Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Cap 689] futuras indignações.....

+13
Nyah
EMINEM10
JGuedes
Sage
Chazy Chaz
Tatsumi Of Sex
*vert
Genos
Espadão
JuninhoMoraes
Uchiha Extreme
Ellos
Luan
17 participantes

description[Cap 689] futuras indignações..... Empty[Cap 689] futuras indignações.....

more_horiz
Bom o tópico foi criado com a intenção de mostrar que não a motivos para indignações relacionada as o cap 689 de Naruto.....

Todos perceberam que o capítulo foi bem agitado mostrando a versatilidade do Kakashi com sempre, digamos que as novas habilidades dele estão muito poderosas, e sinceramente não tinha gostado do cap anterior, porem vi nesse cap que o Kakashi merece tal destaque e esta fazendo um ótimo trabalho.

Vamos falar da dupla, Naruto e Sasuke, foi realmente incrível a sintonia de ambos perfeita por assim dizer, criaram uma estratégia sem ao menos se falar, e ao que tudo indica vão finalmente selar a deusa coelho.

Agora a parte que realmente importa e da significado ao título do tópico, Sakura, todos viram que ela teve o seu pequeno destaque na batalha com um soco, e isso vai gerar grandes reclamações e brigas, pois tudo que envolve tal personagem o resultado é esse, mais foi mesmo algo tão grandioso assim, não teve KNJ foi algo simples simples, Kaguya não estava nem ai para Sakura ali, pois 2 semi-deuses estava a sua frente quase a selando-a, e foi pega de surpresa ao se esquivar.....

Já li comentários que Ela roubou o brilho do Naruto e etc.... Gente calma essa batalha estava sendo feita em equipe pelo time 7, era obviu que todos participariam, e a Sakura contribuiu....

Enfim, postem aqui sua opinião sobre o assunto, oque vc acha dos futuros mimimimi Zzzzzzz.....

description[Cap 689] futuras indignações..... EmptyRe: [Cap 689] futuras indignações.....

more_horiz
Eu acho que vai continuar sempre assim o povo sempre vai querer acho um erro No mangá para fazer dele um KJN e não intendem que saporra e shounen, e pode acontecer tudo nele Na questão da Sakura ela é uma dos personagens principais sempre terá uma grande participação ouva o que ouver

description[Cap 689] futuras indignações..... EmptyRe: [Cap 689] futuras indignações.....

more_horiz
Fanatismos - que já estão vindo a galope - a parte, claramente Kakashi integrou o time 7 a estratégia, não há motivo algum de indignação, ela nunca conseguiria isso sozinha. Missão do time 7 e era óbvio que ela estava ali e faria algo "ouva o que ouver", rçrç.

Não há motivo algum pra indignação. Há motivo pra rir muito pois a fanbase vai achar que ela poderia ter feito isso sem ajuda, rsrs e vão dizer, nossa ela pode com uma deusa. Falta consciência, na boa. Esse é um dos ÚNICOS mimimi's que prevejo, rsrs, vai ser realmente engraçado.

De resto concordo com tudo do tópico do @Sasuro, já que achei o conteúdo com bom senso, o que falta muito por aqui.

more_horiz
Se de manha cedo ja esta assim, fico imaginando como sera o resto do dia, resto da semana e todo o resto do manga...

Lovers da sakura irao dizer que foi a coisa mais importante do mundo
Haters da sakura irao dizer que foi a coisa mais insignificante do mundo

Esse eterno Lover x Hater deixando a imparcialidade de lado vai ta a niveis master no dia de hoje, desejo sorte a todos...

Sinceramente ela acertar a kaguya foi mais merito do trabalho em equipe, um bom plano e vacilo da vilã do que propriamente dito meritos da sakura, sem o naruto e sasuke distraindo, sem o plano do kakashi e sem a kaguya dar tanto mole, a sakura jamais acertaria um deus

Foi legal de ver mas precisou de mts variaveis e circunstancias especiais muito favoraveis a ela para que isso ocorresse, para min o nome disso é enredo

more_horiz
Meu Deus, quanto mimi por um cascudo.

Se a Sakura não faz nada o povo critica. Quando ela faz, o povo reclama. Isso não é ser hater, é ser crico.

Kaguya estava completamente lascada hoje, ela mal sabia o que fazer tamanha a pressão que o time 7 colocou nela. Sakura pegou Kaguya desprevinida, e esse era o plano do Kakashi. Ela bateu na Kaguya pra dar chance da dupla aplicar o selo. Se a Sakura fosse sozinha pra cima dela, seria uma coisa. Mas não, ali foi uma das melhores estratégias já boladas e envolveu todos no local.

Sakura deu um cascudo aka Seu Madruga na Kaguya e quebrou um chifre, ela não rachou o crânio da Kaguya.

Mesmo com Byakugan ela mal sabia qual dos lados atacar e muito menos o que fazer.

Kaguya pode ter o poder máximo, mas seu estilo de luta é nível ninja de academia.

Nada nunca ta bom pra esse povo :fem:

Sakura nem foi upada hoje. Os murros que ela da no Naruto todo dia são mais fortes do que aquilo :heheh:

more_horiz
Oh really?

Essas indiretas de cima não caíram em mim, mas mesmo assim explico: Eu disse que o murro foi obra da estratégia do Kakashi, não tirei mérito algum de ninguém, inclusive da Sakura que deu o soco, rsrs. Interpretação de texto, minha gente! :D Ensino fundamental e médio, não é preciso superior pra isso, hehehe.

Aliás, hater é uma coisa, ar cômico pra irritar é outra. Estamos aqui pra isso! ;)

Pra mim a estratégia foi sucesso, agora ponto de vista é um, endeusamento da Sakura já está na grade de programação da rede Globo, hahaha.

more_horiz
Kkkkkk como o Ellos disse, se agora de manhã tá assim, imagine o resto do dia, o resto do mês, e o resto do mangá kkk
Mas como eu disse o no outro tópico, a sakura não teria feito isso sozinha, nao foi a toa que todo o time 7 foi salvo do tsukuyomi infinito, era óbvio que ela seria de estrema importância, aliás, todos foram, se um dos 4 tivessem sido pegos pelo genjutsu, Kaguya não teria sido selada (se é que ela realmente foi selada).

more_horiz
Minha birra com a Sakura é mais zuera mesmo :fem:
E não tô nem aí quanto a destaque, Kakashi tá numa onda de UPs, eu vou implicar com a Sakura por que ela deu um murro na Kaguya? O momento é do Time 7, se a Sakura pertence ao time, o momento é dela também. :ana:
Mas que deve tá doendo em alguns, tá HSUAHSUAHSU.
E ainda quero mais UPs e que a Sakura esteja no meio pra parar de dá socos.

PS: agora não podem falar que tudo o que a Sakura fez foi por esforço dela, eu vi um Susano'o Tengu envolvendo ela ali, provavelmente do Kakashi :~.~:

more_horiz
Como falaram, não deve ter motivos para futuras indignações ou superestimações.
Foi um belo trabalho de equipe

Apesar que me irrita a Kaguya apanhar do jeito que está apanhando... alguém para ajudar ela a usar aquele Byakugan plis :fera: 

more_horiz
Sakura ganhou sua vaga dando um cascudo na Kaguya pro enredo ficar bonitinho com o time 7.

more_horiz
e que comece o mimimi.  :horak: 

não tenho muito o que dizer, como já disseram foi um trabalho de equipe, Sakura não teria conseguido acertar Kaguya sem a ajuda de Naruto, Sasuke e Kakashi, mas caso Naruto e Sasuke consiga selar ela no próximo capitulo a Sakura também tem mérito nesse selamento, pois sem ela não teriam conseguido.

de resto ela é integrante do time 7 e a principal heroína desse manga, então não tem muito o que falar.

enredo ? talvez, se Naruto não fosse o protagonista ele também não estaria onde esta hoje.

more_horiz
começou o mimimi dos haters kkk :gorda: ,eu já até tentei fazer uma conta de quantas vezes os haters já morderam a linguá rsrsr,dessa vez eles quebraram a cara dizendo que a Sakura só seria suporte kk :HAHA:,além do mais o selo yin da Sakura ainda estar visivel e foi mostrado que kakashi não precisa do chakra dela,então deve ter algo guardado pra ela. fans dos hyuugas devem ta se mordendo :ana: ,eles sempre diziam que a  Sakura nunca ia tocar na kaguya,mais acabou o mangá mostrando o contrario e fazendo a Sakura da um belo de um soco na kaguya.  :ri:

Edit!

Se eu me lembro bem eu vi comentários dizendo que a Sakura nunca que teria condições de tocar na Kaguya (ela deu um soco graças ajuda de seus companheiros),por que ela era uma deusa.

Última edição por Tatsumi Of Sex em 20/8/2014, 11:08, editado 3 vez(es)

more_horiz
Kkkkkkkkkk a Sakura conseguiu dar um soco na kaguya, nossa que emoção só por causa de um mísero soco. Imagina se ela desse 2 socos o que o povo estaria falando.

A Sakura ta ali pra dar suporte e ajudar na eficiência do selamento, muito normal tudo isso nada de mais, pois finalmente o time 7 esta trabalhando em equipe.

Cara um soco dela e os seus admiradores já ficam loucos. NooooSsAAAAAAA!

@Sasuro, concordo plenamente com vc!

more_horiz
O que o pessoal precisa colocar na cabeça é que o Time 7 já superou toda a ALIANÇA SHINOBI. Portanto só porque Sakura não estava fazendo nada ela é inútil e muito menos porque ela lutou ela é uma deusa, ela esta apenas lutando ao lado do seu time, o selamento de Kaguya é a prova que o Time 7 superou todos shinobis da aliança e Kages. Eles possuem poderes, sincronia e inteligência incríveis. Falando isso já deixo claro nenhuma indignação.

Time 7 :s2: 

more_horiz
Kaguya subestimou a Sakura e levou cascudo, em uma batalha não se pode se dar ao luxo de perder de vista um inimigo, mesmo que ele represente uma ameça menor no momento.

Kaguya deixou claro que o Amaterasu é uma grande ameaça para ela.

Kamui shuriken do susano, intangibilidade... Kakashi além de ótimo estrategista ta muito apelão.  :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos