Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta de Neji

+8
Will
Genos
lorde naruto
thiago silva
chael
Hyuga10
Seijin
Richard Castro
12 participantes

descriptionA volta de Neji EmptyA volta de Neji

more_horiz
Eu reparei que muitas pessoas querem que o Neji volte a vinda. Eu também gostaria já que é um dos meus personagens favorito.
A questão é, para vocês qual a forma possível do Neji voltar sem ser de Edo Tensei? Ou vocês acham que é algo praticamente impossível?

descriptionA volta de Neji EmptyRe: A volta de Neji

more_horiz
Se fosse acontecer poderia ser rinne tensei, mas acho difícil de neji voltar.

more_horiz
A unica pessoa que eu acho que iria conseguir ressucitar o Obito era o Obito, mas ele perdeu o rinnegan, e agora está morto também '-'
Atualmente ressuscitar o Neji não traria utilidade nenhuma, ele não pode fazer nada.

more_horiz
Não é impossível, mas acho que ele já fez o que tinha que fazer como vivo.

Voltar sem o edo tensei??? Fica difícil pensar em uma outra técnica/jutsu que traga a vida daquele que já morreu. Tem aquele de auto-sacrifício da chiyo, mas ela não deve ter passado pra ninguém.

more_horiz
Neji pode voltar em um suposto rinne tensei que o Sasuke venha a usar, bom pelo menos é o que eu espero!

more_horiz
eu acho que ele não volta, o corpo dele não foi destruidor quando obito usou aquelas bijuudamas na aliança? (não dava para teletransportar ele por que ele não tinha recebido o manto da kyuubi)

more_horiz
só se o hamura aparecer perante ele no outro mundo, explicar o que esta acontecendo, passar alguns de seus poderes para ele e o ressuscitar , por que do contrario eu não vejo outro jeito.

more_horiz
Dps do que vem rolando em Naruto nada mais e impossível, mas espero que ninguém seja ressuscitado. #NãoAoRinneTensei

more_horiz
Neji voltar e possivel ainda, os meios atuais seriam.

-> Hagoromo de alguma forma usar o Rinegan.
-> Hamura trazer Neji devolta a vida.
-> Sasuke ser capaz de usar o Rine Tensei(apesar de não ver isso acontecendo pois o Uchiha não vai morrer).

Agora fora isso não vejo nada que traga o Neji a vida, mas seria uma boa ele voltar, estilo Fenix, como ele foi representado na capa do volume 64.

more_horiz
Desde que Neji volte, tanto faz a forma...

Só sei que a fênix deixou algo no ar, de ressuscitação e tal...

more_horiz
Eu gostava muito do personagem, achei que ele merecia maior destaque inclusive.

Entretanto a forma como ele morreu, lembrando do pai, com o selo desaparecendo da sua testa me faz crer que ele já fez sua participação do mangá.

E caso o Hyuuga volte a viver, teríamos um Flash Back do período Nagato, mas desta vez seria Naruto que daria o seu jeito de trazer o Hyuuga de volta, só que com isso provavelmente ele traria todo mundo, e a maioria dos leitores não iria gostar, seria como se não houvesse perda alguma numa guerra épica entre a discórdia plantada pelo Zetsu e a aliança Shinobi.

Embora eu não duvide de mais nada, só com essa possibilidade do Kakashi ser Hokage antes do Naruto já fiquei incomodado, isso que tenho no Hatake um dos meus ninjas favoritos, mas quero ver o Naruto em tal cargo antes do final do mangá, Kakashi como Hokage só se houver outro arco.

Enfim, sem fugir do assunto, se houver outro arco revelando o porque da Kaguya precisar de um exército e de todo chakra, ai sim acho até "possível" o Neji voltar de algum jeito.

more_horiz
Um jeito de voltar a vida sem ser edo tensei,acho que ele poderia voltar com o rinne tensei,talvez se o Sasuke conseguir usar,nunca se sabe né.Mais acho meio impossível o Neji voltar a vida.

Também queria que Neji voltasse,ele era um dos meus personagens favoritos :/.

more_horiz
Acho bem possível ele voltar!
Eu torço muito pra que de alguma forma ele retorne!
Sério eu não acho justo só ele morrer nessa guerra.
O único jeito pra ele voltar seria o Rinne Tensei ou quem sabe o tal de Hamura apareça e ressuscite o Neji!
Estou botando fé naquela fênix #VoltaNeji

more_horiz
Também boto fé naquela fenix, só não vejo como ele pode voltar de fato sem edo tensei ou rinne tensei, eu prefiro que seja de uma forma exclusiva que apenas ressuscite o neji !! Que dentre os que foi mortos, foi o que teve a morte menos "explorada" assim de dizer ou com menos impacto. Tipo a do jiraya foi épica do itachi também e de outros como asuma e talz, e neji teve uma que foi "nem sei que palavra usar".

O porque de eu querer qiue ele volte de uma forma exclusiva, unica, é por que se ele voltar da pra voltar o jiraya, asuma, itachi, kushina, os kages, uchihas e tudo mais, ia ser uma merda (na minha opinião) se todos voltassem, só quem eu quero mesmo é o neji.

A morte dele não teve impacto, flashbacks, feeling nem nada.

Ele merece voltar de alguma forma seja pelo Hamura ou de alguma forma única.

Campanha... #EuApoioVoltaNeji

more_horiz
Pra que trazer um cara que seria extremamente inútil nesse momento de crise?

#Nejicontinuemorto #todososmortoscontinuemmortos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos