Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

+8
Seijin
Paulista
Palladino
*vert
chael
Takeo
Sasuke
CrazyParty
12 participantes

descriptionMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ? EmptyMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

more_horiz
- "Ele era facilmente manipulado".

Não acho difícil manipular uma criança/jovem ignorante (Por não saber/entender nada sobre o mundo ou o que acontecia a sua volta), para Sasuke tudo foi muito claro, ele VIU seu irmão aniquilando o próprio clã ! Qual a dificuldade, manipular uma criança ignorante, com histórico de fortes traumas e instabilidade emocional ?

- "Ele se vingou do Itachi".

Eu duvido que alguém torceu contra o Sasuke naquela luta, Itachi enganou seu irmão e a nós, todos o viam como frio e cruel assassino de seu clã.

- "Ah mas o Sasuke buscou vingança contra a aldeia que seu irmão deu a vida para defender".

A única coisa que Sasuke queria era vingar e limpar o nome do clã Uchiha ! E esse era o objetivo do Itachi e que após isso seu irmão voltasse a aldeia como herói. Porém por conta de ter descoberto a verdade que ele sucumbiu a maldição do ódio.

Essa é a minha visão sobre o personagem, desaprovo apenas ele ter feito algumas vítimas que não tinham nada haver.

descriptionMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ? EmptyRe: Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

more_horiz
Pra mim ele errou em abandonar Konoha esquecer de seus amigos tentar matar o Naruto no vale do fim,tentar matar Naruto,Sai,Sakura e Yamato no reencontro deles aparentemente sem motivo algum e quase matar a Karin que deu tudo dela por ele.
Mas dai vem aquela velha desculpa"ele estava possuido pelo ódio"
E daí?ele sabia exatamente o que estava fazendo!
Pra mim dizer que ele foi manipulado é querer botar a culpa das ações do Sasuke em outros personagens...

descriptionMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ? EmptyRe: Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

more_horiz
Erikb escreveu:
Pra mim ele errou em abandonar Konoha esquecer de seus amigos tentar matar o Naruto no vale do fim,tentar matar Naruto,Sai,Sakura e Yamato no reencontro deles aparentemente sem motivo algum e quase matar a Karin que deu tudo dela por ele.
Pra mim dizer que ele foi manipulado é querer botar a culpa das ações do Sasuke em outros personagens...

Sasuke não tentou matar o Naruto no Vale Do Fim. Ele mesmo disse que não matou o Naruto pois não queria conseguir poder da maneira que o Itachi havia lhe instruído. Sasuke poderia ter matado o Naruto, mas preferiu ficar olhando para ele.

Se ele quisesse matar o Naruto no Vale Do Fim, ele tinha matado.

Eu não julgo o Sasuke por nada. Ele cresceu achando que Itachi era o verdadeiro vilão, quando na verdade seu irmão preferiu ficar do lado de Konoha porque os Uchiha estavam errados em tentarem dar um Golpe De Estado.

Depois de ouvir a versão de Obito, Sasuke pensou que Konoha era quem queria exterminar o Clã Uchiha, e por isso deram tal missão ao Itachi.

Mas depois ele ficou sabendo, através do próprio Itachi, de Hashirama e Tobirama a verdadeira história do Clã Uchiha em relação a Konoha, e no final viu que não há motivos para destruir Konoha, vingar o Clã Uchiha ou desertar a vila e viver como um "random".

Sasuke não errou em nada, ele só seguiu o coração dele. Os outros ficam falando mal do personagem, mas eu duvido que fariam diferente se acontecesse na vida real.

more_horiz
Sasuke é muito egocêntrico e maquiavélico.

more_horiz
Uma vez eu vi uma entrevista do Kishimoto no qual ele diz que o Sasuke é um garoto muito puro que não pensa que o que ele está fazendo é certo ou errado. Ele faz o que ele acha que deve ser feito e isso pode causar problemas para os outros.

A questão é que o Sasuke ao decorrer da historia foi enganado e manipulado por muitos as custas dos sentimentos dele. E foi mostrado que os Uchihas tem problemas com sentimentos, comparado a uma doença então algo que o Sasuke não tem muito controle.... Então qualquer sentimento que o Sasuke tenha, aquilo vai ser aumentado várias vezes...

É até interessante reparar que até o Naruto já matou na série e o Sasuke mesmo tentando não matou ninguém... acredito até que seja para manter esse paradoxo do bem e mal do Sasuke

Então eu acho que o Sasuke não errou, foi apenas uma vitima do sistema \o\

more_horiz
Ele errou ao querer matar os seus amigos que sempre o queriam bem, apenas aí ele errou de resto ele fez o certo!

more_horiz
em minha opinião ele errou quando não soube mais destingir seus amigos/companheiros de seus inimigos.

ele começou a culpar tudo e a todos pela morte de Itachi e atacou pessoas que não tinham nada a ver com isso.

sem falar que vingança não é um bom sentimento a se seguir.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb escreveu:

Sasuke não tentou matar o Naruto no Vale Do Fim. Ele mesmo disse que não matou o Naruto pois não queria conseguir poder da maneira que o Itachi havia lhe instruído. Sasuke poderia ter matado o Naruto, mas preferiu ficar olhando para ele.

Sasuke queria sim matar Naruto, teria o matado se não fosse o knj da Kyuubi. A não ser que você ache, que Sasuke atacou o coração do Naruto com Chidori por mera zueira.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/228#10
Parece que a longo da batalha, mudou de ideia.

-
@topic.

Vingança não iria levar Sasuke a lugar nenhum. Mesmo assim traiu a vila, para seguir um desertor que a pouco tempo tinha matado dois Kages..
No Shippuuden, iria utilizar Kirin ou variação para ''cortar'' os laços com o time 7.. depois tentou matar Kakashi, Sakura e Karin. Seus companheiros..

Personagem completamente deplorável.

Ps: Sasuke matou sim na obra, os samurais no encontro dos Kages..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Sasuke escreveu:
Erikb escreveu:

Sasuke queria sim matar Naruto, teria o matado se não fosse o knj da Kyuubi. A não ser que você ache, que Sasuke atacou o coração do Naruto com Chidori por mera zueira.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/228#10
Parece que a longo da batalha, mudou de ideia.

Eu disse que, se Sasuke realmente quisesse matar o Naruto, ele poderia ter matado quando o Uzumaki estava estirado no chão.

Eu não entendi o "... atacou o coração do Naruto..." sendo que o Sasuke não atravessou ou perfurou o peito do Naruto. Logo o ataque não foi no coração. Que eu me lembre, a única coisa ali que o Sasuke conseguiu destruir foi a blusa do Naruto.

Poderia me mostrar o coração sendo atingido?

O Sasuke poderia realmente ter perfurado o peito do Naruto, mas não perfurou. Se foi de propósito eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza... Sasuke não matou Naruto no Vale Do Fim porque não quis, não porque não conseguiu.

more_horiz
EUHAUEHUAH. Sasuke realmente não perfurou o coração do Naruto, o que não muda que a intenção do ataque era atingi-lo neste local. Mas foi impedido no ultimo segundo, atravessando o pulmão do Uzumaki. Como dito pelo mesmo.

Naquele momento Sasuke teve a intenção de mata-lo

more_horiz
Na minha humilde opinião, o Sasuke ñ é bonzinho nem malzinho
[acho essa coisa de bondade e maldade uma viadagem!!]

Pra mim ele é chato. Só isso!
É um personagem q ñ tem graça nenhuma.
O Itachi é diferente. O Obito tb!
Eles conseguem realizar grandes coisas (a favor ou contra Konoha.. e daí? Foda-se Konoha, mano!)

...
O Kishimoto faz um lance meio q complexo, qdo trata da questão do bem e do mal.
E é por isso q leio essa bagaça! Pq hj em dia, mangá Shounen ñ me agrada mais ñ!

more_horiz
- "Ele era facilmente manipulado".
Ser manipulado pelo Itachi foi considerativo, buscar poder com o Orchimaru foi babaquice da parte dele mais ele arrumou matando o Orochimaru depois, mas se unir a Akatsuki e atacar a reunião dos 5 kages foi uma merda, ele ficou arrogante e virou bitch do Obito.

- "Ele se vingou do Itachi".
Mesmo tendo caído no teatrinho de homen mal do Itachi, eu tava torcendo para ele dar uma lição no Sasuke, de que ele não tava com tanta bola assim... 

Eu duvido que alguém torceu contra o Sasuke naquela luta, Itachi enganou seu irmão e a nós, todos o viam como frio e cruel assassino de seu clã.
KKKKK como eu disse acima, acredite ou não eu estava torcendo para o Itachi, porque? Sasuke tava se achando demais, ele matou Orochimaru que tava doente e o Deidara que quase matou ele, e o ego dele subiu para as alturas, na época me deu raiva dele, ele tava se tornando uma pessoa pior do que o Itachi...

- "Ah mas o Sasuke buscou vingança contra a aldeia que seu irmão deu a vida para defender".

"A única coisa que Sasuke queria era vingar e limpar o nome do clã Uchiha ! E esse era o objetivo do Itachi e que após isso seu irmão voltasse a aldeia como herói. Porém por conta de ter descoberto a verdade que ele sucumbiu a maldição do ódio"

Sim, só que ele não reconsiderou nem um pouquinho em virar um protetor da aldeia da folha, ele caiu na lábia do Obito, e ficou cheio de si falando que konoha fez ele matar o Itachi D:

O que eu odeio no Sasuke é seu ego e sua péssima habilidade de projetar e alcançar um objetivo!!!

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
É até interessante reparar que até o Naruto já matou na série e o Sasuke mesmo tentando não matou ninguém... acredito até que seja para manter esse paradoxo do bem e mal do Sasuke

Quem o Naruto matou? (pergunta honesta)

====

A maior besteira que o Sasuke fez foi descontar sua raiva na vila e no povo de Konoha ao invés de seus lideres e conselheiros da época

more_horiz
As atitudes do Sasuke são inaceitáveis na minha concepção, o cara mata o irmão que matou o seu clã, ta até aí tudo bem. Depois descobre a verdade e quer destruir a Vila de konoha. Mais tarde descobre realmente a verdade e fala que irá mudar a vila e virar o Hokage.

O cara não tem uma boa inteligência, acredita tudo em qualquer coisa que falam pra ele.
Ele não se importa com os companheiros de time, visto que não se importou com Sakura, Karin, suigetsu, Jugo e estava disposto a sacrificalos.
É um personagem egoísta, metido, bipolar, e com atitudes que fazem com que muitos não gostem de um personagem desse tipo.

more_horiz
O problema de ter buscado a vingança contra seu irmão, foi que o kakashi já dava spoilers que esse tipo de pensamento levaria o uchiha a um caminho sem volta, de arrogância e que ele viu muitos fazerem isso e se darem mal no final, etc. Do ponto de vista da história, ele errou aí.

Mas, na minha opinião, quando ele quis passar por cima de seus próprios companheiros para, antes ou depois, lutar contra o naruto foi uma ceninha lastimável. Errou feio e até demais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos