Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maça é a melhor Fruta

+10
Will SSJ
Nyah
Pedobear
K
Pétrick
Rinko
Capitão Jackie
JL
JuninhoPrimo
Ellos
14 participantes

descriptionMaça é a melhor Fruta EmptyMaça é a melhor Fruta

more_horiz
Branca de Neve mordeu uma Maça envenenada
O carinha que descobriu a gravidade fez isso depois de uma Maça cair na cabeça dele
Existe uma impressa de produtos eletronicos que possui uma Maça como Logotipo e seu nome é maça em ingles
La no paraiso Adão e Eva se ferraram ao comer a Maça proibida
O doce mais fod4 de todos os tempos é a Maça do Amor

Com isso eu concluo que a Maça é a melhor fruta de todos os tempos alem de ser a mais importante e influente

Maça >>> All

Qual é a sua fruta favorita ? a minha acho que por esse texto nonsese ja fico meio clara  :horak: 

descriptionMaça é a melhor Fruta EmptyRe: Maça é a melhor Fruta

more_horiz
Maçã é popular porque erroneamente é atribuída como o "Fruto Proibido", o que não é verdade, pois na mitologia cristã não é citado em nenhum momento que Eva mordeu uma maçã.

Maçã está ligado ao proibido, com o misterioso, com a carne...

Engraçado é que hoje se sabe que a maçã é uma fonte para a juventude, e a pobre coitada ainda leva essa má fama....

more_horiz
Minha melhor fruta é pera.

Maçã é um lisho. Enjoei, e possui uma consistência rígida.
Já a pera é liquida, hidrata, tem sabor suave.

Anyway, antigamente eu preferia uva, mas agora prefiro pera.

more_horiz
Bem a maçã é uma fruta muito boa eu particularmente gosto muito, mas não é a minha favorita, a minha fruta favorita é o abacaxi, a maçã tem uma historia com mais importância que as de mais frutas por causa dos acontecimentos que a fizeram ser a fruta mais famosa de todos os tempos, e é inegável a maçã é a fruta com a historia mais interessante do que as outras frutas.

more_horiz
Cara queria que o Filipin tivesse aqui pra falar que a fruta favorita dele é Kakau :felizan:  :horak: 

Uma coisa que esqueci de dizer que o melhor Suco antioxidante é composto de Maça + cenoura + clorofila, maça tambem é saude :aceito:

a pobre coitada ainda leva essa má fama.....

Tadinha  😢  :BUUA:  :magoei:  :ua:

more_horiz
A fruta mais popular do mundo é o Tomate, seguido da Banana. Maçã vem em terceiro lugar.

Agora uma fruta que não resisto é Tamarindo, maravilha de fruta.
Outra fruta que fica em meu coração é o Cajá, que delicia.

Um fruto que poucos gostam, mas eu adorava, principalmente licor, era Jenipapo. Muito bom.

E é claro, o Morango :D

more_horiz
Em termos de nutrição, a melhor sem duvida é o coco. Ë o melhor terceiro alimento do mundo ;), primeiramente o leite materno, depois o ovo, e logo em seguida... coco, quinoa...

more_horiz
Gosto de Maçã, apesar de prender o intestino.

Minha Fruta favorita é o Maracujá, uma delicia, o suco natural é o melhor de tudo que se possa fazer com Maracujá. Além de ser um ótimo calmante. Outra Fruta que gosto também é a Uva.

Mais uma fruta que não gosto de jeito nenhum é o Melão, quando como, sinto vontade de vomitar.

more_horiz
Staz escreveu:
Outra fruta que fica em meu coração é o Cajá, que delicia.

Cajá é muito bom. :molhada:

Minha fruta preferia é o Caju. Cara, vocês precisam provar o suco natural dele, é muito bom.

Na infância, eu ia lá nos terrenos alheios com meus amigos só pra pegar Caju. Era muito bom sentir o gosto da fruta que se arriscávamos a pegar.

Caju é perfeito, e ainda é composto pela castanha, que é uma maravilha também.

more_horiz
Eu nem sabia que maça era uma fruta

Maça é a melhor Fruta Maca-de-armas-estrela-da-manha-mi0401042300~519914

Anyway, sempre fui fã de maçã

more_horiz
Eu amo maçã, nossa... Me dá água na boca só de ver, sério.

Nutricionalmente não é a melhor fruta, mas é ótima. Gosto bastante de morango, tangerina, banana, uvas (VERDESSS, mas roxas também), kiwi, melancia, pêra... Acho que não tem fruta que eu não goste.  :*-*: 

more_horiz
Maçã, já gostei muito :fera: mas hj em dia como normalmente quando faço Salada de Frutas.

quanto a esse Texto do Andrezinh :~.~: meio que a primeira coisa que vem em mente do pessoal quando se pensam em fruta seja maçã mesmo por causa da fama

quanto a maça ser o fruto proibido :vicck:

minhas frutas preferidas

Caja :jao: quando eu era pequeno roubava uns 50 Cajás por dia :fera: tinha até um trafico de Cajás
também Uvas itália vulgo Uvas verdes :jao: :mario: :will: , Morango, Banana, Abacaxi, Limão (ainda mais com Mel :molhada: :will:

curtia manga, mas agr acho lisho.

Pera, uva, ou maçã?? Salada mista :ana:

more_horiz
@Moça Uchiha
coco é fruta do demo, ele quando é germinado muda mt a agua fica com consistencia de melao :omg2: , parada vai do liquido pro solido, isso nao é normal, é coisa do demo, tenho medo :maededeus:

http://www.geocities.ws/ggompa/saude/nutricao/coco/brotodecoco_files/45coco.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-9Z6GH5p_drA/TtFC9qeZcQI/AAAAAAAACoI/ucgT-WQpvGY/s200/coco+germinad%25C3%25A3o.jpg

Eu nem sabia que maça era uma fruta

Da no mesmo :aceito:

Limão (ainda mais com Mel)

Isso é receita caseira de xarope ou de cachaça ? kakakaka

more_horiz
Limão (ainda mais com Mel)

Isso é receita caseira de xarope ou de cachaça ? kakakaka

É uma banda de forró  :horak: 

Esqueceu de dizer que ela serve pra limpar os dentes. E da maçã do amor que serve pra iludir 9inha e se sujar.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara queria que o Filipin tivesse aqui pra falar que a fruta favorita dele é Kakau :felizan:  :horak: 

Claron, pois é com ela que se faz chocolate... :KAKA/: -NNNNNNNNNNNNNNN
Seu troll, você fica me citando em épocas que eu nem estava presente para me defender dessas calúnias maliciosas. KKKKKKK

Bom, quanto ao tópico, de fato a maçã possui diversas simbologias e até é uma fruta que eu gosto bastante, pois é bem pratica de comer.
Não sei se chego a ter uma única fruta preferida, mas gosto muitão de melancia e morango.

Enfim... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos