Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Asuma

+10
welleh.
Ruffy-kun
JiRaYa_xD
Clock
crisnaira
Paty_lu
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Asuma
Feilhaber
14 participantes

descriptionEntrevista com Asuma EmptyEntrevista com Asuma

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Asuma EmptyRe: Entrevista com Asuma

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?

João Paulo Luiz , apelido eu não tenho , as pessoas costumam me chamar pelo segundo nome.

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)

Moro em São Paulo , capital e em uma casa. :D

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)

Com meus pais e mais dois irmãos.

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?

Tenho sim , quatro cachorros e dois gatos.

5. Qual o seu dia da semana favorito?

Sexta feira.

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?

Gosto de um dia chovoso , talvez porque eu seje meio maluco , mas enfim , eu curto chuva.

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?

A maré ta baixa pro meu lado ultimamente sabe , mas to ai , aprocura do amor perfeito, mas tenho minhas gatinhas por ai .

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?

Favoritos:
Dou minha vida por uma boa feijoada;
Adoro um bom macarrão , de qualquer tipo;
Gosto muito de arroz e feijão;
Carne moida ,acho que só. Nossa deu até fome agora :) .
Odeio:
Abobrinha;
Cenoura;
Repolho , perdi a fome ...

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)

Sou bem calmo , um pouco timido talvez e bastante exigente comigo mesmo.

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?

Perseverança.

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?

Quer me ver doido da vida é alguem mexer nas minhas coisas, aqui em casa é um "saco" , tenho dois irmãos que são umas pragas pior é que os dois ja estão bem velhinhos para isso , mas os caras são folgados.

Não nenhum especifico, acho que a cada dia escutamos ou lemos algo que nos incentiva a seguir em frente , superar problemas e tudo mais.

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?

No Brasil a muitas coisas erradas , policiais mau remunerados, professores mau remunerados , a saude esta muito ruim , enfim tudo o que estamos cansados de ler nos jornais , isso tudo na minha opinião acontece por causa do descaso dos nossos governates que estão mais preocupados em encher os bolsos do que fazer alguma coisa para melhorar a vida de quem votou e acreditou neles.
Isso não se limita só ao nosso pais , no mundo todo a exemplos de desigualdes sociais , gente passando fome e tudo mais .

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?

Foram as historias bem elaboradas , é um estilo diferente , sempre que você assiste ou lê , alguma coisa util lhe serve de aprendizado que muitas veses se traz para seu dia a dia .

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?

Favoritos :
CDZ;
DBZ;
Naruto;
Bleach;
Zombie Loan ( indicação do Lucas e com certeza um dos melhores que ja vi);
Demon bane (outra ótima indicação do Lucas).

Vendo atualmente:
Bleach;
Naruto.

16. Com qual personagem de anime você se identifica?

Kiba com toda acerteza , assim como ele, adoro cachorro.

17. Quais tipos de musica você curte?

Sou ecletico , curto quase todo tipo de musica , menos axé .

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?

Renato Russo , Legião Urbana e a musica que mais curto é Pais e Filhos .

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?

Meu filme favorito é Tróia , não me canso de assitir , se for para recomendar algum sugiro Transformers , e Tróia.

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?

O mago , Paulo Coelho.

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?

Meu jogo favorito sempre foi GTA , recomendo ele , e tambem todos os Need For Speed Underground , para quem curte jogos de corrida eles são demais.

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?

Gosto muito de futebol , costumo praticar mas não sei por que não melhoro rsrsr.

23. Pra qual time de futebol você torce?

São Paulo.

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?

Toco percussão , e estou aprendendo a tocar gaita , estou com dificuldades mas logo-logo vou estar mandando bem , espero :) .

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?

Acho que não iria desfazer nada , dificilmente me arrependo de alguma coisa que eu tenha feito

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?

Puxa isso aconteceu a poucos dias , um ex-amigo saiu falando mau de mim para os outros , não sei por que , sempre estive pronto a ajudar no que fosse necessario , se tem uma coisa que preso na minha vida é a amizade, jamais trairia um amigo a ponto de difama-lo para os outros pelas costas.

27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?

Dos mais engraçados até hoje continua sendo o que tive com meu sobrinho, estavamos na praia e ele achou dinheiro , por sinal bastante dinheiro , o pilantrinha queria comprar uma namorada , eu tentava explicar para ele que era impossivel , mas ele não queria saber , queria uma namorada a qualquer custo kkkkkk.

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)

Gosto muito do fórum , fiz varios amigos aqui , conheci ele a muito tempo , eu procurava um lugar para baixar naruto foi quando encontrei o blog atravez do google , vi que no blog havia um fórum recem criado e resolvi me cadastrar , muito tempo se passou de la para cá , vi esse lugar crescer e se tornar o que é hoje.

29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?

Nossa tem varias pessoas que considero importantes , as que me vem a mente agora são : Shippuuden-kun, Patricia, Orochimaru, Raphael, Naruto-Uzumaki, Wil , Jinchuuriki, Smiklt, Deko, Lela, Ludy, Doug, Hidan, Dacs, NIna, Lutra, LoLs, Birô, C.C e muuuuiiiiiiiito mais gente , se esqueci o nome de alguem me perdoem , todos vocês sabem o quanto gosto de vocês .

Trabalhar bastante , estudar mais e ajudar minha familia sempre.

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?

A vida é feita de desafios , tenho varios objetivos e pretendo conquistar grande maioria deles , se possivel todos e se eu tiver que ir alem dos meus limites para isso , concerteza irei.

32. Qual país você gostaria de conhecer?

Gostaria muito de conhecer a Italia.

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

A situação que me marcou muito , foi quando fui assaltado , eu estava com minha ex- namorada namorando no carro , quando dois caras chegaram do nada e um deles ameçou ela para que eu desse a chave do carro , eu tinha pouco tempo de carta e me apavorei , no fim eles foram embora e não nos machucaram , com certeza não me esqueço disso.

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?

Creio que estamos fazendo o maximo para sempre melhorar o fórum.

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

Acho que sim , o pessoal se desbobra para manter o fórum sempre nos eixos , sempre melhorando e tudo mais, todos temos um papel a desempenhar aqui , pode parecer facil, mas digo de coração , não é , o que parece agradar a muitos , deasagrada outros e temos que dar um geito para agradar a todos e isso muitas vezes é muito dificil , por isso acho que essa equipe tem grande valor , sempre tenta fazer o melhor , esse fórum vai crescer ainda mais, tenho certeza disso.

Nossa respondi tudo , espero que gostem.

more_horiz
Pow, legal tua sua entrevista Asuma!! posso te chama d Paulo, cara?? acho q fica melhor depois d saber teu nome xD
Tu parece ser um cara bem relax e gente boa, além d ser um baita designer (vlw + 1 vez pelo avatar manero)!!!

Trabalhar bastante , estudar mais e ajudar minha familia sempre.

Gostei da resposta mano!! tbm penso desse jeito, temos q correr atras dos objetivos, mas nunca esquecer a familia e aqueles q sao importantes pra nós :blz:

é isso aí, parabens pela entrevista!!

falous :flw:

more_horiz
Hum, Mandou muito bem Asuma, sua entrevista ficou muito boa mesmo!

Você é um cara que assume suas responsabilidades e correa atrás das coisas, não é muito ambicioso e se preocupa muito com a família!

Nota 10 pra sua entrevista Brother! ^^

more_horiz
Muito boa sua entrevista, gostei ^^
Entrevista bem sincera, sem frescura gosto disso! Ta Parei!
Parece ser uma pessoa super do bem, simpático, ligado a família isso é muito bom!!!

Asuma escreveu:

Não nenhum especifico, acho que a cada dia escutamos ou lemos algo que nos incentiva a seguir em frente , superar problemas e tudo mais.

Ha aqui tem dois para você ^^ !!!

"As pessoas que vencen neste mundo são as que procuram as circustancias de que precisam, e quando não as encontram as Criam!!!"

"As mentes são paraquedas, só funciona se estiver aberta!!!"

Asuma escreveu:

Acho que sim , o pessoal se desbobra para manter o fórum sempre nos eixos , sempre melhorando e tudo mais, todos temos um papel a desempenhar aqui , pode parecer facil, mas digo de coração , não é , o que parece agradar a muitos , deasagrada outros e temos que dar um geito para agradar a todos e isso muitas vezes é muito dificil , por isso acho que essa equipe tem grande valor , sempre tenta fazer o melhor , esse fórum vai crescer ainda mais, tenho certeza disso..

Acredito que não seja facil lidar com tantos gostos, diferenças, opiniões onde só uma apaixão une a todos _Gostar de animes_
Parabéns pela entrevista muito legal !!
Abraço_****

more_horiz
Valeu S3ttl3r que bom que você gostou , e pode me chamar de Paulo sim ^^.

Obrigado ae Rinnegan_Wex XD.

Valeu Paty , adorei as frases :D .

more_horiz
tbm gostei da sua entrevista,bem sincera... :^^: tbm tinha os mesmos problemas com minha irma...é chato né!!!afffff....rsrsrs.mald e irmaos e irmas.kkkkkkkkkkk

more_horiz
Muito boa a entrevista gostei. ;B

Dos mais engraçados até hoje continua sendo o que tive com meu sobrinho, estavamos na praia e ele achou dinheiro , por sinal bastante dinheiro , o pilantrinha queria comprar uma namorada , eu tentava explicar para ele que era impossivel , mas ele não queria saber , queria uma namorada a qualquer custo kkkkkk.

husauhsahusahuashu essa foi boa.

more_horiz
ser roubado é froides uma vez um noia me robou 2 reais ia compra lance antes do trampo fui na banca cara me apontou cano por dois reais muito escroto --'' muito boas respostas

more_horiz
Bela entrevista Sensei^^

4cachorros huhaha, tbm curto so q mro em apartamento e nao psso telos xD

more_horiz
Ae!Brother.

Finalmente entrevistado \o/, pooh Paulo, tu é brother, me pergunto, o que você tava fazendo com a sua namorada no carro ?hm... Ta devendo explicação.

Mais você sabe, considero você pacas, é brother,sempre me apoiando em tudo que eu preciso.

Melhorar o fórum pra que ? Já execelente com a nossa familia chamanda NS009, todo mundo é biba ake, menos eu kufufu.

Mais ai vey,nice job ;D

By;Jin

more_horiz
Então você sabe muito bem o que eu passo né Cris , mas é assim mesmo , ruim com eles pior sem eles não é mesmo ?

Tive esse sonho ja faz uns dois anos Clock , mas ele ainda supera todos kkkk.

É verdade JiRaYa_xD , é muito ruim passar por uma situação dessa , mas graças a Deus estamos aqui para contar, muitos não tem essa chance, perdem avida por nada .

:hehe: , se tivesse mais lugar aqui em casa eu arrumaria mais um cachorro N-U rsrsrs.

Haha , esse vai ficar no ar Jin rsrsrsr, tu tambem é brother véio.

Obrigado por todos os comentarios pessoal :eba:

more_horiz
Asuma escreveu:
Então você sabe muito bem o que eu passo né Cris , mas é assim mesmo , ruim com eles pior sem eles não é mesmo ?

Tive esse sonho ja faz uns dois anos Clock , mas ele ainda supera todos kkkk.

É verdade JiRaYa_xD , é muito ruim passar por uma situação dessa , mas graças a Deus estamos aqui para contar, muitos não tem essa chance, perdem avida por nada .

:hehe: , se tivesse mais lugar aqui em casa eu arrumaria mais um cachorro N-U rsrsrs.

Haha , esse vai ficar no ar Jin rsrsrsr, tu tambem é brother véio.

Obrigado por todos os comentarios pessoal :eba:

e msm, Cachorros sao os melhores amigos do homem. issu nao se pode dizer q e mentira, quando morava no porto, tinha uns 20caes no quintal XD, mas tive de abandonalos quando vim po algarve, mas xorei muito nakela altura.

more_horiz
Asuma a Italia é bem legal acho que vou morar lá final do ano minha Tia mora lá daí a casa dela é grande e ela tem uma cafeteriah daí já pego tudo de graça!

more_horiz
Asuma realmente sua entrevista foi bem legal
nuss 4 cachorros, também acho muito legal a compania deles ^^

nhe posso te chamar de Paulo também?

esse sonho foi Ilario, é engraçado ter sonhos assim agente nem acredita que sonhou com isso xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos