Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO – CURIOSIDADES

+8
Gabe
Sanny
Nyah
Tatsumi Of Sex
Williany Love
*vert
Will
Flat
12 participantes

descriptionNARUTO – CURIOSIDADES  - Página 2 EmptyRe: NARUTO – CURIOSIDADES

more_horiz
Melk escreveu:
Meus feelings, hahaha.
Erikb escreveu:

Eu disse alguma mentira?
Até aonde eu sei eu não chamei ninguém diretamente de fanboy e nem citei ninguém então fica na sua que eu fico na minha!
Essa é a realidade a luta da Hinata x Pain é fake ela se declara e morre!!
Não tem todo aquela cena não!Não existe luta!
Agora se você acha que a cena é verdadeira o problema é seu...
Eu não estou revoltado simplesmente não gosto de ver gente querendo desmentir o que o que realmente aconteceu na obra original!
Bom já dei minha opinião e não pretendo perder mais meu tempo com esse tópico!
 :vlwflw: 

Oh, really? É super legal sair chamando as pessoas que frequentam o fórum de fanboys e fangirls. O próprio fórum está de olho nisso.

Na minha humilde opinião você já perdeu tempo demais, hahaha. VAZA.

Você tem razão eu já perdi muito tempo!
E só por essa resposta que você me deu eu já vi com que tipo de pessoa eu estou discutindo!
Não se preocupe eu não vou mais te incomodar!
Desculpe se te ofendi e não estou jogando nada na cara de ninguém porque o próprio mangá faz isso por mim!
VAZEI!!

more_horiz
Eu já sabia a maioria dessas curiosidades,mais eu não sabia que a Hinata tinha fans na produção do anime,isso explica ending,luta fake e outras coisas a mais.

Você e o dono do fórum por acaso pra mandar uma pessoa ir embora ?

Erikb escreveu:
Melk escreveu:
Meus feelings, hahaha.
Erikb escreveu:

Eu disse alguma mentira?
Até aonde eu sei eu não chamei ninguém diretamente de fanboy e nem citei ninguém então fica na sua que eu fico na minha!
Essa é a realidade a luta da Hinata x Pain é fake ela se declara e morre!!
Não tem todo aquela cena não!Não existe luta!
Agora se você acha que a cena é verdadeira o problema é seu...
Eu não estou revoltado simplesmente não gosto de ver gente querendo desmentir o que o que realmente aconteceu na obra original!
Bom já dei minha opinião e não pretendo perder mais meu tempo com esse tópico!
 :vlwflw: 

Oh, really? É super legal sair chamando as pessoas que frequentam o fórum de fanboys e fangirls. O próprio fórum está de olho nisso.

Você tem razão eu já perdi muito tempo!
E só por essa resposta que você me deu eu já vi com que tipo de pessoa eu estou discutindo!
Não se preocupe eu não vou mais te incomodar!
Desculpe se te ofendi e não estou jogando nada na cara de ninguém porque o próprio mangá faz isso por mim!
VAZEI!!

@Erikb você não precisa Vazar,sua opinião e muito bem vinda em vários tópicos além de ser um ótimo comentarista,eu sei que anda bastante ocupado,mais quando tiver tempo você poderia passar pelo fórum.

more_horiz
Algumas pessoas precisam de tão pouco pra colocar as garrinhas de fora, não é? Antes pagam de morais, superiores e acima de qualquer suspeita, o que é o mais irônico nisso tudo. Só observo...

@Erikb você como membro tem TODO o direito de expor sua opinião, e não deve satisfações a ninguém por isso. Assim como muitos fazem pior querendo causar tumultos em tópicos com comentários desnecessários e saem sem nenhuma reclamação. No máximo ignore.

@Tópico
Tinha visto antes, mas não deu tempo de comentar. Uau, não sabia que o irmão do Kishimoto também era mangaká, são surpreendentes as semelhanças nos traços dos dois. Essa história de como ele chegou a Shonen Jump também é muito interessante, nunca tinha lido sobre isso. Não posso negar que minha opinião sobre ele ficou bem negativa, embora eu goste bastante da obra, enfim. Mas como se diz bastante entre os publicitários: nada se cria, tudo se copia.

Sobre a visão da Sakura no Japão: reflete nos fãs de outros países também. Mas não sei, não é qualquer um que pode fazer análises complexas e entender a motivação de personagens assim. Já vi tanta gente que a odeia por motivos tão descabidos (100%) e sem nexo que dá sono... Enfim.

Sobre a opinião do @Erikb, concordo em algumas partes. Eu conheço muitos fãs da Hinata que são tão adoráveis e meigos como ela, uma grande parte das minhas amigas. Eu não gostei muito da ending dela por ser muito fraca e vazia, não refletiu em nada no enredo, então pra mim é irrelevante criar uma opinião maior. Mas pros fãs deve ter sido ótimo mesmo.

Não tenho o que reclamar da Sakura, em todas as openings e endings ela tem aparições muito destacadas e de grande papel, fora que ela participa sempre de todos os filmes e jogos. Então ela está bem na mídia.

more_horiz
Estranho é ter alguém se doendo. Agora encher o fórum com tópicos desnecessários pra chamar atenção tá de boa, né? E o pior, faz uma cena comovente pra depois voltar como se não tivesse feito nada. Querem ter a atenção voltada para si.

GENTE, vocês são nojentos. tsc

@Tópico

Achei interessante, apesar de que a maioria eu já sabia. Tenho uma imensa preguiça de pesquisar, mas valeu!

more_horiz
Ah, já sabia de todas essas curiosidades. Mas legal trazê-las para cá, muita gente não sabia :)

more_horiz
Míssil lançado! Só que eu nem me dei o trabalho de ler as respostinhas principalmente porque sei que vem falsa moralidade, contradição e hipocrisia. Vitimização também. Tenho uma lista de users que postam coisas e vêm com críticas as quais nem me dou o trabalho de ler e alguns acima fazem parte dela; podem responder, criticar, se vitimizar que eu continuarei despreocupado, pois não li. Mas @Erikb, você tá indo certo na escola da vitimização, PARABAINS, mas é mais um que nem me darei o trabalho de ler, rsrs. Olhando por cima, também não respondo quote de fake, rsrs.

@tópico

Algumas outras curiosidades me chamaram atenção, como o nome da Kurama ser em homenagem ao Kurama de Yu Yu Hakusho; anime e mangá SUPER bons e fizeram minha infância.

more_horiz
E impressão minha ou a parte dos "alguns fanboys" estava se dirigindo a minha opnião no inicio do topico?

Pedi para alguem se "importar" com minha opnião sobre o episodio em si? até onde sei não... Enfim não to aqui para segurar frustação de ninguem não, se gosta ou não da Hinata problema não e meu, mas saiba respeitar a opnião aleia.

Em uma curiosidade gigante incrivel ver como se atentou tanto ao fato da Hinata ser muito popular no Anime e ter fãs entre os mesmos, sera que nada mais chamou a atenção? Porque um não fã da Hinata se atentar tanto(repetir em todos os post a mesma coisa) a um fato sobre a mesma e porque ou seu personagem preferido ou não foi citado na curiosidade(oque o levou a não ter o que falar dele no topico) ou oque foi dito sobre ele não agradou nem um pouco ao ler(e uma possibilidade ninguem gosta de quotar as coisas ruins sobre seu personagem favorito).

Enfim acho que nunca foi novidade que Hinata e popular, engraçado e ter percebido isso só agora(depois de tanto, Omake, ranking de popularidade, entrevista de Kishimoto, etc).

more_horiz
@Anne, @Melk e @nurari

Destruíram! NARUTO – CURIOSIDADES  - Página 2 Tumblr_luxpys8zVd1qf5urb

@Tópico

Lembro que eu fiquei com muita dó quando vi pela primeira vez isso sobre Kishimoto falhar nas primeiras tentativas :/

more_horiz
Gostei do post, algumas curiosidades eu já sabia, mas mesmo assim achei interessante.

PS: É muita gente criando fake pra dar like no próprio post  :asideia: 

more_horiz
Gente... Qual a necessidade disso? O pessoal tá fazendo tempestade num copo d'água por pura besteira, sinceramente isso só mostra o quanto o pessoal se dói com facilidade e digo isso para ambos os lados, se o grande episódio da Hinata salvando o Naruto foi bom ou não isso vem do ponto de vista de cada um, e não é todo mundo que vai achar o episódio bom ou ruim.

Enfim... Sendo sincera @Melk você caiu no meu conceito, pra quem se da uma de superior tá parecendo mais uma criança, olha a sua assinatura quotou o que você disse no tópico como indireta para o membro, sinceramente você caiu muito de nível... E @Erikb não se irrite com esse tipo de coisa, ignore pois você é livre para comentar sua opinião independente dos membros gostarem ou não.

@Tópico:

E essa curiosidade do Kishimoto ter ganhado o concurso com uma média excelente e ter entrado para a história é bem interessante, e essa do tema do Naruto ser "o elo que une uma pessoa a outra" é bem legal.

more_horiz
Rá! Também curti muito a curiosidade do xintoísmo. Adoro as histórias de lá, o imaginário japonês é super rico!

Amaterasu, Susanoo, Izanami e Izanagi, lendas Uchiha, tudo isso englobado. Kamui também, show.

Tudo isso eu já sabia, agora o Pai do Chouji ter comportamento hostil, essa foi nova pra mim.

Reafirmando: Perdi meu óculos de ler bosta!

:)

Última edição por Melk em Ter 19 Ago 2014, 13:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Será que você esqueceu mesmo Melk? Deve ser por isso que você está escrevendo tanta bobagem hoje, deveria estar usando ele vai ver que só assim você leria melhor o que anda escrevendo.  :okai: 

@Tópico:

Parece que esqueceram de algumas curiosidade aí, tem uma curiosidade bem legal que fala que o Naruto e o Sasuke foram baseados no Goku e no Vegeta:

spoiler :

É bem interessante, pois a personalidade do Naruto é igual a do Goku e a do Sasuke é igual a do Vegeta, até o design é parecido (a cor laranja aparece na roupa do Goku assim como a do Naruto e a azul escuro na do Sasuke e na do Vegeta). Além de que Sasuke faz parte de um clã especifico que é bem forte e Vegeta é Rei do império de Sayajins.

more_horiz
Háaaa... muito interessante....

Mas eu percebi q rolou muita dedução
E ficou perfeito.

Tinha q rolar mais tópicos assim.

E os fãs de Sakura e Hinata podiam discutir sobre elas noutro tópico. Pq acaba desfocando o assunto interessante pra virar ringue de fanaticos.

Criem um topico sobre essa discussao e n estraguem topicos como este.....

Quero mais curiosidades \o/

more_horiz
4X0! :D

Gabe escreveu:
@Anne, @Melk e @nurari

Destruíram! NARUTO – CURIOSIDADES  - Página 2 Tumblr_luxpys8zVd1qf5urb

@Tópico

Lembro que eu fiquei com muita dó quando vi pela primeira vez isso sobre Kishimoto falhar nas primeiras tentativas :/

Rsrs.

Kishimoto deve ter trabalhado muito o cérebro pra desenvolver esse enredo. Erros a parte, no geral a obra é muito boa.

more_horiz
Muito interessante esse tópico, há diversas coisas que eu não sabia sobre Naruto.

Sobre o Satan666, eu li o mangá e não vi nada muito parecido com Naruto. O personagem principal da serie tem dupla personalidade, acredito que uma dessas personalidades seja Masashi e a outra o Seishi.

Quem lê o mangá e assiste o anime percebe uma grande diferença na participação de Hinata. Isso acontece porque existe um pequeno grupo de fãs da personagem trabalhando na produção do anime. 

Para os japoneses, é um choque saber que Sakura é odiada no resto do mundo, sendo até votada a mais detestada. No Japão, ela tem uma legião fiel de fãs.

Eu iria comentar sobre isso, porém, ao ler as mensagens perdi toda a vontade. Não vou comentar pois sei que hoje em dia ninguém respeita a opinião aleia, vou ficar oculto nesses assuntos.

Lembram que no primeiro capítulo de Naruto alguns ninjas tentam matar o protagonista? Pois entre eles está Chouza Akimichi, pai de Chouji, o gordinho da equipe de Shikamaru. Bem, águas passadas…

lol, essa aí também é nova. Mas porque ele queria matar o Naruto ? não me recordo disso, alguém poderia me explicar. ?

more_horiz
Não sei como reagir a essas provocações toscas, sinceramente. Nem vou no outro tópico, falarei por aqui mesmo... Que coisa infantil, viu. Está me rendendo umas boas risadas, até um moderador entrou no meio... Eu hein. Não sabe ler verdade? Não lê! Agora tudo é motivo pra briguinha e discussão idiota, que saco. Vocês não cansam não?

Turminha de fãs da Hinata (gangue dos likes), por favor FAÇAM o favor de parar com essas provocações bobas, se não gostam da Sakura ESQUEÇAM os tópicos que a relacionem. Lembrando que é só um pedido, tá? Pra não dizer depois que eu estou mandando. O FÓRUM AGRADECE.

Vocês estão intoxicando o fórum com esse tipo de coisa, não veem que tem gente querendo comentar que não tem nada a ver com isso e que também não aguenta essas brigas ridículas?

Estão destruindo O QUEEEE? O QUE MEU DEUS?  :zeus:  A reputação de vocês? Só se for. E isso não é uma ofensa, pra deixar claro. Tenham um pouco de bom senso, por gentileza.

Se não gostam dos fãs da Sakura: se deem o trabalho de ir aos perfis e clicar em ignorar. Farei o mesmo com vocês, acho que demorei até demais pra isso.

@Tópico
Esqueci de dizer que achei bonito que a introdução da Kushina e do Minato foi inspirada na realidade do Kishimoto, que estava sendo pai. É uma coisa muito fofa.

Essa coisa do pai do Chouji querer matar o Naruto é tenso... Isso é da época que o Naruto roubou o pergaminho de jutsus de Konoha?

more_horiz
Melk escreveu:
Kishimoto deve ter trabalhado muito o cérebro pra desenvolver esse enredo. Erros a parte, no geral a obra é muito boa.

Concordo!

@Tópico

O Naruto já ter sido considerado um dos cem japoneses mais importantes é um fato um tantinho engraçado pra mim XD Uma hora eu vejo essa lista completa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos