Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Asuma

+10
welleh.
Ruffy-kun
JiRaYa_xD
Clock
crisnaira
Paty_lu
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Asuma
Feilhaber
14 participantes

descriptionEntrevista com Asuma - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Asuma

more_horiz
Asuma a Italia é bem legal acho que vou morar lá final do ano minha Tia mora lá daí a casa dela é grande e ela tem uma cafeteriah daí já pego tudo de graça!

more_horiz
Asuma realmente sua entrevista foi bem legal
nuss 4 cachorros, também acho muito legal a compania deles ^^

nhe posso te chamar de Paulo também?

esse sonho foi Ilario, é engraçado ter sonhos assim agente nem acredita que sonhou com isso xD

more_horiz
você sai por 2 ou 3 meses e seus amigos te esquecem pra çempre
colé man não é mais meu brother procurador de mães?T_T

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos