Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maça é a melhor Fruta

+10
Will SSJ
Nyah
Pedobear
K
Pétrick
Rinko
Capitão Jackie
JL
JuninhoPrimo
Ellos
14 participantes

descriptionMaça é a melhor Fruta - Página 2 EmptyRe: Maça é a melhor Fruta

more_horiz
Limão (ainda mais com Mel)

Isso é receita caseira de xarope ou de cachaça ? kakakaka

É uma banda de forró  :horak: 

Esqueceu de dizer que ela serve pra limpar os dentes. E da maçã do amor que serve pra iludir 9inha e se sujar.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara queria que o Filipin tivesse aqui pra falar que a fruta favorita dele é Kakau :felizan:  :horak: 

Claron, pois é com ela que se faz chocolate... :KAKA/: -NNNNNNNNNNNNNNN
Seu troll, você fica me citando em épocas que eu nem estava presente para me defender dessas calúnias maliciosas. KKKKKKK

Bom, quanto ao tópico, de fato a maçã possui diversas simbologias e até é uma fruta que eu gosto bastante, pois é bem pratica de comer.
Não sei se chego a ter uma única fruta preferida, mas gosto muitão de melancia e morango.

Enfim... :fera:

more_horiz
A zuera tá alta aqui em?

Curto bastante pera e melancia, podia comer o dia inteiro (º-º)...

more_horiz
Ellos André Uchiha escreveu:
Cara queria que o Filipin tivesse aqui pra falar que a fruta favorita dele é Kakau Maça é a melhor Fruta - Página 2 3092636082  Maça é a melhor Fruta - Página 2 1514823778 

Wtf, vá se ferrar André. :fem: 

Bem, eu gosto muito de Maçã, hoje mesmo estive comendo algumas. Mas, não é minha preferida, Acabaxi, Morango, Melão, há várias outras. 

E sobre essas citações do André... sem comentários, haha'.

more_horiz
Banana é muito boa, é uma pena que sempre lembro de comer ela Anoite, pois de tarde meu dia é corrido e é Meio "Proibido" comer ela de noite :felizan:

Bom, gosto de Manga, Pêssego(Suco) , Goiaba e Abacate entre outras que esqueci :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos