Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta de Neji

+8
Will
Genos
lorde naruto
thiago silva
chael
Hyuga10
Seijin
Richard Castro
12 participantes

descriptionA volta de Neji - Página 2 EmptyRe: A volta de Neji

more_horiz
Também boto fé naquela fenix, só não vejo como ele pode voltar de fato sem edo tensei ou rinne tensei, eu prefiro que seja de uma forma exclusiva que apenas ressuscite o neji !! Que dentre os que foi mortos, foi o que teve a morte menos "explorada" assim de dizer ou com menos impacto. Tipo a do jiraya foi épica do itachi também e de outros como asuma e talz, e neji teve uma que foi "nem sei que palavra usar".

O porque de eu querer qiue ele volte de uma forma exclusiva, unica, é por que se ele voltar da pra voltar o jiraya, asuma, itachi, kushina, os kages, uchihas e tudo mais, ia ser uma merda (na minha opinião) se todos voltassem, só quem eu quero mesmo é o neji.

A morte dele não teve impacto, flashbacks, feeling nem nada.

Ele merece voltar de alguma forma seja pelo Hamura ou de alguma forma única.

Campanha... #EuApoioVoltaNeji

more_horiz
Pra que trazer um cara que seria extremamente inútil nesse momento de crise?

#Nejicontinuemorto #todososmortoscontinuemmortos

more_horiz
Se for pensar em se é inútil deve morrer.

#MorreTodoMundo
#NarutoESasukeVivosApenas kkkkkkkk'

Mano não é questão por ele ser inútil na guerra, se for pensar assim tenten (desculpe quem seja fã dela, também gosto dela) deveria ter morrido faz tempo !!!

O por que de querer apenas o Neji vivo, é que ele não teve uma morte honrosa, digna de um gênio, vide morte de jiraya, itachi e outros.

Ainda temos Hamura pra aparecer, e ele é um Hyuuga, quem sabe ele não apareceu pra Neji. É algo que não podemos descarta.

more_horiz
Neji voltara com a ascendência do Hamura dentro de si e salvara o mundo e se tornara o setimo hokage.

more_horiz
Richard Castro escreveu:
Se for pensar em se é inútil deve morrer.

#MorreTodoMundo
#NarutoESasukeVivosApenas kkkkkkkk'

Mano não é questão por ele ser inútil na guerra, se for pensar assim tenten (desculpe quem seja fã dela, também gosto dela) deveria ter morrido faz tempo !!!

O por que de querer apenas o Neji vivo, é que ele não teve uma morte honrosa, digna de um gênio, vide morte de jiraya, itachi e outros.

Ainda temos Hamura pra aparecer, e ele é um Hyuuga, quem sabe ele não apareceu pra Neji. É algo que não podemos descarta.

Quando eu disse que todos os inúteis devem morrer? Eu disse que todas as pessoas mortas devem continuar mortas (salvo Edo Tensei ou motivos realmente relevantes).

Até hoje acho tosco o Gaizaço não ter morrido (e ele é um dos meus personagens preferidos :fem:)

more_horiz
Espero que ele volte por que achei aquela morte dele bem tosca,enfim eu acredito que talvez aquela Fênix possa simbolizar algo.
Enfim #Volta Neji#

more_horiz
Se o Sasuke puder usar os mesmos jutsus que Nagato aí sim não teria nada que impedisse a volta do Neji!
O jutsu que pode trazer um corpo destruído outra vez e o rinne tensei, isso se o corpo do Neji tenha sido destruído se não o rinne tensei já resolve tudo!
#voltaNeji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos