Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

+8
Seijin
Paulista
Palladino
*vert
chael
Takeo
Sasuke
CrazyParty
12 participantes

descriptionMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ? - Página 2 EmptyRe: Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

more_horiz
As atitudes do Sasuke são inaceitáveis na minha concepção, o cara mata o irmão que matou o seu clã, ta até aí tudo bem. Depois descobre a verdade e quer destruir a Vila de konoha. Mais tarde descobre realmente a verdade e fala que irá mudar a vila e virar o Hokage.

O cara não tem uma boa inteligência, acredita tudo em qualquer coisa que falam pra ele.
Ele não se importa com os companheiros de time, visto que não se importou com Sakura, Karin, suigetsu, Jugo e estava disposto a sacrificalos.
É um personagem egoísta, metido, bipolar, e com atitudes que fazem com que muitos não gostem de um personagem desse tipo.

descriptionMuitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ? - Página 2 EmptyRe: Muitos desaprovam as atitudes do Sasuke, mas qual é o ponto que vcs acham que ele errou ?

more_horiz
O problema de ter buscado a vingança contra seu irmão, foi que o kakashi já dava spoilers que esse tipo de pensamento levaria o uchiha a um caminho sem volta, de arrogância e que ele viu muitos fazerem isso e se darem mal no final, etc. Do ponto de vista da história, ele errou aí.

Mas, na minha opinião, quando ele quis passar por cima de seus próprios companheiros para, antes ou depois, lutar contra o naruto foi uma ceninha lastimável. Errou feio e até demais.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:
É até interessante reparar que até o Naruto já matou na série e o Sasuke mesmo tentando não matou ninguém... acredito até que seja para manter esse paradoxo do bem e mal do Sasuke

Quem o Naruto matou? (pergunta honesta)

Se eu mão me engano o Naruto matou o Kakuzo da Akatsuki com o rasenshuriken

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Big Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:
É até interessante reparar que até o Naruto já matou na série e o Sasuke mesmo tentando não matou ninguém... acredito até que seja para manter esse paradoxo do bem e mal do Sasuke

Só respondendo o Kakashi matou o Kakuzu com o Raikiri!
O Naruto só o incapacitou!

more_horiz
Erikb escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Big Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Só respondendo o Kakashi matou o Kakuzu com o Raikiri!
O Naruto só o incapacitou!

Verdade.. eu não me lembrava dessa parte. Você está certo ^^'

more_horiz
O ponto que Sasuke errou foi o fato dele ter se entregado a vingança (ainda no clássico). Ele deveria ter esquecido dela e viver em Konoha. Poderia ser frio (como Madara ou Tobirama) porém seria alguém do bem.

more_horiz
Sasuke errou em todas suas atitudes, sei lá a cede de vingança dele extrapolou o itachi, tanto que ele odiava naruto, depois queria matar sakura e destruir a vila e etc, pra mim sasuke teria que ser vilão e morrer, na história ele já ta bonzinho de novo, resumindo a personalidade de sasuke ta uma m@#$#.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos