke, é o nome da espada de um famoso samurai, Dosetsu Tachibana, que viveu durante o Sengoku Jidai, a Guerra Civil japonesa. Certo dia, ele estava se abrigando de uma chuva debaixo de uma árvore quando um raio caiu bem em cima dele. Com sua espada, ele partiu o raio em dois e saiu ileso. Depois desse dia, sua espada ganhou mais um nome: Raikiri, o cortador de raios. Depois, Raikirimaru, como se fosse o nome de um samurai.

Kirin, uma espécie de evolução do Chidori, é um golpe único que usa eletricidade, na forma de um dragão. Na mitologia chinesa, Qilin é um animal divino, que só aparece em terras controladas por governantes justos. Quando a girafa chegou na China pela primeira vez, o imperador chinês a chamou de Qilin e disse que ela havia vindo para abençoar seu reinado. A forma do Qilin é controversa. Existe uma versão que diz que Qilin foi um animal que existiu e está extinto há centenas de anos. Sua forma misturaria um tigre e um dragão, duas figuras de poder. Outra versão misturava cavalos, dragões, unicórnios… Ah, no Japão, existe uma cervejaria chamada Kirin, que foi considerada uma das 100 melhores cervejas do mundo. Ela é a maior acionista da brasileira Schincariol, que está longe das melhores cervejas que já tomei.

Susanoo, Amaterasu, Kusanagi no Tsurugi e outros. Todos são ligados e ainda conectados com a lenda da criação do Japão. Orochi é uma serpente de oito cabeças e oito caudas que foi derrotada por Susanoo, deus das tempestades e do mar e irmão de Amaterasu, deusa do Sol e de Tsukuyomi, deus da Lua. Todos nasceram de Izanagi, que era casado com sua irmã, Izanami, com quem conceberam as ilhas que formam o Japão. Izanami, no entanto, morreu quando deu a luz à Kagutsuchi, deus do fogo. Izanagi então partiu Kagutsuchi em oito pedaços com sua espada, Totsuka no Tsurugi, dando origem a oito vulcões. Ele foi ao mundo dos mortos, Yomi no Kuni, para trazer Izanami de volta, mas ela já havia sido consumida. Ao voltar, ele lavou seu rosto do mal de Yomi no Kuni. De seu olho esquerdo, nasceu Amaterasu. De seu olho direito, nasceu Tsukuyomi. E de seu nariz, nasceu Susanoo.

Susanoo teve uma briga com Amaterasu, destruindo campos de arroz e matando serviçais. Amaterasu, então, se escondeu, deixando o mundo sem Sol por um longo tempo. Susanoo foi castigado por isso e banido dos Céus. Na Terra, ele conheceu um casal de velhinhos que disseram que haviam perdido sete filhas para Orochi, a serpente de oito cabeças e oito caudas. Sobrou apenas a oitava. Para salvá-la, Susanoo usou a espada de seu pai que agora era sua, Totsuka no Tsurugi (a espada de dez mãos). Ao fatiar Orochi, ele encontrou algo muito duro em uma de suas caldas. Era uma espada. Ela foi chamada de espada Kusanagi. Seu nome vem significa Odor da Cobra ou Cortadora de Grama. Uma espada real recebeu o nome de Kusanagi e dizem ser a mesma espada da lenda. E essa espada dá nome para muitas cidades da região de Shizuoka.

NARUTO – CURIOSIDADES  Amaterasu_Emerges3

Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi são os três deuses mais importantes do xintoísmo. Em Naruto, Amaterasu e Tsukuyomi são ativados cada um com um olho e Susanoo é ativado com os dois ao mesmo tempo. Tirar meleca do nariz não dá, né?

Vendo por esse ponto, Kishimoto usou muito esta lenda para temperar a trama de Orochimaru.

O Rokudo Sennin, Ancião dos Seis Caminhos, é baseado em um ensinamento budista, o dos seis desejos (ou cinco, dependendo da vertente budista. No Taoismo são cinco), um dos mundos no qual você pode reencarnar. Pain, um vilão bem conhecido de Naruto também usa como inspiração esses seis desejos.

NARUTO – CURIOSIDADES  4FINAL

Kamui é uma técnica que só Kakashi e Tobi podem usar. É uma forma de se falar “deus” em um dialeto antigo do norte do Japão, o Ainu, e se refere aos deuses da mitologia daquela região.

Kurama, o Kyubi, recebe o nome não por causa do Monte Kurama, onde ninjas realmente treinavam, e sim por causa do personagem de Yu Yu Hakusho, um dos mangás favoritos de Kishimoto. Sim, é isso mesmo, sem dúvida.

Quem lê o mangá e assiste o anime percebe uma grande diferença na participação de Hinata. Isso acontece porque existe um pequeno grupo de fãs da personagem trabalhando na produção do anime. Chegou ao ponto de ter um fechamento dedicado somente à ela, coisa que nem Sakura, personagem feminina de mais importância, já teve.

Para os japoneses, é um choque saber que Sakura é odiada no resto do mundo, sendo até votada a mais detestada. No Japão, ela tem uma legião fiel de fãs.

NARUTO – CURIOSIDADES  3329297733_3aa7283a501

Naruto já foi considerado um dos cem japoneses mais importantes, em uma matéria da revista norte americana Newsweek.

A Shonen Jump, certa vez, encomendou uma pesquisa para avaliar quanto a pirataria somente do mangá de Naruto, o mais pirateado e buscado da internet, rendia para os criminosos. A pesquisa avaliou que pelo menos 1 milhão de dólares mensais trafegam somente na internet usando o mangá de Naruto, nas mais diversas línguas. Foi o que incentivou a Shueisha a investir mais em digitalizar os mangás, coisa que tem dado bons resultados.

Vendo este gráfico abaixo, podemos perceber a diferença que os quatro títulos mais populares da história da Shonen Jump no mundo (e só por isso não tem Slam Dunk). Mesmo Dragon Ball não chega aos pés da popularidade de Naruto no Google, o que contrasta muito com as vendas, já que em números de arrecadamento, Naruto só vence Bleach.

NARUTO – CURIOSIDADES  NarutoGTrend

Não podemos esquecer que um menino russo se suicidou quando soube que seu personagem favorito de Naruto, Itachi, morreu. O que ele diria se soubesse que Itachi volta depois?

Já é bem conhecido o fato de Masashi Kishimoto ter um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto, que também é mangaká e fez 666 Satan para a revista Shonen Gangan. Além de ter um traço extremamente parecido com o do irmão mais famoso, a história tem muitos elementos parecidos, personagens e momentos. Também há uma segunda fase, quando o personagem cresce alguns anos, deixando de ser criança para ser um adolescente. A própria premissa inicial, do excluído que se torna um herói, é bem parecida. Ele usou espaço de seu primeiro volume para se explicar “somos gêmeos e por isso, vivemos as mesmas experiências e tivemos as mesmas influências”. Sei…

NARUTO – CURIOSIDADES  666.Satan_.full_.820599

Atualmente, Seishi foi para a Kodansha e publica na revista Shonen Rival, criada exatamente para bater contra a Shonen Jump, com uma premissa parecida, apesar de ser mensal e estar muito distante da Shonen Magazine, verdadeira rival da Shonen Jump dentro da Kodansha.

Para Kishimoto, os rivais são todos os autores que estão na Shonen Jump. Mas ele teme mais do que esses autores os novos talentos que aparecem. Enquanto ele envelhece e vai se distanciando do público, os novatos estão cada vez mais habilidosos e com uma vontade que é impossível de seguir para alguém que já passou dos trinta.

NARUTO – CURIOSIDADES  8121

Naruto está chegando a seu climax, de acordo com o próprio criador, Masashi Kishimoto. E uma estranha expectativa espera o seu fim. A expectativa de que o fim de Naruto inicie uma nova era de baixas na Shonen Jump, como quando Slam Dunk e Dragon Ball deixaram as páginas da revista em um ano. A Shueisha espera que novos títulos de sucesso, como Kuroko no Basket e Toriko impeçam esse tropeço, que pode ser gigantesco no dia que One Piece também acabar. Mas para os leitores, o mais importante vai ser poder ver o fim da saga do pequeno ninja que começou do nível mais baixo, solitário e confuso e que sempre torcemos para que conseguisse realizar seu sonho, que vai além de ser Hokage: ser aceito.

Fonte: genkidama

Só não concordo com a parte que a Sakura não teve um encerramento (ending),o Ending 14 e um encerramento da Sakura.

descriptionNARUTO – CURIOSIDADES  EmptyRe: NARUTO – CURIOSIDADES

more_horiz
Gostei muito dessas curiosidades eu realmente não tenho paciencia de procurar,que bom que alguns user trazem aqui pra gente ver!
Um menino russo se suicidou por causa da morte de Itachi,isso é que ser fan sem noção!
Quanto as vendas eu realmente me surpreendo por One Piece vender mais que Naruto,sério aquele manga parece tão podre que nunca me deu vontade de ler/assistir...

Quem lê o mangá e assiste o anime percebe uma grande diferença na participação de Hinata. Isso acontece porque existe um pequeno grupo de fãs da personagem trabalhando na produção do anime. Chegou ao ponto de ter um fechamento dedicado somente à ela, coisa que nem Sakura, personagem feminina de mais importância, já teve.

Eu sabia que tinha dedo de Hinatard no anime,principalmente por toda aquela cena da luta contra Pain que foi patética no anime,que eu realmente fiquei surpreso ao saber que era Fake!
Porque no mangá ela só se declara e morre!

more_horiz
Erikb escreveu:
Gostei muito dessas curiosidades eu realmente não tenho paciencia de procurar,que bom que alguns user trazem aqui pra gente ver!
Um menino russo se suicidou por causa da morte de Itachi,isso é que ser fan sem noção!
Quanto as vendas eu realmente me surpreendo por One Piece vender mais que Naruto,sério aquele manga parece tão podre que nunca me deu vontade de ler/assistir...

Eu sabia que tinha dedo de Hinatard no anime,principalmente por toda aquela cena da luta contra Pain que foi patética no anime,que eu realmente fiquei surpreso ao saber que era Fake!
Porque no mangá ela só se declara e morre!

Eu também me assustei quando vi isso,pura conspiração kkkkkkk.

more_horiz
Eu ja tinha lido essas curiosidades e até postei no Fanbook uma vez, algumas são bem interessante.

Legal saber que os produtores do Anime curtem a Hinata e que dão uma forcinha a ela, também Hinata e muito popular la no Japão(Omakes e rank de popularidade e que não falta para afirmar isso), ganhar um tema de encerramento solo primeiro e uma participação extra no Anime, é exclusividade dela como personagem secundaria.

166 foi épico a rendeu até titulo de "heroina" e personagem feminina mais popular da série.

Para os japoneses, é um choque saber que Sakura é odiada no resto do mundo, sendo até votada a mais detestada. No Japão, ela tem uma legião fiel de fãs.

Também ja tinha conhecimento disso, parece que aquele ranking dos mais "odiados" não era Fake, bem Sakura tem bastante fãs no Japão, mas sua popularidade fora de la não e muito boa(segundo a curiosidade). Sera que rolou discurssao sobre isso entre os fãs japoneses da Sakura?

De resto ja sabia, principalmente sobre Kirin e afins.

Legal as outras curiosidades...

more_horiz
Já é bem conhecido o fato de Masashi Kishimoto ter um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto, que também é mangaká e fez 666 Satan para a revista Shonen Gangan. Além de ter um traço extremamente parecido com o do irmão mais famoso, a história tem muitos elementos parecidos, personagens e momentos. Também há uma segunda fase, quando o personagem cresce alguns anos, deixando de ser criança para ser um adolescente. A própria premissa inicial, do excluído que se torna um herói, é bem parecida. Ele usou espaço de seu primeiro volume para se explicar “somos gêmeos e por isso, vivemos as mesmas experiências e tivemos as mesmas influências”. Sei…

Não sabia que ele tinha um irmão gêmeo?e que mangá é esse Satan 666!

Eu não lembrava da parte que o Chouja quer matar o Naruto acho que no anime não é ele!

Sério que ele queria fazer uma história sobre Lamen?parece até que é piada!

Hinata vs Pain epicamente fake no anime!!

Última edição por Erikb em Dom 17 Ago 2014, 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros kk)

more_horiz
Pra vocês verem que uma cena considerada falsa em um episódio canon e do enredo ganha mais valor que lutas com mais de 4 episódios seguidos. Carisma a nível mundo. Episódio épico, capítulo épico, animação perfeita que rendeu emoção, cenas fluídas e esteticamente bem bonitas. Poucos episódios foram feitos com esse cuidado do estúdio e a popularidade alavancada rendeu momentos ainda melhores no mangá. O choro pra esse episódio é livre e eu não tenho nenhum ressentimento em dizer isso, porque como sabemos, o anime está cheio de enchimentos em episódios também canon, como o uso de suiton do Shikamaru entre muitos outros fatos que não vale a pena citar, o episódio da declaração aproveitou um capítulo todo, e se tornou um dos momentos mais importantes; uma personagem que mal aparece consegue rivalizar com outra que vive no enredo, mais abaixo a explicação:

Sobre a Sakura, japoneses curtem um bocado personagens do tipo Tsundere, mas este arquétipo é algo da cultura de lá, por isso no mundo muitas pessoas fora os orientais não gostam desse tipo de personalidade; Naruto não é um anime a nível Japão, ele é nível mundo e isso é algo que explica também porque muitos acham que falta carisma nela. Já as pesquisas de popularidade são a nível Japão, então sabemos que são personagens super niveladas em popularidade, reitero, a nível Japão.

Tsundere é um arquétipo não muito bem visto fora da cultura oriental. Há quem goste, mas há outros muitos que odeiam. Japoneses gostam muito, é o toque de comédia no senso de humor deles.

Wiki escreveu:
Tsundere (ツンデレ?) é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun (ツンツン?) e deredere (デレデレ?). Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso". (...)

Hinata é uma Dandere que tem dificuldade em expressar emoções, mas se mostra gentil e doce o tempo todo.

Dandere é um arquétipo mais doce nas intenções e menos sociável pela timidez. Erra menos, e emociona mais, por isso muitos preferem este arquétipo em detrimento das Tsunderes.

more_horiz
eu já sabia que a Sakura tinha muitos fãs no Japão, não só lá mais também no mundo inteiro, mas a quantidade de haters que ela possui é também muito grande.

não sabia que tinha fãs da Hinata no estúdio pierrot, isso explica certas coisas que aconteceram no anime como omakes, semi-fillers e etc

o importante é que a Sakura se mantem no lugar onde ela deve estar, mesmo com a quantidade de haters que ela possui seu papel e destaque não são substituídos por nenhuma outra personagem do manga, e sua participação é e sempre estará garantida.

as outras curiosidades eu já sabia.

more_horiz
Algumas curiosidades que estão ai eu já sabia, tem umas que eu nunca tinha visto mas curti bastante, como a que Kishimoto não iria criar Minato e Kushina, mas viu o quão importante é uma família e por isso resolveu dar uns pais para o Naruto. Essa do irmão do Kishimoto também é bem estranha, será mesmo que ele o plagiou?

E sobre a curiosidade da Sakura, não me espanta saber disso, até porquê os Japas amam a rosada, o fato dela ser odiada pelo resto do mundo, não tira a grande popularidade que ela tem em todo o mundo não é atoa que ela sempre esteve nos tops de popularidade e é a mais querida no Japão, ela pode ser a mais odiada porém gente que gosta da Sakura como ela é, é o que que não falta.

E isso explica o fato da Hinata ter grande participação no anime.

more_horiz
Só passando pra dizer que não importa se foi épico pra alguns fanboys e fangirls!
Foi Fake!!
Tão Fake quanto o Kakashi ter beijado a Hanare!
Tão Fake quanto o risada do Shino
Tão Fake quanto a Sakura salvando o Sasuke de cair do penhasco!
Tão Fake quanto o Naruto ter beijado Fūka
Tudo Fake!!!
Não tem mangá!!
Eu também fiquei surpreso quando soube disso,na boa eu achava que até o Sora existia de verdade mas não existe!!É um Fato!

more_horiz
Muito legal as curiosidades... algumas eu sabia outras não.

A Hinata tem muitos fãs na produção do anime... mas sei que a Sakura também tem. Em especial uma moça que até colocou em um filler o Naruto dizendo que amava a Sakura. Parece que essa mesma moça vai ser responsável por esse ultimo episódio da Sakura liberando o Byakugou para alegria de muitos fãs da Sakura. Provavelmente vai ter muitas cenas extras~~
As vezes acho até que no estúdio onde é criado o anime deve rolar uma pacifica rivalidade entre os fãs das duas personagens  :XD: 

Mesmo OP vendendo agora mais que Naruto... Naruto é bem mais popular internacionalmente e isso conta muito para a Shonen Jump.

more_horiz
Erikb escreveu:
Só passando pra dizer que não importa se foi épico pra alguns fanboys e fangirls!
Foi Fake!!
Tudo Fake!!!
Não tem mangá!!
Eu também fiquei surpreso quando soube disso,na boa eu achava que até o Sora existia de verdade mas não existe!!É um Fato!

Mas a sua revolta, ela é fake? Acho que não, rsrs, tá na cara da sociedade já, rsrs. Quem é você pra chamar alguém de fanboy ou fangirl? Você que tá querendo provar algo a quem jogando na cara esse fato? Você que tá perdendo a compostura de um jeito bem escroto.

Reitero: Existem muitos semi-fillers no enredo. E sim, o episódio é considerado canon na relação de episódios. Juho Soshiken não foi filler e a declaração muito menos; ela realmente enfrentou o Tendo perdendo logo em seguida. E sim, ela fez o que outros teriam como fazer por terem um Hyuuga por perto, mas fizeram? Acho que não.

Sem contar que o episódio em si ficou SUPER bem elaborado. Qual personagem ganhou um trabalho de estúdio rico como esse? Faça uma lista!

Deixa eu ver um semi filler interessante como ser salvo por Kakashi no mangá e levantar rochas como tapetinho no episódio de estúdio. Teto de vidro.

p/s: Antes que venham jogar pedras, isso não é uma provocação coletiva, é uma resposta pro user acima.

more_horiz
Melk escreveu:
Erikb escreveu:
Foi Fake!!
Tudo Fake!!!
Não tem mangá!!

Mas a sua revolta, ela é fake? Acho que não, rsrs, tá na cara da sociedade já, rsrs. Quem é você pra chamar alguém de fanboy ou fangirl? Você que tá querendo provar algo a quem jogando na cara esse fato? Você que tá perdendo a compostura de um jeito bem escroto.

Reitero: Existem muitos semi-fillers no enredo. E sim, o episódio é considerado canon na relação de episódios. Juho Soshiken não foi filler e a declaração muito menos; ela realmente enfrentou o Tendo perdendo logo em seguida. E sim, ela fez o que outros teriam como fazer por terem um Hyuuga por perto, mas fizeram? Acho que não.

Sem contar que o episódio em si ficou SUPER bem elaborado. Qual personagem ganhou um trabalho de estúdio rico como esse? Faça uma lista!

Deixa eu ver um semi filler interessante como ser salvo por Kakashi no mangá e levantar rochas como tapetinho no episódio de estúdio. Teto de vidro.

p/s: Antes que venham jogar pedras, isso não é uma provocação coletiva, é uma resposta pro user acima.

Eu disse alguma mentira?
Até aonde eu sei eu não chamei ninguém diretamente de fanboy e nem citei ninguém então fica na sua que eu fico na minha!
Essa é a realidade a luta da Hinata x Pain é fake ela se declara e morre!!
Não tem todo aquela cena não!Não existe luta!
Agora se você acha que a cena é verdadeira o problema é seu...
Eu não estou revoltado simplesmente não gosto de ver gente querendo desmentir o que o que realmente aconteceu na obra original!
Bom já dei minha opinião e não pretendo perder mais meu tempo com esse tópico!
 :vlwflw: 

more_horiz
Meus feelings, hahaha.
Erikb escreveu:

Eu disse alguma mentira?
Até aonde eu sei eu não chamei ninguém diretamente de fanboy e nem citei ninguém então fica na sua que eu fico na minha!
Eu não estou revoltado simplesmente não gosto de ver gente querendo desmentir o que o que realmente aconteceu na obra original!

Oh, really? É super legal sair chamando as pessoas que frequentam o fórum de fanboys e fangirls. O próprio fórum está de olho nisso.

Na minha humilde opinião você já perdeu tempo demais, hahaha. VAZA.

more_horiz
Melk escreveu:
Meus feelings, hahaha.
Erikb escreveu:

Eu disse alguma mentira?

Oh, really? É super legal sair chamando as pessoas que frequentam o fórum de fanboys e fangirls. O próprio fórum está de olho nisso.

Você tem razão eu já perdi muito tempo!
E só por essa resposta que você me deu eu já vi com que tipo de pessoa eu estou discutindo!
Não se preocupe eu não vou mais te incomodar!
Desculpe se te ofendi e não estou jogando nada na cara de ninguém porque o próprio mangá faz isso por mim!
VAZEI!!

more_horiz
Eu já sabia a maioria dessas curiosidades,mais eu não sabia que a Hinata tinha fans na produção do anime,isso explica ending,luta fake e outras coisas a mais.

Você e o dono do fórum por acaso pra mandar uma pessoa ir embora ?

Erikb escreveu:
Melk escreveu:
Meus feelings, hahaha.
Erikb escreveu:

Eu disse alguma mentira?

Você tem razão eu já perdi muito tempo!
E só por essa resposta que você me deu eu já vi com que tipo de pessoa eu estou discutindo!
Não se preocupe eu não vou mais te incomodar!
Desculpe se te ofendi e não estou jogando nada na cara de ninguém porque o próprio mangá faz isso por mim!
VAZEI!!

@Erikb você não precisa Vazar,sua opinião e muito bem vinda em vários tópicos além de ser um ótimo comentarista,eu sei que anda bastante ocupado,mais quando tiver tempo você poderia passar pelo fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos